Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cobra enroscada em fiação elétrica apavora pedestres

Flipar|

Imagine estar caminhando pela rua e perceber que, logo acima, no fio de energia elétrica, tem um animal que pode cair sobre você.
Imagine estar caminhando pela rua e perceber que, logo acima, no fio de energia elétrica, tem um animal que pode cair sobre você. Imagine estar caminhando pela rua e perceber que, logo acima, no fio de energia elétrica, tem um animal que pode cair sobre você.
Qual a sensação ao perceber que esse animal é uma cobra?
Qual a sensação ao perceber que esse animal é uma cobra? Qual a sensação ao perceber que esse animal é uma cobra?
Foi exatamente isso que aconteceu numa rua de Singapura, na Ásia. Uma píton estava enrolada no fio de luz.
Foi exatamente isso que aconteceu numa rua de Singapura, na Ásia. Uma píton estava enrolada no fio de luz. Foi exatamente isso que aconteceu numa rua de Singapura, na Ásia. Uma píton estava enrolada no fio de luz.
A cena inusitada ocorreu no bairro Choa Chu Kang e repercutiu nas redes sociais.
A cena inusitada ocorreu no bairro Choa Chu Kang e repercutiu nas redes sociais. A cena inusitada ocorreu no bairro Choa Chu Kang e repercutiu nas redes sociais.
Esse bairro fica bem ao extremo da parte oeste de Singapura. E ocupa 6 km², sendo metade de área residencial.
Esse bairro fica bem ao extremo da parte oeste de Singapura. E ocupa 6 km², sendo metade de área residencial. Esse bairro fica bem ao extremo da parte oeste de Singapura. E ocupa 6 km², sendo metade de área residencial.
Também chamado de CCK, Choa Chu Kang é uma área totalmente planejada, construída sobre um antigo kampung (tradicional vila típica de países asiáticos).
Também chamado de CCK, Choa Chu Kang é uma área totalmente planejada, construída sobre um antigo kampung (tradicional vila típica de países asiáticos). Também chamado de CCK, Choa Chu Kang é uma área totalmente planejada, construída sobre um antigo kampung (tradicional vila típica de países asiáticos).
O bairro tem cerca de 192 mil habitantes, com muitos estabelecimentos de ensino e de cultura.
O bairro tem cerca de 192 mil habitantes, com muitos estabelecimentos de ensino e de cultura. O bairro tem cerca de 192 mil habitantes, com muitos estabelecimentos de ensino e de cultura.
Alguém avisou às autoridades e especialistas foram acionados para retirar a serpente dali.
Alguém avisou às autoridades e especialistas foram acionados para retirar a serpente dali. Alguém avisou às autoridades e especialistas foram acionados para retirar a serpente dali.
A tarefa ficou a cargo da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre Preocupações com Animais (Acres).
A tarefa ficou a cargo da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre Preocupações com Animais (Acres). A tarefa ficou a cargo da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre Preocupações com Animais (Acres).
O chefe da entidade, Kalai Vanan Nalakrishnan, disse que a cobra pode ter escalado o poste e chegado até ali para escapar de ameaças na área urbana.
O chefe da entidade, Kalai Vanan Nalakrishnan, disse que a cobra pode ter escalado o poste e chegado até ali para escapar de ameaças na área urbana. O chefe da entidade, Kalai Vanan Nalakrishnan, disse que a cobra pode ter escalado o poste e chegado até ali para escapar de ameaças na área urbana.
Ele disse que a cobra não chegou a atacar ninguém.
Ele disse que a cobra não chegou a atacar ninguém. Ele disse que a cobra não chegou a atacar ninguém.
O resgate foi acompanhado com curiosidade por muitas pessoas. À distância, claro.
O resgate foi acompanhado com curiosidade por muitas pessoas. À distância, claro. O resgate foi acompanhado com curiosidade por muitas pessoas. À distância, claro.
Após ser retirada da fiação, a cobra foi levada para local adequado.
Após ser retirada da fiação, a cobra foi levada para local adequado. Após ser retirada da fiação, a cobra foi levada para local adequado.
A píton é uma serpente nativa da Ásia e da África.
A píton é uma serpente nativa da Ásia e da África. A píton é uma serpente nativa da Ásia e da África.
São cobras grandes que variam de 4 a 6 metros de comprimento.
São cobras grandes que variam de 4 a 6 metros de comprimento. São cobras grandes que variam de 4 a 6 metros de comprimento.
As pítons são venenosas e têm presas afiadas, voltadas para dentro, para facilitar agarrar a presa.
As pítons são venenosas e têm presas afiadas, voltadas para dentro, para facilitar agarrar a presa. As pítons são venenosas e têm presas afiadas, voltadas para dentro, para facilitar agarrar a presa.
Essa cobra não existe nas Américas e, quando alguma surge no Brasil, todo cuidado é pouco para não permitir que ela se espalhe, pois não tem predadores naturais no país.
Essa cobra não existe nas Américas e, quando alguma surge no Brasil, todo cuidado é pouco para não permitir que ela se espalhe, pois não tem predadores naturais no país. Essa cobra não existe nas Américas e, quando alguma surge no Brasil, todo cuidado é pouco para não permitir que ela se espalhe, pois não tem predadores naturais no país.
Por isso, recentemente, conforme o FLIPAR mostrou, houve um alarde quando agentes da Defesa Civil, no Rio de Janeiro, confundiram uma píton com uma jiboia. Elas se parecem mesmo. Na foto, jiboia à esquerda e píton à direita.
Por isso, recentemente, conforme o FLIPAR mostrou, houve um alarde quando agentes da Defesa Civil, no Rio de Janeiro, confundiram uma píton com uma jiboia. Elas se parecem mesmo. Na foto, jiboia à esquerda e píton à direita. Por isso, recentemente, conforme o FLIPAR mostrou, houve um alarde quando agentes da Defesa Civil, no Rio de Janeiro, confundiram uma píton com uma jiboia. Elas se parecem mesmo. Na foto, jiboia à esquerda e píton à direita.
Por causa do equívoco, eles acabaram soltando a píton na Floresta da Tijuca, uma área de Mata Atlântica na qual a píton pode ser devastadora. Ambientalistas criticaram muito nas redes sociais.
Por causa do equívoco, eles acabaram soltando a píton na Floresta da Tijuca, uma área de Mata Atlântica na qual a píton pode ser devastadora. Ambientalistas criticaram muito nas redes sociais. Por causa do equívoco, eles acabaram soltando a píton na Floresta da Tijuca, uma área de Mata Atlântica na qual a píton pode ser devastadora. Ambientalistas criticaram muito nas redes sociais.
Detalhe: a píton é capaz de se reproduzir sozinha! Perigosa essa cobra...
Detalhe: a píton é capaz de se reproduzir sozinha! Perigosa essa cobra... Detalhe: a píton é capaz de se reproduzir sozinha! Perigosa essa cobra...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.