Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira quem vai participar do Power Couple especial

Flipar|

A Record TV anunciou que promoverá um
A Record TV anunciou que promoverá um A Record TV anunciou que promoverá um
A apresentação do programa ficará por conta de Adriane Galisteu, que também comanda
A apresentação do programa ficará por conta de Adriane Galisteu, que também comanda A apresentação do programa ficará por conta de Adriane Galisteu, que também comanda
Por ser uma edição
Por ser uma edição Por ser uma edição
Naldo Benny e Moranguinho, que estão juntos há 11 anos, mas casados desde 2013. Eles moram no Rio de Janeiro.
Naldo Benny e Moranguinho, que estão juntos há 11 anos, mas casados desde 2013. Eles moram no Rio de Janeiro. Naldo Benny e Moranguinho, que estão juntos há 11 anos, mas casados desde 2013. Eles moram no Rio de Janeiro.
Naldo é cantor de pop e está com 42 anos. Natural do Rio de Janeiro, ele
Naldo é cantor de pop e está com 42 anos. Natural do Rio de Janeiro, ele Naldo é cantor de pop e está com 42 anos. Natural do Rio de Janeiro, ele
Moranguinho é o apelido de Ellen Cardoso. Tem 40 anos e é influenciadora digital. Entre os conteúdos dela, estão alimentação saudável e academia.
Moranguinho é o apelido de Ellen Cardoso. Tem 40 anos e é influenciadora digital. Entre os conteúdos dela, estão alimentação saudável e academia. Moranguinho é o apelido de Ellen Cardoso. Tem 40 anos e é influenciadora digital. Entre os conteúdos dela, estão alimentação saudável e academia.
Maurício Mattar e Shay Duffau, que estão juntos desde 2017 e também moram no Rio de Janeiro.
Maurício Mattar e Shay Duffau, que estão juntos desde 2017 e também moram no Rio de Janeiro. Maurício Mattar e Shay Duffau, que estão juntos desde 2017 e também moram no Rio de Janeiro.
Maurício está com 57 anos e é ator, cantor e compositor. Inicialmente, fazia novelas para a Globo, mas seus últimos trabalhos foram para a  própria Record. Seu último grande trabalho foi em
Maurício está com 57 anos e é ator, cantor e compositor. Inicialmente, fazia novelas para a Globo, mas seus últimos trabalhos foram para a  própria Record. Seu último grande trabalho foi em Maurício está com 57 anos e é ator, cantor e compositor. Inicialmente, fazia novelas para a Globo, mas seus últimos trabalhos foram para a  própria Record. Seu último grande trabalho foi em
Já Shay está com 32 anos e é a participante mais nova desta edição. Ela é empresária e ajuda a promover o marido, que é pai de uma de suas melhores amigas (Petra Mattar).
Já Shay está com 32 anos e é a participante mais nova desta edição. Ela é empresária e ajuda a promover o marido, que é pai de uma de suas melhores amigas (Petra Mattar). Já Shay está com 32 anos e é a participante mais nova desta edição. Ela é empresária e ajuda a promover o marido, que é pai de uma de suas melhores amigas (Petra Mattar).
Renata Alves e Diego Gonzaga, que estão juntos desde 2003 e moram em São Paulo.
Renata Alves e Diego Gonzaga, que estão juntos desde 2003 e moram em São Paulo. Renata Alves e Diego Gonzaga, que estão juntos desde 2003 e moram em São Paulo.
Renata completou 42 anos neste mês e é uma jornalista famosa. Pernambucana de Recife, ela atualmente apresenta o
Renata completou 42 anos neste mês e é uma jornalista famosa. Pernambucana de Recife, ela atualmente apresenta o Renata completou 42 anos neste mês e é uma jornalista famosa. Pernambucana de Recife, ela atualmente apresenta o
Já Diego está com 40 anos e é empresário. Juntos, têm um filho de 10 anos.
Já Diego está com 40 anos e é empresário. Juntos, têm um filho de 10 anos. Já Diego está com 40 anos e é empresário. Juntos, têm um filho de 10 anos.
Regis e Kelly Danese, que moram em Uberlândia (MG) e estão casados há 24 anos.
Regis e Kelly Danese, que moram em Uberlândia (MG) e estão casados há 24 anos. Regis e Kelly Danese, que moram em Uberlândia (MG) e estão casados há 24 anos.
Regis é cantor gospel e está com 48 anos. Natural de Passos (MG), ele canta desde criança, nos anos 70. Seu maior sucesso é
Regis é cantor gospel e está com 48 anos. Natural de Passos (MG), ele canta desde criança, nos anos 70. Seu maior sucesso é Regis é cantor gospel e está com 48 anos. Natural de Passos (MG), ele canta desde criança, nos anos 70. Seu maior sucesso é
Kelly também é cantora gospel e também começou carreira ainda criança. Em setembro de 2021, lançou sua mais nova música
Kelly também é cantora gospel e também começou carreira ainda criança. Em setembro de 2021, lançou sua mais nova música Kelly também é cantora gospel e também começou carreira ainda criança. Em setembro de 2021, lançou sua mais nova música
MC Koringa e Manoela Alcantara, que moram no Rio de Janeiro. Juntos há 18 anos, eles se casaram em maio de 2019.
MC Koringa e Manoela Alcantara, que moram no Rio de Janeiro. Juntos há 18 anos, eles se casaram em maio de 2019. MC Koringa e Manoela Alcantara, que moram no Rio de Janeiro. Juntos há 18 anos, eles se casaram em maio de 2019.
MC Koringa é o nome artístico de Fábio Luis de Jesus, cantor de funk natural de Petrópolis (RJ). Ele atua na área desde 1996 e um de seus maiores sucesso é
MC Koringa é o nome artístico de Fábio Luis de Jesus, cantor de funk natural de Petrópolis (RJ). Ele atua na área desde 1996 e um de seus maiores sucesso é MC Koringa é o nome artístico de Fábio Luis de Jesus, cantor de funk natural de Petrópolis (RJ). Ele atua na área desde 1996 e um de seus maiores sucesso é
Manoela é empresária e está com 38 anos. Nas redes sociais, ela é bem discreta, ao contrário do marido, que, claro, tem que se expor.
Manoela é empresária e está com 38 anos. Nas redes sociais, ela é bem discreta, ao contrário do marido, que, claro, tem que se expor. Manoela é empresária e está com 38 anos. Nas redes sociais, ela é bem discreta, ao contrário do marido, que, claro, tem que se expor.
A versão brasileira do programa já teve cinco edições: Roberto Justus (foto) apresentou o programa em 2016 e 2017, enquanto Gugu apresentou em 2018 e 2019. A própria Adriane Galisteu apresentou a edição deste ano.
A versão brasileira do programa já teve cinco edições: Roberto Justus (foto) apresentou o programa em 2016 e 2017, enquanto Gugu apresentou em 2018 e 2019. A própria Adriane Galisteu apresentou a edição deste ano. A versão brasileira do programa já teve cinco edições: Roberto Justus (foto) apresentou o programa em 2016 e 2017, enquanto Gugu apresentou em 2018 e 2019. A própria Adriane Galisteu apresentou a edição deste ano.
A primeira edição foi vencida por Laura Keller e Jorge Souza (foto), numa disputa com outros 7 casais. Em 2017, Nayara Justino e Cairo Jardim venceram, enquanto o título de 2018 foi para Tati Minerato e Marcelo Galatico. Essas duas edições contaram com 11 participantes.
A primeira edição foi vencida por Laura Keller e Jorge Souza (foto), numa disputa com outros 7 casais. Em 2017, Nayara Justino e Cairo Jardim venceram, enquanto o título de 2018 foi para Tati Minerato e Marcelo Galatico. Essas duas edições contaram com... A primeira edição foi vencida por Laura Keller e Jorge Souza (foto), numa disputa com outros 7 casais. Em 2017, Nayara Justino e Cairo Jardim venceram, enquanto o título de 2018 foi para Tati Minerato e Marcelo Galatico. Essas duas edições contaram com 11 participantes.
As maiores edições foram as duas últimas, ambas com 13 casais na disputa. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (foto) ganharam em 2019, enquanto Matheus Yurley e Mari Matarazzo levaram o prêmio em julho de 2021.
As maiores edições foram as duas últimas, ambas com 13 casais na disputa. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (foto) ganharam em 2019, enquanto Matheus Yurley e Mari Matarazzo levaram o prêmio em julho de 2021. As maiores edições foram as duas últimas, ambas com 13 casais na disputa. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (foto) ganharam em 2019, enquanto Matheus Yurley e Mari Matarazzo levaram o prêmio em julho de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.