Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira tudo o que rolou na Farofa da Gkay

Flipar|

Você sabe o que é a
Você sabe o que é a Você sabe o que é a
Gkay é paraibana e completou 29 anos na última sexta-feira, dia 3 de dezembro. Pela primeira vez, a sua festa foi em Fortaleza, mais especificamente no hotel Marina Park, junto com dezenas de famosos. Ela fechou o local e bancou tudo.
Gkay é paraibana e completou 29 anos na última sexta-feira, dia 3 de dezembro. Pela primeira vez, a sua festa foi em Fortaleza, mais especificamente no hotel Marina Park, junto com dezenas de famosos. Ela fechou o local e bancou tudo. Gkay é paraibana e completou 29 anos na última sexta-feira, dia 3 de dezembro. Pela primeira vez, a sua festa foi em Fortaleza, mais especificamente no hotel Marina Park, junto com dezenas de famosos. Ela fechou o local e bancou tudo.
O evento está tão badalado que fãs tentaram entrar no hotel. Alguns derrubaram as grades de proteção, mas a PM dispersou a
O evento está tão badalado que fãs tentaram entrar no hotel. Alguns derrubaram as grades de proteção, mas a PM dispersou a O evento está tão badalado que fãs tentaram entrar no hotel. Alguns derrubaram as grades de proteção, mas a PM dispersou a
Uma pessoa que revelou estar no evento é Fiuk. Em vídeo no Instagram, ele apareceu em um Uber, provavelmente indo para o aeroporto embarcar para a capital cearense.
Uma pessoa que revelou estar no evento é Fiuk. Em vídeo no Instagram, ele apareceu em um Uber, provavelmente indo para o aeroporto embarcar para a capital cearense. Uma pessoa que revelou estar no evento é Fiuk. Em vídeo no Instagram, ele apareceu em um Uber, provavelmente indo para o aeroporto embarcar para a capital cearense.
Apesar da tentativa do evento ser fechado e o que acontecer lá, ficar por lá, sempre vazam imagens e declarações. Uma das confirmações é de que Viih Tube, ex-BBB e também influencer, beijou Lipe Ribeiro (foto), empresário, modelo e apresentador.
Apesar da tentativa do evento ser fechado e o que acontecer lá, ficar por lá, sempre vazam imagens e declarações. Uma das confirmações é de que Viih Tube, ex-BBB e também influencer, beijou Lipe Ribeiro (foto), empresário, modelo e apresentador. Apesar da tentativa do evento ser fechado e o que acontecer lá, ficar por lá, sempre vazam imagens e declarações. Uma das confirmações é de que Viih Tube, ex-BBB e também influencer, beijou Lipe Ribeiro (foto), empresário, modelo e apresentador.
Viih também se relacionou com Isaías Silva, youtuber e também muito conhecido no Tik Tok.
Viih também se relacionou com Isaías Silva, youtuber e também muito conhecido no Tik Tok. Viih também se relacionou com Isaías Silva, youtuber e também muito conhecido no Tik Tok.
Um fato curioso do evento é que a cantora Anitta
Um fato curioso do evento é que a cantora Anitta Um fato curioso do evento é que a cantora Anitta
Depois, mesmo de longe, ela acompanhou e até
Depois, mesmo de longe, ela acompanhou e até Depois, mesmo de longe, ela acompanhou e até
Mazzafera, aliás, ficou, na primeira noite do evento, com o também influencer Yarley Ara.
Mazzafera, aliás, ficou, na primeira noite do evento, com o também influencer Yarley Ara. Mazzafera, aliás, ficou, na primeira noite do evento, com o também influencer Yarley Ara.
O cantor Wesley Safadão (foto) e o DJ Alok foram alguns dos presentes no evento. E, claro, fizeram todos dançar bastante.
O cantor Wesley Safadão (foto) e o DJ Alok foram alguns dos presentes no evento. E, claro, fizeram todos dançar bastante. O cantor Wesley Safadão (foto) e o DJ Alok foram alguns dos presentes no evento. E, claro, fizeram todos dançar bastante.
Vários ex BBB's participaram da festança. Um deles, Gil do Vigor (à direita), que participou da edição de 2021 de Big Brother Brasil
Vários ex BBB's participaram da festança. Um deles, Gil do Vigor (à direita), que participou da edição de 2021 de Big Brother Brasil Vários ex BBB's participaram da festança. Um deles, Gil do Vigor (à direita), que participou da edição de 2021 de Big Brother Brasil
A humorista Lorrane Silva, também conhecida como PequenaLo, compareceu, tomou uns drinques e fez todos se divertirem.
A humorista Lorrane Silva, também conhecida como PequenaLo, compareceu, tomou uns drinques e fez todos se divertirem. A humorista Lorrane Silva, também conhecida como PequenaLo, compareceu, tomou uns drinques e fez todos se divertirem.
O cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa, que agita as redes com seu corpo ultra-mega malhado, marcaram presença
O cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa, que agita as redes com seu corpo ultra-mega malhado, marcaram presença O cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa, que agita as redes com seu corpo ultra-mega malhado, marcaram presença
O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi flagrado tentando beijar a MC Mirella. Ao que tudo indica, ele não conseguiu se dar bem
O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi flagrado tentando beijar a MC Mirella. Ao que tudo indica, ele não conseguiu se dar bem O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi flagrado tentando beijar a MC Mirella. Ao que tudo indica, ele não conseguiu se dar bem
O casal formado por Zé Felipe e pela influencer Virgínia também compareceu à farofa.
O casal formado por Zé Felipe e pela influencer Virgínia também compareceu à farofa. O casal formado por Zé Felipe e pela influencer Virgínia também compareceu à farofa.
Aliás, os dois posaram para foto com João Guilherme.
Aliás, os dois posaram para foto com João Guilherme. Aliás, os dois posaram para foto com João Guilherme.
O ator e filho de Leonardo também aproveitou para tirar foto com a citada Viih Tube.
O ator e filho de Leonardo também aproveitou para tirar foto com a citada Viih Tube. O ator e filho de Leonardo também aproveitou para tirar foto com a citada Viih Tube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.