Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça os primeiros sinais de demência, doença de Bruce Willis

+

Flipar|

Os fãs do ator Bruce Willis, um dos mais famosos de Hollywood, se surpreenderam e ficar comovidos ao saberem que o ator sofre de demência. O FLIPAR mostra quais são os primeiros sinais dessa doença que afeta muitas famílias.
Os fãs do ator Bruce Willis, um dos mais famosos de Hollywood, se surpreenderam e ficar comovidos ao saberem que o ator sofre de demência. O FLIPAR mostra quais são os primeiros sinais dessa doença que afeta muitas famílias. Os fãs do ator Bruce Willis, um dos mais famosos de Hollywood, se surpreenderam e ficar comovidos ao saberem que o ator sofre de demência. O FLIPAR mostra quais são os primeiros sinais dessa doença que afeta muitas famílias.
Neste mês de maio, a esposa dele, Emma Heming Willis, desabafou sobre o caso e enalteceu a postura do marido, que não se entrega à doença, que não tem cura.
Neste mês de maio, a esposa dele, Emma Heming Willis, desabafou sobre o caso e enalteceu a postura do marido, que não se entrega à doença, que não tem cura. Neste mês de maio, a esposa dele, Emma Heming Willis, desabafou sobre o caso e enalteceu a postura do marido, que não se entrega à doença, que não tem cura.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A demência, na verdade, é um nome genérico dado a um grupo de doenças cerebrais, que se não forem tratadas levam à morte. As doenças costumam afetar algumas funções cerebrais, mas nas a consciência da pessoa.
A demência, na verdade, é um nome genérico dado a um grupo de doenças cerebrais, que se não forem tratadas levam à morte. As doenças costumam afetar algumas funções cerebrais, mas nas a consciência da pessoa. A demência, na verdade, é um nome genérico dado a um grupo de doenças cerebrais, que se não forem tratadas levam à morte. As doenças costumam afetar algumas funções cerebrais, mas nas a consciência da pessoa.
Essas doenças não têm cura e também acabam desgastando a vida dos familiares envolvidos no tratamento. Os pacientes, para piorar, acabam sofrendo com abandono e/ou preconceito.
Essas doenças não têm cura e também acabam desgastando a vida dos familiares envolvidos no tratamento. Os pacientes, para piorar, acabam sofrendo com abandono e/ou preconceito. Essas doenças não têm cura e também acabam desgastando a vida dos familiares envolvidos no tratamento. Os pacientes, para piorar, acabam sofrendo com abandono e/ou preconceito.
No caso de Bruce, ele tem demência frontotemporal. A demência mais comum e famosa é a do Mal de Alzheimer.
No caso de Bruce, ele tem demência frontotemporal. A demência mais comum e famosa é a do Mal de Alzheimer. No caso de Bruce, ele tem demência frontotemporal. A demência mais comum e famosa é a do Mal de Alzheimer.
A doença costuma aparecer no final da vida. Assim, muita gente a confunde com o processo de envelhecimento normal.
A doença costuma aparecer no final da vida. Assim, muita gente a confunde com o processo de envelhecimento normal. A doença costuma aparecer no final da vida. Assim, muita gente a confunde com o processo de envelhecimento normal.
No entanto, há exames para diferenciar as situações. Vale lembrar ainda que o paciente com demência costuma estar com uma defasagem incompatível à idade. Assim, o recomendável é sempre buscar um médico neurologista.
No entanto, há exames para diferenciar as situações. Vale lembrar ainda que o paciente com demência costuma estar com uma defasagem incompatível à idade. Assim, o recomendável é sempre buscar um médico neurologista. No entanto, há exames para diferenciar as situações. Vale lembrar ainda que o paciente com demência costuma estar com uma defasagem incompatível à idade. Assim, o recomendável é sempre buscar um médico neurologista.
A demência frontotemporal costuma aparecer por volta dos 50 anos. Atualmente, um paciente, mesmo tratado, tem expectativa de vida de mais 13 anos. É um dos casos menos comuns da demência e ataca inicialmente a comunicação e a memória. Confira alguns dos sintomas gerais da demência.
A demência frontotemporal costuma aparecer por volta dos 50 anos. Atualmente, um paciente, mesmo tratado, tem expectativa de vida de mais 13 anos. É um dos casos menos comuns da demência e ataca inicialmente a comunicação e a memória. Confira alguns do... A demência frontotemporal costuma aparecer por volta dos 50 anos. Atualmente, um paciente, mesmo tratado, tem expectativa de vida de mais 13 anos. É um dos casos menos comuns da demência e ataca inicialmente a comunicação e a memória. Confira alguns dos sintomas gerais da demência.
A perda do controle financeiro é um passo para a demência. A pessoa acaba esquecendo de pagar contas e fica com dívidas, entre outras situações.
A perda do controle financeiro é um passo para a demência. A pessoa acaba esquecendo de pagar contas e fica com dívidas, entre outras situações. A perda do controle financeiro é um passo para a demência. A pessoa acaba esquecendo de pagar contas e fica com dívidas, entre outras situações.
A perda do controle financeiro está intimamente ligada à perda de memória, outro sintoma inicial da demência, mas muitas vezes confundido com a velhice.
A perda do controle financeiro está intimamente ligada à perda de memória, outro sintoma inicial da demência, mas muitas vezes confundido com a velhice. A perda do controle financeiro está intimamente ligada à perda de memória, outro sintoma inicial da demência, mas muitas vezes confundido com a velhice.
Assim, outra característica inicial da doença é a confusão com datas. O paciente pode, por exemplo, se arrumar para um casamento em uma data errada.
Assim, outra característica inicial da doença é a confusão com datas. O paciente pode, por exemplo, se arrumar para um casamento em uma data errada. Assim, outra característica inicial da doença é a confusão com datas. O paciente pode, por exemplo, se arrumar para um casamento em uma data errada.
Outro sintoma ainda inicial da doença é ter alguma dificuldade para se comunicar, como confundir ou esquecer palavras.
Outro sintoma ainda inicial da doença é ter alguma dificuldade para se comunicar, como confundir ou esquecer palavras. Outro sintoma ainda inicial da doença é ter alguma dificuldade para se comunicar, como confundir ou esquecer palavras.
Diante disso tudo, é um tanto natural que o paciente em fase inicial de demência esqueça a maneira de usar alguns objetos. Por exemplo, amarrar sapatos. Isto é um indicativo de que o doente perderá a coordenação motora.
Diante disso tudo, é um tanto natural que o paciente em fase inicial de demência esqueça a maneira de usar alguns objetos. Por exemplo, amarrar sapatos. Isto é um indicativo de que o doente perderá a coordenação motora. Diante disso tudo, é um tanto natural que o paciente em fase inicial de demência esqueça a maneira de usar alguns objetos. Por exemplo, amarrar sapatos. Isto é um indicativo de que o doente perderá a coordenação motora.
Os estudos indicam, mas não cravam, que ter uma vida saudável e sociável reduz o risco de desenvolver demência. Isso porque o cérebro mantém-se ativo.
Os estudos indicam, mas não cravam, que ter uma vida saudável e sociável reduz o risco de desenvolver demência. Isso porque o cérebro mantém-se ativo. Os estudos indicam, mas não cravam, que ter uma vida saudável e sociável reduz o risco de desenvolver demência. Isso porque o cérebro mantém-se ativo.
Walter Bruce Willis nasceu em 19 de março de 1955. O que pouca gente sabe é que ele é alemão. Já a sua esposa nasceu em Malta, também na Europa.
Walter Bruce Willis nasceu em 19 de março de 1955. O que pouca gente sabe é que ele é alemão. Já a sua esposa nasceu em Malta, também na Europa. Walter Bruce Willis nasceu em 19 de março de 1955. O que pouca gente sabe é que ele é alemão. Já a sua esposa nasceu em Malta, também na Europa.
O casal tem duas filhas: Evelyn, de 9 anos, e Mabel, de 11. Eles se casaram em 2009.
O casal tem duas filhas: Evelyn, de 9 anos, e Mabel, de 11. Eles se casaram em 2009. O casal tem duas filhas: Evelyn, de 9 anos, e Mabel, de 11. Eles se casaram em 2009.
Antes, foi casado com a atriz Demi Moore, de 1987 a 2000. Eles têm três filhas: Rumer (34), Scout (31) e Tallulah (29).
Antes, foi casado com a atriz Demi Moore, de 1987 a 2000. Eles têm três filhas: Rumer (34), Scout (31) e Tallulah (29). Antes, foi casado com a atriz Demi Moore, de 1987 a 2000. Eles têm três filhas: Rumer (34), Scout (31) e Tallulah (29).
Bruce Willis tem dois Emmys, um dos prêmios mais prestigiados do entretenimento mundial, por conta de seus trabalhos nas séries
Bruce Willis tem dois Emmys, um dos prêmios mais prestigiados do entretenimento mundial, por conta de seus trabalhos nas séries Bruce Willis tem dois Emmys, um dos prêmios mais prestigiados do entretenimento mundial, por conta de seus trabalhos nas séries

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.