Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os carros mais roubados em SP em 2022

Flipar|

Um levantamento feito pela Ituran, empresa especialista em monitoramento veicular, mostra quantos carros foram roubados no estado de São Paulo no primeiro bimestre de 2022. A pesquisa aponta também quais tipos de veículos lideram esta lista. Confira!
Um levantamento feito pela Ituran, empresa especialista em monitoramento veicular, mostra quantos carros foram roubados no estado de São Paulo no primeiro bimestre de 2022. A pesquisa aponta também quais tipos de veículos lideram esta lista. Confira! Um levantamento feito pela Ituran, empresa especialista em monitoramento veicular, mostra quantos carros foram roubados no estado de São Paulo no primeiro bimestre de 2022. A pesquisa aponta também quais tipos de veículos lideram esta lista. Confira!
O levantamento contou com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a SSP-SP, e foi encomendado pelo site
O levantamento contou com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a SSP-SP, e foi encomendado pelo site O levantamento contou com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a SSP-SP, e foi encomendado pelo site
Para efeito de comparação, no mesmo período de 2021, o estado registrou 11.387. Um número inferior, é verdade, mas também havia menos carros em circulação, por conta das restrições impostas pela Covid-19.
Para efeito de comparação, no mesmo período de 2021, o estado registrou 11.387. Um número inferior, é verdade, mas também havia menos carros em circulação, por conta das restrições impostas pela Covid-19. Para efeito de comparação, no mesmo período de 2021, o estado registrou 11.387. Um número inferior, é verdade, mas também havia menos carros em circulação, por conta das restrições impostas pela Covid-19.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Dos 12.921 veículos levados por bandidos, 23,48% foram roubos, com ameaças à vítima, enquanto os 76,52% restantes foram furtos.
Dos 12.921 veículos levados por bandidos, 23,48% foram roubos, com ameaças à vítima, enquanto os 76,52% restantes foram furtos. Dos 12.921 veículos levados por bandidos, 23,48% foram roubos, com ameaças à vítima, enquanto os 76,52% restantes foram furtos.
Em geral, os criminosos preferem carros
Em geral, os criminosos preferem carros Em geral, os criminosos preferem carros
Os bandidos roubam carros para revendê-los ou para comercializar as peças. Muitos também usam os veículos para cometer outros assaltos e/ou fugir da polícia. Um roubo ou furto de veículo pode dar até dez anos de cadeia, além de multa.
Os bandidos roubam carros para revendê-los ou para comercializar as peças. Muitos também usam os veículos para cometer outros assaltos e/ou fugir da polícia. Um roubo ou furto de veículo pode dar até dez anos de cadeia, além de multa. Os bandidos roubam carros para revendê-los ou para comercializar as peças. Muitos também usam os veículos para cometer outros assaltos e/ou fugir da polícia. Um roubo ou furto de veículo pode dar até dez anos de cadeia, além de multa.
Eis algumas dicas para reduzir o risco de roubo do carro: evite ruas perigosas; não deixe objetos de valor dentro do carro; tenha cuidado ao estacionar e parar em semáforos; use películas escurecidas (insulfilm) e alarme; confira que fechou bem o carro. Se possível, tenha um seguro de carro.
Eis algumas dicas para reduzir o risco de roubo do carro: evite ruas perigosas; não deixe objetos de valor dentro do carro; tenha cuidado ao estacionar e parar em semáforos; use películas escurecidas (insulfilm) e alarme; confira que fechou bem o carro... Eis algumas dicas para reduzir o risco de roubo do carro: evite ruas perigosas; não deixe objetos de valor dentro do carro; tenha cuidado ao estacionar e parar em semáforos; use películas escurecidas (insulfilm) e alarme; confira que fechou bem o carro. Se possível, tenha um seguro de carro.
Ao ser roubado, não reaja e acione imediatamente a Polícia, além de comunicar à sua empresa de seguro, caso tenha uma. Ela vai ajudar na localização e pode te dar outro veículo, dependendo do seu plano. Vamos aos veículos mais roubados no primeiro bimestre em São Paulo:
Ao ser roubado, não reaja e acione imediatamente a Polícia, além de comunicar à sua empresa de seguro, caso tenha uma. Ela vai ajudar na localização e pode te dar outro veículo, dependendo do seu plano. Vamos aos veículos mais roubados no primeiro bime... Ao ser roubado, não reaja e acione imediatamente a Polícia, além de comunicar à sua empresa de seguro, caso tenha uma. Ela vai ajudar na localização e pode te dar outro veículo, dependendo do seu plano. Vamos aos veículos mais roubados no primeiro bimestre em São Paulo:
Em décimo lugar, aparece o Toyota Hilux, com 260 roubos/furtos no primeiro bimestre de 2022.
Em décimo lugar, aparece o Toyota Hilux, com 260 roubos/furtos no primeiro bimestre de 2022. Em décimo lugar, aparece o Toyota Hilux, com 260 roubos/furtos no primeiro bimestre de 2022.
O nono colocado é o Chevrolet Prisma, com um caso a mais: 261.
O nono colocado é o Chevrolet Prisma, com um caso a mais: 261. O nono colocado é o Chevrolet Prisma, com um caso a mais: 261.
A oitava posição é da Volkswagen Fox, com pouco mais de 350 casos de roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano: 367.
A oitava posição é da Volkswagen Fox, com pouco mais de 350 casos de roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano: 367. A oitava posição é da Volkswagen Fox, com pouco mais de 350 casos de roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano: 367.
A sétima posição é do Ford Ka, com 456 infrações anotadas pela Polícia Civil de São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano.
A sétima posição é do Ford Ka, com 456 infrações anotadas pela Polícia Civil de São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano. A sétima posição é do Ford Ka, com 456 infrações anotadas pela Polícia Civil de São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano.
O sexto lugar do Hyundai HB20, com quase 500 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano: 495.
O sexto lugar do Hyundai HB20, com quase 500 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano: 495. O sexto lugar do Hyundai HB20, com quase 500 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano: 495.
A quinta posição é do Corsa, carro da montadora americana Chevrolet, com 534 casos.
A quinta posição é do Corsa, carro da montadora americana Chevrolet, com 534 casos. A quinta posição é do Corsa, carro da montadora americana Chevrolet, com 534 casos.
O quarto lugar é do Fiat Palio, com 572 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo.
O quarto lugar é do Fiat Palio, com 572 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo. O quarto lugar é do Fiat Palio, com 572 casos de roubos/furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo.
Em terceiro lugar, abrindo o top-3, encontra-se outro carro da Fiat, o Uno, com 762 registros.
Em terceiro lugar, abrindo o top-3, encontra-se outro carro da Fiat, o Uno, com 762 registros. Em terceiro lugar, abrindo o top-3, encontra-se outro carro da Fiat, o Uno, com 762 registros.
O segundo lugar é do Chevrolet Onix, com 811 roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo.
O segundo lugar é do Chevrolet Onix, com 811 roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo. O segundo lugar é do Chevrolet Onix, com 811 roubos e furtos no primeiro bimestre deste ano, no estado de São Paulo.
O primeiro lugar fica com a Gol, da Volkswagen, montadora alemã, com superou a marca de 1.000 casos. Foram 1014 ao todo.
O primeiro lugar fica com a Gol, da Volkswagen, montadora alemã, com superou a marca de 1.000 casos. Foram 1014 ao todo. O primeiro lugar fica com a Gol, da Volkswagen, montadora alemã, com superou a marca de 1.000 casos. Foram 1014 ao todo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.