Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as camisas dos times europeus para a temporada 2022/2023

Flipar|

O futebol na Europa vai recomeçar e por isso o FLIPAR! selecionou agora o modelo de camisas de 11 times para a temporada 2022/2023, além das camisas de Brasil e Argentina. Confira!
O futebol na Europa vai recomeçar e por isso o FLIPAR! selecionou agora o modelo de camisas de 11 times para a temporada 2022/2023, além das camisas de Brasil e Argentina. Confira! O futebol na Europa vai recomeçar e por isso o FLIPAR! selecionou agora o modelo de camisas de 11 times para a temporada 2022/2023, além das camisas de Brasil e Argentina. Confira!
Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os jogadores têm férias e em julho eles treinam muito e fazem amistosos.
Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os jogadores têm férias e em julho eles treinam muito e fazem amistosos. Na Europa, os jogos vão de agosto de um ano até maio do ano seguinte. Em junho, os jogadores têm férias e em julho eles treinam muito e fazem amistosos.
O Milan lançou, no último dia 4, esta camisa para a temporada 2022/2023. O modelo preserva o vermelho e preto, com detalhes que lembram a Itália. O modelo é da Puma. O time é o atual e segundo maior campeão local, com 19 conquistas, atrás da Juventus, que tem 36.
O Milan lançou, no último dia 4, esta camisa para a temporada 2022/2023. O modelo preserva o vermelho e preto, com detalhes que lembram a Itália. O modelo é da Puma. O time é o atual e segundo maior campeão local, com 19 conquistas, atrás da Juventus, ... O Milan lançou, no último dia 4, esta camisa para a temporada 2022/2023. O modelo preserva o vermelho e preto, com detalhes que lembram a Itália. O modelo é da Puma. O time é o atual e segundo maior campeão local, com 19 conquistas, atrás da Juventus, que tem 36.
Flipar
Flipar Flipar
Um dos maiores times do mundo, assim como o Milan, e segundo maior campeão espanhol, o Barcelona lançou esta camisa reserva para a temporada. Ela é dourada, assim como uma medalha de ouro, da Nike, e faz alusão aos 30 anos das Olimpíadas de Barcelona:
Um dos maiores times do mundo, assim como o Milan, e segundo maior campeão espanhol, o Barcelona lançou esta camisa reserva para a temporada. Ela é dourada, assim como uma medalha de ouro, da Nike, e faz alusão aos 30 anos das Olimpíadas de Barcelona: Um dos maiores times do mundo, assim como o Milan, e segundo maior campeão espanhol, o Barcelona lançou esta camisa reserva para a temporada. Ela é dourada, assim como uma medalha de ouro, da Nike, e faz alusão aos 30 anos das Olimpíadas de Barcelona:
A camisa titular mantém as cores tradicionais, vermelho e azul, mas com tons dourados justamente para fazer esta referência aos Jogos Olímpicos de 1992. Os anúncios dessas camisas saíram nos dias 3 e 27/6, respectivamente.
A camisa titular mantém as cores tradicionais, vermelho e azul, mas com tons dourados justamente para fazer esta referência aos Jogos Olímpicos de 1992. Os anúncios dessas camisas saíram nos dias 3 e 27/6, respectivamente. A camisa titular mantém as cores tradicionais, vermelho e azul, mas com tons dourados justamente para fazer esta referência aos Jogos Olímpicos de 1992. Os anúncios dessas camisas saíram nos dias 3 e 27/6, respectivamente.
Maior campeão espanhol e europeu (e também atual campeão de ambos), o Real Madrid anunciou sua camisa titular para 2022/2023 ainda em maio, quando 2021/2022 ainda nem tinha começado. O modelo é da Adidas e o clube usou ídolos e filhos dele para promover a camisa.
Maior campeão espanhol e europeu (e também atual campeão de ambos), o Real Madrid anunciou sua camisa titular para 2022/2023 ainda em maio, quando 2021/2022 ainda nem tinha começado. O modelo é da Adidas e o clube usou ídolos e filhos dele para promove... Maior campeão espanhol e europeu (e também atual campeão de ambos), o Real Madrid anunciou sua camisa titular para 2022/2023 ainda em maio, quando 2021/2022 ainda nem tinha começado. O modelo é da Adidas e o clube usou ídolos e filhos dele para promover a camisa.
O modelo é branco, tradicional cor do clube, mas com detalhes roxos na gola. Ela, aliás, lembra a gola de uma roupa social, algo incomum, já que os clubes, claro, usam modelos mais esportivos.
O modelo é branco, tradicional cor do clube, mas com detalhes roxos na gola. Ela, aliás, lembra a gola de uma roupa social, algo incomum, já que os clubes, claro, usam modelos mais esportivos. O modelo é branco, tradicional cor do clube, mas com detalhes roxos na gola. Ela, aliás, lembra a gola de uma roupa social, algo incomum, já que os clubes, claro, usam modelos mais esportivos.
Maior campeã italiana, a Juventus também apresentou seus modelos em maio. A camisa mantém o tradicional preto e branco, mas com detalhes triangulares fazendo uma alusão ao formato do estádio do time, o Allianz Stadium, fundado em 2011. A camisa é da Adidas. A Juve é bicampeã europeia.
Maior campeã italiana, a Juventus também apresentou seus modelos em maio. A camisa mantém o tradicional preto e branco, mas com detalhes triangulares fazendo uma alusão ao formato do estádio do time, o Allianz Stadium, fundado em 2011. A camisa é da Ad... Maior campeã italiana, a Juventus também apresentou seus modelos em maio. A camisa mantém o tradicional preto e branco, mas com detalhes triangulares fazendo uma alusão ao formato do estádio do time, o Allianz Stadium, fundado em 2011. A camisa é da Adidas. A Juve é bicampeã europeia.
Segunda maior campeã italiana (19, assim como o Milan), a Inter de Milão deve usar este modelo em 2022/2023, mas o clube ainda não confirmou. O time é patrocinado pela Nike e tricampeão europeu.
Segunda maior campeã italiana (19, assim como o Milan), a Inter de Milão deve usar este modelo em 2022/2023, mas o clube ainda não confirmou. O time é patrocinado pela Nike e tricampeão europeu. Segunda maior campeã italiana (19, assim como o Milan), a Inter de Milão deve usar este modelo em 2022/2023, mas o clube ainda não confirmou. O time é patrocinado pela Nike e tricampeão europeu.
Na última sexta-feira (8), a Seleção argentina lançou a camisa que será usada na Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Entre os modelos, estava Lionel Messi. A peça é da Adidas, mantém as listras azul e branca, mas com mais detalhes em preto.
Na última sexta-feira (8), a Seleção argentina lançou a camisa que será usada na Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Entre os modelos, estava Lionel Messi. A peça é da Adidas, mantém as listras azul e branca, mas com mais detalhes em preto. Na última sexta-feira (8), a Seleção argentina lançou a camisa que será usada na Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Entre os modelos, estava Lionel Messi. A peça é da Adidas, mantém as listras azul e branca, mas com mais detalhes em preto.
Com uma faixa branca e o escudo agora no meio da camisa, o PSG lançou seu modelo para 2022/2023. Um dos garotos-propaganda foi Messi, craque do time que é o maior campeão francês e que buscará seu primeiro título da Champions, o mais importante da Europa. O modelo da Nike foi lançado em junho.
Com uma faixa branca e o escudo agora no meio da camisa, o PSG lançou seu modelo para 2022/2023. Um dos garotos-propaganda foi Messi, craque do time que é o maior campeão francês e que buscará seu primeiro título da Champions, o mais importante da Euro... Com uma faixa branca e o escudo agora no meio da camisa, o PSG lançou seu modelo para 2022/2023. Um dos garotos-propaganda foi Messi, craque do time que é o maior campeão francês e que buscará seu primeiro título da Champions, o mais importante da Europa. O modelo da Nike foi lançado em junho.
De acordo com o respeitado site
De acordo com o respeitado site De acordo com o respeitado site
Atual vice-campeão inglês e vice da Europa, mas campeão da Copa da Inglaterra, o Liverpool e a Nike mantiveram o tradicionalismo vermelho. O modelo foi anunciado em maio e homenageia Andrew Devine.
Atual vice-campeão inglês e vice da Europa, mas campeão da Copa da Inglaterra, o Liverpool e a Nike mantiveram o tradicionalismo vermelho. O modelo foi anunciado em maio e homenageia Andrew Devine. Atual vice-campeão inglês e vice da Europa, mas campeão da Copa da Inglaterra, o Liverpool e a Nike mantiveram o tradicionalismo vermelho. O modelo foi anunciado em maio e homenageia Andrew Devine.
Para quem não sabe, ele morreu no ano passado, aos 55 anos, com sequelas de um desastre que matou 97 pessoas em 1989, causado por uma superlotação do estádio. Por isso, saiu o número 96 e entrou o 97 nas costas da gola da camisa.
Para quem não sabe, ele morreu no ano passado, aos 55 anos, com sequelas de um desastre que matou 97 pessoas em 1989, causado por uma superlotação do estádio. Por isso, saiu o número 96 e entrou o 97 nas costas da gola da camisa. Para quem não sabe, ele morreu no ano passado, aos 55 anos, com sequelas de um desastre que matou 97 pessoas em 1989, causado por uma superlotação do estádio. Por isso, saiu o número 96 e entrou o 97 nas costas da gola da camisa.
No mesmo dia (5/5), a Nike também anunciou o modelo do Bayern de Munique, maior campeão alemão e terceiro maior da Champions, com seis conquistas, ao lado do próprio Liverpool. Os dois maiores são Real Madrid (14) e Milan (7).
No mesmo dia (5/5), a Nike também anunciou o modelo do Bayern de Munique, maior campeão alemão e terceiro maior da Champions, com seis conquistas, ao lado do próprio Liverpool. Os dois maiores são Real Madrid (14) e Milan (7). No mesmo dia (5/5), a Nike também anunciou o modelo do Bayern de Munique, maior campeão alemão e terceiro maior da Champions, com seis conquistas, ao lado do próprio Liverpool. Os dois maiores são Real Madrid (14) e Milan (7).
O modelo também tem predominância vermelha, mas com listras horizontais brancas, e irregulares. Na última temporada, essas listras foram na vertical.
O modelo também tem predominância vermelha, mas com listras horizontais brancas, e irregulares. Na última temporada, essas listras foram na vertical. O modelo também tem predominância vermelha, mas com listras horizontais brancas, e irregulares. Na última temporada, essas listras foram na vertical.
Depois do Real, Milan, Bayern, Liverpool e Barcelona (5), o maior campeão europeu é o Ajax, com quatro títulos. O time de Amsterdã também é o maior vencedor holandês. O modelo 2022/2023 será esse, com gola V em vermelho e detalhes brancos. Foi anunciado pela Adidas em junho.
Depois do Real, Milan, Bayern, Liverpool e Barcelona (5), o maior campeão europeu é o Ajax, com quatro títulos. O time de Amsterdã também é o maior vencedor holandês. O modelo 2022/2023 será esse, com gola V em vermelho e detalhes brancos. Foi anunciad... Depois do Real, Milan, Bayern, Liverpool e Barcelona (5), o maior campeão europeu é o Ajax, com quatro títulos. O time de Amsterdã também é o maior vencedor holandês. O modelo 2022/2023 será esse, com gola V em vermelho e detalhes brancos. Foi anunciado pela Adidas em junho.
Tricampeão europeu, mas maior campeão e mais popular na Inglaterra, o Manchester United também apostou no retorno das golas, muito comum no Século passado. O time tem o craque Cristiano Ronaldo e a Adidas no comando.
Tricampeão europeu, mas maior campeão e mais popular na Inglaterra, o Manchester United também apostou no retorno das golas, muito comum no Século passado. O time tem o craque Cristiano Ronaldo e a Adidas no comando. Tricampeão europeu, mas maior campeão e mais popular na Inglaterra, o Manchester United também apostou no retorno das golas, muito comum no Século passado. O time tem o craque Cristiano Ronaldo e a Adidas no comando.
Maior campeão português e bicampeão europeu, o Benfica, de Lisboa, lançou esta camisa para 2022/2023. É mais um time da Adidas e que usa o vermelho.
Maior campeão português e bicampeão europeu, o Benfica, de Lisboa, lançou esta camisa para 2022/2023. É mais um time da Adidas e que usa o vermelho. Maior campeão português e bicampeão europeu, o Benfica, de Lisboa, lançou esta camisa para 2022/2023. É mais um time da Adidas e que usa o vermelho.
E você, qual modelo curtiu mais?
E você, qual modelo curtiu mais? E você, qual modelo curtiu mais?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.