Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brigaram! Entenda porque Lucas Selfie e Nadja Pessoa são inimigos

Flipar|

Você ficou sabendo da
Você ficou sabendo da Você ficou sabendo da
Toda a situação começou quando Nadja Pessoa fez um comentário no Twitter que deu fortes indícios de que estava falando de Lucas Selfie:
Toda a situação começou quando Nadja Pessoa fez um comentário no Twitter que deu fortes indícios de que estava falando de Lucas Selfie: Toda a situação começou quando Nadja Pessoa fez um comentário no Twitter que deu fortes indícios de que estava falando de Lucas Selfie:
“Eu pedi para sair da Ilha Record. Faltava um dia para a grande final, porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio”, relatou a influencer.
“Eu pedi para sair da Ilha Record. Faltava um dia para a grande final, porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio”, relatou a influencer. “Eu pedi para sair da Ilha Record. Faltava um dia para a grande final, porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio”, relatou a influencer.
Flipar
Flipar Flipar
Neste ano, Lucas foi confirmado como o apresentador digital dos produtos multiplataforma e transmídia da 14ª temporada do reality
Neste ano, Lucas foi confirmado como o apresentador digital dos produtos multiplataforma e transmídia da 14ª temporada do reality Neste ano, Lucas foi confirmado como o apresentador digital dos produtos multiplataforma e transmídia da 14ª temporada do reality
Para você entender melhor, saiba que os dois se tornaram inimigos declarados durante o reality “Ilha Record”, quando Nadja disse que Lucas teria tentado agredi-la.
Para você entender melhor, saiba que os dois se tornaram inimigos declarados durante o reality “Ilha Record”, quando Nadja disse que Lucas teria tentado agredi-la. Para você entender melhor, saiba que os dois se tornaram inimigos declarados durante o reality “Ilha Record”, quando Nadja disse que Lucas teria tentado agredi-la.
Lucas Selfie não gostou do comentário de Nadja no Twitter e resolveu demonstrar sua insatisfação nas redes sociais:
Lucas Selfie não gostou do comentário de Nadja no Twitter e resolveu demonstrar sua insatisfação nas redes sociais: Lucas Selfie não gostou do comentário de Nadja no Twitter e resolveu demonstrar sua insatisfação nas redes sociais:
Flipar
Flipar Flipar
Bastante irritado com a situação, Lucas relembrou uma situação que aconteceu durante um momento crítico na pandemia da Covid-19.
Bastante irritado com a situação, Lucas relembrou uma situação que aconteceu durante um momento crítico na pandemia da Covid-19. Bastante irritado com a situação, Lucas relembrou uma situação que aconteceu durante um momento crítico na pandemia da Covid-19.
Nadja Pessoa disse na época que os números das mortes causadas pelo vírus eram manipulados para que as pessoas ficassem assustadas.
Nadja Pessoa disse na época que os números das mortes causadas pelo vírus eram manipulados para que as pessoas ficassem assustadas. Nadja Pessoa disse na época que os números das mortes causadas pelo vírus eram manipulados para que as pessoas ficassem assustadas.
Lucas Selfie tem mais de 2 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.
Lucas Selfie tem mais de 2 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram. Lucas Selfie tem mais de 2 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.
Ele ficou conhecido no Pânico na Band ao interpretar o personagem Lucas Selfie, que abordava as pessoas nas ruas, com um celular, fingindo estar tirando uma selfie.
Ele ficou conhecido no Pânico na Band ao interpretar o personagem Lucas Selfie, que abordava as pessoas nas ruas, com um celular, fingindo estar tirando uma selfie. Ele ficou conhecido no Pânico na Band ao interpretar o personagem Lucas Selfie, que abordava as pessoas nas ruas, com um celular, fingindo estar tirando uma selfie.
No entanto, Lucas ficava imobilizado ao lado das pessoas, sendo que cada uma tinha uma reação, seja levando na brincadeira ou se irritando.
No entanto, Lucas ficava imobilizado ao lado das pessoas, sendo que cada uma tinha uma reação, seja levando na brincadeira ou se irritando. No entanto, Lucas ficava imobilizado ao lado das pessoas, sendo que cada uma tinha uma reação, seja levando na brincadeira ou se irritando.
Na época, ele atuava como estagiário do Pânico na Band, porém a direção do programa resolveu dar uma chance dele aparecer na televisão pois ele sempre teve o sonho de ser alguém famoso.
Na época, ele atuava como estagiário do Pânico na Band, porém a direção do programa resolveu dar uma chance dele aparecer na televisão pois ele sempre teve o sonho de ser alguém famoso. Na época, ele atuava como estagiário do Pânico na Band, porém a direção do programa resolveu dar uma chance dele aparecer na televisão pois ele sempre teve o sonho de ser alguém famoso.
Lucas participou de
Lucas participou de Lucas participou de
Já Nadja Pessoa tem pouco mais de um milhão de seguidores no seu perfil oficial do Instagram.
Já Nadja Pessoa tem pouco mais de um milhão de seguidores no seu perfil oficial do Instagram. Já Nadja Pessoa tem pouco mais de um milhão de seguidores no seu perfil oficial do Instagram.
Atriz e empresária, ela tem mais de 2 mil publicações, sendo fotos suas, de trabalhos, em ambientes externos ou em eventos com personalidades.
Atriz e empresária, ela tem mais de 2 mil publicações, sendo fotos suas, de trabalhos, em ambientes externos ou em eventos com personalidades. Atriz e empresária, ela tem mais de 2 mil publicações, sendo fotos suas, de trabalhos, em ambientes externos ou em eventos com personalidades.
Nadja Pessoa participou do reality show A Fazenda 10, da Record, em 2018. Ela ganhou destaque nacional nesta época.
Nadja Pessoa participou do reality show A Fazenda 10, da Record, em 2018. Ela ganhou destaque nacional nesta época. Nadja Pessoa participou do reality show A Fazenda 10, da Record, em 2018. Ela ganhou destaque nacional nesta época.
Durante o reality, Nadja chegou a ser favorita do público para ganhar, porém acabou expulsa pela direção após agredir o competidor Caíque Aguiar com um chute na perna
Durante o reality, Nadja chegou a ser favorita do público para ganhar, porém acabou expulsa pela direção após agredir o competidor Caíque Aguiar com um chute na perna Durante o reality, Nadja chegou a ser favorita do público para ganhar, porém acabou expulsa pela direção após agredir o competidor Caíque Aguiar com um chute na perna
Ela ficou mais de uma década casada com o cantor D’Black, com quem participou junto da terceira temporada do Power Couple Brasil.
Ela ficou mais de uma década casada com o cantor D’Black, com quem participou junto da terceira temporada do Power Couple Brasil. Ela ficou mais de uma década casada com o cantor D’Black, com quem participou junto da terceira temporada do Power Couple Brasil.
E você? O que achou dessa notícia? Para ficar por dentro de mais informações, acesse o site do Flipar
E você? O que achou dessa notícia? Para ficar por dentro de mais informações, acesse o site do Flipar E você? O que achou dessa notícia? Para ficar por dentro de mais informações, acesse o site do Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.