Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o gigante de ‘Game Of Thrones’ que foi destaque em luta

Flipar|

Ele pesava 205 kg no final de 2020 e agora tem 155 quilogramas. O atleta tinha uma motivação para tal: uma luta de boxe, amadora, com o britânico Eddie Hall (foto), que também é atleta de força.
Ele pesava 205 kg no final de 2020 e agora tem 155 quilogramas. O atleta tinha uma motivação para tal: uma luta de boxe, amadora, com o britânico Eddie Hall (foto), que também é atleta de força. Ele pesava 205 kg no final de 2020 e agora tem 155 quilogramas. O atleta tinha uma motivação para tal: uma luta de boxe, amadora, com o britânico Eddie Hall (foto), que também é atleta de força.
Hafthor ganhou a luta, que foi realizada no último sábado (19). A vitória veio por decisão unânime dos juízes e o embate ficou conhecido como
Hafthor ganhou a luta, que foi realizada no último sábado (19). A vitória veio por decisão unânime dos juízes e o embate ficou conhecido como Hafthor ganhou a luta, que foi realizada no último sábado (19). A vitória veio por decisão unânime dos juízes e o embate ficou conhecido como
Não está o reconhecendo? Hafthor interpretou Gregor Clegane (também conhecido como Montanha) na série
Não está o reconhecendo? Hafthor interpretou Gregor Clegane (também conhecido como Montanha) na série Não está o reconhecendo? Hafthor interpretou Gregor Clegane (também conhecido como Montanha) na série
Flipar
Flipar Flipar
O café dele era bife de fraldinha, dois ovos e frutas e aveia. Depois, ele fazia um lanche na manhã com filé mignon, arroz e espinafre. Depois, o almoço costumava ter bacalhau com espinafre e batatas.
O café dele era bife de fraldinha, dois ovos e frutas e aveia. Depois, ele fazia um lanche na manhã com filé mignon, arroz e espinafre. Depois, o almoço costumava ter bacalhau com espinafre e batatas. O café dele era bife de fraldinha, dois ovos e frutas e aveia. Depois, ele fazia um lanche na manhã com filé mignon, arroz e espinafre. Depois, o almoço costumava ter bacalhau com espinafre e batatas.
O jantar era peixe, arroz e abobrinha. A ceia era composta por iogurte feito exclusivamente para ele, composto de mais proteína e menos açúcar que os comuns, 30 gramas de manteiga de amendoim ou amêndoa e frutas vermelhas.
O jantar era peixe, arroz e abobrinha. A ceia era composta por iogurte feito exclusivamente para ele, composto de mais proteína e menos açúcar que os comuns, 30 gramas de manteiga de amendoim ou amêndoa e frutas vermelhas. O jantar era peixe, arroz e abobrinha. A ceia era composta por iogurte feito exclusivamente para ele, composto de mais proteína e menos açúcar que os comuns, 30 gramas de manteiga de amendoim ou amêndoa e frutas vermelhas.
Obviamente, uma dieta dessas é rica em carboidrato e proteína, o que dá muita energia, mas também engorda caso a pessoa não faça exercício. O ator contou como se exercitava e que descobriu uma técnica que o ajudou a descobrir a dieta ideal para ele.
Obviamente, uma dieta dessas é rica em carboidrato e proteína, o que dá muita energia, mas também engorda caso a pessoa não faça exercício. O ator contou como se exercitava e que descobriu uma técnica que o ajudou a descobrir a dieta ideal para ele. Obviamente, uma dieta dessas é rica em carboidrato e proteína, o que dá muita energia, mas também engorda caso a pessoa não faça exercício. O ator contou como se exercitava e que descobriu uma técnica que o ajudou a descobrir a dieta ideal para ele.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Além de ator e atleta de força, Hafthor foi jogador profissional de basquete e atuou na liga islandesa, que não é das mais fortes do mundo. No entanto, ele teve que se aposentar aos 20 anos por conta de uma lesão no joelho.
Além de ator e atleta de força, Hafthor foi jogador profissional de basquete e atuou na liga islandesa, que não é das mais fortes do mundo. No entanto, ele teve que se aposentar aos 20 anos por conta de uma lesão no joelho. Além de ator e atleta de força, Hafthor foi jogador profissional de basquete e atuou na liga islandesa, que não é das mais fortes do mundo. No entanto, ele teve que se aposentar aos 20 anos por conta de uma lesão no joelho.
Em 2018, ele fez uma ponta no filme
Em 2018, ele fez uma ponta no filme Em 2018, ele fez uma ponta no filme
Islandês, ele tem 33 anos e 2,06 metros de altura. Em 2008, logo após deixar o basquete, ele conheceu Magnús Ver Magnússon, (foto), que na época era atleta de força. Magnús o convenceu a tentar carreira em um novo esporte.
Islandês, ele tem 33 anos e 2,06 metros de altura. Em 2008, logo após deixar o basquete, ele conheceu Magnús Ver Magnússon, (foto), que na época era atleta de força. Magnús o convenceu a tentar carreira em um novo esporte. Islandês, ele tem 33 anos e 2,06 metros de altura. Em 2008, logo após deixar o basquete, ele conheceu Magnús Ver Magnússon, (foto), que na época era atleta de força. Magnús o convenceu a tentar carreira em um novo esporte.
Ele participou várias vezes do torneio o World's Strongest Man (Homem Mais forte do Mundo, em bom português) pela primeira vez em 2011. Logo em seu ano de estreia, ficou em sexto lugar. Ele tem um título: em 2018. O torneio é considerado o principal do mundo em atletismo de força.
Ele participou várias vezes do torneio o World's Strongest Man (Homem Mais forte do Mundo, em bom português) pela primeira vez em 2011. Logo em seu ano de estreia, ficou em sexto lugar. Ele tem um título: em 2018. O torneio é considerado o principal do... Ele participou várias vezes do torneio o World's Strongest Man (Homem Mais forte do Mundo, em bom português) pela primeira vez em 2011. Logo em seu ano de estreia, ficou em sexto lugar. Ele tem um título: em 2018. O torneio é considerado o principal do mundo em atletismo de força.
Ainda neste torneio, ele foi terceiro lugar em 2012 e 2013. Em 2014, 2016 e 2017, foi vice-campeão. Nesta última, aliás, o título ficou com o já citado Eddie Hall.
Ainda neste torneio, ele foi terceiro lugar em 2012 e 2013. Em 2014, 2016 e 2017, foi vice-campeão. Nesta última, aliás, o título ficou com o já citado Eddie Hall. Ainda neste torneio, ele foi terceiro lugar em 2012 e 2013. Em 2014, 2016 e 2017, foi vice-campeão. Nesta última, aliás, o título ficou com o já citado Eddie Hall.
Também em 2018, outro feito importante: ele levantou 472 kg e bateu o recorde mundial de levantamento de peso morto. Ele também foi o que mais pontuou em todas as modalidades do torneio. Por isso, ele ganhou o Arnold Classic daquele ano, em Ohio, nos EUA.
Também em 2018, outro feito importante: ele levantou 472 kg e bateu o recorde mundial de levantamento de peso morto. Ele também foi o que mais pontuou em todas as modalidades do torneio. Por isso, ele ganhou o Arnold Classic daquele ano, em Ohio, nos EUA. Também em 2018, outro feito importante: ele levantou 472 kg e bateu o recorde mundial de levantamento de peso morto. Ele também foi o que mais pontuou em todas as modalidades do torneio. Por isso, ele ganhou o Arnold Classic daquele ano, em Ohio, nos EUA.
Seus recordes pessoais impressionam: 380 kg no agachamento; 250 kg no supino; 450 kg no arremesso de pneu e 501 kg no levantamento de peso morto.
Seus recordes pessoais impressionam: 380 kg no agachamento; 250 kg no supino; 450 kg no arremesso de pneu e 501 kg no levantamento de peso morto. Seus recordes pessoais impressionam: 380 kg no agachamento; 250 kg no supino; 450 kg no arremesso de pneu e 501 kg no levantamento de peso morto.
Flipar
Flipar Flipar
Ela foi criada por David Benioff e D. B. Weiss, que se basearam na série de livros
Ela foi criada por David Benioff e D. B. Weiss, que se basearam na série de livros Ela foi criada por David Benioff e D. B. Weiss, que se basearam na série de livros
E você? Motivado para fazer uma dieta agora?
E você? Motivado para fazer uma dieta agora? E você? Motivado para fazer uma dieta agora?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.