Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cervejas exóticas trazem sabores surpreendentes! Desce o chope aí!

Flipar|

A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo. E sua produção é tão antiga que fazia parte do Código de Hamurabi, a mais antiga lei da história.
A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo. E sua produção é tão antiga que fazia parte do Código de Hamurabi, a mais antiga lei da história. A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo. E sua produção é tão antiga que fazia parte do Código de Hamurabi, a mais antiga lei da história.
Na Estela de Hamurabi, que data de 1.760 a.C, uma norma estabelecia uma volume diário de cerveja: 2 litros para trabalhadores em geral, 3 para funcionários públicos e 5 para administradores e o sumo sacerdote.
Na Estela de Hamurabi, que data de 1.760 a.C, uma norma estabelecia uma volume diário de cerveja: 2 litros para trabalhadores em geral, 3 para funcionários públicos e 5 para administradores e o sumo sacerdote. Na Estela de Hamurabi, que data de 1.760 a.C, uma norma estabelecia uma volume diário de cerveja: 2 litros para trabalhadores em geral, 3 para funcionários públicos e 5 para administradores e o sumo sacerdote.
É claro que a produção evoluiu com o passar dos séculos e cada país tem peculiaridades na fabricação da bebida.
É claro que a produção evoluiu com o passar dos séculos e cada país tem peculiaridades na fabricação da bebida. É claro que a produção evoluiu com o passar dos séculos e cada país tem peculiaridades na fabricação da bebida.
Mas você já imaginou que, além da fermentação de cereais (principalmente a cevada), uma cerveja pode incluir ingredientes inesperados?
Mas você já imaginou que, além da fermentação de cereais (principalmente a cevada), uma cerveja pode incluir ingredientes inesperados? Mas você já imaginou que, além da fermentação de cereais (principalmente a cevada), uma cerveja pode incluir ingredientes inesperados?
Veja algumas cervejas tão diferentes que surpreendem pelo exotismo!
Veja algumas cervejas tão diferentes que surpreendem pelo exotismo! Veja algumas cervejas tão diferentes que surpreendem pelo exotismo!
Cerveja de bacon - Voodoo Bacon Maple - A cervejaria Rogue produziu a cerveja com bacon e xarope de bordo, usado como condimento para panquecas.
Cerveja de bacon - Voodoo Bacon Maple - A cervejaria Rogue produziu a cerveja com bacon e xarope de bordo, usado como condimento para panquecas. Cerveja de bacon - Voodoo Bacon Maple - A cervejaria Rogue produziu a cerveja com bacon e xarope de bordo, usado como condimento para panquecas.
Cerveja de rapadura - Colorado Indica - Feita com rapadura artesanal, faz parte da linha de cervejas especiais em que a Colorado prestigia sabores regionais. Também a uma versão com rapadura mais tostada, a Vixnu.
Cerveja de rapadura - Colorado Indica - Feita com rapadura artesanal, faz parte da linha de cervejas especiais em que a Colorado prestigia sabores regionais. Também a uma versão com rapadura mais tostada, a Vixnu. Cerveja de rapadura - Colorado Indica - Feita com rapadura artesanal, faz parte da linha de cervejas especiais em que a Colorado prestigia sabores regionais. Também a uma versão com rapadura mais tostada, a Vixnu.
Cerveja de formiga - Lamas - A ideia de juntar saúvas à fórmula se deve ao sabor cítrico das formigas. Também recebe figo e tucupi negro.
Cerveja de formiga - Lamas - A ideia de juntar saúvas à fórmula se deve ao sabor cítrico das formigas. Também recebe figo e tucupi negro. Cerveja de formiga - Lamas - A ideia de juntar saúvas à fórmula se deve ao sabor cítrico das formigas. Também recebe figo e tucupi negro.
Cerveja de maconha - Hemp Ale - Resultado da legalização da erva em países como Canadá e Uruguai.
Cerveja de maconha - Hemp Ale - Resultado da legalização da erva em países como Canadá e Uruguai. Cerveja de maconha - Hemp Ale - Resultado da legalização da erva em países como Canadá e Uruguai.
Cerveja de Whisky - MacQueen's Nessie - Feita com malte escocês, seu nome homenageia o mítico monstro do Lago Ness, chamado de Nessie.
Cerveja de Whisky - MacQueen's Nessie - Feita com malte escocês, seu nome homenageia o mítico monstro do Lago Ness, chamado de Nessie. Cerveja de Whisky - MacQueen's Nessie - Feita com malte escocês, seu nome homenageia o mítico monstro do Lago Ness, chamado de Nessie.
Cerveja de frutos do mar - Marooned on Hog Island - O objetivo foi
Cerveja de frutos do mar - Marooned on Hog Island - O objetivo foi Cerveja de frutos do mar - Marooned on Hog Island - O objetivo foi
Cerveja de erva mate - Dado Bier - Cerveja de baixa fermentação e alto teor alcoólico (7%), que usa a erva mate, base do chimarrão popular no sul do país, para uma fórmula que também atrai consumidores desse tipo de chá na Argentina e no Uruguai.
Cerveja de erva mate - Dado Bier - Cerveja de baixa fermentação e alto teor alcoólico (7%), que usa a erva mate, base do chimarrão popular no sul do país, para uma fórmula que também atrai consumidores desse tipo de chá na Argentina e no Uruguai. Cerveja de erva mate - Dado Bier - Cerveja de baixa fermentação e alto teor alcoólico (7%), que usa a erva mate, base do chimarrão popular no sul do país, para uma fórmula que também atrai consumidores desse tipo de chá na Argentina e no Uruguai.
Cerveja de pimenta - Labareda - O nome procede. Esse tipo de cerveja tem um sabor picante, aroma pronunciado e gera calor.
Cerveja de pimenta - Labareda - O nome procede. Esse tipo de cerveja tem um sabor picante, aroma pronunciado e gera calor. Cerveja de pimenta - Labareda - O nome procede. Esse tipo de cerveja tem um sabor picante, aroma pronunciado e gera calor.
Cerveja de mandioca - Colorado Cauim - Combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada holandesa e a brasileiríssima mandioca.
Cerveja de mandioca - Colorado Cauim - Combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada holandesa e a brasileiríssima mandioca. Cerveja de mandioca - Colorado Cauim - Combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada holandesa e a brasileiríssima mandioca.
Cerveja de abóbora - Seu Abóbora Pumpkin Ale - Leva dois tipos de abóbora: moranga e japonesa. E recebe adições de canela, cravo e gengibre. Cerveja sazonal, produzida principalmente na época do Halloween (Dia das Bruxas), em outubro.
Cerveja de abóbora - Seu Abóbora Pumpkin Ale - Leva dois tipos de abóbora: moranga e japonesa. E recebe adições de canela, cravo e gengibre. Cerveja sazonal, produzida principalmente na época do Halloween (Dia das Bruxas), em outubro. Cerveja de abóbora - Seu Abóbora Pumpkin Ale - Leva dois tipos de abóbora: moranga e japonesa. E recebe adições de canela, cravo e gengibre. Cerveja sazonal, produzida principalmente na época do Halloween (Dia das Bruxas), em outubro.
Cerveja de café - Colorado Demoiselle - A combinação do grão de café com o malte dá um aroma especial.
Cerveja de café - Colorado Demoiselle - A combinação do grão de café com o malte dá um aroma especial. Cerveja de café - Colorado Demoiselle - A combinação do grão de café com o malte dá um aroma especial.
Cerveja mista de vinho - Weinbier 58 - É uma pilsen que leva vinho da Serra Gaúcha.
Cerveja mista de vinho - Weinbier 58 - É uma pilsen que leva vinho da Serra Gaúcha. Cerveja mista de vinho - Weinbier 58 - É uma pilsen que leva vinho da Serra Gaúcha.
Cerveja de coco - Mongozo Coconut - Leve doçura no paladar e no aroma com características frutadas da água de coco.
Cerveja de coco - Mongozo Coconut - Leve doçura no paladar e no aroma com características frutadas da água de coco. Cerveja de coco - Mongozo Coconut - Leve doçura no paladar e no aroma com características frutadas da água de coco.
Cerveja de banana - Wells - Tem teor alcoólico de 5,2% e combina o amargor da cerveja tradicional com o dulçor da banana.
Cerveja de banana - Wells - Tem teor alcoólico de 5,2% e combina o amargor da cerveja tradicional com o dulçor da banana. Cerveja de banana - Wells - Tem teor alcoólico de 5,2% e combina o amargor da cerveja tradicional com o dulçor da banana.
Cerveja de crème brulée- A cervejaria Southern Tier decidiu sofisticar a produção adicionando o sabor da sobremesa francesa.
Cerveja de crème brulée- A cervejaria Southern Tier decidiu sofisticar a produção adicionando o sabor da sobremesa francesa. Cerveja de crème brulée- A cervejaria Southern Tier decidiu sofisticar a produção adicionando o sabor da sobremesa francesa.
Cerveja de abacate - Gratissima Avocado Ale - A cerveja também leva pimenta e alho que, associados ao abacate, tornam a cerveja uma espécie de guacamole alcoólica.
Cerveja de abacate - Gratissima Avocado Ale - A cerveja também leva pimenta e alho que, associados ao abacate, tornam a cerveja uma espécie de guacamole alcoólica. Cerveja de abacate - Gratissima Avocado Ale - A cerveja também leva pimenta e alho que, associados ao abacate, tornam a cerveja uma espécie de guacamole alcoólica.
Cerveja de priprioca - Amazon Beer - A priprioca é uma erva aromática natural da Amazônia. E aqui dá um toque especial à cerveja.
Cerveja de priprioca - Amazon Beer - A priprioca é uma erva aromática natural da Amazônia. E aqui dá um toque especial à cerveja. Cerveja de priprioca - Amazon Beer - A priprioca é uma erva aromática natural da Amazônia. E aqui dá um toque especial à cerveja.
Cerveja de pizza - Mamma Mia - A cerveja, que geralmente acompanha a pizza, agora recebe alho, tomate e ervas na própria composição.
Cerveja de pizza - Mamma Mia - A cerveja, que geralmente acompanha a pizza, agora recebe alho, tomate e ervas na própria composição. Cerveja de pizza - Mamma Mia - A cerveja, que geralmente acompanha a pizza, agora recebe alho, tomate e ervas na própria composição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.