Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coldplay no Brasil é um arraso: Surpresas e alta performance

Flipar|

A passagem da banda Coldplay pelo Brasil tem sido arrasadora e cheia de surpresas para os fãs.
A passagem da banda Coldplay pelo Brasil tem sido arrasadora e cheia de surpresas para os fãs. A passagem da banda Coldplay pelo Brasil tem sido arrasadora e cheia de surpresas para os fãs.
No Rio de Janeiro, o estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, ficou lotado para a apresentação do grupo britânico.
No Rio de Janeiro, o estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, ficou lotado para a apresentação do grupo britânico. No Rio de Janeiro, o estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, ficou lotado para a apresentação do grupo britânico.
A banda postou diversas fotos do espetáculo, com plateia que acompanhou todas as músicas do vasto repertório de sucesso do grupo liderado por Chris Martin.
A banda postou diversas fotos do espetáculo, com plateia que acompanhou todas as músicas do vasto repertório de sucesso do grupo liderado por Chris Martin. A banda postou diversas fotos do espetáculo, com plateia que acompanhou todas as músicas do vasto repertório de sucesso do grupo liderado por Chris Martin.
E é justamente Chris Martin o maior foco de atenção, já que ele vem causando surpresas por onde passa.
E é justamente Chris Martin o maior foco de atenção, já que ele vem causando surpresas por onde passa. E é justamente Chris Martin o maior foco de atenção, já que ele vem causando surpresas por onde passa.
Num dos momentos mais marcantes, o vocalista da banda apareceu de repente ao lado de integrantes da Bateria Universitária da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Num dos momentos mais marcantes, o vocalista da banda apareceu de repente ao lado de integrantes da Bateria Universitária da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Num dos momentos mais marcantes, o vocalista da banda apareceu de repente ao lado de integrantes da Bateria Universitária da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
O cantor estava passeando e curtindo o Parque Ibirapuera quando ouviu os sons das baterias.
O cantor estava passeando e curtindo o Parque Ibirapuera quando ouviu os sons das baterias. O cantor estava passeando e curtindo o Parque Ibirapuera quando ouviu os sons das baterias.
Ele decidiu mudar o caminho para ver o que estava acontecendo, aproveitando para curtir a música.
Ele decidiu mudar o caminho para ver o que estava acontecendo, aproveitando para curtir a música. Ele decidiu mudar o caminho para ver o que estava acontecendo, aproveitando para curtir a música.
Chris estava com sua equipe, inclusive o diretor artístico Phil Harvey.
Chris estava com sua equipe, inclusive o diretor artístico Phil Harvey. Chris estava com sua equipe, inclusive o diretor artístico Phil Harvey.
Chris estava em São Paulo para o começo da temporada de 11 shows no Brasil.
Chris estava em São Paulo para o começo da temporada de 11 shows no Brasil. Chris estava em São Paulo para o começo da temporada de 11 shows no Brasil.
Na agenda, 6 shows em São Paulo, 2 em Curitiba e 3 no Rio de Janeiro.
Na agenda, 6 shows em São Paulo, 2 em Curitiba e 3 no Rio de Janeiro. Na agenda, 6 shows em São Paulo, 2 em Curitiba e 3 no Rio de Janeiro.
A presença de Chris Martin, que curtiu o som dos estudantes, fez com que um rotineiro ensaio virasse um momento inesquecível para todos os alunos e integrantes da bateria da USP.
A presença de Chris Martin, que curtiu o som dos estudantes, fez com que um rotineiro ensaio virasse um momento inesquecível para todos os alunos e integrantes da bateria da USP. A presença de Chris Martin, que curtiu o som dos estudantes, fez com que um rotineiro ensaio virasse um momento inesquecível para todos os alunos e integrantes da bateria da USP.
Chris Martin também marcou presença numa roda de samba em São Paulo.
Chris Martin também marcou presença numa roda de samba em São Paulo. Chris Martin também marcou presença numa roda de samba em São Paulo.
Ele já deu várias demonstrações de que gosta da música brasileira e se interessa em conhecer melhor os ritmos do país.
Ele já deu várias demonstrações de que gosta da música brasileira e se interessa em conhecer melhor os ritmos do país. Ele já deu várias demonstrações de que gosta da música brasileira e se interessa em conhecer melhor os ritmos do país.
Em 21/3, durante show da banda em Curitiba, no Paraná, mais uma surpresa, ao atender ao pedido de um casal da plateia.
Em 21/3, durante show da banda em Curitiba, no Paraná, mais uma surpresa, ao atender ao pedido de um casal da plateia. Em 21/3, durante show da banda em Curitiba, no Paraná, mais uma surpresa, ao atender ao pedido de um casal da plateia.
É que Juliana Marchioro, de 35 anos, que está grávida, e Pedro Martins, de 38 anos, montaram um plano para que o vocalista da banda anunciasse para eles o sexo do bebê.
É que Juliana Marchioro, de 35 anos, que está grávida, e Pedro Martins, de 38 anos, montaram um plano para que o vocalista da banda anunciasse para eles o sexo do bebê. É que Juliana Marchioro, de 35 anos, que está grávida, e Pedro Martins, de 38 anos, montaram um plano para que o vocalista da banda anunciasse para eles o sexo do bebê.
O casal confeccionou cinquenta cartazes com a frase
O casal confeccionou cinquenta cartazes com a frase O casal confeccionou cinquenta cartazes com a frase
Depois de um tempo, o vocalista, finalmente, reparou os cartazes e pediu o papel para anunciar se o bebê era menino ou menina.
Depois de um tempo, o vocalista, finalmente, reparou os cartazes e pediu o papel para anunciar se o bebê era menino ou menina. Depois de um tempo, o vocalista, finalmente, reparou os cartazes e pediu o papel para anunciar se o bebê era menino ou menina.
O cantor, que tem o hábito de interagir com os fãs, parecia curtir o momento.
O cantor, que tem o hábito de interagir com os fãs, parecia curtir o momento. O cantor, que tem o hábito de interagir com os fãs, parecia curtir o momento.
Ao ler o bilhete, Chris anunciou:
Ao ler o bilhete, Chris anunciou: Ao ler o bilhete, Chris anunciou:
O casal e os amigos vibraram porque o plano deu certo. E o público também curtiu o momento simpático da banda
O casal e os amigos vibraram porque o plano deu certo. E o público também curtiu o momento simpático da banda O casal e os amigos vibraram porque o plano deu certo. E o público também curtiu o momento simpático da banda
O espetáculo em Curitiba foi impactante. om um setlist repleto de hits e muitos efeitos visuais, os britânicos arrastaram milhares de fãs ao Estádio Couto Pereira.
O espetáculo em Curitiba foi impactante. om um setlist repleto de hits e muitos efeitos visuais, os britânicos arrastaram milhares de fãs ao Estádio Couto Pereira. O espetáculo em Curitiba foi impactante. om um setlist repleto de hits e muitos efeitos visuais, os britânicos arrastaram milhares de fãs ao Estádio Couto Pereira.
Chris seguiu o estilo já consagrado de não apenas cantar, acompanhado dos músicos, mas apresentar performance com agitação e muitos saltos no palco.
Chris seguiu o estilo já consagrado de não apenas cantar, acompanhado dos músicos, mas apresentar performance com agitação e muitos saltos no palco. Chris seguiu o estilo já consagrado de não apenas cantar, acompanhado dos músicos, mas apresentar performance com agitação e muitos saltos no palco.
Nascido em 2/3/1977, em Devon, na Inglaterra, Christopher Anthony John Martin começou a carreira em 1996 e tem conquistado cada vez mais fãs com seu talento e carisma.
Nascido em 2/3/1977, em Devon, na Inglaterra, Christopher Anthony John Martin começou a carreira em 1996 e tem conquistado cada vez mais fãs com seu talento e carisma. Nascido em 2/3/1977, em Devon, na Inglaterra, Christopher Anthony John Martin começou a carreira em 1996 e tem conquistado cada vez mais fãs com seu talento e carisma.
O Coldplay é uma banda de rock alternativo, com pegada pop, formada no final dos anos 90.
O Coldplay é uma banda de rock alternativo, com pegada pop, formada no final dos anos 90. O Coldplay é uma banda de rock alternativo, com pegada pop, formada no final dos anos 90.
Desde o começo, eles têm a mesma formação: Chris Martin (vocalista e pianista); Jonny Buckland (guitarrista); Guy Berriman (baixista) e Will Champion (baterista).
Desde o começo, eles têm a mesma formação: Chris Martin (vocalista e pianista); Jonny Buckland (guitarrista); Guy Berriman (baixista) e Will Champion (baterista). Desde o começo, eles têm a mesma formação: Chris Martin (vocalista e pianista); Jonny Buckland (guitarrista); Guy Berriman (baixista) e Will Champion (baterista).
A banda é uma das mais famosas na atualidade e coleciona sucessos, com uma legião de fãs pelo planeta.
A banda é uma das mais famosas na atualidade e coleciona sucessos, com uma legião de fãs pelo planeta. A banda é uma das mais famosas na atualidade e coleciona sucessos, com uma legião de fãs pelo planeta.
Entre os maiores sucessos, estão
Entre os maiores sucessos, estão Entre os maiores sucessos, estão
Além dos shows e das gravações independentes, o Coldplay também faz trabalhos em parceria com outros grupos musicais.
Além dos shows e das gravações independentes, o Coldplay também faz trabalhos em parceria com outros grupos musicais. Além dos shows e das gravações independentes, o Coldplay também faz trabalhos em parceria com outros grupos musicais.
Em 2021, por exemplo, o Coldplay se uniu ao badalado grupo BTS, da Coreia do Sul, para o lançamento da música
Em 2021, por exemplo, o Coldplay se uniu ao badalado grupo BTS, da Coreia do Sul, para o lançamento da música Em 2021, por exemplo, o Coldplay se uniu ao badalado grupo BTS, da Coreia do Sul, para o lançamento da música
A canção fez grande sucesso e ainda é reproduzida com frequência em streaming e nas rádios pelo mundo.
A canção fez grande sucesso e ainda é reproduzida com frequência em streaming e nas rádios pelo mundo. A canção fez grande sucesso e ainda é reproduzida com frequência em streaming e nas rádios pelo mundo.
O perfil oficial da banda no Instagram tem quase 22 milhões de seguidores, com mais de 2.400 publicações.
O perfil oficial da banda no Instagram tem quase 22 milhões de seguidores, com mais de 2.400 publicações. O perfil oficial da banda no Instagram tem quase 22 milhões de seguidores, com mais de 2.400 publicações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.