Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contagem regressiva para Rock In Rio. Mais novidades

Flipar|

Mesmo a duas semanas para o Rock in Rio, a organização do festival anuncia novidades. Na última quinta-feira (18), o público conheceu atrações diferentes. Confira os detalhes:
Mesmo a duas semanas para o Rock in Rio, a organização do festival anuncia novidades. Na última quinta-feira (18), o público conheceu atrações diferentes. Confira os detalhes: Mesmo a duas semanas para o Rock in Rio, a organização do festival anuncia novidades. Na última quinta-feira (18), o público conheceu atrações diferentes. Confira os detalhes:
Antes, uma breve contextualização: Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Serão dois grandes palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, o Sunset (foto).
Antes, uma breve contextualização: Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Serão dois grandes palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, o Sunset (f... Antes, uma breve contextualização: Em 2022, o evento seguirá a sua tradição e terá 7 dias, sendo 3 em uma semana e 4 em outra: 2, 3 e 4/9, além de 8,9, 10 e 11/9. Serão dois grandes palcos: o principal, conhecido como Mundo, e o secundário, o Sunset (foto).
A lista de apresentações já estava (quase) definida. Faltavam nomes de convidados. Por exemplo, no dia 4/9, o show do rapper Emicida (foto), no Sunset, terá as seguintes revelações: Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira.
A lista de apresentações já estava (quase) definida. Faltavam nomes de convidados. Por exemplo, no dia 4/9, o show do rapper Emicida (foto), no Sunset, terá as seguintes revelações: Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira. A lista de apresentações já estava (quase) definida. Faltavam nomes de convidados. Por exemplo, no dia 4/9, o show do rapper Emicida (foto), no Sunset, terá as seguintes revelações: Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira.
Já no dia 10, o sambista Jorge Aragão será o convidado do trio Gilsons, também no Palco Sunset. O grupo é formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil.
Já no dia 10, o sambista Jorge Aragão será o convidado do trio Gilsons, também no Palco Sunset. O grupo é formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil. Já no dia 10, o sambista Jorge Aragão será o convidado do trio Gilsons, também no Palco Sunset. O grupo é formado por Fran, João e José, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil.
Curiosamente, Gilberto Gil também vai cantar no festival, mas no dia 4 de setembro, também no Palco Sunset. Agora, voltemos às novidades anunciadas na última quinta-feira (18).
Curiosamente, Gilberto Gil também vai cantar no festival, mas no dia 4 de setembro, também no Palco Sunset. Agora, voltemos às novidades anunciadas na última quinta-feira (18). Curiosamente, Gilberto Gil também vai cantar no festival, mas no dia 4 de setembro, também no Palco Sunset. Agora, voltemos às novidades anunciadas na última quinta-feira (18).
No dia 10/9, Ferrugem recebe Thiaguinho (foto) no Espaço Favela. Ambos estão entre os maiores sambistas do Brasil na atualidade. O primeiro é carioca, enquanto o segundo é paulista.
No dia 10/9, Ferrugem recebe Thiaguinho (foto) no Espaço Favela. Ambos estão entre os maiores sambistas do Brasil na atualidade. O primeiro é carioca, enquanto o segundo é paulista. No dia 10/9, Ferrugem recebe Thiaguinho (foto) no Espaço Favela. Ambos estão entre os maiores sambistas do Brasil na atualidade. O primeiro é carioca, enquanto o segundo é paulista.
O festival ainda deve anunciar os convidados para os shows de Maria Rita (foto) e Bala Desejo, no dia 10, no Palco Sunset. O show do cantor Jão também terá um convidado, dia 9, no Sunset. Zé Ricardo, diretor artístico do Sunset e do Espaço Favela disse que os shows vão emocionar muita gente.
O festival ainda deve anunciar os convidados para os shows de Maria Rita (foto) e Bala Desejo, no dia 10, no Palco Sunset. O show do cantor Jão também terá um convidado, dia 9, no Sunset. Zé Ricardo, diretor artístico do Sunset e do Espaço Favela disse... O festival ainda deve anunciar os convidados para os shows de Maria Rita (foto) e Bala Desejo, no dia 10, no Palco Sunset. O show do cantor Jão também terá um convidado, dia 9, no Sunset. Zé Ricardo, diretor artístico do Sunset e do Espaço Favela disse que os shows vão emocionar muita gente.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Então, não se perca. Assim está o line-up do Rock in Rio, sempre em ordem das apresentações. Comecemos pelo Palco Mundo: No dia 2, tem Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira; Dream Theater, Megadeth e Iron Maiden (foto).
Então, não se perca. Assim está o line-up do Rock in Rio, sempre em ordem das apresentações. Comecemos pelo Palco Mundo: No dia 2, tem Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira; Dream Theater, Megadeth e Iron Maiden (foto). Então, não se perca. Assim está o line-up do Rock in Rio, sempre em ordem das apresentações. Comecemos pelo Palco Mundo: No dia 2, tem Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira; Dream Theater, Megadeth e Iron Maiden (foto).
O dia 3 tem Alok (foto); Jason Derulo; Marshmello e Post Malone. Já o dia 4 terá Iza; Migos; Demi Lovato e Justin Bieber. No dia 8, o festival promoverá as seguintes atrações: CPM 22; The Offspring; Måneskin e Guns N'Roses.
O dia 3 tem Alok (foto); Jason Derulo; Marshmello e Post Malone. Já o dia 4 terá Iza; Migos; Demi Lovato e Justin Bieber. No dia 8, o festival promoverá as seguintes atrações: CPM 22; The Offspring; Måneskin e Guns N'Roses. O dia 3 tem Alok (foto); Jason Derulo; Marshmello e Post Malone. Já o dia 4 terá Iza; Migos; Demi Lovato e Justin Bieber. No dia 8, o festival promoverá as seguintes atrações: CPM 22; The Offspring; Måneskin e Guns N'Roses.
No dia 9, o Palco Mundo terá Capital Inicial; Billy Idol; Fall Out Boy e Green Day. No dia 10, Djavan; Bastille; Camila Cabello e Coldplay (foto). No dia 11, o último do evento, os shows são de Ivete Sangalo; Rita Ora; Megan The Stallion e Dua Lipa.
No dia 9, o Palco Mundo terá Capital Inicial; Billy Idol; Fall Out Boy e Green Day. No dia 10, Djavan; Bastille; Camila Cabello e Coldplay (foto). No dia 11, o último do evento, os shows são de Ivete Sangalo; Rita Ora; Megan The Stallion e Dua Lipa. No dia 9, o Palco Mundo terá Capital Inicial; Billy Idol; Fall Out Boy e Green Day. No dia 10, Djavan; Bastille; Camila Cabello e Coldplay (foto). No dia 11, o último do evento, os shows são de Ivete Sangalo; Rita Ora; Megan The Stallion e Dua Lipa.
Agora, vamos ao line-up do Palco Sunset, por ordem de apresentação. No dia 2/9: Black Pantera e convidado (Devotos); Metal Allegiance; Living Colour + Steve Vai e Bullet For My Valentine (foto).
Agora, vamos ao line-up do Palco Sunset, por ordem de apresentação. No dia 2/9: Black Pantera e convidado (Devotos); Metal Allegiance; Living Colour + Steve Vai e Bullet For My Valentine (foto). Agora, vamos ao line-up do Palco Sunset, por ordem de apresentação. No dia 2/9: Black Pantera e convidado (Devotos); Metal Allegiance; Living Colour + Steve Vai e Bullet For My Valentine (foto).
No dia 3, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol; Xamã e convidado (Brô MCs); Criolo e convidado (Mayra Andrade) e Racionais. Na foto, uma montagem com alguns desses artistas.
No dia 3, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol; Xamã e convidado (Brô MCs); Criolo e convidado (Mayra Andrade) e Racionais. Na foto, uma montagem com alguns desses artistas. No dia 3, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol; Xamã e convidado (Brô MCs); Criolo e convidado (Mayra Andrade) e Racionais. Na foto, uma montagem com alguns desses artistas.
O dia 4 tem Matuê; Luísa Sonza (foto) e convidado (Marina Sena); Emicida e convidados (Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira) e Gilberto Gil. No dia 8, as atrações serão Duda Beat, Gloria Groove, Corine Bailey Rae e Jessie J.
O dia 4 tem Matuê; Luísa Sonza (foto) e convidado (Marina Sena); Emicida e convidados (Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira) e Gilberto Gil. No dia 8, as atrações serão Duda Beat, Gloria Groove, Corine Bailey Rae e Jessie J. O dia 4 tem Matuê; Luísa Sonza (foto) e convidado (Marina Sena); Emicida e convidados (Priscilla Alcântara, Rael, Drik Barbosa e Henrique Vieira) e Gilberto Gil. No dia 8, as atrações serão Duda Beat, Gloria Groove, Corine Bailey Rae e Jessie J.
No dia 9, no Palco Sunset, Di Ferrero & Vitor Kley; Jão e Convidado; 1985: A Homenagem e Avril Lavigne. No dia 10, Bala Desejo e Convidado; Gilsons e Convidado (Jorge Aragão); Maria Rita e Convidado; Cee Lo Green (foto).
No dia 9, no Palco Sunset, Di Ferrero & Vitor Kley; Jão e Convidado; 1985: A Homenagem e Avril Lavigne. No dia 10, Bala Desejo e Convidado; Gilsons e Convidado (Jorge Aragão); Maria Rita e Convidado; Cee Lo Green (foto). No dia 9, no Palco Sunset, Di Ferrero & Vitor Kley; Jão e Convidado; 1985: A Homenagem e Avril Lavigne. No dia 10, Bala Desejo e Convidado; Gilsons e Convidado (Jorge Aragão); Maria Rita e Convidado; Cee Lo Green (foto).
No dia 11, o Palco Sunset terá Liniker e convidado (Luedji Luna); Homenagem a Elza Soares; Macy Gray e Ludmilla (foto). Além do Palco Mundo, do Sunset e do Espaço Favela, o festival terá o New Dance Order; Rock District; Highway Stage; Supernova e Rock Street Mediterrâneo.
No dia 11, o Palco Sunset terá Liniker e convidado (Luedji Luna); Homenagem a Elza Soares; Macy Gray e Ludmilla (foto). Além do Palco Mundo, do Sunset e do Espaço Favela, o festival terá o New Dance Order; Rock District; Highway Stage; Supernova e Rock... No dia 11, o Palco Sunset terá Liniker e convidado (Luedji Luna); Homenagem a Elza Soares; Macy Gray e Ludmilla (foto). Além do Palco Mundo, do Sunset e do Espaço Favela, o festival terá o New Dance Order; Rock District; Highway Stage; Supernova e Rock Street Mediterrâneo.
Além dos palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante. O megaevento será no Parque Olímpico, como vem acontecendo desde 2017.
Além dos palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante. O megaevento será no Parque Olímpico, como vem acontecendo desde 2017. Além dos palcos, o festival também aposta em restaurantes e outras opções de lazer para a família, como escalada e roda gigante. O megaevento será no Parque Olímpico, como vem acontecendo desde 2017.
O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal.
O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal. O Rock in Rio existe desde 1985. O nome é autoexplicativo: festival de Rock no Rio de Janeiro, embora hoje toque diversos gêneros e o evento tenha edições em outros países, como EUA, Espanha e Portugal.
As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele precisou ser adiado por conta da pandemia.
As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele pr... As três primeiras edições do evento no Brasil foram em 1985, 1991 e 2001, sempre com periodicidade indefinida. No entanto, desde 2011, os organizadores decidiram que ele seria bienal. Houve o festival em 2011, 13, 15, 17 e 19. Haveria em 21, mas ele precisou ser adiado por conta da pandemia.
E você? Vai ao Rock in Rio?
E você? Vai ao Rock in Rio? E você? Vai ao Rock in Rio?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.