-
O julgamento do ator Johnny Depp e da atriz Amber Heard ganhou contornos de baixaria nos últimos dias.
Flipar
-
Até cocô na cama foi comentado durante depoimento no tribunal. Segundo Depp, durante uma briga, Amber fez cocô na cama em que eles dormiam.
Flipar
-
Fotos das fezes foram mostradas no tribunal. Amber Heard disse que o cocô era de cachorros. Mas a empregada testemunhou que era cocô
Flipar
-
Acusações sórdidas têm sido feitas por ambas as partes. Vídeos, áudios e fotos fazem parte do processo.
Flipar
-
Johnny Depp afirmou que a mulher era violenta e que o agredia. E que ele chegou a ter parte de um dedo decepada quando ela o atacou com uma garrafa. Amber nega.
Flipar
-
O advogado de Depp, Wayne Dennison, mostrou uma gravação de uma conversa entre o ex-casal. “Eu estava batendo em você; eu não estava socando você”, dizia a voz de Amber na gravação, indicando que ela havia agredido o marido.
Flipar
-
Amber Heard acusou Depp de usá-la como
Flipar
-
Amber apresentou um vídeo em que Depp bate as portas dos armários da cozinha com violência. Ele admitiu o nervosismo, mas disse que não passou disso.
Flipar
-
Também foi apresentada uma mensagem de Depp em que ele, na época do namoro com Heard, disse ao amigo Paul Bettany que sua vontade era queimar, matar e estuprar a então namorada. Depp confirmou que fez esse comentário num momento de raiva e que não se orgulha disso.
Flipar
-
Em depoimento, a psicóloga Dawn Hughes revelou declarações feitas por Amber Heard: de que Depp a teria penetrado com uma garrafa e, em outro momento, teria procurado cocaína em sua vagina. Depp nega.
Flipar
-
Dawn Hughes disse acreditar que Amber Heard tem transtornos de personalidade,
Flipar
-
A ex-enfermeira da atriz, Erin Falati, depôs que ela tem um histórico de abuso de drogas ilícitas e álcool, ansiedade, insegurança e ciúmes’, além de dependência emocional, transtornos alimentares, déficit de atenção e bipolaridade.
Flipar
-
Ao longo do julgamento, Amber foi desmascarada numa de suas declarações, pois afirmou que usava um kit de maquiagem para esconder as marcas da violência. Mas a empresa fabricante, Milani, divulgou publicamente que o tal kit ainda não existia na época.
Flipar
-
A atriz anda irritada com a repercussão do julgamento, com muitas pessoas passando a acreditar na versão de Depp. Segundo o jornal New York Post, Amber demitiu toda sua equipe de assessoria de imprensa e relações públicas.
Flipar
-
Johnny Depp e Amber Heard se conheceram em 2009 e viveram juntos entre 2015 a 2016.
Flipar
-
A briga entre Depp e Heard começou em 2016, quando, após a separação, ela alegou que era vítima de violência doméstica.
Flipar
-
A atriz chegou a divulgar fotografia em que ela estava com aparentes hematomas, que seriam resultado das agressões físicas do ator. Depp diz que ela fingiu.
Flipar
-
O contador forense Mike Spindler depôs como testemunha de Depp. Ele disse que o ator perdeu US$ 40 milhões como resultado da repercussão sobre a suposta violência doméstica.
Flipar
-
Mesmo sem condenação, Depp foi afastado de filmes por causa das declarações de Amber. Ele perdeu o papel de Grindelwald em
Flipar
-
Fãs de Depp, que acham que Amber está mentindo, fazem pressão agora para que ela também perca papéis no cinema.
Flipar
-
Amber Heard ganhou destaque como a princesa Mera em
Flipar
-
Um abaixo-assinado pressiona para que ela seja substituída em
Flipar