Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como deixar o cabelo bonito e hidratado

Flipar|

Todo mundo deseja deixar o cabelo mais bonito e saudável. Para isso, existem diversas dicas simples e muito eficazes que irão ajudar a manter os fios mais fortes e brilhosos. Quer conhecer dez maneiras de deixar o cabelo mais hidratado? Confira a seguir!
Todo mundo deseja deixar o cabelo mais bonito e saudável. Para isso, existem diversas dicas simples e muito eficazes que irão ajudar a manter os fios mais fortes e brilhosos. Quer conhecer dez maneiras de deixar o cabelo mais hidratado? Confira a seguir! Todo mundo deseja deixar o cabelo mais bonito e saudável. Para isso, existem diversas dicas simples e muito eficazes que irão ajudar a manter os fios mais fortes e brilhosos. Quer conhecer dez maneiras de deixar o cabelo mais hidratado? Confira a seguir!
Produtos de hidratação
Produtos de hidratação Produtos de hidratação
Produtos hidratantes de qualidade vão ajudar a revitalizar os fios e manter o equilíbrio do cabelo.
Produtos hidratantes de qualidade vão ajudar a revitalizar os fios e manter o equilíbrio do cabelo. Produtos hidratantes de qualidade vão ajudar a revitalizar os fios e manter o equilíbrio do cabelo.
Proteger o cabelo
Proteger o cabelo Proteger o cabelo
Os protetores de cabelo são importantes. Por exemplo, finalizadores térmicos são necessários após a lavagem.
Os protetores de cabelo são importantes. Por exemplo, finalizadores térmicos são necessários após a lavagem. Os protetores de cabelo são importantes. Por exemplo, finalizadores térmicos são necessários após a lavagem.
Beber bastante água
Beber bastante água Beber bastante água
Manter o corpo hidratado, consequentemente, ajuda a manter os fios hidratados também. Por isso, é importante consumir a quantidade diária necessária de água.
Manter o corpo hidratado, consequentemente, ajuda a manter os fios hidratados também. Por isso, é importante consumir a quantidade diária necessária de água. Manter o corpo hidratado, consequentemente, ajuda a manter os fios hidratados também. Por isso, é importante consumir a quantidade diária necessária de água.
Alimentação saudável
Alimentação saudável Alimentação saudável
Como já dito anteriormente, o corpo está ligado a hidratação do cabelo. Por isso, manter uma alimentação saudável - com alimentos ricos em proteínas, sais e vitaminas - vai ajudar na beleza e saúde dos fios.
Como já dito anteriormente, o corpo está ligado a hidratação do cabelo. Por isso, manter uma alimentação saudável - com alimentos ricos em proteínas, sais e vitaminas - vai ajudar na beleza e saúde dos fios. Como já dito anteriormente, o corpo está ligado a hidratação do cabelo. Por isso, manter uma alimentação saudável - com alimentos ricos em proteínas, sais e vitaminas - vai ajudar na beleza e saúde dos fios.
Evitar água quente
Evitar água quente Evitar água quente
Embora seja ótimo para relaxar o corpo, o banho quente é ruim para os cabelos. Isso porque prejudica o brilho natural e resseca o cabelo.
Embora seja ótimo para relaxar o corpo, o banho quente é ruim para os cabelos. Isso porque prejudica o brilho natural e resseca o cabelo. Embora seja ótimo para relaxar o corpo, o banho quente é ruim para os cabelos. Isso porque prejudica o brilho natural e resseca o cabelo.
Evitar as químicas
Evitar as químicas Evitar as químicas
Tinta, luzes e progressivas também podem desidratar o cabelo e ressecar os fios.
Tinta, luzes e progressivas também podem desidratar o cabelo e ressecar os fios. Tinta, luzes e progressivas também podem desidratar o cabelo e ressecar os fios.
Evitar dormir com cabelo molhado
Evitar dormir com cabelo molhado Evitar dormir com cabelo molhado
A umidade em excesso quebra e deixa os cabelos ressecados. Sendo assim, é importante não dormir com o cabelo molhado.
A umidade em excesso quebra e deixa os cabelos ressecados. Sendo assim, é importante não dormir com o cabelo molhado. A umidade em excesso quebra e deixa os cabelos ressecados. Sendo assim, é importante não dormir com o cabelo molhado.
Máscara capilar
Máscara capilar Máscara capilar
As máscaras vão potencializar a hidratação do cabelo. Basta a aplicação uma vez na semana para deixar os fios mais fortes, bonitos e saudáveis.
As máscaras vão potencializar a hidratação do cabelo. Basta a aplicação uma vez na semana para deixar os fios mais fortes, bonitos e saudáveis. As máscaras vão potencializar a hidratação do cabelo. Basta a aplicação uma vez na semana para deixar os fios mais fortes, bonitos e saudáveis.
Ir ao cabeleireiro frequentemente
Ir ao cabeleireiro frequentemente Ir ao cabeleireiro frequentemente
Seguir as orientações do cabeleireiro é importante para uma rotina saudável do cabelo. Então, a dica é ir ao salão a cada três ou quatro meses.
Seguir as orientações do cabeleireiro é importante para uma rotina saudável do cabelo. Então, a dica é ir ao salão a cada três ou quatro meses. Seguir as orientações do cabeleireiro é importante para uma rotina saudável do cabelo. Então, a dica é ir ao salão a cada três ou quatro meses.
Cuidado com a exposição
Cuidado com a exposição Cuidado com a exposição
É importante evitar a exposição ao calor, vento, sol e mar, especialmente no verão, para diminuir os danos aos fios e a fragilidade do cabelo.
É importante evitar a exposição ao calor, vento, sol e mar, especialmente no verão, para diminuir os danos aos fios e a fragilidade do cabelo. É importante evitar a exposição ao calor, vento, sol e mar, especialmente no verão, para diminuir os danos aos fios e a fragilidade do cabelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.