Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça mais sobre Bruno Mars e The Town

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados neste início de fevereiro é o anúncio do cantor Bruno Mars no festival The Town. Conheça mais sobre um dos principais artistas da atualidade e do festival que promete
Um dos assuntos mais comentados neste início de fevereiro é o anúncio do cantor Bruno Mars no festival The Town. Conheça mais sobre um dos principais artistas da atualidade e do festival que promete Um dos assuntos mais comentados neste início de fevereiro é o anúncio do cantor Bruno Mars no festival The Town. Conheça mais sobre um dos principais artistas da atualidade e do festival que promete
O
O O
O festival teve a sua criação anunciada em 2022. Ele será em anos ímpares, em São Paulo. Já o Rock in Rio agora será em anos pares. Assim, as duas maiores cidades do Brasil serão agraciadas e nenhuma ficará com
O festival teve a sua criação anunciada em 2022. Ele será em anos ímpares, em São Paulo. Já o Rock in Rio agora será em anos pares. Assim, as duas maiores cidades do Brasil serão agraciadas e nenhuma ficará com O festival teve a sua criação anunciada em 2022. Ele será em anos ímpares, em São Paulo. Já o Rock in Rio agora será em anos pares. Assim, as duas maiores cidades do Brasil serão agraciadas e nenhuma ficará com
O Rock in Rio começou em 1985. Depois, teve edições em 1991 e 2001. Desde 2011, a ideia era deixá-lo em anos ímpares, como também ocorreu em 2013, 2015, 2017 e 2019. Já a edição de 2021 foi adiada para o ano passado por conta da pandemia da Covid-19.
O Rock in Rio começou em 1985. Depois, teve edições em 1991 e 2001. Desde 2011, a ideia era deixá-lo em anos ímpares, como também ocorreu em 2013, 2015, 2017 e 2019. Já a edição de 2021 foi adiada para o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. O Rock in Rio começou em 1985. Depois, teve edições em 1991 e 2001. Desde 2011, a ideia era deixá-lo em anos ímpares, como também ocorreu em 2013, 2015, 2017 e 2019. Já a edição de 2021 foi adiada para o ano passado por conta da pandemia da Covid-19.
Assim, era pra ter Rock in Rio em 2023, mas ele agora será em anos pares para não colidir com o The Town e também para não ter Rock in Rio por dois anos seguidos (2022 e 2023).
Assim, era pra ter Rock in Rio em 2023, mas ele agora será em anos pares para não colidir com o The Town e também para não ter Rock in Rio por dois anos seguidos (2022 e 2023). Assim, era pra ter Rock in Rio em 2023, mas ele agora será em anos pares para não colidir com o The Town e também para não ter Rock in Rio por dois anos seguidos (2022 e 2023).
Dessa forma, o público terá um grande festival de música para ir por ano. No Brasil, há ainda o Lollapalooza, importado dos EUA.
Dessa forma, o público terá um grande festival de música para ir por ano. No Brasil, há ainda o Lollapalooza, importado dos EUA. Dessa forma, o público terá um grande festival de música para ir por ano. No Brasil, há ainda o Lollapalooza, importado dos EUA.
Este, por sua vez, é anual desde 2012. As exceções foram 2020 e 2021, por conta da pandemia. Já em 2022, foi apenas em dezembro. Tradicionalmente, acontece por três dias, entre o final de março e/ou início de abril. Em 2023, será entre 24 e 26/03, no Autódromo de Interlagos.
Este, por sua vez, é anual desde 2012. As exceções foram 2020 e 2021, por conta da pandemia. Já em 2022, foi apenas em dezembro. Tradicionalmente, acontece por três dias, entre o final de março e/ou início de abril. Em 2023, será entre 24 e 26/03, no A... Este, por sua vez, é anual desde 2012. As exceções foram 2020 e 2021, por conta da pandemia. Já em 2022, foi apenas em dezembro. Tradicionalmente, acontece por três dias, entre o final de março e/ou início de abril. Em 2023, será entre 24 e 26/03, no Autódromo de Interlagos.
O palco é o mesmo do The Town, que será nos finais de semana dos dias 2 e 3; 9 e 10 de setembro. Também terá shows no dia 7, feriado nacional. Assim, são cinco dias de festa, contra os tradicionais 7 do Rock in Rio, que também costuma ser em setembro.
O palco é o mesmo do The Town, que será nos finais de semana dos dias 2 e 3; 9 e 10 de setembro. Também terá shows no dia 7, feriado nacional. Assim, são cinco dias de festa, contra os tradicionais 7 do Rock in Rio, que também costuma ser em setembro. O palco é o mesmo do The Town, que será nos finais de semana dos dias 2 e 3; 9 e 10 de setembro. Também terá shows no dia 7, feriado nacional. Assim, são cinco dias de festa, contra os tradicionais 7 do Rock in Rio, que também costuma ser em setembro.
Assim como no Rock in Rio, o The Town contará com dois palcos: o principal (Skyline) e um secundário (The One). Serão 12 horas por dia de atrações, que devem ir além das músicas.
Assim como no Rock in Rio, o The Town contará com dois palcos: o principal (Skyline) e um secundário (The One). Serão 12 horas por dia de atrações, que devem ir além das músicas. Assim como no Rock in Rio, o The Town contará com dois palcos: o principal (Skyline) e um secundário (The One). Serão 12 horas por dia de atrações, que devem ir além das músicas.
Por enquanto, o festival só anunciou que a abertura das vendas do The Town Card, equivalente ao Rock in Rio Card, será no dia 14 de março, a partir das 19h. Este equivale a um dia de festa, no setor mais popular, o gramado.
Por enquanto, o festival só anunciou que a abertura das vendas do The Town Card, equivalente ao Rock in Rio Card, será no dia 14 de março, a partir das 19h. Este equivale a um dia de festa, no setor mais popular, o gramado. Por enquanto, o festival só anunciou que a abertura das vendas do The Town Card, equivalente ao Rock in Rio Card, será no dia 14 de março, a partir das 19h. Este equivale a um dia de festa, no setor mais popular, o gramado.
Quem o adquirir (770 reais), vai ter que depois entrar em uma fila para tentar escolher o dia que quer. Mas vai ter um dia para ele, é claro. A escolha do dia deve ser feita até 24 horas da abertura da venda geral. Esta deve ser mais barata, mas o risco de não conseguir a data desejada é maior.
Quem o adquirir (770 reais), vai ter que depois entrar em uma fila para tentar escolher o dia que quer. Mas vai ter um dia para ele, é claro. A escolha do dia deve ser feita até 24 horas da abertura da venda geral. Esta deve ser mais barata, mas o risc... Quem o adquirir (770 reais), vai ter que depois entrar em uma fila para tentar escolher o dia que quer. Mas vai ter um dia para ele, é claro. A escolha do dia deve ser feita até 24 horas da abertura da venda geral. Esta deve ser mais barata, mas o risco de não conseguir a data desejada é maior.
Bruno Mars vai se apresentar no dia 10, no Palco Skyline. Ainda faltam mais anúncios, mas Iza, também no Skyline, e Jão, no The One, estão confirmados. Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters são outras grandes atrações internacionais.
Bruno Mars vai se apresentar no dia 10, no Palco Skyline. Ainda faltam mais anúncios, mas Iza, também no Skyline, e Jão, no The One, estão confirmados. Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters são outras grandes atrações internacionais. Bruno Mars vai se apresentar no dia 10, no Palco Skyline. Ainda faltam mais anúncios, mas Iza, também no Skyline, e Jão, no The One, estão confirmados. Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters são outras grandes atrações internacionais.
Americano do Havaí, ele está com 37 anos e também é reconhecido por ser excelente dançarino, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Enfim, um artista completo.
Americano do Havaí, ele está com 37 anos e também é reconhecido por ser excelente dançarino, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Enfim, um artista completo. Americano do Havaí, ele está com 37 anos e também é reconhecido por ser excelente dançarino, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Enfim, um artista completo.
Bruno Mars vem de uma família que trabalha com música, o que lhe abriu portas, o fez herdar talento e começar no ramo ainda cedo.
Bruno Mars vem de uma família que trabalha com música, o que lhe abriu portas, o fez herdar talento e começar no ramo ainda cedo. Bruno Mars vem de uma família que trabalha com música, o que lhe abriu portas, o fez herdar talento e começar no ramo ainda cedo.
No Ensino Médio, Mars já se apresentava, mas para poucas pessoas e com foco na produção musical. Ao se formar, se mudou para Los Angeles, na Califórnia. No estado ao Sul dos EUA, ele logo passou a trabalhar para a gravadora Motown Records, uma das maiores do mundo.
No Ensino Médio, Mars já se apresentava, mas para poucas pessoas e com foco na produção musical. Ao se formar, se mudou para Los Angeles, na Califórnia. No estado ao Sul dos EUA, ele logo passou a trabalhar para a gravadora Motown Records, uma das maio... No Ensino Médio, Mars já se apresentava, mas para poucas pessoas e com foco na produção musical. Ao se formar, se mudou para Los Angeles, na Califórnia. No estado ao Sul dos EUA, ele logo passou a trabalhar para a gravadora Motown Records, uma das maiores do mundo.
Peter Gene Hernandes, seu nome verdadeiro, assinou com a Atlantic Records em 2009. Isso mudaria a sua vida. No começo, ajudou a escrever e até participou de clipes de músicas famosas como
Peter Gene Hernandes, seu nome verdadeiro, assinou com a Atlantic Records em 2009. Isso mudaria a sua vida. No começo, ajudou a escrever e até participou de clipes de músicas famosas como Peter Gene Hernandes, seu nome verdadeiro, assinou com a Atlantic Records em 2009. Isso mudaria a sua vida. No começo, ajudou a escrever e até participou de clipes de músicas famosas como
Bruno adotou esse nome porque, por ser um músico pop, não queria ser associado ao gênero latino. Escolheu Bruno porque, quando criança, se parecia com o lutador Bruno Sammartino. E Mars em referência o planeta Marte.
Bruno adotou esse nome porque, por ser um músico pop, não queria ser associado ao gênero latino. Escolheu Bruno porque, quando criança, se parecia com o lutador Bruno Sammartino. E Mars em referência o planeta Marte. Bruno adotou esse nome porque, por ser um músico pop, não queria ser associado ao gênero latino. Escolheu Bruno porque, quando criança, se parecia com o lutador Bruno Sammartino. E Mars em referência o planeta Marte.
Ainda em 2010, ajudou a escrever as músicas
Ainda em 2010, ajudou a escrever as músicas Ainda em 2010, ajudou a escrever as músicas
Definitivamente, não tem como falar de Bruno Mars sem falar de 2010. Naquele ano, ele também lançou seus primeiros singles, que também fizeram um auê entre os adolescentes:
Definitivamente, não tem como falar de Bruno Mars sem falar de 2010. Naquele ano, ele também lançou seus primeiros singles, que também fizeram um auê entre os adolescentes: Definitivamente, não tem como falar de Bruno Mars sem falar de 2010. Naquele ano, ele também lançou seus primeiros singles, que também fizeram um auê entre os adolescentes:
Em 2013, Mars foi convidado para ser a atração principal do intervalo do Super Bowl. Sua apresentação atingiu a maior audiência da história do evento.
Em 2013, Mars foi convidado para ser a atração principal do intervalo do Super Bowl. Sua apresentação atingiu a maior audiência da história do evento. Em 2013, Mars foi convidado para ser a atração principal do intervalo do Super Bowl. Sua apresentação atingiu a maior audiência da história do evento.
O sucesso não parou por aí. Além dessas duas músicas, ele tem hits como
O sucesso não parou por aí. Além dessas duas músicas, ele tem hits como O sucesso não parou por aí. Além dessas duas músicas, ele tem hits como
Flipar
Flipar Flipar
Bruno Mars também é reconhecido por ser um artista
Bruno Mars também é reconhecido por ser um artista Bruno Mars também é reconhecido por ser um artista
Ao longo da carreira, Bruno Mars chegou a ser considerado por um crítico do jornal The New York Times “um dos artistas mais versáteis e completos da música pop”.
Ao longo da carreira, Bruno Mars chegou a ser considerado por um crítico do jornal The New York Times “um dos artistas mais versáteis e completos da música pop”. Ao longo da carreira, Bruno Mars chegou a ser considerado por um crítico do jornal The New York Times “um dos artistas mais versáteis e completos da música pop”.
Em 2021, Mars fez uma parceria com o rapper norte-americano Anderson Paak. Os dois lançaram a banda “Silk Sonic”, como uma homenagem ao soul e R&B dos anos 60 e 70.
Em 2021, Mars fez uma parceria com o rapper norte-americano Anderson Paak. Os dois lançaram a banda “Silk Sonic”, como uma homenagem ao soul e R&B dos anos 60 e 70. Em 2021, Mars fez uma parceria com o rapper norte-americano Anderson Paak. Os dois lançaram a banda “Silk Sonic”, como uma homenagem ao soul e R&B dos anos 60 e 70.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.