Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Combate épico! Vilões do Batman contra o Super-Homem

Flipar|

Você já pensou como seria o confronto dos vilões do Batman contra o Super-Homem? Pois é, também ficamos com essa ideia na cabeça e resolvemos fazer a nossa análise. O ranking está em ordem crescente (do que menos incomodaria o Superman para o que mais geraria problemas para o herói), com a nota ao lado do nome do personagem, sendo o nível de dificuldade que o Super-Homem teria contra aquele inimigo. Veja!
Você já pensou como seria o confronto dos vilões do Batman contra o Super-Homem? Pois é, também ficamos com essa ideia na cabeça e resolvemos fazer a nossa análise. O ranking está em ordem crescente (do que menos incomodaria o Superman para o que mais ... Você já pensou como seria o confronto dos vilões do Batman contra o Super-Homem? Pois é, também ficamos com essa ideia na cabeça e resolvemos fazer a nossa análise. O ranking está em ordem crescente (do que menos incomodaria o Superman para o que mais geraria problemas para o herói), com a nota ao lado do nome do personagem, sendo o nível de dificuldade que o Super-Homem teria contra aquele inimigo. Veja!
Charada - Nota: 03
Charada - Nota: 03 Charada - Nota: 03
O Charada é um vilão bem interessante e único, porém se encaixa perfeitamente no universo do Batman, onde há mistérios e um herói que tem características de detetive. Contra o Super-Homem, pouco incomodaria.
O Charada é um vilão bem interessante e único, porém se encaixa perfeitamente no universo do Batman, onde há mistérios e um herói que tem características de detetive. Contra o Super-Homem, pouco incomodaria. O Charada é um vilão bem interessante e único, porém se encaixa perfeitamente no universo do Batman, onde há mistérios e um herói que tem características de detetive. Contra o Super-Homem, pouco incomodaria.
Pinguim - Nota: 04
Pinguim - Nota: 04 Pinguim - Nota: 04
Apesar de ser um vilão famoso e marcante do Batman, o Pinguim pouco conseguiria incomodar o Super-Homem, já que ele está mais para um gangster que trabalha e domina muito bem o universo de Gotham City.
Apesar de ser um vilão famoso e marcante do Batman, o Pinguim pouco conseguiria incomodar o Super-Homem, já que ele está mais para um gangster que trabalha e domina muito bem o universo de Gotham City. Apesar de ser um vilão famoso e marcante do Batman, o Pinguim pouco conseguiria incomodar o Super-Homem, já que ele está mais para um gangster que trabalha e domina muito bem o universo de Gotham City.
Mulher-gato - Nota: 04
Mulher-gato - Nota: 04 Mulher-gato - Nota: 04
Muito difícil imaginar a mulher-gato como uma adversária do herói. Suas habilidades de agilidade, roubo e sensualidade pouco afetariam no kryptoniano que tem olhos apenas para Lois Lane.
Muito difícil imaginar a mulher-gato como uma adversária do herói. Suas habilidades de agilidade, roubo e sensualidade pouco afetariam no kryptoniano que tem olhos apenas para Lois Lane. Muito difícil imaginar a mulher-gato como uma adversária do herói. Suas habilidades de agilidade, roubo e sensualidade pouco afetariam no kryptoniano que tem olhos apenas para Lois Lane.
Duas-Caras - Nota: 05
Duas-Caras - Nota: 05 Duas-Caras - Nota: 05
Harvey Dent, o Duas-Caras, é um dos vilões mais icônicos do Batman, porém não conseguiria bater de frente com o Superman. Suas qualidade estão mais envolvidas com o crime e liderança de gangues.
Harvey Dent, o Duas-Caras, é um dos vilões mais icônicos do Batman, porém não conseguiria bater de frente com o Superman. Suas qualidade estão mais envolvidas com o crime e liderança de gangues. Harvey Dent, o Duas-Caras, é um dos vilões mais icônicos do Batman, porém não conseguiria bater de frente com o Superman. Suas qualidade estão mais envolvidas com o crime e liderança de gangues.
Mr. Freeze - Nota:06
Mr. Freeze - Nota:06 Mr. Freeze - Nota:06
Com uma história de vida complexa e trágica, Mr. Freezer não ia fazer feio contra o herói. Ele tem uma poderosa arma de gelo e uma inteligência acima do normal, já que era cientista. Porém, se sua armadura for quebrada, ficará muito próximo da morte e incapaz de se defender.
Com uma história de vida complexa e trágica, Mr. Freezer não ia fazer feio contra o herói. Ele tem uma poderosa arma de gelo e uma inteligência acima do normal, já que era cientista. Porém, se sua armadura for quebrada, ficará muito próximo da morte e ... Com uma história de vida complexa e trágica, Mr. Freezer não ia fazer feio contra o herói. Ele tem uma poderosa arma de gelo e uma inteligência acima do normal, já que era cientista. Porém, se sua armadura for quebrada, ficará muito próximo da morte e incapaz de se defender.
Ra's Al Ghul - Nota: 06
Ra's Al Ghul - Nota: 06 Ra's Al Ghul - Nota: 06
Um vilão que poucas pessoas realmente conhecem, mas que tem o seu valor (e não é pouco). Lider da Liga das Sombras, uma organização de ninjas que trabalham nos bastidores, Ra's Al Ghul tem habilidade de combate e elementos naturais como Poço de Lázaro, que permite a ressurreição.
Um vilão que poucas pessoas realmente conhecem, mas que tem o seu valor (e não é pouco). Lider da Liga das Sombras, uma organização de ninjas que trabalham nos bastidores, Ra's Al Ghul tem habilidade de combate e elementos naturais como Poço de Lázaro,... Um vilão que poucas pessoas realmente conhecem, mas que tem o seu valor (e não é pouco). Lider da Liga das Sombras, uma organização de ninjas que trabalham nos bastidores, Ra's Al Ghul tem habilidade de combate e elementos naturais como Poço de Lázaro, que permite a ressurreição.
Exterminador - Nota: 07
Exterminador - Nota: 07 Exterminador - Nota: 07
Ele é um mercenário e assassino que possui atributos físicos e mentais superiores ao de um humano comum. Além disso, tem o fator cura que o ajuda em combates. Isso tudo faz dele um adversário complicado de enfrentar.
Ele é um mercenário e assassino que possui atributos físicos e mentais superiores ao de um humano comum. Além disso, tem o fator cura que o ajuda em combates. Isso tudo faz dele um adversário complicado de enfrentar. Ele é um mercenário e assassino que possui atributos físicos e mentais superiores ao de um humano comum. Além disso, tem o fator cura que o ajuda em combates. Isso tudo faz dele um adversário complicado de enfrentar.
Espantalho - Nota: 07
Espantalho - Nota: 07 Espantalho - Nota: 07
Realmente ele não é um super monstro ou com poderes espetaculares, porém ele é inteligente, macabro e o seu gás do medo poderia ter um forte impacto no Super-Homem, que querendo ou não tem suas fraquezas mentais praticamente humanas.
Realmente ele não é um super monstro ou com poderes espetaculares, porém ele é inteligente, macabro e o seu gás do medo poderia ter um forte impacto no Super-Homem, que querendo ou não tem suas fraquezas mentais praticamente humanas. Realmente ele não é um super monstro ou com poderes espetaculares, porém ele é inteligente, macabro e o seu gás do medo poderia ter um forte impacto no Super-Homem, que querendo ou não tem suas fraquezas mentais praticamente humanas.
Bane - Nota: 08
Bane - Nota: 08 Bane - Nota: 08
Esse é um dos vilões do Batman que mais incomodariam o Super-Homem. Com uma enorme força e um tamanho pra lá de assustador, Bane seria um adversário muito difícil de derrotar apenas em um combate físico.
Esse é um dos vilões do Batman que mais incomodariam o Super-Homem. Com uma enorme força e um tamanho pra lá de assustador, Bane seria um adversário muito difícil de derrotar apenas em um combate físico. Esse é um dos vilões do Batman que mais incomodariam o Super-Homem. Com uma enorme força e um tamanho pra lá de assustador, Bane seria um adversário muito difícil de derrotar apenas em um combate físico.
Coringa - Nota: 09
Coringa - Nota: 09 Coringa - Nota: 09
Sim, o Coringa seria o adversário mais difícil de enfrentar mesmo não tendo superpoderes. Isso porque sua mente anarquista e repleta de loucura faria com que ele machucasse todos os seres ao redor do Superman, além de mexer com a mente do herói de uma maneira que nem Lex Luthor conseguiu fazer.
Sim, o Coringa seria o adversário mais difícil de enfrentar mesmo não tendo superpoderes. Isso porque sua mente anarquista e repleta de loucura faria com que ele machucasse todos os seres ao redor do Superman, além de mexer com a mente do herói de uma ... Sim, o Coringa seria o adversário mais difícil de enfrentar mesmo não tendo superpoderes. Isso porque sua mente anarquista e repleta de loucura faria com que ele machucasse todos os seres ao redor do Superman, além de mexer com a mente do herói de uma maneira que nem Lex Luthor conseguiu fazer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.