Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os filmes mais aguardados de 2023!

Flipar|

O ano acabou de começar, mas já tem muita gente se perguntando o que de bom deve chegar aos cinemas em 2023.
O ano acabou de começar, mas já tem muita gente se perguntando o que de bom deve chegar aos cinemas em 2023. O ano acabou de começar, mas já tem muita gente se perguntando o que de bom deve chegar aos cinemas em 2023.
Por isso, o FLIPAR preparou uma listinha especial com tudo de melhor que deve chegar nos próximos 12 meses. Tem filme da Marvel, franquia de ação, animação muito aguardada e muito mais! Confere aí!
Por isso, o FLIPAR preparou uma listinha especial com tudo de melhor que deve chegar nos próximos 12 meses. Tem filme da Marvel, franquia de ação, animação muito aguardada e muito mais! Confere aí! Por isso, o FLIPAR preparou uma listinha especial com tudo de melhor que deve chegar nos próximos 12 meses. Tem filme da Marvel, franquia de ação, animação muito aguardada e muito mais! Confere aí!
“Oppenheimer”: O novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Interestelar”), vai contar a história de J. Robert Oppenheimer, o físico responsável pelo desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.
“Oppenheimer”: O novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Interestelar”), vai contar a história de J. Robert Oppenheimer, o físico responsável pelo desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial. “Oppenheimer”: O novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Interestelar”), vai contar a história de J. Robert Oppenheimer, o físico responsável pelo desenvolvimento da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.
Além disso, o longa traz um elenco estrelado: Cillian Murphy (foto), Emily Blunt, Matt Damon, Florence Pugh, Gary Oldman, Rami Malek e Robert Downey Jr.
Além disso, o longa traz um elenco estrelado: Cillian Murphy (foto), Emily Blunt, Matt Damon, Florence Pugh, Gary Oldman, Rami Malek e Robert Downey Jr. Além disso, o longa traz um elenco estrelado: Cillian Murphy (foto), Emily Blunt, Matt Damon, Florence Pugh, Gary Oldman, Rami Malek e Robert Downey Jr.
“Renfield”: Nicolas Cage viverá o Drácula nesta comédia do diretor Chris McKay, que dirigiu “Lego: Batman” (2017).
“Renfield”: Nicolas Cage viverá o Drácula nesta comédia do diretor Chris McKay, que dirigiu “Lego: Batman” (2017). “Renfield”: Nicolas Cage viverá o Drácula nesta comédia do diretor Chris McKay, que dirigiu “Lego: Batman” (2017).
Cage disse que se inspirou em Christopher Lee (foto), ator que viveu o clássico personagem em vários filmes dos anos 70.
Cage disse que se inspirou em Christopher Lee (foto), ator que viveu o clássico personagem em vários filmes dos anos 70. Cage disse que se inspirou em Christopher Lee (foto), ator que viveu o clássico personagem em vários filmes dos anos 70.
“John Wick 4”: O quarto filme de uma das franquias de ação mais populares dos últimos anos chega em 2023 prometendo ainda mais pancadaria e sequências frenéticas de tiroteios, marca registrada dos anteriores.
“John Wick 4”: O quarto filme de uma das franquias de ação mais populares dos últimos anos chega em 2023 prometendo ainda mais pancadaria e sequências frenéticas de tiroteios, marca registrada dos anteriores. “John Wick 4”: O quarto filme de uma das franquias de ação mais populares dos últimos anos chega em 2023 prometendo ainda mais pancadaria e sequências frenéticas de tiroteios, marca registrada dos anteriores.
O ator Keanu Reeves retorna ao papel principal nesta que será a estreia do diretor Chad Stahelski, conhecido por ser coordenador de dublês e de artes marciais em diversos filmes famosos de Hollywood.
O ator Keanu Reeves retorna ao papel principal nesta que será a estreia do diretor Chad Stahelski, conhecido por ser coordenador de dublês e de artes marciais em diversos filmes famosos de Hollywood. O ator Keanu Reeves retorna ao papel principal nesta que será a estreia do diretor Chad Stahelski, conhecido por ser coordenador de dublês e de artes marciais em diversos filmes famosos de Hollywood.
“Missão Impossível - Acerto de Contas: Parte 1”: O último filme da franquia “Missão Impossível” será dividido em duas partes e a primeira está marcada para 2023. O longa será dirigido por Christopher McQuarrie, que também comandou os dois últimos longas da saga.
“Missão Impossível - Acerto de Contas: Parte 1”: O último filme da franquia “Missão Impossível” será dividido em duas partes e a primeira está marcada para 2023. O longa será dirigido por Christopher McQuarrie, que também comandou os dois últimos longa... “Missão Impossível - Acerto de Contas: Parte 1”: O último filme da franquia “Missão Impossível” será dividido em duas partes e a primeira está marcada para 2023. O longa será dirigido por Christopher McQuarrie, que também comandou os dois últimos longas da saga.
Recentemente, Tom Cruise apareceu saltando de moto em um penhasco em um material de bastidores do filme. Será que o astro vai ser capaz de protagonizar cenas de ação ainda mais impressionantes do que ele já vem fazendo nos filmes anteriores da franquia?
Recentemente, Tom Cruise apareceu saltando de moto em um penhasco em um material de bastidores do filme. Será que o astro vai ser capaz de protagonizar cenas de ação ainda mais impressionantes do que ele já vem fazendo nos filmes anteriores da franquia? Recentemente, Tom Cruise apareceu saltando de moto em um penhasco em um material de bastidores do filme. Será que o astro vai ser capaz de protagonizar cenas de ação ainda mais impressionantes do que ele já vem fazendo nos filmes anteriores da franquia?
“Duna: Parte 2”: Baseado no livro de Frank Herbert, a primeira parte da nova adaptação de “Duna” foi lançada em 2021 e foi um sucesso de público e crítica graças a seu mundo fascinante e grandioso.
“Duna: Parte 2”: Baseado no livro de Frank Herbert, a primeira parte da nova adaptação de “Duna” foi lançada em 2021 e foi um sucesso de público e crítica graças a seu mundo fascinante e grandioso. “Duna: Parte 2”: Baseado no livro de Frank Herbert, a primeira parte da nova adaptação de “Duna” foi lançada em 2021 e foi um sucesso de público e crítica graças a seu mundo fascinante e grandioso.
Em 2023, a obra retorna prometendo um desfecho épico! O diretor Denis Villeneuve volta para comandar a sequência, assim como os atores Timothée Chalamet (foto), Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin e Dave Bautista.
Em 2023, a obra retorna prometendo um desfecho épico! O diretor Denis Villeneuve volta para comandar a sequência, assim como os atores Timothée Chalamet (foto), Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin e Dave Bautista. Em 2023, a obra retorna prometendo um desfecho épico! O diretor Denis Villeneuve volta para comandar a sequência, assim como os atores Timothée Chalamet (foto), Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin e Dave Bautista.
“The Killer”: O diretor de “Seven: Os Sete Crimes Capitais” e “A Rede Social” retorna em 2023 em parceria com a Netflix para mais um suspense policial.
“The Killer”: O diretor de “Seven: Os Sete Crimes Capitais” e “A Rede Social” retorna em 2023 em parceria com a Netflix para mais um suspense policial. “The Killer”: O diretor de “Seven: Os Sete Crimes Capitais” e “A Rede Social” retorna em 2023 em parceria com a Netflix para mais um suspense policial.
Na trama, um assassino profissional se encontra abalado psicologicamente por conta das consequências de seus crimes. Ao mesmo tempo, antigos colegas insistem para que ele volte para mais uma missão. O elenco conta com Tilda Swinton e Michael Fassbender (foto).
Na trama, um assassino profissional se encontra abalado psicologicamente por conta das consequências de seus crimes. Ao mesmo tempo, antigos colegas insistem para que ele volte para mais uma missão. O elenco conta com Tilda Swinton e Michael Fassbender... Na trama, um assassino profissional se encontra abalado psicologicamente por conta das consequências de seus crimes. Ao mesmo tempo, antigos colegas insistem para que ele volte para mais uma missão. O elenco conta com Tilda Swinton e Michael Fassbender (foto).
“Elementos”: O novo filme da Pixar vai abordar os elementos fogo, terra, água e ar e promete mais uma história emocionante! Peter Sohn, de “O Bom Dinossauro”, será o diretor.
“Elementos”: O novo filme da Pixar vai abordar os elementos fogo, terra, água e ar e promete mais uma história emocionante! Peter Sohn, de “O Bom Dinossauro”, será o diretor. “Elementos”: O novo filme da Pixar vai abordar os elementos fogo, terra, água e ar e promete mais uma história emocionante! Peter Sohn, de “O Bom Dinossauro”, será o diretor.
“Homem Aranha: Através do Aranhaverso”: Essa é a sequência de um dos filmes mais aclamados do herói da Marvel. “Homem Aranha no Aranhaverso” foi lançado em 2018 e agradou público e crítica.
“Homem Aranha: Através do Aranhaverso”: Essa é a sequência de um dos filmes mais aclamados do herói da Marvel. “Homem Aranha no Aranhaverso” foi lançado em 2018 e agradou público e crítica. “Homem Aranha: Através do Aranhaverso”: Essa é a sequência de um dos filmes mais aclamados do herói da Marvel. “Homem Aranha no Aranhaverso” foi lançado em 2018 e agradou público e crítica.
O estilo de animação recebeu inúmeros elogios na época do primeiro filme, graças a sua similaridade com as páginas dos quadrinhos.
O estilo de animação recebeu inúmeros elogios na época do primeiro filme, graças a sua similaridade com as páginas dos quadrinhos. O estilo de animação recebeu inúmeros elogios na época do primeiro filme, graças a sua similaridade com as páginas dos quadrinhos.
“Assassinos da Lua das Flores”: Um dos diretores mais prestigiados das últimas décadas, Martin Scorsese, retorna em 2023 com seu novo filme e traz a investigação de um assassinato ocorrido numa terra indígena nos anos 1920, nos EUA.
“Assassinos da Lua das Flores”: Um dos diretores mais prestigiados das últimas décadas, Martin Scorsese, retorna em 2023 com seu novo filme e traz a investigação de um assassinato ocorrido numa terra indígena nos anos 1920, nos EUA. “Assassinos da Lua das Flores”: Um dos diretores mais prestigiados das últimas décadas, Martin Scorsese, retorna em 2023 com seu novo filme e traz a investigação de um assassinato ocorrido numa terra indígena nos anos 1920, nos EUA.
O longa marcará a sexta colaboração entre o diretor e o ator Leonardo DiCaprio e a décima entre o cineasta e Robert De Niro.
O longa marcará a sexta colaboração entre o diretor e o ator Leonardo DiCaprio e a décima entre o cineasta e Robert De Niro. O longa marcará a sexta colaboração entre o diretor e o ator Leonardo DiCaprio e a décima entre o cineasta e Robert De Niro.
“Indiana Jones e o Chamado do Destino”: Essa será a despedida do ator Harrison Ford de um dos personagens mais importantes de sua carreira e um dos mais marcantes da história do cinema.
“Indiana Jones e o Chamado do Destino”: Essa será a despedida do ator Harrison Ford de um dos personagens mais importantes de sua carreira e um dos mais marcantes da história do cinema. “Indiana Jones e o Chamado do Destino”: Essa será a despedida do ator Harrison Ford de um dos personagens mais importantes de sua carreira e um dos mais marcantes da história do cinema.
A direção ficará a cargo de James Mangold (de “Logan”) e terá ainda Antonio Banderas (foto) e Mads Mikkelsen no elenco.
A direção ficará a cargo de James Mangold (de “Logan”) e terá ainda Antonio Banderas (foto) e Mads Mikkelsen no elenco. A direção ficará a cargo de James Mangold (de “Logan”) e terá ainda Antonio Banderas (foto) e Mads Mikkelsen no elenco.
“Barbie”: Um dos filmes mais misteriosos e aguardados de 2023. A história da boneca mais famosa de todos os tempos terá direção de Greta Gerwig, que já foi indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”.
“Barbie”: Um dos filmes mais misteriosos e aguardados de 2023. A história da boneca mais famosa de todos os tempos terá direção de Greta Gerwig, que já foi indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”. “Barbie”: Um dos filmes mais misteriosos e aguardados de 2023. A história da boneca mais famosa de todos os tempos terá direção de Greta Gerwig, que já foi indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”.
A atriz Margot Robbie interpreta a boneca enquanto Ryan Gosling vive o Ken.
A atriz Margot Robbie interpreta a boneca enquanto Ryan Gosling vive o Ken. A atriz Margot Robbie interpreta a boneca enquanto Ryan Gosling vive o Ken.
“A Baleia”: A interpretação do ator Brendan Fraser foi ovacionada por palmas que duraram seis minutos no Festival de Veneza. O astro, que ficou famoso por protagonizar “A Múmia”, em 1999, precisou se transformar completamente para viver um homem com mais de 200 quilos neste filme.
“A Baleia”: A interpretação do ator Brendan Fraser foi ovacionada por palmas que duraram seis minutos no Festival de Veneza. O astro, que ficou famoso por protagonizar “A Múmia”, em 1999, precisou se transformar completamente para viver um homem com ma... “A Baleia”: A interpretação do ator Brendan Fraser foi ovacionada por palmas que duraram seis minutos no Festival de Veneza. O astro, que ficou famoso por protagonizar “A Múmia”, em 1999, precisou se transformar completamente para viver um homem com mais de 200 quilos neste filme.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: O terceiro longa do herói da Marvel promete se aprofundar ainda mais no multiverso e trazer mais detalhes sobre o grande vilão da nova fase: “Kang, o Conquistador”.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: O terceiro longa do herói da Marvel promete se aprofundar ainda mais no multiverso e trazer mais detalhes sobre o grande vilão da nova fase: “Kang, o Conquistador”. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: O terceiro longa do herói da Marvel promete se aprofundar ainda mais no multiverso e trazer mais detalhes sobre o grande vilão da nova fase: “Kang, o Conquistador”.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: O filme marca a conclusão das aventuras intergalácticas de Peter Quill e seus amigos. O elenco todo está de volta, além do diretor James Gunn.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: O filme marca a conclusão das aventuras intergalácticas de Peter Quill e seus amigos. O elenco todo está de volta, além do diretor James Gunn. “Guardiões da Galáxia Vol. 3”: O filme marca a conclusão das aventuras intergalácticas de Peter Quill e seus amigos. O elenco todo está de volta, além do diretor James Gunn.
O longa também vai marcar a estreia de Will Poulter como Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da Marvel.
O longa também vai marcar a estreia de Will Poulter como Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da Marvel. O longa também vai marcar a estreia de Will Poulter como Adam Warlock, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da Marvel.
“Super Mario Bros.: O Filme”: O tão aguardado filme sobre o personagem mais famoso dos videogames finalmente estreia em 2023. O trailer agradou muito os fãs! O longa promete ser uma das grandes bilheterias do ano.
“Super Mario Bros.: O Filme”: O tão aguardado filme sobre o personagem mais famoso dos videogames finalmente estreia em 2023. O trailer agradou muito os fãs! O longa promete ser uma das grandes bilheterias do ano. “Super Mario Bros.: O Filme”: O tão aguardado filme sobre o personagem mais famoso dos videogames finalmente estreia em 2023. O trailer agradou muito os fãs! O longa promete ser uma das grandes bilheterias do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.