Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celebridades que ficaram famosas de maneira inesperada

Flipar|

Você sabia que algumas celebridades ficaram famosas de maneira inesperada? Pois bem, o Flipar te mostra agora quais são as principais delas e como elas entraram no mundo da fama. Confira!
Você sabia que algumas celebridades ficaram famosas de maneira inesperada? Pois bem, o Flipar te mostra agora quais são as principais delas e como elas entraram no mundo da fama. Confira! Você sabia que algumas celebridades ficaram famosas de maneira inesperada? Pois bem, o Flipar te mostra agora quais são as principais delas e como elas entraram no mundo da fama. Confira!
Wagner Moura - Um dos grandes nomes do cinema brasileiro, Wagner Moura não pretendia seguir a carreira de ator.
Wagner Moura - Um dos grandes nomes do cinema brasileiro, Wagner Moura não pretendia seguir a carreira de ator. Wagner Moura - Um dos grandes nomes do cinema brasileiro, Wagner Moura não pretendia seguir a carreira de ator.
Isso porque ele é formado em jornalismo e seu trabalho original era ser repórter de um programa de entrevistas da TV Bahia (afiliada da Rede Globo)
Isso porque ele é formado em jornalismo e seu trabalho original era ser repórter de um programa de entrevistas da TV Bahia (afiliada da Rede Globo) Isso porque ele é formado em jornalismo e seu trabalho original era ser repórter de um programa de entrevistas da TV Bahia (afiliada da Rede Globo)
Natalie Portman - São muitos os filmes em que Natali Portman apareceu e atuou de maneira deslumbrante. Um deles aliás é
Natalie Portman - São muitos os filmes em que Natali Portman apareceu e atuou de maneira deslumbrante. Um deles aliás é Natalie Portman - São muitos os filmes em que Natali Portman apareceu e atuou de maneira deslumbrante. Um deles aliás é
Curiosamente, ela começo a ganhar visibilidade e receber destaque quando tinha apenas 11 anos. Um agente a viu na sala de espera de uma pizzaria. Virou modelo e então começou a trabalhar como atriz.
Curiosamente, ela começo a ganhar visibilidade e receber destaque quando tinha apenas 11 anos. Um agente a viu na sala de espera de uma pizzaria. Virou modelo e então começou a trabalhar como atriz. Curiosamente, ela começo a ganhar visibilidade e receber destaque quando tinha apenas 11 anos. Um agente a viu na sala de espera de uma pizzaria. Virou modelo e então começou a trabalhar como atriz.
Johnny Deep - É difícil encontrar alguém que não conheça o ator, já que ele fez diversos trabalhos competentes e midiáticos.
Johnny Deep - É difícil encontrar alguém que não conheça o ator, já que ele fez diversos trabalhos competentes e midiáticos. Johnny Deep - É difícil encontrar alguém que não conheça o ator, já que ele fez diversos trabalhos competentes e midiáticos.
No entanto, isso poderia não ter acontecido já que o jovem Deep não sonhava em ser ator. Tudo mudou quando ele deu carona para um amigo e participou de um teste. Após passar, sua vida mudou.
No entanto, isso poderia não ter acontecido já que o jovem Deep não sonhava em ser ator. Tudo mudou quando ele deu carona para um amigo e participou de um teste. Após passar, sua vida mudou. No entanto, isso poderia não ter acontecido já que o jovem Deep não sonhava em ser ator. Tudo mudou quando ele deu carona para um amigo e participou de um teste. Após passar, sua vida mudou.
Pamela Anderson - Atriz reconhecida mundialmente pelo seu trabalho em Baywatch, Pamela Anderson tem uma trajetória bastante curiosa.
Pamela Anderson - Atriz reconhecida mundialmente pelo seu trabalho em Baywatch, Pamela Anderson tem uma trajetória bastante curiosa. Pamela Anderson - Atriz reconhecida mundialmente pelo seu trabalho em Baywatch, Pamela Anderson tem uma trajetória bastante curiosa.
Isso porque câmeras de televisão focaram nela durante uma partida de futebol que ela foi assistir. Depois disso, começou a ganhar destaque na mídia e sua vida mudou por completo, se tornando um símbolo feminino de sua época.
Isso porque câmeras de televisão focaram nela durante uma partida de futebol que ela foi assistir. Depois disso, começou a ganhar destaque na mídia e sua vida mudou por completo, se tornando um símbolo feminino de sua época. Isso porque câmeras de televisão focaram nela durante uma partida de futebol que ela foi assistir. Depois disso, começou a ganhar destaque na mídia e sua vida mudou por completo, se tornando um símbolo feminino de sua época.
Steven Seagal - Ele é ator, produtor cinematográfico, roteirista e também diretor, porém acima disso ele é mestre de artes marciais.
Steven Seagal - Ele é ator, produtor cinematográfico, roteirista e também diretor, porém acima disso ele é mestre de artes marciais. Steven Seagal - Ele é ator, produtor cinematográfico, roteirista e também diretor, porém acima disso ele é mestre de artes marciais.
Sua carreira como ator começou quando dava aula para seu aluno Michael Orvitz, agente de atores com bastante credibilidade.
Sua carreira como ator começou quando dava aula para seu aluno Michael Orvitz, agente de atores com bastante credibilidade. Sua carreira como ator começou quando dava aula para seu aluno Michael Orvitz, agente de atores com bastante credibilidade.
Mel Gibson - Destaque do cinema mundial, Mel Gibson demorou para
Mel Gibson - Destaque do cinema mundial, Mel Gibson demorou para Mel Gibson - Destaque do cinema mundial, Mel Gibson demorou para
Ele atuava em pequenas peças e parecia que esse seria o seu caminho de vida. Porém, depois de ir em um teste após indicação de uma pessoa próxima, ganhou oportunidades e foi para o estrelato.
Ele atuava em pequenas peças e parecia que esse seria o seu caminho de vida. Porém, depois de ir em um teste após indicação de uma pessoa próxima, ganhou oportunidades e foi para o estrelato. Ele atuava em pequenas peças e parecia que esse seria o seu caminho de vida. Porém, depois de ir em um teste após indicação de uma pessoa próxima, ganhou oportunidades e foi para o estrelato.
Harrison Ford - Acredite ou não, mas Harrison Ford era um carpinteiro antes de se tornar ator.
Harrison Ford - Acredite ou não, mas Harrison Ford era um carpinteiro antes de se tornar ator. Harrison Ford - Acredite ou não, mas Harrison Ford era um carpinteiro antes de se tornar ator.
Para se ter uma ideia, ele trabalhou como carpinteiro na construção de um estúdio do cantor Sérgio Mendes. Toda sua vida mudou após ele receber algumas oportunidades e se tornar os lendários Han Solo e Indiana Jones.
Para se ter uma ideia, ele trabalhou como carpinteiro na construção de um estúdio do cantor Sérgio Mendes. Toda sua vida mudou após ele receber algumas oportunidades e se tornar os lendários Han Solo e Indiana Jones. Para se ter uma ideia, ele trabalhou como carpinteiro na construção de um estúdio do cantor Sérgio Mendes. Toda sua vida mudou após ele receber algumas oportunidades e se tornar os lendários Han Solo e Indiana Jones.
Will Smith - Talvez a história mais recheada de sorte que alguém pode ter.
Will Smith - Talvez a história mais recheada de sorte que alguém pode ter. Will Smith - Talvez a história mais recheada de sorte que alguém pode ter.
Will Smith se perdeu em um estacionamento e pediu ajuda para alguém que estava próximo. Essa pessoa era simplesmente o vice presidente da Warner Brothers. Depois disso, seu talento apareceu nas telas da TV e também do cinema.
Will Smith se perdeu em um estacionamento e pediu ajuda para alguém que estava próximo. Essa pessoa era simplesmente o vice presidente da Warner Brothers. Depois disso, seu talento apareceu nas telas da TV e também do cinema. Will Smith se perdeu em um estacionamento e pediu ajuda para alguém que estava próximo. Essa pessoa era simplesmente o vice presidente da Warner Brothers. Depois disso, seu talento apareceu nas telas da TV e também do cinema.
Bruce Willis - Ator renomado e de carreira de impacto, Bruce Willis entrou nesse ambiente por causa da sua gagueira.
Bruce Willis - Ator renomado e de carreira de impacto, Bruce Willis entrou nesse ambiente por causa da sua gagueira. Bruce Willis - Ator renomado e de carreira de impacto, Bruce Willis entrou nesse ambiente por causa da sua gagueira.
Ele entrou no teatro visando melhorar a sua dicção e tentando acabar com essa situação. Rapidamente ele foi melhorando nesse quesito e, aos 17 anos, foi para Nova York para crescer como ator.
Ele entrou no teatro visando melhorar a sua dicção e tentando acabar com essa situação. Rapidamente ele foi melhorando nesse quesito e, aos 17 anos, foi para Nova York para crescer como ator. Ele entrou no teatro visando melhorar a sua dicção e tentando acabar com essa situação. Rapidamente ele foi melhorando nesse quesito e, aos 17 anos, foi para Nova York para crescer como ator.
Ashton Kutcher - Mais uma história pra lá de curiosa e inusitada. Ashton estava em um bar se divertindo com seus amigos quando um outro integrante do local disse que seria uma boa ele participar de um concurso de modelo.
Ashton Kutcher - Mais uma história pra lá de curiosa e inusitada. Ashton estava em um bar se divertindo com seus amigos quando um outro integrante do local disse que seria uma boa ele participar de um concurso de modelo. Ashton Kutcher - Mais uma história pra lá de curiosa e inusitada. Ashton estava em um bar se divertindo com seus amigos quando um outro integrante do local disse que seria uma boa ele participar de um concurso de modelo.
Ele venceu o concurso e pouco tempo depois ingressou na carreira de ator, emplacando sucesso atrás de sucesso.
Ele venceu o concurso e pouco tempo depois ingressou na carreira de ator, emplacando sucesso atrás de sucesso. Ele venceu o concurso e pouco tempo depois ingressou na carreira de ator, emplacando sucesso atrás de sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.