Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chutou o balde: Na briga com Shakira, a hora e a vez de Piqué

Flipar|

O ex-jogador de futebol Gerard Piqué vem sendo surrado na internet desde que sua traição foi descoberta e ele se separou de Shakira.
O ex-jogador de futebol Gerard Piqué vem sendo surrado na internet desde que sua traição foi descoberta e ele se separou de Shakira. O ex-jogador de futebol Gerard Piqué vem sendo surrado na internet desde que sua traição foi descoberta e ele se separou de Shakira.
A cantora colombiana fez até música ironizando e debochando do ex e da namorada dele - pivô do divórcio - Clara Chía.
A cantora colombiana fez até música ironizando e debochando do ex e da namorada dele - pivô do divórcio - Clara Chía. A cantora colombiana fez até música ironizando e debochando do ex e da namorada dele - pivô do divórcio - Clara Chía.
A música, com diversas indiretas (e diretas também) para o novo casal, bombou na web e rendeu milhões de dólares a Shakira, confirmando um trecho da letra:
A música, com diversas indiretas (e diretas também) para o novo casal, bombou na web e rendeu milhões de dólares a Shakira, confirmando um trecho da letra: A música, com diversas indiretas (e diretas também) para o novo casal, bombou na web e rendeu milhões de dólares a Shakira, confirmando um trecho da letra:
Agora, Piqué resolveu falar. Em entrevista ao programa
Agora, Piqué resolveu falar. Em entrevista ao programa Agora, Piqué resolveu falar. Em entrevista ao programa
Ele disse que não se preocupa com o que as pessoas pensam:
Ele disse que não se preocupa com o que as pessoas pensam: Ele disse que não se preocupa com o que as pessoas pensam:
E deu a entender que não vai mover uma palha para se redimir no conceito popular:
E deu a entender que não vai mover uma palha para se redimir no conceito popular: E deu a entender que não vai mover uma palha para se redimir no conceito popular:
Nascido em Barcelona em 2/2/1987, Piqué está com 36 anos. Ele foi ídolo no Barça, o time que domina o futebol na cidade e um dos maiores clubes do planeta.
Nascido em Barcelona em 2/2/1987, Piqué está com 36 anos. Ele foi ídolo no Barça, o time que domina o futebol na cidade e um dos maiores clubes do planeta. Nascido em Barcelona em 2/2/1987, Piqué está com 36 anos. Ele foi ídolo no Barça, o time que domina o futebol na cidade e um dos maiores clubes do planeta.
Recentemente, ele fez um acordo com Shakira, intermediado por advogados, e ficou decidido que ela pode morar com os filhos do casal nos EUA. E terá que pagar todas as despesas do ex quando ele viajar para visitar as crianças.
Recentemente, ele fez um acordo com Shakira, intermediado por advogados, e ficou decidido que ela pode morar com os filhos do casal nos EUA. E terá que pagar todas as despesas do ex quando ele viajar para visitar as crianças. Recentemente, ele fez um acordo com Shakira, intermediado por advogados, e ficou decidido que ela pode morar com os filhos do casal nos EUA. E terá que pagar todas as despesas do ex quando ele viajar para visitar as crianças.
Na entrevista, ele destacou sua importância como pai:
Na entrevista, ele destacou sua importância como pai: Na entrevista, ele destacou sua importância como pai:
E prosseguiu:
E prosseguiu: E prosseguiu:
E prosseguiu:
E prosseguiu: E prosseguiu:
E mais:
E mais: E mais:
Piqué foi taxativo:
Piqué foi taxativo: Piqué foi taxativo:
E acrescentou:
E acrescentou: E acrescentou:
Piqué acusou a imprensa de ser sensacionalista:
Piqué acusou a imprensa de ser sensacionalista: Piqué acusou a imprensa de ser sensacionalista:
Desde a separação com Shakira, após 12 anos de casamento, Piqué já enfrentou até a expulsão de um restaurante cujo dono é fã da cantora colombiana.
Desde a separação com Shakira, após 12 anos de casamento, Piqué já enfrentou até a expulsão de um restaurante cujo dono é fã da cantora colombiana. Desde a separação com Shakira, após 12 anos de casamento, Piqué já enfrentou até a expulsão de um restaurante cujo dono é fã da cantora colombiana.
Ele também foi motivo de chacota ao circular com um carro Twingo, já que, na música, Shakira diz que o ex trocou uma Ferrari (ela) por um Twingo (a jovem de 22 anos com quem ele se envolveu).
Ele também foi motivo de chacota ao circular com um carro Twingo, já que, na música, Shakira diz que o ex trocou uma Ferrari (ela) por um Twingo (a jovem de 22 anos com quem ele se envolveu). Ele também foi motivo de chacota ao circular com um carro Twingo, já que, na música, Shakira diz que o ex trocou uma Ferrari (ela) por um Twingo (a jovem de 22 anos com quem ele se envolveu).
Piqué se referiu à namorada pela primeira vez em público durante recente entrevista a Ibai Llanos, pela internet.
Piqué se referiu à namorada pela primeira vez em público durante recente entrevista a Ibai Llanos, pela internet. Piqué se referiu à namorada pela primeira vez em público durante recente entrevista a Ibai Llanos, pela internet.
Na ocasião, questionado sobre a roupa da grife Prada que ele vestia, Piqué disse que a namorada é que escolhe suas roupas:
Na ocasião, questionado sobre a roupa da grife Prada que ele vestia, Piqué disse que a namorada é que escolhe suas roupas: Na ocasião, questionado sobre a roupa da grife Prada que ele vestia, Piqué disse que a namorada é que escolhe suas roupas:
Ele chegou a desfilar o modelito pela estúdio de gravação, entrando na brincadeira do apresentador.
Ele chegou a desfilar o modelito pela estúdio de gravação, entrando na brincadeira do apresentador. Ele chegou a desfilar o modelito pela estúdio de gravação, entrando na brincadeira do apresentador.
Piqué demorou a assumir o relacionamento com a amante, apesar dos rumores intensos que já existiam por toda parte.
Piqué demorou a assumir o relacionamento com a amante, apesar dos rumores intensos que já existiam por toda parte. Piqué demorou a assumir o relacionamento com a amante, apesar dos rumores intensos que já existiam por toda parte.
Apenas em fevereiro deste ano de 2023, Piqué postou, pela primeira vez, uma foto dos dois juntos.
Apenas em fevereiro deste ano de 2023, Piqué postou, pela primeira vez, uma foto dos dois juntos. Apenas em fevereiro deste ano de 2023, Piqué postou, pela primeira vez, uma foto dos dois juntos.
O casal tem sido visto e fotografado por onde passa. E, pelo visto, Piqué entrou numa vibe de que não tá nem aí pra galera.
O casal tem sido visto e fotografado por onde passa. E, pelo visto, Piqué entrou numa vibe de que não tá nem aí pra galera. O casal tem sido visto e fotografado por onde passa. E, pelo visto, Piqué entrou numa vibe de que não tá nem aí pra galera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.