Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celebridades que já receberam título de “Sir” pela família real

Flipar|

O icônico guitarrista da banda de rock “Queen”, Brian May, foi agraciado com o título de cavaleiro pelo Rei Charles III em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (16/03), no Palácio de Buckingham, em Londres.
O icônico guitarrista da banda de rock “Queen”, Brian May, foi agraciado com o título de cavaleiro pelo Rei Charles III em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (16/03), no Palácio de Buckingham, em Londres. O icônico guitarrista da banda de rock “Queen”, Brian May, foi agraciado com o título de cavaleiro pelo Rei Charles III em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (16/03), no Palácio de Buckingham, em Londres.
A honraria reconhece a contribuição significativa de May para a música e a cultura britânicas, bem como seu trabalho humanitário.
A honraria reconhece a contribuição significativa de May para a música e a cultura britânicas, bem como seu trabalho humanitário. A honraria reconhece a contribuição significativa de May para a música e a cultura britânicas, bem como seu trabalho humanitário.
May – que agora se tornou “Sir” – é um dos fundadores do Queen e compareceu à cerimônia acompanhado por sua esposa, Anita Dobson, ex-estrela da novela britânica
May – que agora se tornou “Sir” – é um dos fundadores do Queen e compareceu à cerimônia acompanhado por sua esposa, Anita Dobson, ex-estrela da novela britânica May – que agora se tornou “Sir” – é um dos fundadores do Queen e compareceu à cerimônia acompanhado por sua esposa, Anita Dobson, ex-estrela da novela britânica
A conta oficial da banda no Twitter fez uma postagem parabenizando o músico pela conquista. A família real britânica também fez um post com May ao lado da saxofonista britânica YolanDa Brown, que também foi homenageada.
A conta oficial da banda no Twitter fez uma postagem parabenizando o músico pela conquista. A família real britânica também fez um post com May ao lado da saxofonista britânica YolanDa Brown, que também foi homenageada. A conta oficial da banda no Twitter fez uma postagem parabenizando o músico pela conquista. A família real britânica também fez um post com May ao lado da saxofonista britânica YolanDa Brown, que também foi homenageada.
Além de ser astrofísico de formação, o músico é um defensor dos direitos animais e fundou a organização Save Me Trust em 2010 para combater a caça de raposas e texugos no Reino Unido.
Além de ser astrofísico de formação, o músico é um defensor dos direitos animais e fundou a organização Save Me Trust em 2010 para combater a caça de raposas e texugos no Reino Unido. Além de ser astrofísico de formação, o músico é um defensor dos direitos animais e fundou a organização Save Me Trust em 2010 para combater a caça de raposas e texugos no Reino Unido.
May é o segundo membro do Queen a receber um título real, após o baterista Roger Taylor ter sido nomeado oficial da Ordem do Império Britânico em 2020. Confira outras celebridades que já receberam esse título!
May é o segundo membro do Queen a receber um título real, após o baterista Roger Taylor ter sido nomeado oficial da Ordem do Império Britânico em 2020. Confira outras celebridades que já receberam esse título! May é o segundo membro do Queen a receber um título real, após o baterista Roger Taylor ter sido nomeado oficial da Ordem do Império Britânico em 2020. Confira outras celebridades que já receberam esse título!
Elton John: Um dos maiores nomes da música britânica, Elton John foi condecorado como cavaleiro pela rainha Elizabeth II, em 1998.
Elton John: Um dos maiores nomes da música britânica, Elton John foi condecorado como cavaleiro pela rainha Elizabeth II, em 1998. Elton John: Um dos maiores nomes da música britânica, Elton John foi condecorado como cavaleiro pela rainha Elizabeth II, em 1998.
No dia da morte de Elizabeth, o músico fez uma postagem nas redes sociais: “A rainha Elizabeth foi uma parte enorme da minha vida desde a infância até hoje, e eu sentirei muito a sua falta”, publicou na época.
No dia da morte de Elizabeth, o músico fez uma postagem nas redes sociais: “A rainha Elizabeth foi uma parte enorme da minha vida desde a infância até hoje, e eu sentirei muito a sua falta”, publicou na época. No dia da morte de Elizabeth, o músico fez uma postagem nas redes sociais: “A rainha Elizabeth foi uma parte enorme da minha vida desde a infância até hoje, e eu sentirei muito a sua falta”, publicou na época.
Charles Chaplin: Em 1975, o ator e diretor de cinema Charles Chaplin foi agraciado com o título de Cavaleiro Comandante do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II.
Charles Chaplin: Em 1975, o ator e diretor de cinema Charles Chaplin foi agraciado com o título de Cavaleiro Comandante do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II. Charles Chaplin: Em 1975, o ator e diretor de cinema Charles Chaplin foi agraciado com o título de Cavaleiro Comandante do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II.
A honraria, que havia sido proposta pela primeira vez em 1931, não pôde ser concedida na época devido ao fato de Chaplin não ter servido na Primeira Guerra Mundial.
A honraria, que havia sido proposta pela primeira vez em 1931, não pôde ser concedida na época devido ao fato de Chaplin não ter servido na Primeira Guerra Mundial. A honraria, que havia sido proposta pela primeira vez em 1931, não pôde ser concedida na época devido ao fato de Chaplin não ter servido na Primeira Guerra Mundial.
Paul McCartney: Em 1997, Paul McCartney tornou-se o primeiro membro dos Beatles a ser condecorado com uma honraria por sua contribuição na
Paul McCartney: Em 1997, Paul McCartney tornou-se o primeiro membro dos Beatles a ser condecorado com uma honraria por sua contribuição na Paul McCartney: Em 1997, Paul McCartney tornou-se o primeiro membro dos Beatles a ser condecorado com uma honraria por sua contribuição na
Patrick Stewart: O ator britânico, famoso por interpretar o Professor Xavier nos filmes dos
Patrick Stewart: O ator britânico, famoso por interpretar o Professor Xavier nos filmes dos Patrick Stewart: O ator britânico, famoso por interpretar o Professor Xavier nos filmes dos
Bobby Charlton: Talvez o principal nome da história do futebol inglês, Bobby Charlton recebeu a honraria de Cavaleiro Britânico em 1974, um ano antes de se aposentar do futebol.
Bobby Charlton: Talvez o principal nome da história do futebol inglês, Bobby Charlton recebeu a honraria de Cavaleiro Britânico em 1974, um ano antes de se aposentar do futebol. Bobby Charlton: Talvez o principal nome da história do futebol inglês, Bobby Charlton recebeu a honraria de Cavaleiro Britânico em 1974, um ano antes de se aposentar do futebol.
Charlton foi um dos principais jogadores da seleção inglesa que conquistou o título inédito da Copa do Mundo em 1966, em solo inglês. No mesmo ano, o jogador ainda foi eleito o melhor jogador do mundo. Pelo Manchester United, ele conquistou uma Liga dos Campeões e quatro títulos ingleses.
Charlton foi um dos principais jogadores da seleção inglesa que conquistou o título inédito da Copa do Mundo em 1966, em solo inglês. No mesmo ano, o jogador ainda foi eleito o melhor jogador do mundo. Pelo Manchester United, ele conquistou uma Liga do... Charlton foi um dos principais jogadores da seleção inglesa que conquistou o título inédito da Copa do Mundo em 1966, em solo inglês. No mesmo ano, o jogador ainda foi eleito o melhor jogador do mundo. Pelo Manchester United, ele conquistou uma Liga dos Campeões e quatro títulos ingleses.
Alex Ferguson: Por falar em lendas do futebol mundial, o treinador multicampeão com o Manchester United, Alex Ferguson, ganhou a condecoração da rainha em 1999.
Alex Ferguson: Por falar em lendas do futebol mundial, o treinador multicampeão com o Manchester United, Alex Ferguson, ganhou a condecoração da rainha em 1999. Alex Ferguson: Por falar em lendas do futebol mundial, o treinador multicampeão com o Manchester United, Alex Ferguson, ganhou a condecoração da rainha em 1999.
Flipar
Flipar Flipar
David Beckham: Na época líder e figura central da seleção inglesa de futebol, David Beckham recebeu o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2003, enquanto jogava pelo Manchester United.
David Beckham: Na época líder e figura central da seleção inglesa de futebol, David Beckham recebeu o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2003, enquanto jogava pelo Manchester United. David Beckham: Na época líder e figura central da seleção inglesa de futebol, David Beckham recebeu o título de Cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2003, enquanto jogava pelo Manchester United.
Lewis Hamilton: O piloto heptacampeão da Fórmula 1 recebeu a condecoração de cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2021, em reconhecimento às suas conquistas no automobilismo.
Lewis Hamilton: O piloto heptacampeão da Fórmula 1 recebeu a condecoração de cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2021, em reconhecimento às suas conquistas no automobilismo. Lewis Hamilton: O piloto heptacampeão da Fórmula 1 recebeu a condecoração de cavaleiro da Ordem do Império Britânico em 2021, em reconhecimento às suas conquistas no automobilismo.
Sean Connery: Em 2000, Elizabeth II concedeu a honraria ao lendário ator Sean Connery, que ficou eternizado por viver James Bond nos cinemas.
Sean Connery: Em 2000, Elizabeth II concedeu a honraria ao lendário ator Sean Connery, que ficou eternizado por viver James Bond nos cinemas. Sean Connery: Em 2000, Elizabeth II concedeu a honraria ao lendário ator Sean Connery, que ficou eternizado por viver James Bond nos cinemas.
Mick Jagger: Outro músico lendário que já recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico foi o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, em 2003.
Mick Jagger: Outro músico lendário que já recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico foi o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, em 2003. Mick Jagger: Outro músico lendário que já recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico foi o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, em 2003.
Anthony Hopkins: O ator que viveu Hannibal Lecter, um dos vilões mais icônicos da história do cinema, foi nomeado pela rainha Elizabeth com o título de “Sir” em 1993, por seus trabalhos como ator.
Anthony Hopkins: O ator que viveu Hannibal Lecter, um dos vilões mais icônicos da história do cinema, foi nomeado pela rainha Elizabeth com o título de “Sir” em 1993, por seus trabalhos como ator. Anthony Hopkins: O ator que viveu Hannibal Lecter, um dos vilões mais icônicos da história do cinema, foi nomeado pela rainha Elizabeth com o título de “Sir” em 1993, por seus trabalhos como ator.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.