Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantores que já passaram mal no palco

Flipar|

Muitos cantores precisam ter uma agenda recheada de shows no mês, o que faz com que em alguns dias eles acabem cedendo ao cansaço e estresse. Confira aqui alguns grandes nomes da música que já passaram mal enquanto se apresentavam!
Muitos cantores precisam ter uma agenda recheada de shows no mês, o que faz com que em alguns dias eles acabem cedendo ao cansaço e estresse. Confira aqui alguns grandes nomes da música que já passaram mal enquanto se apresentavam! Muitos cantores precisam ter uma agenda recheada de shows no mês, o que faz com que em alguns dias eles acabem cedendo ao cansaço e estresse. Confira aqui alguns grandes nomes da música que já passaram mal enquanto se apresentavam!
Cantor(a) que passou mal: Justin Bieber
Cantor(a) que passou mal: Justin Bieber Cantor(a) que passou mal: Justin Bieber
Um dos ícones da música pop há uns anos, Justin Bieber vomitou no palco durante um show nos Estados Unidos, no Arizona. Ele estava cantando o refrão da música “Out of Town Girl” quando, de repente, virou de costas e
Um dos ícones da música pop há uns anos, Justin Bieber vomitou no palco durante um show nos Estados Unidos, no Arizona. Ele estava cantando o refrão da música “Out of Town Girl” quando, de repente, virou de costas e Um dos ícones da música pop há uns anos, Justin Bieber vomitou no palco durante um show nos Estados Unidos, no Arizona. Ele estava cantando o refrão da música “Out of Town Girl” quando, de repente, virou de costas e
Cantor(a) que passou mal: Lady Gaga
Cantor(a) que passou mal: Lady Gaga Cantor(a) que passou mal: Lady Gaga
Quem também já vomitou no palco foi Lady Gaga durante um show que realizou em Barcelona, na Espanha. Após o constrangimento, a cantora seguiu para o camarim com o apoio dos seus dançarinos.
Quem também já vomitou no palco foi Lady Gaga durante um show que realizou em Barcelona, na Espanha. Após o constrangimento, a cantora seguiu para o camarim com o apoio dos seus dançarinos. Quem também já vomitou no palco foi Lady Gaga durante um show que realizou em Barcelona, na Espanha. Após o constrangimento, a cantora seguiu para o camarim com o apoio dos seus dançarinos.
Cantor(a) que passou mal: Amy Winehouse
Cantor(a) que passou mal: Amy Winehouse Cantor(a) que passou mal: Amy Winehouse
Amy fez uma de suas últimas apresentações em Belgrado, na Sérvia. Ela estava visivelmente alterada por causa da bebida e passou mal no palco, sem conseguir cantar com a qualidade que ela estava acostumada a fazer.
Amy fez uma de suas últimas apresentações em Belgrado, na Sérvia. Ela estava visivelmente alterada por causa da bebida e passou mal no palco, sem conseguir cantar com a qualidade que ela estava acostumada a fazer. Amy fez uma de suas últimas apresentações em Belgrado, na Sérvia. Ela estava visivelmente alterada por causa da bebida e passou mal no palco, sem conseguir cantar com a qualidade que ela estava acostumada a fazer.
Cantor(a) que passou mal: Madonna
Cantor(a) que passou mal: Madonna Cantor(a) que passou mal: Madonna
Acredite se quiser, mas até mesmo a diva Madonna passou mal em um show. Nesse caso, ela não vomitou e sim desmaiou, precisando ser reanimada por um de seus dançarinos. Isso aconteceu na Bulgária.
Acredite se quiser, mas até mesmo a diva Madonna passou mal em um show. Nesse caso, ela não vomitou e sim desmaiou, precisando ser reanimada por um de seus dançarinos. Isso aconteceu na Bulgária. Acredite se quiser, mas até mesmo a diva Madonna passou mal em um show. Nesse caso, ela não vomitou e sim desmaiou, precisando ser reanimada por um de seus dançarinos. Isso aconteceu na Bulgária.
Cantor(a) que passou mal: Jennifer Lopez
Cantor(a) que passou mal: Jennifer Lopez Cantor(a) que passou mal: Jennifer Lopez
Nem todos lembram, mas Jennifer Lopez interrompeu uma apresentação que fazia em Buenos Aires por causa de fortes dores que estava sentindo nas costas.
Nem todos lembram, mas Jennifer Lopez interrompeu uma apresentação que fazia em Buenos Aires por causa de fortes dores que estava sentindo nas costas. Nem todos lembram, mas Jennifer Lopez interrompeu uma apresentação que fazia em Buenos Aires por causa de fortes dores que estava sentindo nas costas.
Cantor(a) que passou mal: Gusttavo Lima
Cantor(a) que passou mal: Gusttavo Lima Cantor(a) que passou mal: Gusttavo Lima
A irmã de Gusttavo Lima, Luciana, morreu em 2012 enquanto dormia. No primeiro show após o trágico momento, o cantor estava nitidamente emocionado e acabou passando muito mal.
A irmã de Gusttavo Lima, Luciana, morreu em 2012 enquanto dormia. No primeiro show após o trágico momento, o cantor estava nitidamente emocionado e acabou passando muito mal. A irmã de Gusttavo Lima, Luciana, morreu em 2012 enquanto dormia. No primeiro show após o trágico momento, o cantor estava nitidamente emocionado e acabou passando muito mal.
Cantor(a) que passou mal: Rita Lee
Cantor(a) que passou mal: Rita Lee Cantor(a) que passou mal: Rita Lee
Rita Lee está atualmente com 74 anos e deve se lembrar do dia em que sofreu queda de pressão seguida por tontura durante um show. Ela logo foi atendida pelo centro médico.
Rita Lee está atualmente com 74 anos e deve se lembrar do dia em que sofreu queda de pressão seguida por tontura durante um show. Ela logo foi atendida pelo centro médico. Rita Lee está atualmente com 74 anos e deve se lembrar do dia em que sofreu queda de pressão seguida por tontura durante um show. Ela logo foi atendida pelo centro médico.
Cantor(a) que passou mal: Marcelo Falcão
Cantor(a) que passou mal: Marcelo Falcão Cantor(a) que passou mal: Marcelo Falcão
Por causa de uma queda de pressão, Marcelo Falcão passou mal durante um show que era realizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, no estado de Sergipe.
Por causa de uma queda de pressão, Marcelo Falcão passou mal durante um show que era realizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, no estado de Sergipe. Por causa de uma queda de pressão, Marcelo Falcão passou mal durante um show que era realizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, no estado de Sergipe.
Cantor(a) que passou mal: Sergio Reis
Cantor(a) que passou mal: Sergio Reis Cantor(a) que passou mal: Sergio Reis
Durante um show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, o cangor
Durante um show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, o cangor Durante um show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, o cangor
Cantor(a) que passou mal: Péricles
Cantor(a) que passou mal: Péricles Cantor(a) que passou mal: Péricles
Péricles fazia um show na quadra da escola de samba Grande Rio quando começou a passar mal e desmaiou. Rapidamente ele foi internado em uma clínica para que os médicos pudessem fazer exames.
Péricles fazia um show na quadra da escola de samba Grande Rio quando começou a passar mal e desmaiou. Rapidamente ele foi internado em uma clínica para que os médicos pudessem fazer exames. Péricles fazia um show na quadra da escola de samba Grande Rio quando começou a passar mal e desmaiou. Rapidamente ele foi internado em uma clínica para que os médicos pudessem fazer exames.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.