Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney posta foto sem roupa: mais uma polêmica na lista da cantora

Flipar|

Na última quinta-feira (6/1), a cantora Britney Spears postou duas fotos nuas no Instagram. Como sempre, causou polêmica, mas fez sucesso. O FLIPAR! te conta agora que história é essa e relembra outras polêmicas da vida da artista americana. 
Na última quinta-feira (6/1), a cantora Britney Spears postou duas fotos nuas no Instagram. Como sempre, causou polêmica, mas fez sucesso. O FLIPAR! te conta agora que história é essa e relembra outras polêmicas da vida da artista americana.  Na última quinta-feira (6/1), a cantora Britney Spears postou duas fotos nuas no Instagram. Como sempre, causou polêmica, mas fez sucesso. O FLIPAR! te conta agora que história é essa e relembra outras polêmicas da vida da artista americana. 
Até a publicação desta galeria, o post tinha cerca de 3 milhões de curtidas. A publicação tinha a seguinte legenda:
Até a publicação desta galeria, o post tinha cerca de 3 milhões de curtidas. A publicação tinha a seguinte legenda: Até a publicação desta galeria, o post tinha cerca de 3 milhões de curtidas. A publicação tinha a seguinte legenda:
Nas duas fotos, ela está sem roupa, mas com alguns emojis de flores tapando os seios e a genitália. O assunto logo
Nas duas fotos, ela está sem roupa, mas com alguns emojis de flores tapando os seios e a genitália. O assunto logo Nas duas fotos, ela está sem roupa, mas com alguns emojis de flores tapando os seios e a genitália. O assunto logo
Britney Spears sempre teve o hábito de fazer shows e ser clicada de forma sensual. Nos últimos anos, foram várias fotos
Britney Spears sempre teve o hábito de fazer shows e ser clicada de forma sensual. Nos últimos anos, foram várias fotos Britney Spears sempre teve o hábito de fazer shows e ser clicada de forma sensual. Nos últimos anos, foram várias fotos
Britney completou 40 anos no último mês de dezembro e faz sucesso e polêmica há pelo menos 20 anos. Vamos a alguns fatos da carreira dela.
Britney completou 40 anos no último mês de dezembro e faz sucesso e polêmica há pelo menos 20 anos. Vamos a alguns fatos da carreira dela. Britney completou 40 anos no último mês de dezembro e faz sucesso e polêmica há pelo menos 20 anos. Vamos a alguns fatos da carreira dela.
A primeira apresentação oficial de Britney Spears foi em um programa de televisão americano conhecido como “Star Search” em 1992 quando a cantora tinha apenas 11 anos de idade.
A primeira apresentação oficial de Britney Spears foi em um programa de televisão americano conhecido como “Star Search” em 1992 quando a cantora tinha apenas 11 anos de idade. A primeira apresentação oficial de Britney Spears foi em um programa de televisão americano conhecido como “Star Search” em 1992 quando a cantora tinha apenas 11 anos de idade.
Em 1993, Britney fez parte do programa de televisão estadunidense “O Clube do Mickey” exibido pela rede ABC. Entre os colegas de trabalho no programa estavam nomes como Christina Aguilera, Ryan Gosling e Justin Timberlake, que cantavam versões de músicas populares americanas.
Em 1993, Britney fez parte do programa de televisão estadunidense “O Clube do Mickey” exibido pela rede ABC. Entre os colegas de trabalho no programa estavam nomes como Christina Aguilera, Ryan Gosling e Justin Timberlake, que cantavam versões de músic... Em 1993, Britney fez parte do programa de televisão estadunidense “O Clube do Mickey” exibido pela rede ABC. Entre os colegas de trabalho no programa estavam nomes como Christina Aguilera, Ryan Gosling e Justin Timberlake, que cantavam versões de músicas populares americanas.
Aos 17 anos, Britney lançou o single de estreia “Baby one more Time” em 1998. Considerada por muitos fãs um manifesto anunciador de uma nova era, a música ficou em primeiro lugar no ranking dos 100 melhores singles de estreia pela revista Rolling Stone em 2020, desbancando nomes como Elvis Presley e Led Zeppelin.
Aos 17 anos, Britney lançou o single de estreia “Baby one more Time” em 1998. Considerada por muitos fãs um manifesto anunciador de uma nova era, a música ficou em primeiro lugar no ranking dos 100 melhores singles de estreia pela revista Rolling Stone... Aos 17 anos, Britney lançou o single de estreia “Baby one more Time” em 1998. Considerada por muitos fãs um manifesto anunciador de uma nova era, a música ficou em primeiro lugar no ranking dos 100 melhores singles de estreia pela revista Rolling Stone em 2020, desbancando nomes como Elvis Presley e Led Zeppelin.
Em seu show no Rock in Rio de 2001, Britney cantou suas faixas de sucesso mundial para 250 mil pessoas, o maior público da sua carreira até o momento. Apesar da grandiosidade do show, posteriormente houve críticas em relação ao playback utilizado e recebeu vaias quando a cantora ergueu a bandeira dos Estados Unidos.
Em seu show no Rock in Rio de 2001, Britney cantou suas faixas de sucesso mundial para 250 mil pessoas, o maior público da sua carreira até o momento. Apesar da grandiosidade do show, posteriormente houve críticas em relação ao playback utilizado e rec... Em seu show no Rock in Rio de 2001, Britney cantou suas faixas de sucesso mundial para 250 mil pessoas, o maior público da sua carreira até o momento. Apesar da grandiosidade do show, posteriormente houve críticas em relação ao playback utilizado e recebeu vaias quando a cantora ergueu a bandeira dos Estados Unidos.
Ainda em 2001, houve uma apresentação controversa de Britney, onde ela cantou com uma cobra albina píton em seus ombros durante uma de suas performances na premiação MTV Video Music Awards. Quinze anos depois da apresentação, a artista afirmou ter se arrependido de ter feito algo que classificou como “loucura”.
Ainda em 2001, houve uma apresentação controversa de Britney, onde ela cantou com uma cobra albina píton em seus ombros durante uma de suas performances na premiação MTV Video Music Awards. Quinze anos depois da apresentação, a artista afirmou ter se a... Ainda em 2001, houve uma apresentação controversa de Britney, onde ela cantou com uma cobra albina píton em seus ombros durante uma de suas performances na premiação MTV Video Music Awards. Quinze anos depois da apresentação, a artista afirmou ter se arrependido de ter feito algo que classificou como “loucura”.
Uma das apresentações mais emblemáticas de Britney foi com Madonna e Cristina Aguilera no Video Music Awards de 2003. Madonna causou polêmica ao beijar ambas. O beijo em Britney chamou muito a atenção, chocando muitas pessoas à época.
Uma das apresentações mais emblemáticas de Britney foi com Madonna e Cristina Aguilera no Video Music Awards de 2003. Madonna causou polêmica ao beijar ambas. O beijo em Britney chamou muito a atenção, chocando muitas pessoas à época. Uma das apresentações mais emblemáticas de Britney foi com Madonna e Cristina Aguilera no Video Music Awards de 2003. Madonna causou polêmica ao beijar ambas. O beijo em Britney chamou muito a atenção, chocando muitas pessoas à época.
Em fevereiro de 2006, ela foi flagrada dirigindo com o filho Sean, de menos de um ano, no colo. Ele, claro, deveria estar na cadeirinha.
Em fevereiro de 2006, ela foi flagrada dirigindo com o filho Sean, de menos de um ano, no colo. Ele, claro, deveria estar na cadeirinha. Em fevereiro de 2006, ela foi flagrada dirigindo com o filho Sean, de menos de um ano, no colo. Ele, claro, deveria estar na cadeirinha.
Em 2007, apesar de estar no auge da fama, ela raspou a própria cabeça após sofrer um colapso mental devido a problemas pessoais.
Em 2007, apesar de estar no auge da fama, ela raspou a própria cabeça após sofrer um colapso mental devido a problemas pessoais. Em 2007, apesar de estar no auge da fama, ela raspou a própria cabeça após sofrer um colapso mental devido a problemas pessoais.
Também em 2007, durante um ataque de fúria, ela usou um guarda-chuva para atacar um carro de um paparazzo, que tirou foto dela em um posto de gasolina. Britney ainda estava careca na ocasião. Dez anos depois, o objeto foi a leilão.
Também em 2007, durante um ataque de fúria, ela usou um guarda-chuva para atacar um carro de um paparazzo, que tirou foto dela em um posto de gasolina. Britney ainda estava careca na ocasião. Dez anos depois, o objeto foi a leilão. Também em 2007, durante um ataque de fúria, ela usou um guarda-chuva para atacar um carro de um paparazzo, que tirou foto dela em um posto de gasolina. Britney ainda estava careca na ocasião. Dez anos depois, o objeto foi a leilão.
Também em 2007, ela perdeu a guarda dos filhos para seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Eles foram casados de 2004 a 2007. Antes, ela já tinha se casado com Jason Allen Alexander, por alguns meses em 2004.
Também em 2007, ela perdeu a guarda dos filhos para seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Eles foram casados de 2004 a 2007. Antes, ela já tinha se casado com Jason Allen Alexander, por alguns meses em 2004. Também em 2007, ela perdeu a guarda dos filhos para seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Eles foram casados de 2004 a 2007. Antes, ela já tinha se casado com Jason Allen Alexander, por alguns meses em 2004.
Seus filhos se chamam Jayden e Sean Federline. Eles têm 15 e 16 anos, respectivamente. Ao contrário da mãe, os dois adolescentes preferem levar uma vida mais discreta.
Seus filhos se chamam Jayden e Sean Federline. Eles têm 15 e 16 anos, respectivamente. Ao contrário da mãe, os dois adolescentes preferem levar uma vida mais discreta. Seus filhos se chamam Jayden e Sean Federline. Eles têm 15 e 16 anos, respectivamente. Ao contrário da mãe, os dois adolescentes preferem levar uma vida mais discreta.
Em 9 de setembro de 2007, numa tentativa de superar os problemas anteriores em uma volta triunfal, Britney se apresentou no VMA, mas a performance foi um fiasco. O assunto foi muito comentado nos dias seguintes. 
Em 9 de setembro de 2007, numa tentativa de superar os problemas anteriores em uma volta triunfal, Britney se apresentou no VMA, mas a performance foi um fiasco. O assunto foi muito comentado nos dias seguintes.  Em 9 de setembro de 2007, numa tentativa de superar os problemas anteriores em uma volta triunfal, Britney se apresentou no VMA, mas a performance foi um fiasco. O assunto foi muito comentado nos dias seguintes. 
No ano seguinte, após tantas polêmicas, foi interditada pelo pai Jamie, que passou a controlar a sua conta bancária e algumas coisas de sua vida, como casar. Isso gerou um movimento chamado
No ano seguinte, após tantas polêmicas, foi interditada pelo pai Jamie, que passou a controlar a sua conta bancária e algumas coisas de sua vida, como casar. Isso gerou um movimento chamado No ano seguinte, após tantas polêmicas, foi interditada pelo pai Jamie, que passou a controlar a sua conta bancária e algumas coisas de sua vida, como casar. Isso gerou um movimento chamado
Nos últimos anos, com o avanço das redes sociais, os fãs formaram uma espécie de exército digital. Em 2021, o apelo foi tanto que a cantora conseguiu reverter a decisão na Justiça, causando comoção de fãs no mundo todo. 
Nos últimos anos, com o avanço das redes sociais, os fãs formaram uma espécie de exército digital. Em 2021, o apelo foi tanto que a cantora conseguiu reverter a decisão na Justiça, causando comoção de fãs no mundo todo.  Nos últimos anos, com o avanço das redes sociais, os fãs formaram uma espécie de exército digital. Em 2021, o apelo foi tanto que a cantora conseguiu reverter a decisão na Justiça, causando comoção de fãs no mundo todo. 
Em 2021, o documentário “Framing Britney Spears” abordou a vida de Britney sob uma perspectiva empática. No filme, são destacados supostos abusos de empresários, sexismo da mídia (apesar da exposição feita pela própria cantora) e 20 anos de vigilância de sua vida particular que poderiam ter afetado sua sanidade.
Em 2021, o documentário “Framing Britney Spears” abordou a vida de Britney sob uma perspectiva empática. No filme, são destacados supostos abusos de empresários, sexismo da mídia (apesar da exposição feita pela própria cantora) e 20 anos de vigilância ... Em 2021, o documentário “Framing Britney Spears” abordou a vida de Britney sob uma perspectiva empática. No filme, são destacados supostos abusos de empresários, sexismo da mídia (apesar da exposição feita pela própria cantora) e 20 anos de vigilância de sua vida particular que poderiam ter afetado sua sanidade.
De acordo com a revista
De acordo com a revista De acordo com a revista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.