Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coreia vira fenômenos da internet com músicas, filmes e séries

Flipar|

A Coreia do Sul se tornou nos últimos anos referência mundial quando o assunto é música, filmes e séries. Isso tudo por causa do investimento do governo local e de planejamento eficiente. Entenda melhor sobre esse fenômeno na galeria a seguir!
A Coreia do Sul se tornou nos últimos anos referência mundial quando o assunto é música, filmes e séries. Isso tudo por causa do investimento do governo local e de planejamento eficiente. Entenda melhor sobre esse fenômeno na galeria a seguir! A Coreia do Sul se tornou nos últimos anos referência mundial quando o assunto é música, filmes e séries. Isso tudo por causa do investimento do governo local e de planejamento eficiente. Entenda melhor sobre esse fenômeno na galeria a seguir!
1. Sucesso vindo da Coreia do sul: BTS (Música)
1. Sucesso vindo da Coreia do sul: BTS (Música) 1. Sucesso vindo da Coreia do sul: BTS (Música)
Formado em 2013, o grupo é composto por sete membros e suas músicas fizeram da banda uma das mais comentadas e importantes do cenário mundial, com fãs por toda parte do globo.
Formado em 2013, o grupo é composto por sete membros e suas músicas fizeram da banda uma das mais comentadas e importantes do cenário mundial, com fãs por toda parte do globo. Formado em 2013, o grupo é composto por sete membros e suas músicas fizeram da banda uma das mais comentadas e importantes do cenário mundial, com fãs por toda parte do globo.
2. Sucesso vindo da Coreia do sul: Parasita (Filme)
2. Sucesso vindo da Coreia do sul: Parasita (Filme) 2. Sucesso vindo da Coreia do sul: Parasita (Filme)
Provavelmente o maior fenômeno do cinema sul-coreano em nível internacional, já que a produção simplemente venceu o prêmio de melhor filme e melhor diretor no Oscar, premiação mais midiática e relevante do planeta.
Provavelmente o maior fenômeno do cinema sul-coreano em nível internacional, já que a produção simplemente venceu o prêmio de melhor filme e melhor diretor no Oscar, premiação mais midiática e relevante do planeta. Provavelmente o maior fenômeno do cinema sul-coreano em nível internacional, já que a produção simplemente venceu o prêmio de melhor filme e melhor diretor no Oscar, premiação mais midiática e relevante do planeta.
3. Sucesso vindo da Coreia do sul: Round 6 (Série)
3. Sucesso vindo da Coreia do sul: Round 6 (Série) 3. Sucesso vindo da Coreia do sul: Round 6 (Série)
Em 17 de setembro foi lançada a série Round 6 e em menos de dois meses a produção se tornou um dos maiores sucessos da história recente, sendo o maior da Netflix, com mais de 111 milhões de conta assistindo ao redor do mundo. Como consequência, produtos relacionados com a série viraram febre em diversos países, entre eles o Brasil.
Em 17 de setembro foi lançada a série Round 6 e em menos de dois meses a produção se tornou um dos maiores sucessos da história recente, sendo o maior da Netflix, com mais de 111 milhões de conta assistindo ao redor do mundo. Como consequência, produto... Em 17 de setembro foi lançada a série Round 6 e em menos de dois meses a produção se tornou um dos maiores sucessos da história recente, sendo o maior da Netflix, com mais de 111 milhões de conta assistindo ao redor do mundo. Como consequência, produtos relacionados com a série viraram febre em diversos países, entre eles o Brasil.
4. Sucesso vindo da Coreia do sul: O Hospedeiro (Filme)
4. Sucesso vindo da Coreia do sul: O Hospedeiro (Filme) 4. Sucesso vindo da Coreia do sul: O Hospedeiro (Filme)
Bong Joon-ho se tornou uma figura internacional ao dirigir o filme
Bong Joon-ho se tornou uma figura internacional ao dirigir o filme Bong Joon-ho se tornou uma figura internacional ao dirigir o filme
5. Sucesso vindo da Coreia do sul: Kingdom (Série)
5. Sucesso vindo da Coreia do sul: Kingdom (Série) 5. Sucesso vindo da Coreia do sul: Kingdom (Série)
Essa história se passa na Dinastia Joseon e o clímax principal é a trajetória do príncipe herdeiro que tem como missão enfrentar zumbis para que seu reino fique protegido e salvo. A repercussão foi positiva em sua grande maioria.
Essa história se passa na Dinastia Joseon e o clímax principal é a trajetória do príncipe herdeiro que tem como missão enfrentar zumbis para que seu reino fique protegido e salvo. A repercussão foi positiva em sua grande maioria. Essa história se passa na Dinastia Joseon e o clímax principal é a trajetória do príncipe herdeiro que tem como missão enfrentar zumbis para que seu reino fique protegido e salvo. A repercussão foi positiva em sua grande maioria.
6. Sucesso vindo da Coreia do sul: NCT (Música)
6. Sucesso vindo da Coreia do sul: NCT (Música) 6. Sucesso vindo da Coreia do sul: NCT (Música)
NCT é abreviatura de Neo Culture Technology e eles representam uma nova forma de estrutura, pois possuem m número infinito de integrantes. Em abril de 2021, eram incríveis 23 membros, sendo 10 nascidos na Coreia do Sul e o restante de diversas nacionalidades.
NCT é abreviatura de Neo Culture Technology e eles representam uma nova forma de estrutura, pois possuem m número infinito de integrantes. Em abril de 2021, eram incríveis 23 membros, sendo 10 nascidos na Coreia do Sul e o restante de diversas nacional... NCT é abreviatura de Neo Culture Technology e eles representam uma nova forma de estrutura, pois possuem m número infinito de integrantes. Em abril de 2021, eram incríveis 23 membros, sendo 10 nascidos na Coreia do Sul e o restante de diversas nacionalidades.
7. Sucesso vindo da Coreia do sul: Invasão Zumbi (Filme)
7. Sucesso vindo da Coreia do sul: Invasão Zumbi (Filme) 7. Sucesso vindo da Coreia do sul: Invasão Zumbi (Filme)
São vários os gêneros abordados pelos coreanos e esse filme é para quem gosta de zumbis e criaturas grotescas. Nessa história as pessoas estão se transformando por causa de um perigoso vírus.
São vários os gêneros abordados pelos coreanos e esse filme é para quem gosta de zumbis e criaturas grotescas. Nessa história as pessoas estão se transformando por causa de um perigoso vírus. São vários os gêneros abordados pelos coreanos e esse filme é para quem gosta de zumbis e criaturas grotescas. Nessa história as pessoas estão se transformando por causa de um perigoso vírus.
8. Sucesso vindo da Coreia do sul: Pousando no amor (Série)
8. Sucesso vindo da Coreia do sul: Pousando no amor (Série) 8. Sucesso vindo da Coreia do sul: Pousando no amor (Série)
Essa é uma das séries mais populares na Coréia do Sul, com uma história que mistura humor mas também momentos de romance. Também se destaca em outros países desde 2019, quando foi criada.
Essa é uma das séries mais populares na Coréia do Sul, com uma história que mistura humor mas também momentos de romance. Também se destaca em outros países desde 2019, quando foi criada. Essa é uma das séries mais populares na Coréia do Sul, com uma história que mistura humor mas também momentos de romance. Também se destaca em outros países desde 2019, quando foi criada.
9. Sucesso vindo da Coreia do sul: SHINee (Música)
9. Sucesso vindo da Coreia do sul: SHINee (Música) 9. Sucesso vindo da Coreia do sul: SHINee (Música)
Mais uma banda que representa a Coreia do Sul e que tem uma enorme popularidade. No dia 18 de dezembro de 2017 Jonghyun, um dos integrantes do grupo, faleceu e gerou grande comoção nos fãs.
Mais uma banda que representa a Coreia do Sul e que tem uma enorme popularidade. No dia 18 de dezembro de 2017 Jonghyun, um dos integrantes do grupo, faleceu e gerou grande comoção nos fãs. Mais uma banda que representa a Coreia do Sul e que tem uma enorme popularidade. No dia 18 de dezembro de 2017 Jonghyun, um dos integrantes do grupo, faleceu e gerou grande comoção nos fãs.
10. Sucesso vindo da Coreia do sul: A Vilã (Filme)
10. Sucesso vindo da Coreia do sul: A Vilã (Filme) 10. Sucesso vindo da Coreia do sul: A Vilã (Filme)
Já em
Já em Já em

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.