Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira as atrações musicais da Copa do Mundo do Qatar

Flipar|

A menos de um mês para a Copa, o mundo já entra no clima da competição. Além do futebol em si, são esperados grandes shows no Qatar, entre novembro e dezembro. Confira os detalhes!
A menos de um mês para a Copa, o mundo já entra no clima da competição. Além do futebol em si, são esperados grandes shows no Qatar, entre novembro e dezembro. Confira os detalhes! A menos de um mês para a Copa, o mundo já entra no clima da competição. Além do futebol em si, são esperados grandes shows no Qatar, entre novembro e dezembro. Confira os detalhes!
Na última quarta-feira (19), o governo do país anunciou uma série de medidas para promover o torneio. Entre elas, está o Qatar Live, que receberá shows de mais de 100 artistas internacionais.
Na última quarta-feira (19), o governo do país anunciou uma série de medidas para promover o torneio. Entre elas, está o Qatar Live, que receberá shows de mais de 100 artistas internacionais. Na última quarta-feira (19), o governo do país anunciou uma série de medidas para promover o torneio. Entre elas, está o Qatar Live, que receberá shows de mais de 100 artistas internacionais.
A iniciativa do governo é uma parceria com a companhia aérea Qatar Airways, que, claro, está preocupada com a imagem e propaganda e pretende vender muitas passagens nesse período. A Coca Cola é outra parceira.
A iniciativa do governo é uma parceria com a companhia aérea Qatar Airways, que, claro, está preocupada com a imagem e propaganda e pretende vender muitas passagens nesse período. A Coca Cola é outra parceira. A iniciativa do governo é uma parceria com a companhia aérea Qatar Airways, que, claro, está preocupada com a imagem e propaganda e pretende vender muitas passagens nesse período. A Coca Cola é outra parceira.
Enrique Iglesias, Black Eyed Peas (foto), Maroon 5, Post Malone e Robbie Williams são alguns dos nomes confirmados. Além do Qatar Live, outra iniciativa é o retorno do festival Daydream. Este é um dos maiores do mundo do Oriente Médio de música eletrônica.
Enrique Iglesias, Black Eyed Peas (foto), Maroon 5, Post Malone e Robbie Williams são alguns dos nomes confirmados. Além do Qatar Live, outra iniciativa é o retorno do festival Daydream. Este é um dos maiores do mundo do Oriente Médio de música eletrôn... Enrique Iglesias, Black Eyed Peas (foto), Maroon 5, Post Malone e Robbie Williams são alguns dos nomes confirmados. Além do Qatar Live, outra iniciativa é o retorno do festival Daydream. Este é um dos maiores do mundo do Oriente Médio de música eletrônica.
O Brasil estará representado pelo DJ brasileiro Alok. Além do goiano de 31 anos, Armin Van Buren, DVLM, John Newmam, Major Lazer, Tiesto e Tinny Trumpet são outros nomes confirmados.
O Brasil estará representado pelo DJ brasileiro Alok. Além do goiano de 31 anos, Armin Van Buren, DVLM, John Newmam, Major Lazer, Tiesto e Tinny Trumpet são outros nomes confirmados. O Brasil estará representado pelo DJ brasileiro Alok. Além do goiano de 31 anos, Armin Van Buren, DVLM, John Newmam, Major Lazer, Tiesto e Tinny Trumpet são outros nomes confirmados.
Os organizadores ainda prometem mais novidades, às vésperas da Copa do Mundo. Fora da esfera musical, são esperados espetáculos de teatro e circo, como o do
Os organizadores ainda prometem mais novidades, às vésperas da Copa do Mundo. Fora da esfera musical, são esperados espetáculos de teatro e circo, como o do Os organizadores ainda prometem mais novidades, às vésperas da Copa do Mundo. Fora da esfera musical, são esperados espetáculos de teatro e circo, como o do
No início deste mês de outubro, a Fifa anunciou a quarta música oficial da Copa do Mundo: “Light the Sky”, nas vozes de quatro cantoras famosas no Oriente Médio:a emiradense Balqees, as marroquinas Nora Fatehi (foto) e Manal e a iraquiana Rahma Riad. A canção é escrita marroquino-sueco RedOne, que tem várias parcerias de sucesso com Lady Gaga.
No início deste mês de outubro, a Fifa anunciou a quarta música oficial da Copa do Mundo: “Light the Sky”, nas vozes de quatro cantoras famosas no Oriente Médio:a emiradense Balqees, as marroquinas Nora Fatehi (foto) e Manal e a iraquiana Rahma Riad. A... No início deste mês de outubro, a Fifa anunciou a quarta música oficial da Copa do Mundo: “Light the Sky”, nas vozes de quatro cantoras famosas no Oriente Médio:a emiradense Balqees, as marroquinas Nora Fatehi (foto) e Manal e a iraquiana Rahma Riad. A canção é escrita marroquino-sueco RedOne, que tem várias parcerias de sucesso com Lady Gaga.
Em setembro, a Fifa anunciou que
Em setembro, a Fifa anunciou que Em setembro, a Fifa anunciou que
Há dois meses, no dia 20 de agosto, a Fifa anunciou a segunda música oficial do Mundial:
Há dois meses, no dia 20 de agosto, a Fifa anunciou a segunda música oficial do Mundial: Há dois meses, no dia 20 de agosto, a Fifa anunciou a segunda música oficial do Mundial:
Em abril, a entidade máxima do futebol divulgou a primeira música tema da competição:
Em abril, a entidade máxima do futebol divulgou a primeira música tema da competição: Em abril, a entidade máxima do futebol divulgou a primeira música tema da competição:
A Copa do Mundo do Qatar será basicamente em Doha e nas redondezas. Isso porque o país é pequeno e cerca de 50% da população mora na capital. Assim, a maioria dos eventos citados será em Doha.
A Copa do Mundo do Qatar será basicamente em Doha e nas redondezas. Isso porque o país é pequeno e cerca de 50% da população mora na capital. Assim, a maioria dos eventos citados será em Doha. A Copa do Mundo do Qatar será basicamente em Doha e nas redondezas. Isso porque o país é pequeno e cerca de 50% da população mora na capital. Assim, a maioria dos eventos citados será em Doha.
“O Qatar está pronto para receber o mundo e sediar uma edição única da Copa do Mundo da FIFA – a primeira a ser realizada no Oriente Médio e no mundo árabe. Os fãs podem esperar futebol internacional de primeira classe e uma vasta gama de opções de entretenimento,” disse Nasser Al Khater, CEO da FIFA World Cup Qatar 2022.
“O Qatar está pronto para receber o mundo e sediar uma edição única da Copa do Mundo da FIFA – a primeira a ser realizada no Oriente Médio e no mundo árabe. Os fãs podem esperar futebol internacional de primeira classe e uma vasta gama de opções de ent... “O Qatar está pronto para receber o mundo e sediar uma edição única da Copa do Mundo da FIFA – a primeira a ser realizada no Oriente Médio e no mundo árabe. Os fãs podem esperar futebol internacional de primeira classe e uma vasta gama de opções de entretenimento,” disse Nasser Al Khater, CEO da FIFA World Cup Qatar 2022.
O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo e enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões na primeira fase, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Avançando para as oitavas de final da competição, o Brasil encara Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai.
O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo e enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões na primeira fase, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Avançando para as oitavas de final da competição, o Brasil encara Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai. O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo e enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões na primeira fase, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Avançando para as oitavas de final da competição, o Brasil encara Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai.
O primeiro jogo da Copa do Mundo será Qatar x Equador, no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt.
O primeiro jogo da Copa do Mundo será Qatar x Equador, no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt. O primeiro jogo da Copa do Mundo será Qatar x Equador, no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt.
A Copa do Mundo do Qatar será no fim do ano, invés da metade, como diz a tradição, por causa do clima. Entre junho e julho, faz muito calor no país.
A Copa do Mundo do Qatar será no fim do ano, invés da metade, como diz a tradição, por causa do clima. Entre junho e julho, faz muito calor no país. A Copa do Mundo do Qatar será no fim do ano, invés da metade, como diz a tradição, por causa do clima. Entre junho e julho, faz muito calor no país.
Outra peculiaridade é que esta será a última Copa com 32 seleções. A partir de 2026, nos três países da América do Norte, serão 48 times.
Outra peculiaridade é que esta será a última Copa com 32 seleções. A partir de 2026, nos três países da América do Norte, serão 48 times. Outra peculiaridade é que esta será a última Copa com 32 seleções. A partir de 2026, nos três países da América do Norte, serão 48 times.
O Brasil é a única Seleção que disputou todas as Copas e a que tem mais títulos, cinco: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
O Brasil é a única Seleção que disputou todas as Copas e a que tem mais títulos, cinco: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. O Brasil é a única Seleção que disputou todas as Copas e a que tem mais títulos, cinco: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
A expectativa é que os brasileiros façam muita festa por conta do Copa do Mundo, afinal, será época de férias e depois Natal, virada de ano e Carnaval. E você, ansioso?
A expectativa é que os brasileiros façam muita festa por conta do Copa do Mundo, afinal, será época de férias e depois Natal, virada de ano e Carnaval. E você, ansioso? A expectativa é que os brasileiros façam muita festa por conta do Copa do Mundo, afinal, será época de férias e depois Natal, virada de ano e Carnaval. E você, ansioso?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.