Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Simaria fará pausa na carreira: “Preciso cuidar da minha saúde”

Flipar|

No dia em que completou 40 anos (16), a cantora Simaria anunciou que vai dar um tempo na carreira por recomendação médica. O prazo de afastamento nem o problema foi revelado, mas ela garantiu que ficará bem e em breve. Confira os detalhes!
No dia em que completou 40 anos (16), a cantora Simaria anunciou que vai dar um tempo na carreira por recomendação médica. O prazo de afastamento nem o problema foi revelado, mas ela garantiu que ficará bem e em breve. Confira os detalhes! No dia em que completou 40 anos (16), a cantora Simaria anunciou que vai dar um tempo na carreira por recomendação médica. O prazo de afastamento nem o problema foi revelado, mas ela garantiu que ficará bem e em breve. Confira os detalhes!
Ela canta sertanejo com a irmã mais nova, Simone, que não deixará os fãs na mão e se apresentará sozinha até o retorno de Simaria. O anúncio veio através da assessoria de imprensa da dupla, que não especificou se devolverá o dinheiro de alguém que comprou ingressos para ver Simaria.
Ela canta sertanejo com a irmã mais nova, Simone, que não deixará os fãs na mão e se apresentará sozinha até o retorno de Simaria. O anúncio veio através da assessoria de imprensa da dupla, que não especificou se devolverá o dinheiro de alguém que comp... Ela canta sertanejo com a irmã mais nova, Simone, que não deixará os fãs na mão e se apresentará sozinha até o retorno de Simaria. O anúncio veio através da assessoria de imprensa da dupla, que não especificou se devolverá o dinheiro de alguém que comprou ingressos para ver Simaria.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Apesar do anúncio, há quem acredite que Simaria não está doente e este afastamento, na verdade, é fruto das recentes brigas públicas entre elas. Há quem também acredite na versão delas, mas que crê que as brigas aceleraram o processo.
Apesar do anúncio, há quem acredite que Simaria não está doente e este afastamento, na verdade, é fruto das recentes brigas públicas entre elas. Há quem também acredite na versão delas, mas que crê que as brigas aceleraram o processo. Apesar do anúncio, há quem acredite que Simaria não está doente e este afastamento, na verdade, é fruto das recentes brigas públicas entre elas. Há quem também acredite na versão delas, mas que crê que as brigas aceleraram o processo.
No último sábado (11), durante um show no São João de Caruaru (PE), Simone começou um show sem Simaria, que chegou atrasada 1h20 depois, alegando estar doente. Elas cantaram três músicas juntas e depois começaram a trocar farpas: Simone queria o fim do show, enquanto Simaria queria continuar.
No último sábado (11), durante um show no São João de Caruaru (PE), Simone começou um show sem Simaria, que chegou atrasada 1h20 depois, alegando estar doente. Elas cantaram três músicas juntas e depois começaram a trocar farpas: Simone queria o fim do... No último sábado (11), durante um show no São João de Caruaru (PE), Simone começou um show sem Simaria, que chegou atrasada 1h20 depois, alegando estar doente. Elas cantaram três músicas juntas e depois começaram a trocar farpas: Simone queria o fim do show, enquanto Simaria queria continuar.
No final das contas, elas cantaram mais uma e realmente se despediram, o que, claro, causou grande alvoroço nas redes sociais e suspeitas de que o clima já não era dos melhores entre as irmãs.
No final das contas, elas cantaram mais uma e realmente se despediram, o que, claro, causou grande alvoroço nas redes sociais e suspeitas de que o clima já não era dos melhores entre as irmãs. No final das contas, elas cantaram mais uma e realmente se despediram, o que, claro, causou grande alvoroço nas redes sociais e suspeitas de que o clima já não era dos melhores entre as irmãs.
Esta não foi a primeira briga recente entre elas. No início de maio, elas foram ao
Esta não foi a primeira briga recente entre elas. No início de maio, elas foram ao Esta não foi a primeira briga recente entre elas. No início de maio, elas foram ao
Circula na Internet o áudio da briga. As gravações do programa foram canceladas e elas não cantaram. Dias depois, Simaria usou a caixa de perguntas e respostas do Instagram para dizer que não estavam brigadas.
Circula na Internet o áudio da briga. As gravações do programa foram canceladas e elas não cantaram. Dias depois, Simaria usou a caixa de perguntas e respostas do Instagram para dizer que não estavam brigadas. Circula na Internet o áudio da briga. As gravações do programa foram canceladas e elas não cantaram. Dias depois, Simaria usou a caixa de perguntas e respostas do Instagram para dizer que não estavam brigadas.
No dia 10/5, elas promoveram uma entrevista coletiva para falarem sobre o último álbum delas:
No dia 10/5, elas promoveram uma entrevista coletiva para falarem sobre o último álbum delas: No dia 10/5, elas promoveram uma entrevista coletiva para falarem sobre o último álbum delas:
Flipar
Flipar Flipar
Mas, de fato, o assunto não acabou por aí. Também na última quinta-feira (16),Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do site
Mas, de fato, o assunto não acabou por aí. Também na última quinta-feira (16),Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Mas, de fato, o assunto não acabou por aí. Também na última quinta-feira (16),Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do site
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Também na última quinta-feira (16), Simone se pronunciou sobre o caso, em Paty dos Alferes (RJ), onde fez o primeiro show sozinha. Pelo Instagram, mostrou-se abalada e reforçou: a separação, pelo menos momentânea, foi por questões de saúde.
Também na última quinta-feira (16), Simone se pronunciou sobre o caso, em Paty dos Alferes (RJ), onde fez o primeiro show sozinha. Pelo Instagram, mostrou-se abalada e reforçou: a separação, pelo menos momentânea, foi por questões de saúde. Também na última quinta-feira (16), Simone se pronunciou sobre o caso, em Paty dos Alferes (RJ), onde fez o primeiro show sozinha. Pelo Instagram, mostrou-se abalada e reforçou: a separação, pelo menos momentânea, foi por questões de saúde.
Flipar
Flipar Flipar
Esta não é a primeira vez que Simaria anuncia uma separação. Em junho de 2021, ela pediu a separação do então marido, o espanhol Vicente Escrig, com quem estava se relacionando há 14 anos. Eles oficializaram o término em agosto. Juntos, eles têm dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.
Esta não é a primeira vez que Simaria anuncia uma separação. Em junho de 2021, ela pediu a separação do então marido, o espanhol Vicente Escrig, com quem estava se relacionando há 14 anos. Eles oficializaram o término em agosto. Juntos, eles têm dois f... Esta não é a primeira vez que Simaria anuncia uma separação. Em junho de 2021, ela pediu a separação do então marido, o espanhol Vicente Escrig, com quem estava se relacionando há 14 anos. Eles oficializaram o término em agosto. Juntos, eles têm dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.
Flipar
Flipar Flipar
Como já destacado, Simaria completou 40 anos na última quinta-feira (16), mas a festa foi na noite da última segunda (13), em uma luxuosa casa de festa em São Paulo. Foram cerca de 800 pessoas, entre elas Simone, que se divertiu bastante.
Como já destacado, Simaria completou 40 anos na última quinta-feira (16), mas a festa foi na noite da última segunda (13), em uma luxuosa casa de festa em São Paulo. Foram cerca de 800 pessoas, entre elas Simone, que se divertiu bastante. Como já destacado, Simaria completou 40 anos na última quinta-feira (16), mas a festa foi na noite da última segunda (13), em uma luxuosa casa de festa em São Paulo. Foram cerca de 800 pessoas, entre elas Simone, que se divertiu bastante.
Simaria até alugou uma casa ali perto para que todos pudessem se arrumar e chegar à festa sem suor. Para ir, os convidados tinham que ir de preto e/ou branco. Vários famosos compareceram, como Gkay, João Gomes, Narcisa Tamborindeguy e vários ex-BBBs
Simaria até alugou uma casa ali perto para que todos pudessem se arrumar e chegar à festa sem suor. Para ir, os convidados tinham que ir de preto e/ou branco. Vários famosos compareceram, como Gkay, João Gomes, Narcisa Tamborindeguy e vários ex-BBBs Simaria até alugou uma casa ali perto para que todos pudessem se arrumar e chegar à festa sem suor. Para ir, os convidados tinham que ir de preto e/ou branco. Vários famosos compareceram, como Gkay, João Gomes, Narcisa Tamborindeguy e vários ex-BBBs
Simone e Simaria são baianas de Uibaí e formaram a dupla em 2012. Desde então, já são dez discos, inúmeras participações em Tnovelas, TVs e rádios, turnês e prêmios. Também já foram juradas do programa
Simone e Simaria são baianas de Uibaí e formaram a dupla em 2012. Desde então, já são dez discos, inúmeras participações em Tnovelas, TVs e rádios, turnês e prêmios. Também já foram juradas do programa Simone e Simaria são baianas de Uibaí e formaram a dupla em 2012. Desde então, já são dez discos, inúmeras participações em Tnovelas, TVs e rádios, turnês e prêmios. Também já foram juradas do programa
Elas também são conhecidas como
Elas também são conhecidas como Elas também são conhecidas como
O FLIPAR! estima melhoras para Simaria. E você, o que achou do assunto?
O FLIPAR! estima melhoras para Simaria. E você, o que achou do assunto? O FLIPAR! estima melhoras para Simaria. E você, o que achou do assunto?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.