Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concorda? O ranking de força dos cavaleiros de ouro

Flipar|

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da saga Cavaleiros do Zodíaco é quando os cavaleiros de bronze precisam atravessar as doze casas do Zodíaco para salvar a deusa Atena. Para isso, eles precisam encarar os doze cavaleiros de ouro, que estão nesta galeria ranqueados do pior ao melhor, levando em consideração o nível de força, inteligência e conhecimento. Confira!
Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da saga Cavaleiros do Zodíaco é quando os cavaleiros de bronze precisam atravessar as doze casas do Zodíaco para salvar a deusa Atena. Para isso, eles precisam encarar os doze cavaleiros de ouro, que estão ... Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da saga Cavaleiros do Zodíaco é quando os cavaleiros de bronze precisam atravessar as doze casas do Zodíaco para salvar a deusa Atena. Para isso, eles precisam encarar os doze cavaleiros de ouro, que estão nesta galeria ranqueados do pior ao melhor, levando em consideração o nível de força, inteligência e conhecimento. Confira!
12° lugar: Aldebaran - Signo: Touro
12° lugar: Aldebaran - Signo: Touro 12° lugar: Aldebaran - Signo: Touro
Um dos principais personagens brasileiros do mundo dos desenhos e games, Aldebaran não tem tanto espaço na saga do Zodíaco e seu poder se concentra muito na sua força física. Como é um cavaleiro de ouro, é um guerreiro de alto nível, mas fica atrás dos seus outros companheiros de armadura.
Um dos principais personagens brasileiros do mundo dos desenhos e games, Aldebaran não tem tanto espaço na saga do Zodíaco e seu poder se concentra muito na sua força física. Como é um cavaleiro de ouro, é um guerreiro de alto nível, mas fica atrás dos... Um dos principais personagens brasileiros do mundo dos desenhos e games, Aldebaran não tem tanto espaço na saga do Zodíaco e seu poder se concentra muito na sua força física. Como é um cavaleiro de ouro, é um guerreiro de alto nível, mas fica atrás dos seus outros companheiros de armadura.
11° lugar: Máscara da Morte - Signo: Câncer
11° lugar: Máscara da Morte - Signo: Câncer 11° lugar: Máscara da Morte - Signo: Câncer
O cavaleiro da casa de Câncer não está muito acima se comparado com Aldebaran. O que o diferencia é sua mente extremamente cruel e por ter um poder único: arrastar seu adversário para a entrada do mundo dos mortos. Shiryu tem muita dificuldade para vencê-lo.
O cavaleiro da casa de Câncer não está muito acima se comparado com Aldebaran. O que o diferencia é sua mente extremamente cruel e por ter um poder único: arrastar seu adversário para a entrada do mundo dos mortos. Shiryu tem muita dificuldade para ven... O cavaleiro da casa de Câncer não está muito acima se comparado com Aldebaran. O que o diferencia é sua mente extremamente cruel e por ter um poder único: arrastar seu adversário para a entrada do mundo dos mortos. Shiryu tem muita dificuldade para vencê-lo.
10° lugar: Afrodite - Signo: Peixes
10° lugar: Afrodite - Signo: Peixes 10° lugar: Afrodite - Signo: Peixes
A casa de Peixes é a última que os cavaleiros de bronze precisam encarar, sendo esta tarefa reservada para Shun. Afrodite não é um cavaleiro com golpes poderosos, mostrando seu talento a partir de armadilhas como o Mar de Rosas que Seiya tem que enfrentar para chegar na sala do Grande Mestre.
A casa de Peixes é a última que os cavaleiros de bronze precisam encarar, sendo esta tarefa reservada para Shun. Afrodite não é um cavaleiro com golpes poderosos, mostrando seu talento a partir de armadilhas como o Mar de Rosas que Seiya tem que enfren... A casa de Peixes é a última que os cavaleiros de bronze precisam encarar, sendo esta tarefa reservada para Shun. Afrodite não é um cavaleiro com golpes poderosos, mostrando seu talento a partir de armadilhas como o Mar de Rosas que Seiya tem que enfrentar para chegar na sala do Grande Mestre.
9° lugar: Milo - Signo: Escorpião
9° lugar: Milo - Signo: Escorpião 9° lugar: Milo - Signo: Escorpião
Não se engane com essa posição, pois Milo ocupa o nono lugar muito mais pela enorme força dos outros cavaleiros do que por ser um guerreiro comum. Na saga do Zodíaco, Seiya, Shiryu e Hyoga acabam sofrendo com a
Não se engane com essa posição, pois Milo ocupa o nono lugar muito mais pela enorme força dos outros cavaleiros do que por ser um guerreiro comum. Na saga do Zodíaco, Seiya, Shiryu e Hyoga acabam sofrendo com a Não se engane com essa posição, pois Milo ocupa o nono lugar muito mais pela enorme força dos outros cavaleiros do que por ser um guerreiro comum. Na saga do Zodíaco, Seiya, Shiryu e Hyoga acabam sofrendo com a
8° lugar: Shura - Signo: Capricórnio
8° lugar: Shura - Signo: Capricórnio 8° lugar: Shura - Signo: Capricórnio
O confronto épico entre Shura e Shiryu é um dos momentos mais marcantes de Cavaleiros do Zodíaco, muito pela incrível destreza e pelo grande talento do cavaleiro de Capricórnio. Vale ressaltar que é ele quem derrota Aiolos, um feito que poucos guerreiros ousariam e conseguiriam fazer.
O confronto épico entre Shura e Shiryu é um dos momentos mais marcantes de Cavaleiros do Zodíaco, muito pela incrível destreza e pelo grande talento do cavaleiro de Capricórnio. Vale ressaltar que é ele quem derrota Aiolos, um feito que poucos guerreir... O confronto épico entre Shura e Shiryu é um dos momentos mais marcantes de Cavaleiros do Zodíaco, muito pela incrível destreza e pelo grande talento do cavaleiro de Capricórnio. Vale ressaltar que é ele quem derrota Aiolos, um feito que poucos guerreiros ousariam e conseguiriam fazer.
7° lugar: Camus - Signo: Aquários
7° lugar: Camus - Signo: Aquários 7° lugar: Camus - Signo: Aquários
Camus possui grande força física e muito conhecimento, fazendo dele um guerreiro acima da média. Mestre de Hyoga, ocupa a honrosa sétima colocação pelo seu forte poder de luta e pelo golpe
Camus possui grande força física e muito conhecimento, fazendo dele um guerreiro acima da média. Mestre de Hyoga, ocupa a honrosa sétima colocação pelo seu forte poder de luta e pelo golpe Camus possui grande força física e muito conhecimento, fazendo dele um guerreiro acima da média. Mestre de Hyoga, ocupa a honrosa sétima colocação pelo seu forte poder de luta e pelo golpe
6° lugar: Aiolos - Signo: Sagitário
6° lugar: Aiolos - Signo: Sagitário 6° lugar: Aiolos - Signo: Sagitário
Herói que salva o bebê Atena das garras de Saga, Aiolos já era extremamente forte e talentosos quando jovem, sendo assim um dos candidatos a Grande Mestre. Como acaba lutando em poucos momentos na série, ocupa a sexta colocação, porém tem potencial para ficar colocações ainda melhores. Vale destacar que na luta contra Shura ele foi pego desprevenido e estava mais preocupado em salvar Saori, já que em condições normais teria poder suficiente para derrotar o cavaleiro de capricórnio.
Herói que salva o bebê Atena das garras de Saga, Aiolos já era extremamente forte e talentosos quando jovem, sendo assim um dos candidatos a Grande Mestre. Como acaba lutando em poucos momentos na série, ocupa a sexta colocação, porém tem potencial par... Herói que salva o bebê Atena das garras de Saga, Aiolos já era extremamente forte e talentosos quando jovem, sendo assim um dos candidatos a Grande Mestre. Como acaba lutando em poucos momentos na série, ocupa a sexta colocação, porém tem potencial para ficar colocações ainda melhores. Vale destacar que na luta contra Shura ele foi pego desprevenido e estava mais preocupado em salvar Saori, já que em condições normais teria poder suficiente para derrotar o cavaleiro de capricórnio.
5° lugar: Mu - Signo: Áries
5° lugar: Mu - Signo: Áries 5° lugar: Mu - Signo: Áries
A aparência boazinha e de pessoa calma de Mu faz com que ele seja subvalorizado por alguns fãs, mas a verdade é que o cavaleiro de Áries é um dos mais poderoso quando faz questão de lutar e derrotar algum adversário. Entre suas habilidades estão seus poderes psíquicos e telecinéticos e seu talento para restaurar armaduras.
A aparência boazinha e de pessoa calma de Mu faz com que ele seja subvalorizado por alguns fãs, mas a verdade é que o cavaleiro de Áries é um dos mais poderoso quando faz questão de lutar e derrotar algum adversário. Entre suas habilidades estão seus p... A aparência boazinha e de pessoa calma de Mu faz com que ele seja subvalorizado por alguns fãs, mas a verdade é que o cavaleiro de Áries é um dos mais poderoso quando faz questão de lutar e derrotar algum adversário. Entre suas habilidades estão seus poderes psíquicos e telecinéticos e seu talento para restaurar armaduras.
4° lugar: Dohko de Libra - Signo: Libra
4° lugar: Dohko de Libra - Signo: Libra 4° lugar: Dohko de Libra - Signo: Libra
Mestre de Shiryu, Dohko aparece na saga mais como o Mestre Ancião que fica recluso nos Cinco Picos Antigos de Rozan para vigiar os espectos selados do Imperador dos Mortos. Mas quando jovem e guerreiro, o cavaleiro de Libra sobreviveu à famosa Guerra Santa e tinha grande vigor físico, além de inteligência e a capacidade de usar as armas de sua armadura.
Mestre de Shiryu, Dohko aparece na saga mais como o Mestre Ancião que fica recluso nos Cinco Picos Antigos de Rozan para vigiar os espectos selados do Imperador dos Mortos. Mas quando jovem e guerreiro, o cavaleiro de Libra sobreviveu à famosa Guerra S... Mestre de Shiryu, Dohko aparece na saga mais como o Mestre Ancião que fica recluso nos Cinco Picos Antigos de Rozan para vigiar os espectos selados do Imperador dos Mortos. Mas quando jovem e guerreiro, o cavaleiro de Libra sobreviveu à famosa Guerra Santa e tinha grande vigor físico, além de inteligência e a capacidade de usar as armas de sua armadura.
3° lugar: Aiolia - Signo: Leão
3° lugar: Aiolia - Signo: Leão 3° lugar: Aiolia - Signo: Leão
Com uma personalidade explosiva, Aiolia é um dos guerreiros mais fortes fisicamente da história e seu golpe
Com uma personalidade explosiva, Aiolia é um dos guerreiros mais fortes fisicamente da história e seu golpe Com uma personalidade explosiva, Aiolia é um dos guerreiros mais fortes fisicamente da história e seu golpe
2° lugar: Saga - Signo: Gêmeos
2° lugar: Saga - Signo: Gêmeos 2° lugar: Saga - Signo: Gêmeos
Saga é praticamente a personificação do mal e é o grande vilão da saga do Santuário. Agressivo, impiedoso e diabólico, o cavaleiro de gêmeos fica muito perto de derrotar os cavaleiros de bronze, Consegue controlar a mente do adversário e até mesmo jogá-lo para uma outra dimensão.
Saga é praticamente a personificação do mal e é o grande vilão da saga do Santuário. Agressivo, impiedoso e diabólico, o cavaleiro de gêmeos fica muito perto de derrotar os cavaleiros de bronze, Consegue controlar a mente do adversário e até mesmo jogá... Saga é praticamente a personificação do mal e é o grande vilão da saga do Santuário. Agressivo, impiedoso e diabólico, o cavaleiro de gêmeos fica muito perto de derrotar os cavaleiros de bronze, Consegue controlar a mente do adversário e até mesmo jogá-lo para uma outra dimensão.
1° lugar: Shaka - Signo: Virgem
1° lugar: Shaka - Signo: Virgem 1° lugar: Shaka - Signo: Virgem
Difícil não colocar Shaka no primeiro lugar deste ranking. Considerado por muitos como o homem mais próximo de Deus, o cavaleiro de Virgem possui o maior cosmo entre os cavaleiros de ouro e luta de olhos fechados para poder elevar seu cosmo ainda mais. Seus golpes mais poderosos são o
Difícil não colocar Shaka no primeiro lugar deste ranking. Considerado por muitos como o homem mais próximo de Deus, o cavaleiro de Virgem possui o maior cosmo entre os cavaleiros de ouro e luta de olhos fechados para poder elevar seu cosmo ainda mais.... Difícil não colocar Shaka no primeiro lugar deste ranking. Considerado por muitos como o homem mais próximo de Deus, o cavaleiro de Virgem possui o maior cosmo entre os cavaleiros de ouro e luta de olhos fechados para poder elevar seu cosmo ainda mais. Seus golpes mais poderosos são o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.