Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com “date”, Neymar aproveita folga após Copa do Mundo

Flipar|

Menos de uma semana após perder a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atacante Neymar parece já ter digerido a eliminação. Ele promoveu uma festa, para lá de comentada, em São Paulo. Confira!
Menos de uma semana após perder a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atacante Neymar parece já ter digerido a eliminação. Ele promoveu uma festa, para lá de comentada, em São Paulo. Confira! Menos de uma semana após perder a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atacante Neymar parece já ter digerido a eliminação. Ele promoveu uma festa, para lá de comentada, em São Paulo. Confira!
O Brasil, como você já sabe, foi eliminado na última sexta-feira (09). A maior parte da delegação deixou o Qatar no domingo (11), mas Neymar saiu do país asiático no sábado e chegou ao Brasil no dia seguinte.
O Brasil, como você já sabe, foi eliminado na última sexta-feira (09). A maior parte da delegação deixou o Qatar no domingo (11), mas Neymar saiu do país asiático no sábado e chegou ao Brasil no dia seguinte. O Brasil, como você já sabe, foi eliminado na última sexta-feira (09). A maior parte da delegação deixou o Qatar no domingo (11), mas Neymar saiu do país asiático no sábado e chegou ao Brasil no dia seguinte.
Flipar
Flipar Flipar
Quem também estava em Doha era sua irmã, Rafaella Santos, que foi lá para alimentar seu conteúdo de influencer e, claro, torcer pelo irmão. Ela, porém, só voltou de lá na terça-feira (13).
Quem também estava em Doha era sua irmã, Rafaella Santos, que foi lá para alimentar seu conteúdo de influencer e, claro, torcer pelo irmão. Ela, porém, só voltou de lá na terça-feira (13). Quem também estava em Doha era sua irmã, Rafaella Santos, que foi lá para alimentar seu conteúdo de influencer e, claro, torcer pelo irmão. Ela, porém, só voltou de lá na terça-feira (13).
Sem a irmã, Neymar promoveu uma festa na mansão dela, no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O evento era para ser reservado e, como é de praxe em eventos de celebridades, alguns celulares ficaram retidos na entrada.
Sem a irmã, Neymar promoveu uma festa na mansão dela, no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O evento era para ser reservado e, como é de praxe em eventos de celebridades, alguns celulares ficaram retidos na entrada. Sem a irmã, Neymar promoveu uma festa na mansão dela, no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O evento era para ser reservado e, como é de praxe em eventos de celebridades, alguns celulares ficaram retidos na entrada.
Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13):
Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13): Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13):
Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13):
Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13): Apesar disso, imagens do evento começaram a pipocar por volta das 5h da última terça (13):
Após a repercussão, algumas das pessoas que postaram fotos fecharam o perfil no Instagram e outras até apagaram algumas publicações. Mas, já era tarde...
Após a repercussão, algumas das pessoas que postaram fotos fecharam o perfil no Instagram e outras até apagaram algumas publicações. Mas, já era tarde... Após a repercussão, algumas das pessoas que postaram fotos fecharam o perfil no Instagram e outras até apagaram algumas publicações. Mas, já era tarde...
Apesar da intenção de ser sigiloso, na tarde da terça-feira (13), o próprio Neymar postou uma foto ao lado de Gabriel Medina. Eles estavam numa espécie de cinema particular:
Apesar da intenção de ser sigiloso, na tarde da terça-feira (13), o próprio Neymar postou uma foto ao lado de Gabriel Medina. Eles estavam numa espécie de cinema particular: Apesar da intenção de ser sigiloso, na tarde da terça-feira (13), o próprio Neymar postou uma foto ao lado de Gabriel Medina. Eles estavam numa espécie de cinema particular:
Os dois mostraram o que estavam vendo: a série americana de espionagem Slow Horses. Ela é exibida pela Apple TV e estreou neste ano de 2022.
Os dois mostraram o que estavam vendo: a série americana de espionagem Slow Horses. Ela é exibida pela Apple TV e estreou neste ano de 2022. Os dois mostraram o que estavam vendo: a série americana de espionagem Slow Horses. Ela é exibida pela Apple TV e estreou neste ano de 2022.
Após perder a Copa do Mundo, Neymar ganhou uns dias de folga do PSG. Os jogadores do clube francês estão se reapresentando aos poucos, enquanto nomes como Mbappé, Messi e Hakimi ainda estão na disputa da competição. 
Após perder a Copa do Mundo, Neymar ganhou uns dias de folga do PSG. Os jogadores do clube francês estão se reapresentando aos poucos, enquanto nomes como Mbappé, Messi e Hakimi ainda estão na disputa da competição.  Após perder a Copa do Mundo, Neymar ganhou uns dias de folga do PSG. Os jogadores do clube francês estão se reapresentando aos poucos, enquanto nomes como Mbappé, Messi e Hakimi ainda estão na disputa da competição. 
Por conta da Copa do Mundo, os principais campeonatos nacionais do planeta ou acabaram ou foram interrompidos, como é o caso do próprio Francês, que volta no próximo dia 28/12, com PSG x Strasbourg, entre outros jogos.
Por conta da Copa do Mundo, os principais campeonatos nacionais do planeta ou acabaram ou foram interrompidos, como é o caso do próprio Francês, que volta no próximo dia 28/12, com PSG x Strasbourg, entre outros jogos. Por conta da Copa do Mundo, os principais campeonatos nacionais do planeta ou acabaram ou foram interrompidos, como é o caso do próprio Francês, que volta no próximo dia 28/12, com PSG x Strasbourg, entre outros jogos.
Até lá, o PSG tem dois compromissos, sendo dois amistosos. Nesta sexta-feira (16), o adversário é o Paris FC. Já no dia 21, o rival é o Quevilly-Rouen Métropole.
Até lá, o PSG tem dois compromissos, sendo dois amistosos. Nesta sexta-feira (16), o adversário é o Paris FC. Já no dia 21, o rival é o Quevilly-Rouen Métropole. Até lá, o PSG tem dois compromissos, sendo dois amistosos. Nesta sexta-feira (16), o adversário é o Paris FC. Já no dia 21, o rival é o Quevilly-Rouen Métropole.
O PSG está em primeiro no Campeonato Francês, com 41 pontos, 13 vitórias e dois empates. São 38 partidas. A competição, como sempre, começou em agosto, mas vai até junho, invés do tradicional maio justamente por causa da Copa do Mundo.
O PSG está em primeiro no Campeonato Francês, com 41 pontos, 13 vitórias e dois empates. São 38 partidas. A competição, como sempre, começou em agosto, mas vai até junho, invés do tradicional maio justamente por causa da Copa do Mundo. O PSG está em primeiro no Campeonato Francês, com 41 pontos, 13 vitórias e dois empates. São 38 partidas. A competição, como sempre, começou em agosto, mas vai até junho, invés do tradicional maio justamente por causa da Copa do Mundo.
O PSG é o atual campeão francês, com dez títulos, assim como o Saint-Étienne, que não ergue a taça desde a temporada 1980/1981. Depois, aparece o Olympique de Marselha, com 9.
O PSG é o atual campeão francês, com dez títulos, assim como o Saint-Étienne, que não ergue a taça desde a temporada 1980/1981. Depois, aparece o Olympique de Marselha, com 9. O PSG é o atual campeão francês, com dez títulos, assim como o Saint-Étienne, que não ergue a taça desde a temporada 1980/1981. Depois, aparece o Olympique de Marselha, com 9.
O maior objetivo do PSG atualmente, porém, é conquistar a Champions League, o maior campeonato europeu. O clube francês nunca o conquistou e tem investido pesado para isso. Neymar, Mbappé e Messi foram contratados especialmente para isso. 
O maior objetivo do PSG atualmente, porém, é conquistar a Champions League, o maior campeonato europeu. O clube francês nunca o conquistou e tem investido pesado para isso. Neymar, Mbappé e Messi foram contratados especialmente para isso.  O maior objetivo do PSG atualmente, porém, é conquistar a Champions League, o maior campeonato europeu. O clube francês nunca o conquistou e tem investido pesado para isso. Neymar, Mbappé e Messi foram contratados especialmente para isso. 
Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final.
Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final. Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final.
Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final.
Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final. Nesta competição, o PSG encara o Bayern de Munique (ALE) nos dias 14 de fevereiro e 8 de março de 2023, pelas oitavas de final.
Nesta semana, o craque foi absolvido em um julgamento sobre supostas irregularidades da transferência do Santos para o Barcelona. Alguns dias antes, o Ministério Público da Espanha retirou a acusação.
Nesta semana, o craque foi absolvido em um julgamento sobre supostas irregularidades da transferência do Santos para o Barcelona. Alguns dias antes, o Ministério Público da Espanha retirou a acusação. Nesta semana, o craque foi absolvido em um julgamento sobre supostas irregularidades da transferência do Santos para o Barcelona. Alguns dias antes, o Ministério Público da Espanha retirou a acusação.
Neymar disputou três Copas do Mundo até aqui. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zúñiga nas quartas de final e não pôde jogar na semifinal, quando o Brasil perdeu para a Alemanha de 7a 1. 
Neymar disputou três Copas do Mundo até aqui. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zúñiga nas quartas de final e não pôde jogar na semifinal, quando o Brasil perdeu para a Alemanha de 7a 1.  Neymar disputou três Copas do Mundo até aqui. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zúñiga nas quartas de final e não pôde jogar na semifinal, quando o Brasil perdeu para a Alemanha de 7a 1. 
Em 2018, ele e o Brasil foram até as quartas de final, quando perderam de 2 a 1 para a Bélgica. Em 2022, você lembra, Neymar marcou contra a Croácia, mas a Seleção cedeu o empate no fim e perdeu nos pênaltis.
Em 2018, ele e o Brasil foram até as quartas de final, quando perderam de 2 a 1 para a Bélgica. Em 2022, você lembra, Neymar marcou contra a Croácia, mas a Seleção cedeu o empate no fim e perdeu nos pênaltis. Em 2018, ele e o Brasil foram até as quartas de final, quando perderam de 2 a 1 para a Bélgica. Em 2022, você lembra, Neymar marcou contra a Croácia, mas a Seleção cedeu o empate no fim e perdeu nos pênaltis.
Neymar tem pouco mais de 30 títulos e cerca de 400 gols como profissional. Ele é um dos melhores jogadores do planeta, tem cerca de 1 bilhão, além de milhões de seguidores nas redes sociais.
Neymar tem pouco mais de 30 títulos e cerca de 400 gols como profissional. Ele é um dos melhores jogadores do planeta, tem cerca de 1 bilhão, além de milhões de seguidores nas redes sociais. Neymar tem pouco mais de 30 títulos e cerca de 400 gols como profissional. Ele é um dos melhores jogadores do planeta, tem cerca de 1 bilhão, além de milhões de seguidores nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.