Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça mais sobre a Islândia, país onde Anitta passa férias

Flipar|

O aniversário de Anitta ainda dá o que falar. A Poderosa completou 30 anos no último dia 30 e foi comemorar na Islândia, de forma bem reservada, apesar dela postar registros da viagem. Ela aproveitou o embalo para tirar alguns dias de férias.
O aniversário de Anitta ainda dá o que falar. A Poderosa completou 30 anos no último dia 30 e foi comemorar na Islândia, de forma bem reservada, apesar dela postar registros da viagem. Ela aproveitou o embalo para tirar alguns dias de férias. O aniversário de Anitta ainda dá o que falar. A Poderosa completou 30 anos no último dia 30 e foi comemorar na Islândia, de forma bem reservada, apesar dela postar registros da viagem. Ela aproveitou o embalo para tirar alguns dias de férias.
A cantora, aparentemente, pôde andar tranquilamente pelo lugar. Ela postou várias fotos nas geleiras do país:
A cantora, aparentemente, pôde andar tranquilamente pelo lugar. Ela postou várias fotos nas geleiras do país: A cantora, aparentemente, pôde andar tranquilamente pelo lugar. Ela postou várias fotos nas geleiras do país:
Nas redes sociais, os internautas não esconderam a admiração pela conquista da cantora:
Nas redes sociais, os internautas não esconderam a admiração pela conquista da cantora: Nas redes sociais, os internautas não esconderam a admiração pela conquista da cantora:
Anitta ficou cerca de três dias no local. Já neste domingo (09), ela postou fotos na Holanda, país que fica a cerca de 2000 km da Islândia. Em terras holandesas, Anitta apareceu ao lado de uma amiga, a maquiadora Barbara Moura.
Anitta ficou cerca de três dias no local. Já neste domingo (09), ela postou fotos na Holanda, país que fica a cerca de 2000 km da Islândia. Em terras holandesas, Anitta apareceu ao lado de uma amiga, a maquiadora Barbara Moura. Anitta ficou cerca de três dias no local. Já neste domingo (09), ela postou fotos na Holanda, país que fica a cerca de 2000 km da Islândia. Em terras holandesas, Anitta apareceu ao lado de uma amiga, a maquiadora Barbara Moura.
Anitta está comemorando bastante a
Anitta está comemorando bastante a Anitta está comemorando bastante a
Dias depois, ela levou a amiga Lexa, recém-separada de MC Guimê, para viajar, também na Holanda.Lá, elas foram vistas andando de bicicleta, como manda a tradição.
Dias depois, ela levou a amiga Lexa, recém-separada de MC Guimê, para viajar, também na Holanda.Lá, elas foram vistas andando de bicicleta, como manda a tradição. Dias depois, ela levou a amiga Lexa, recém-separada de MC Guimê, para viajar, também na Holanda.Lá, elas foram vistas andando de bicicleta, como manda a tradição.
Há alguns meses, Anitta vem falando que quer dar uma pausa na carreira ou pelo menos apresentar-se menos:
Há alguns meses, Anitta vem falando que quer dar uma pausa na carreira ou pelo menos apresentar-se menos: Há alguns meses, Anitta vem falando que quer dar uma pausa na carreira ou pelo menos apresentar-se menos:
Flipar
Flipar Flipar
Já em fevereiro deste ano, Anitta deu uma entrevista, no Paraná, falando sobre isso:
Já em fevereiro deste ano, Anitta deu uma entrevista, no Paraná, falando sobre isso: Já em fevereiro deste ano, Anitta deu uma entrevista, no Paraná, falando sobre isso:
Flipar
Flipar Flipar
A Islândia é o nome de um país formado apenas por ilhas. São cerca de 40 ilhas, sendo a grande maioria desabitada. A principal ilha tem o mesmo nome e conta com cerca de 97% da população islandesa.
A Islândia é o nome de um país formado apenas por ilhas. São cerca de 40 ilhas, sendo a grande maioria desabitada. A principal ilha tem o mesmo nome e conta com cerca de 97% da população islandesa. A Islândia é o nome de um país formado apenas por ilhas. São cerca de 40 ilhas, sendo a grande maioria desabitada. A principal ilha tem o mesmo nome e conta com cerca de 97% da população islandesa.
A Islândia tem cerca de 350 mil habitantes, sendo cerca de 330 mil moradores da ilha de mesmo nome. Depois, a segunda mais populosa é a ilha de Heimaey, com cerca de 5 mil moradores.
A Islândia tem cerca de 350 mil habitantes, sendo cerca de 330 mil moradores da ilha de mesmo nome. Depois, a segunda mais populosa é a ilha de Heimaey, com cerca de 5 mil moradores. A Islândia tem cerca de 350 mil habitantes, sendo cerca de 330 mil moradores da ilha de mesmo nome. Depois, a segunda mais populosa é a ilha de Heimaey, com cerca de 5 mil moradores.
A Islândia fica entre os oceanos Atlântico e Ártico. O país fica ainda entre a Europa e a Groenlândia. Esta última, curiosamente, pertence à Dinamarca, embora fique na América do Norte.
A Islândia fica entre os oceanos Atlântico e Ártico. O país fica ainda entre a Europa e a Groenlândia. Esta última, curiosamente, pertence à Dinamarca, embora fique na América do Norte. A Islândia fica entre os oceanos Atlântico e Ártico. O país fica ainda entre a Europa e a Groenlândia. Esta última, curiosamente, pertence à Dinamarca, embora fique na América do Norte.
A Islândia fica a cerca de 300 km da Groenlândia, 400 km das Ilhas Faroé, 800 km da Escócia e 1000 km da Noruega. A cidade mais populosa é também a maior cidade em extensão territorial, além de capital: Reykjavík (Reiquiavique, em português).
A Islândia fica a cerca de 300 km da Groenlândia, 400 km das Ilhas Faroé, 800 km da Escócia e 1000 km da Noruega. A cidade mais populosa é também a maior cidade em extensão territorial, além de capital: Reykjavík (Reiquiavique, em português). A Islândia fica a cerca de 300 km da Groenlândia, 400 km das Ilhas Faroé, 800 km da Escócia e 1000 km da Noruega. A cidade mais populosa é também a maior cidade em extensão territorial, além de capital: Reykjavík (Reiquiavique, em português).
Reiquiavique tem 274 km² e cerca de 130 mil habitantes (220 mil em sua Região Metropolitana). Já a Islândia possui 102.775 km². O país está entre os mais ricos, desenvolvidos e verdes do mundo.
Reiquiavique tem 274 km² e cerca de 130 mil habitantes (220 mil em sua Região Metropolitana). Já a Islândia possui 102.775 km². O país está entre os mais ricos, desenvolvidos e verdes do mundo. Reiquiavique tem 274 km² e cerca de 130 mil habitantes (220 mil em sua Região Metropolitana). Já a Islândia possui 102.775 km². O país está entre os mais ricos, desenvolvidos e verdes do mundo.
Outro fator importante é a segurança, sendo um dos lugares mais seguros do mundo, bem como os demais dos países nórdicos: Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, além das regiões autónomas das Ilhas Faroé, arquipélago da Åland e Groenlândia.
Outro fator importante é a segurança, sendo um dos lugares mais seguros do mundo, bem como os demais dos países nórdicos: Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, além das regiões autónomas das Ilhas Faroé, arquipélago da Åland e Groenlândia. Outro fator importante é a segurança, sendo um dos lugares mais seguros do mundo, bem como os demais dos países nórdicos: Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, além das regiões autónomas das Ilhas Faroé, arquipélago da Åland e Groenlândia.
O local transformou-se em grande polo turístico nos últimos anos, muito por conta do desempenho e do carisma da seleção masculina de futebol. Bem ou mal, eles divulgaram a região.
O local transformou-se em grande polo turístico nos últimos anos, muito por conta do desempenho e do carisma da seleção masculina de futebol. Bem ou mal, eles divulgaram a região. O local transformou-se em grande polo turístico nos últimos anos, muito por conta do desempenho e do carisma da seleção masculina de futebol. Bem ou mal, eles divulgaram a região.
A principal atração turística da Islândia é a neve. Para isso, busque ir no inverno local (o nosso verão). O nome do país, em inglês, é ilha de gelo (Iceland).
A principal atração turística da Islândia é a neve. Para isso, busque ir no inverno local (o nosso verão). O nome do país, em inglês, é ilha de gelo (Iceland). A principal atração turística da Islândia é a neve. Para isso, busque ir no inverno local (o nosso verão). O nome do país, em inglês, é ilha de gelo (Iceland).
Na Islândia, é possível ver lagos e cavernas de gelo,além de muitas baleias em torno da ilha. O país também é rico em SPAs e parques aquáticos com águas termais.
Na Islândia, é possível ver lagos e cavernas de gelo,além de muitas baleias em torno da ilha. O país também é rico em SPAs e parques aquáticos com águas termais. Na Islândia, é possível ver lagos e cavernas de gelo,além de muitas baleias em torno da ilha. O país também é rico em SPAs e parques aquáticos com águas termais.
Outra atração do país é poder ver a Aurora Boreal, principalmente entre outubro e março. Este é um fenômeno natural caracterizado pela formação de luzes coloridas no céu.
Outra atração do país é poder ver a Aurora Boreal, principalmente entre outubro e março. Este é um fenômeno natural caracterizado pela formação de luzes coloridas no céu. Outra atração do país é poder ver a Aurora Boreal, principalmente entre outubro e março. Este é um fenômeno natural caracterizado pela formação de luzes coloridas no céu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.