-
Com os desfiles de Carnaval em RJ e SP batendo na porta, é normal as pessoas lerem muito sobre o assunto. E um dos que têm rendido bastante é a roupa de Luiza Marcato. Ou melhor, a pouca roupa. O FLIPAR! te conta tudo a partir de agora.
Flipar
-
A musa promete desfilar com o menor tapa-sexo do Carnaval de São Paulo. A peça tem só 3,5 cm e ela garante: o adereço, que é feito de metal e revestido por cristais, não vai cair de jeito nenhum.
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Flipar
Flipar
-
Luiza Marcato irá desfilar pela Colorado do Brás, escola da região central da capital paulista, e que está no Grupo Especial, a primeira divisão do Carnaval do estado.
Flipar
-
A escola será a segunda a desfilar na sexta-feira, dia 22/4, no Anhembi. A entrada na avenida está marcada para às 23h35 e o desfile dura cerca de uma hora.
Flipar
-
Neste ano, o Carnaval da elite paulistana acontecerá nos dias 22 e 23/4, com 14 escolas, sendo 7 desfiles por noite. Os desfiles em São Paulo acontecem desde 1968 e tem a Pérola Negra, da Zona Oeste, como maior campeã: cinco (1975, 1989, 2000, 2013 e 2019).
Flipar
-
A Vai-Vai, do bairro do Bixiga, também na região central, é a atual campeã (2020). No ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, não teve desfile, assim como no Rio de Janeiro.
Flipar
-
O Colorado do Brás nunca ganhou a elite do Carnaval local. Sua melhor colocação foi um sexto lugar, no ano de 1987. A escola foi fundada em 1975 e teve grandes nomes do Carnaval paulista, como Geraldo Filme, Dom Marcos e Mestre Lagrila.
Flipar
-
Além do tapa-sexo minúsculo, Luiza Marcato, que está com 25 anos e é do interior de São Paulo, irá desfilar com um top cheio de cristais e um costeiro de penas.
Flipar
-
Esta não é a primeira vez que um desfile dá o que falar. Em 1989, Enoli Lara desfilou com nu frontal pela União da Ilha, escola do Rio de Janeiro. Ela é escritora, artística plástica, atriz e ativista de direita.
Flipar
-
Além de dançarina, Luiza é modelo e atriz, profissão que ela
Flipar
-
Como ela mesma disse, Luiza ganha dinheiro postando conteúdo sensual no Only Fans, onde está há dois anos, quando era casada. Ela revelou que o então marido era tão ciumento que chegou a agredi-la para que ela deixasse o site de lado.
Flipar
-
Em outras entrevistas, ela destacou que ganhava cerca de 50 mil reais por mês lá. Agora, já deve estar com rendimentos maiores. Ela cobra 13 dólares (cerca de 60 reais) como mensalidade para verem seus conteúdos. Atualmente, ela mora em Santa Catarina.
Flipar
-
O OnlyFans foi fundado em 2016, na Inglaterra. Inicialmente, foi criado para que qualquer pessoa pudesse vender conteúdo, como, por exemplo, jogos ou vídeos de esportes.
Flipar
-
No entanto, com o passar do tempo, a plataforma foi se transformando em um local para troca de nudes. Em países como o Brasil, isso atraiu muita gente, principalmente porque é tudo em dólar. Em tempos de real desvalorizado, isso fica ainda mais atraente.
Flipar
-
Estima-se que a plataforma tenha hoje cerca de 130 milhões de usuários, sendo apenas 2 milhões de vendedores de conteúdo. Acredita-se que o aplicativo movimente R$ 27 bi por ano. Em outubro de 2021, a plataforma proibiu conteúdo de sexo explícito, mas ainda há muito conteúdo adulto.
Flipar
-
No Brasil, várias celebridades usam a plataforma. Muitas para postar conteúdo sensual, como as ex-BBBs Jaque Khury (8), Francine Piaia (9) e Morango (10). Já a cantora carioca Anitta publica alguns conteúdos sexys, mas também posta conteúdos musicais.
Flipar
-
Também há homens sensualizando na plataforma. É o caso do ator Thomaz Costa, que tem 21 anos e fez
Flipar
-
E você? Ansioso para os desfiles de Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro?
Flipar