Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreiras interrompidas: Chadwick Boseman (Pantera Negra) faria 45 anos

Flipar|

O ator Chadwick Boseman faria 45 anos neste 29/11, se tivesse vencido a batalha contra o câncer que o matou em 28/08/2020. O ator americano, cuja carreira começou em 2003 na televisão e chegou aos cinemas em 2008, estava no auge quando morreu precocemente, vítima da doença.
O ator Chadwick Boseman faria 45 anos neste 29/11, se tivesse vencido a batalha contra o câncer que o matou em 28/08/2020. O ator americano, cuja carreira começou em 2003 na televisão e chegou aos cinemas em 2008, estava no auge quando morreu precoceme... O ator Chadwick Boseman faria 45 anos neste 29/11, se tivesse vencido a batalha contra o câncer que o matou em 28/08/2020. O ator americano, cuja carreira começou em 2003 na televisão e chegou aos cinemas em 2008, estava no auge quando morreu precocemente, vítima da doença.
O sucesso chegou na pele do Pantera Negra, herói de Wakanda, que ele interpretou pela 1ª vez em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e que se juntou aos Vingadores por três filmes consecutivos.
O sucesso chegou na pele do Pantera Negra, herói de Wakanda, que ele interpretou pela 1ª vez em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e que se juntou aos Vingadores por três filmes consecutivos. O sucesso chegou na pele do Pantera Negra, herói de Wakanda, que ele interpretou pela 1ª vez em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e que se juntou aos Vingadores por três filmes consecutivos.
Assim como Chadwick Boseman, vários atores e cantores morreram em plena atividade, com menos de 50 anos, interrompendo uma trajetória promissora. Veja alguns deles.
Assim como Chadwick Boseman, vários atores e cantores morreram em plena atividade, com menos de 50 anos, interrompendo uma trajetória promissora. Veja alguns deles. Assim como Chadwick Boseman, vários atores e cantores morreram em plena atividade, com menos de 50 anos, interrompendo uma trajetória promissora. Veja alguns deles.
Amy Winehouse - A cantora e compositora britânica, dona de um estilo único e vencedora de um Grammy, morreu aos 27 anos, em 2011, por ter ingerido excesso de álcool.
Amy Winehouse - A cantora e compositora britânica, dona de um estilo único e vencedora de um Grammy, morreu aos 27 anos, em 2011, por ter ingerido excesso de álcool. Amy Winehouse - A cantora e compositora britânica, dona de um estilo único e vencedora de um Grammy, morreu aos 27 anos, em 2011, por ter ingerido excesso de álcool.
Whitney Houston -A cantora americana, dona de uma das vozes mais poderosas da música pop, morreu aos 48 anos, em 2012. Ela se afogou na banheira do hotel, após consumir cocaína.
Whitney Houston -A cantora americana, dona de uma das vozes mais poderosas da música pop, morreu aos 48 anos, em 2012. Ela se afogou na banheira do hotel, após consumir cocaína. Whitney Houston -A cantora americana, dona de uma das vozes mais poderosas da música pop, morreu aos 48 anos, em 2012. Ela se afogou na banheira do hotel, após consumir cocaína.
Paul Walker - O ator americano, famoso protagonista da saga Velozes e Furiosos, ironicamente morreu num acidente de carro, em 2013, aos 40 anos. Ele estava no banco do carona.
Paul Walker - O ator americano, famoso protagonista da saga Velozes e Furiosos, ironicamente morreu num acidente de carro, em 2013, aos 40 anos. Ele estava no banco do carona. Paul Walker - O ator americano, famoso protagonista da saga Velozes e Furiosos, ironicamente morreu num acidente de carro, em 2013, aos 40 anos. Ele estava no banco do carona.
Heath Ledger - O ator australiano morreu aos 28 anos, em 2008, por excesso de remédios. Ele havia acabado de se consagrar pela atuação brilhante como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Venceu o Oscar (póstumo) de Melhor Ator.
Heath Ledger - O ator australiano morreu aos 28 anos, em 2008, por excesso de remédios. Ele havia acabado de se consagrar pela atuação brilhante como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Venceu o Oscar (póstumo) de Melhor Ator. Heath Ledger - O ator australiano morreu aos 28 anos, em 2008, por excesso de remédios. Ele havia acabado de se consagrar pela atuação brilhante como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Venceu o Oscar (póstumo) de Melhor Ator.
Janis Joplin - Mito na história do rock and roll, e apontada como uma das maiores cantoras de soul, Joplin também representou a geração beat. Morreu aos 27 anos, em 1970, após overdose de heroína e álcool.
Janis Joplin - Mito na história do rock and roll, e apontada como uma das maiores cantoras de soul, Joplin também representou a geração beat. Morreu aos 27 anos, em 1970, após overdose de heroína e álcool. Janis Joplin - Mito na história do rock and roll, e apontada como uma das maiores cantoras de soul, Joplin também representou a geração beat. Morreu aos 27 anos, em 1970, após overdose de heroína e álcool.
Jimi Hendrix - O músico americano, maior guitarrista de todos os tempos, era usuário de drogas e se afogou no próprio vômito, aos 27 anos, em 1970, deixando um importante legado no rock e no blues.
Jimi Hendrix - O músico americano, maior guitarrista de todos os tempos, era usuário de drogas e se afogou no próprio vômito, aos 27 anos, em 1970, deixando um importante legado no rock e no blues. Jimi Hendrix - O músico americano, maior guitarrista de todos os tempos, era usuário de drogas e se afogou no próprio vômito, aos 27 anos, em 1970, deixando um importante legado no rock e no blues.
Kurt Cobain - O músico americano, vocalista e guitarrista da banda de grunge e rock Nirvana, se matou com um tiro na cabeça em 1994, aos 27 anos. Ele era viciado em heroína e sofria de depressão. Com a morte de Cobain, a banda acabou.
Kurt Cobain - O músico americano, vocalista e guitarrista da banda de grunge e rock Nirvana, se matou com um tiro na cabeça em 1994, aos 27 anos. Ele era viciado em heroína e sofria de depressão. Com a morte de Cobain, a banda acabou. Kurt Cobain - O músico americano, vocalista e guitarrista da banda de grunge e rock Nirvana, se matou com um tiro na cabeça em 1994, aos 27 anos. Ele era viciado em heroína e sofria de depressão. Com a morte de Cobain, a banda acabou.
Tupac Shakur - O rapper e ator americano, que teve uma vida conturbada, morreu em 1996, aos 25 anos, após ser atingido por 4 tiros num carro em Las Vegas. Ele foi internado, mas não resistiu. Tocava piano e deixou uma marca nos gêneros rap, funk e hip hop.
Tupac Shakur - O rapper e ator americano, que teve uma vida conturbada, morreu em 1996, aos 25 anos, após ser atingido por 4 tiros num carro em Las Vegas. Ele foi internado, mas não resistiu. Tocava piano e deixou uma marca nos gêneros rap, funk e hip ... Tupac Shakur - O rapper e ator americano, que teve uma vida conturbada, morreu em 1996, aos 25 anos, após ser atingido por 4 tiros num carro em Las Vegas. Ele foi internado, mas não resistiu. Tocava piano e deixou uma marca nos gêneros rap, funk e hip hop.
Freddie Mercury - Nascido Farrokh Bulsara, na Tanzânia, o cantor britânico, lenda da Banda Queen, morreu vítima de Aids, em 1991, aos 45 anos. Foi considerado o 18º maior cantor de todos os tempos pela revista Rollin Stone.
Freddie Mercury - Nascido Farrokh Bulsara, na Tanzânia, o cantor britânico, lenda da Banda Queen, morreu vítima de Aids, em 1991, aos 45 anos. Foi considerado o 18º maior cantor de todos os tempos pela revista Rollin Stone. Freddie Mercury - Nascido Farrokh Bulsara, na Tanzânia, o cantor britânico, lenda da Banda Queen, morreu vítima de Aids, em 1991, aos 45 anos. Foi considerado o 18º maior cantor de todos os tempos pela revista Rollin Stone.
Otis Redding - Um dos músicos mais influentes no Soul e no Rhythm & Blues, o cantor americano morreu aos 26 anos, em 1941, num acidente de avião.
Otis Redding - Um dos músicos mais influentes no Soul e no Rhythm & Blues, o cantor americano morreu aos 26 anos, em 1941, num acidente de avião. Otis Redding - Um dos músicos mais influentes no Soul e no Rhythm & Blues, o cantor americano morreu aos 26 anos, em 1941, num acidente de avião.
River Phoenix - O ator americano estava em ascensão, após explodir no cinema nos anos 80. Também era ativista (defensor de animais). Morreu em 1993, aos 23 anos, com insuficiência cardíaca provocada por drogas.
River Phoenix - O ator americano estava em ascensão, após explodir no cinema nos anos 80. Também era ativista (defensor de animais). Morreu em 1993, aos 23 anos, com insuficiência cardíaca provocada por drogas. River Phoenix - O ator americano estava em ascensão, após explodir no cinema nos anos 80. Também era ativista (defensor de animais). Morreu em 1993, aos 23 anos, com insuficiência cardíaca provocada por drogas.
Brandon Lee - Filho do lendário Bruce Lee, o ator americano morreu em 1993, aos 28 anos, no set de gravação do filme
Brandon Lee - Filho do lendário Bruce Lee, o ator americano morreu em 1993, aos 28 anos, no set de gravação do filme Brandon Lee - Filho do lendário Bruce Lee, o ator americano morreu em 1993, aos 28 anos, no set de gravação do filme
Heather O'Rourke - A atriz mirim americana - eterna Carol Anne da trilogia de terror Poltergeist - morreu aos 12 anos, em 1988, vítima de um bloqueio intestinal agravado por erro médico. Um diagnóstico falho, 1 ano antes, fez com que ela recebesse tratamento para a doença errada.
Heather O'Rourke - A atriz mirim americana - eterna Carol Anne da trilogia de terror Poltergeist - morreu aos 12 anos, em 1988, vítima de um bloqueio intestinal agravado por erro médico. Um diagnóstico falho, 1 ano antes, fez com que ela recebesse trat... Heather O'Rourke - A atriz mirim americana - eterna Carol Anne da trilogia de terror Poltergeist - morreu aos 12 anos, em 1988, vítima de um bloqueio intestinal agravado por erro médico. Um diagnóstico falho, 1 ano antes, fez com que ela recebesse tratamento para a doença errada.
Robert Knox - O ator britânico - o Marcos Belby em Harry Potter: O Enigma do Príncipe (1º à esq na foto) - não viu o filme no telão. Morreu dias após as gravações, em 2008, esfaqueado por um assaltante para salvar o irmão. Tinha 18 anos. O bandido pegou prisão perpétua.
Robert Knox - O ator britânico - o Marcos Belby em Harry Potter: O Enigma do Príncipe (1º à esq na foto) - não viu o filme no telão. Morreu dias após as gravações, em 2008, esfaqueado por um assaltante para salvar o irmão. Tinha 18 anos. O bandido pego... Robert Knox - O ator britânico - o Marcos Belby em Harry Potter: O Enigma do Príncipe (1º à esq na foto) - não viu o filme no telão. Morreu dias após as gravações, em 2008, esfaqueado por um assaltante para salvar o irmão. Tinha 18 anos. O bandido pegou prisão perpétua.
Jonathan Brandis - O ator americano, conhecido pela série SeaQuest e pelo filme HIstória sem Fim II, sofria de depressão e cometeu suicídio por enforcamento em 2003, aos 27 anos.
Jonathan Brandis - O ator americano, conhecido pela série SeaQuest e pelo filme HIstória sem Fim II, sofria de depressão e cometeu suicídio por enforcamento em 2003, aos 27 anos. Jonathan Brandis - O ator americano, conhecido pela série SeaQuest e pelo filme HIstória sem Fim II, sofria de depressão e cometeu suicídio por enforcamento em 2003, aos 27 anos.
Brad Renfro - O ator americano, que estreou ainda menino - e já protagonista - no filme
Brad Renfro - O ator americano, que estreou ainda menino - e já protagonista - no filme Brad Renfro - O ator americano, que estreou ainda menino - e já protagonista - no filme
Philip Seymour Hoffmann - O ator americano tinha 46 anos quando morreu em 2014. Ele estava caído no banheiro com uma seringa no braço. O laudo apontou consumo de heroína, cocaína e tranquilizantes.
Philip Seymour Hoffmann - O ator americano tinha 46 anos quando morreu em 2014. Ele estava caído no banheiro com uma seringa no braço. O laudo apontou consumo de heroína, cocaína e tranquilizantes. Philip Seymour Hoffmann - O ator americano tinha 46 anos quando morreu em 2014. Ele estava caído no banheiro com uma seringa no braço. O laudo apontou consumo de heroína, cocaína e tranquilizantes.
Randy Rhoads - O guitarrista americano morreu aos 25 anos, em 1982, num acidente de avião. Ele trabalhou com o lendário Ozzy Osbourne e foi considerado o 36º melhor guitarrista da história.
Randy Rhoads - O guitarrista americano morreu aos 25 anos, em 1982, num acidente de avião. Ele trabalhou com o lendário Ozzy Osbourne e foi considerado o 36º melhor guitarrista da história. Randy Rhoads - O guitarrista americano morreu aos 25 anos, em 1982, num acidente de avião. Ele trabalhou com o lendário Ozzy Osbourne e foi considerado o 36º melhor guitarrista da história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.