Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade brasileira é eleita uma das mais bonitas do mundo!

Flipar|

Barcelona, Espanha: O site destaca, entre outros atrativos, as cores vivas das construções, a arquitetura modernista icônica da cidade e as “praias mediterrâneas de areia dourada”.
Barcelona, Espanha: O site destaca, entre outros atrativos, as cores vivas das construções, a arquitetura modernista icônica da cidade e as “praias mediterrâneas de areia dourada”. Barcelona, Espanha: O site destaca, entre outros atrativos, as cores vivas das construções, a arquitetura modernista icônica da cidade e as “praias mediterrâneas de areia dourada”.
Seul, Coreia do Sul: A iluminada capital coreana conta com palácios centenários, metrôs e arranha-céus ultramodernos em uma mistura entre o passado e o presente.
Seul, Coreia do Sul: A iluminada capital coreana conta com palácios centenários, metrôs e arranha-céus ultramodernos em uma mistura entre o passado e o presente. Seul, Coreia do Sul: A iluminada capital coreana conta com palácios centenários, metrôs e arranha-céus ultramodernos em uma mistura entre o passado e o presente.
Quioto, Japão: O site destaca que Quioto é a antítese de Tóquio por conta do ritmo de vida mais cadenciado e tranquilo. É famosa pelos templos e pelas cerejeiras que se espalham ao redor dos rios da cidade. Isso sem deixar de falar nas lanternas charmosas que iluminam os becos cheios de casas de chá de madeira.
Quioto, Japão: O site destaca que Quioto é a antítese de Tóquio por conta do ritmo de vida mais cadenciado e tranquilo. É famosa pelos templos e pelas cerejeiras que se espalham ao redor dos rios da cidade. Isso sem deixar de falar nas lanternas charmo... Quioto, Japão: O site destaca que Quioto é a antítese de Tóquio por conta do ritmo de vida mais cadenciado e tranquilo. É famosa pelos templos e pelas cerejeiras que se espalham ao redor dos rios da cidade. Isso sem deixar de falar nas lanternas charmosas que iluminam os becos cheios de casas de chá de madeira.
Tbilisi, Geórgia: Essa talvez seja a primeira cidade “fora da curva” da lista. O artigo fala em “cidade de conto de fadas” e destaca as ruas de paralelepípedos repletas de bares de vinho e cafés georgianos tradicionais.
Tbilisi, Geórgia: Essa talvez seja a primeira cidade “fora da curva” da lista. O artigo fala em “cidade de conto de fadas” e destaca as ruas de paralelepípedos repletas de bares de vinho e cafés georgianos tradicionais. Tbilisi, Geórgia: Essa talvez seja a primeira cidade “fora da curva” da lista. O artigo fala em “cidade de conto de fadas” e destaca as ruas de paralelepípedos repletas de bares de vinho e cafés georgianos tradicionais.
Roma, Itália: Outra cidade que não poderia faltar na lista das mais lindas do mundo. Roma é um museu ao ar livre, com becos charmosos e praças escondidas. Sem contar a gastronomia famosa por sorvetes cremosos, massas deliciosas e vinhos sofisticados.
Roma, Itália: Outra cidade que não poderia faltar na lista das mais lindas do mundo. Roma é um museu ao ar livre, com becos charmosos e praças escondidas. Sem contar a gastronomia famosa por sorvetes cremosos, massas deliciosas e vinhos sofisticados. Roma, Itália: Outra cidade que não poderia faltar na lista das mais lindas do mundo. Roma é um museu ao ar livre, com becos charmosos e praças escondidas. Sem contar a gastronomia famosa por sorvetes cremosos, massas deliciosas e vinhos sofisticados.
Hoi An, Vietnã: Outro destino improvável da lista. É uma cidade ribeirinha incrivelmente preservada e declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. As ruas, lotadas de bicicletas, são todas iluminadas por lanternas e o lugar conta com lindos passeios de barco.
Hoi An, Vietnã: Outro destino improvável da lista. É uma cidade ribeirinha incrivelmente preservada e declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. As ruas, lotadas de bicicletas, são todas iluminadas por lanternas e o lugar conta com lindos passeios de barco. Hoi An, Vietnã: Outro destino improvável da lista. É uma cidade ribeirinha incrivelmente preservada e declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. As ruas, lotadas de bicicletas, são todas iluminadas por lanternas e o lugar conta com lindos passeios de barco.
Londres, Inglaterra: Outra capital famosa mundialmente que integra a lista das cidades mais bonitas do mundo. A Idade Média, a era vitoriana e o mundo moderno coexistem na capital da Inglaterra: marcos medievais como a Abadia de Westminster e a Torre de Londres convivem com prédios novos e espelhados.
Londres, Inglaterra: Outra capital famosa mundialmente que integra a lista das cidades mais bonitas do mundo. A Idade Média, a era vitoriana e o mundo moderno coexistem na capital da Inglaterra: marcos medievais como a Abadia de Westminster e a Torre d... Londres, Inglaterra: Outra capital famosa mundialmente que integra a lista das cidades mais bonitas do mundo. A Idade Média, a era vitoriana e o mundo moderno coexistem na capital da Inglaterra: marcos medievais como a Abadia de Westminster e a Torre de Londres convivem com prédios novos e espelhados.
Sem falar no rico acervo de museus e galerias de arte (muitas gratuitas), mercados de rua coloridos e majestosos jardins e espaços verdes como os parques Hyde, St. James's e Regent's.
Sem falar no rico acervo de museus e galerias de arte (muitas gratuitas), mercados de rua coloridos e majestosos jardins e espaços verdes como os parques Hyde, St. James's e Regent's. Sem falar no rico acervo de museus e galerias de arte (muitas gratuitas), mercados de rua coloridos e majestosos jardins e espaços verdes como os parques Hyde, St. James's e Regent's.
Buenos Aires, Argentina: A cosmopolita e cativante Buenos Aires é um casamento entre o estilo europeu e o sabor latino. Berço do tango, a capital argentina é uma cidade de mansões dignas de Paris, pontos de encontro gastronômicos e mercados de rua.
Buenos Aires, Argentina: A cosmopolita e cativante Buenos Aires é um casamento entre o estilo europeu e o sabor latino. Berço do tango, a capital argentina é uma cidade de mansões dignas de Paris, pontos de encontro gastronômicos e mercados de rua. Buenos Aires, Argentina: A cosmopolita e cativante Buenos Aires é um casamento entre o estilo europeu e o sabor latino. Berço do tango, a capital argentina é uma cidade de mansões dignas de Paris, pontos de encontro gastronômicos e mercados de rua.
Dubrovnik, Croácia: Muitos filmes e séries de TV se beneficiaram do lindo visual cinematográfico de Dubrovnik, como Game of Thrones, Succession e até Star Wars.
Dubrovnik, Croácia: Muitos filmes e séries de TV se beneficiaram do lindo visual cinematográfico de Dubrovnik, como Game of Thrones, Succession e até Star Wars. Dubrovnik, Croácia: Muitos filmes e séries de TV se beneficiaram do lindo visual cinematográfico de Dubrovnik, como Game of Thrones, Succession e até Star Wars.
Sydney, Austrália: O site destaca as praias douradas, vistas espetaculares de parques e jardins exuberantes e ruas extremamente limpas, além do inconfundível “Sydney Opera House”, que já se tornou um símbolo da cidade.
Sydney, Austrália: O site destaca as praias douradas, vistas espetaculares de parques e jardins exuberantes e ruas extremamente limpas, além do inconfundível “Sydney Opera House”, que já se tornou um símbolo da cidade. Sydney, Austrália: O site destaca as praias douradas, vistas espetaculares de parques e jardins exuberantes e ruas extremamente limpas, além do inconfundível “Sydney Opera House”, que já se tornou um símbolo da cidade.
Sedona, Estados Unidos: A cidade do deserto do Arizona é cercada por uma espetacular paisagem de rocha vermelha, morros e desfiladeiros com um brilho rosado quase mágico. Dizem que observar as estrelas por lá à noite é algo “épico”.
Sedona, Estados Unidos: A cidade do deserto do Arizona é cercada por uma espetacular paisagem de rocha vermelha, morros e desfiladeiros com um brilho rosado quase mágico. Dizem que observar as estrelas por lá à noite é algo “épico”. Sedona, Estados Unidos: A cidade do deserto do Arizona é cercada por uma espetacular paisagem de rocha vermelha, morros e desfiladeiros com um brilho rosado quase mágico. Dizem que observar as estrelas por lá à noite é algo “épico”.
Chefchaouen, Marrocos: A cidade é recheada de becos pintados com um tom azul fascinante. O “Cascades d'Akchour” e o Parque Nacional Talassemtane são locais bem populares por lá.
Chefchaouen, Marrocos: A cidade é recheada de becos pintados com um tom azul fascinante. O “Cascades d'Akchour” e o Parque Nacional Talassemtane são locais bem populares por lá. Chefchaouen, Marrocos: A cidade é recheada de becos pintados com um tom azul fascinante. O “Cascades d'Akchour” e o Parque Nacional Talassemtane são locais bem populares por lá.
Taipei, Taiwan: O Taipei-101 é um dos prédios mais altos do planteta e o 89º andar oferece vistas deslumbrantes da cidade e das belas montanhas ao redor. Há ainda templos, mercados de flores, fontes termais e a famosa Montanha do Elefante.
Taipei, Taiwan: O Taipei-101 é um dos prédios mais altos do planteta e o 89º andar oferece vistas deslumbrantes da cidade e das belas montanhas ao redor. Há ainda templos, mercados de flores, fontes termais e a famosa Montanha do Elefante. Taipei, Taiwan: O Taipei-101 é um dos prédios mais altos do planteta e o 89º andar oferece vistas deslumbrantes da cidade e das belas montanhas ao redor. Há ainda templos, mercados de flores, fontes termais e a famosa Montanha do Elefante.
Edimburgo, Escócia: Vulcões adormecidos, castelos enormes, parques verdes e construções medievais fazem de Edimburgo uma cidade incrível!
Edimburgo, Escócia: Vulcões adormecidos, castelos enormes, parques verdes e construções medievais fazem de Edimburgo uma cidade incrível! Edimburgo, Escócia: Vulcões adormecidos, castelos enormes, parques verdes e construções medievais fazem de Edimburgo uma cidade incrível!
San Miguel de Allende, México: Esta cidade é um belo labirinto de becos de paralelepípedos, pátios e edifícios construídos nos estilos colonial espanhol e barroco. A Paróquia de San Miguel Arcángel, uma linda igreja rosa do século XVII, está espalhada por inúmeros folhetos e fotos de viagens.
San Miguel de Allende, México: Esta cidade é um belo labirinto de becos de paralelepípedos, pátios e edifícios construídos nos estilos colonial espanhol e barroco. A Paróquia de San Miguel Arcángel, uma linda igreja rosa do século XVII, está espalhada ... San Miguel de Allende, México: Esta cidade é um belo labirinto de becos de paralelepípedos, pátios e edifícios construídos nos estilos colonial espanhol e barroco. A Paróquia de San Miguel Arcángel, uma linda igreja rosa do século XVII, está espalhada por inúmeros folhetos e fotos de viagens.
Singapura: Dá para dizer que esse é um lugar único. Seu horizonte é definido não apenas por arranha-céus futuristas, mas também por “superárvores” surreais, cúpulas ondulantes de florestas nubladas e uma roda-gigante de 164 metros de altura!
Singapura: Dá para dizer que esse é um lugar único. Seu horizonte é definido não apenas por arranha-céus futuristas, mas também por “superárvores” surreais, cúpulas ondulantes de florestas nubladas e uma roda-gigante de 164 metros de altura! Singapura: Dá para dizer que esse é um lugar único. Seu horizonte é definido não apenas por arranha-céus futuristas, mas também por “superárvores” surreais, cúpulas ondulantes de florestas nubladas e uma roda-gigante de 164 metros de altura!
Cidade de Nova York, Estados Unidos: São muitas cidades em uma em Nova York. A Ilha de Manhattan abriga edifícios estratosféricos, museus prestigiados no mundo todo, espaços verdes, cafés maravilhosos e restaurantes de todos os lugares do planeta!
Cidade de Nova York, Estados Unidos: São muitas cidades em uma em Nova York. A Ilha de Manhattan abriga edifícios estratosféricos, museus prestigiados no mundo todo, espaços verdes, cafés maravilhosos e restaurantes de todos os lugares do planeta! Cidade de Nova York, Estados Unidos: São muitas cidades em uma em Nova York. A Ilha de Manhattan abriga edifícios estratosféricos, museus prestigiados no mundo todo, espaços verdes, cafés maravilhosos e restaurantes de todos os lugares do planeta!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.