O documentário tem entrevistas com advogados de Depp, especialistas em Legislação e jornalistas. E mostra os bastidores da disputa travada pelos dois entre abril e junho deste ano.
Flipar
Flipar
Flipar
A segunda parte mostrará Amber Heard, que alegou ter sido vítima de violência doméstica.
Flipar
A aposta é na curiosidade que a briga entre os dois atores causou - e ainda causa - após o período de casamento (2015 e 2016).
Flipar
O processo judicial foi movido por Johnny Depp, que acusou a ex-mulher de difamação. Em 2018, ela mencionou, num artigo de jornal, que tinha sido vítima de violência doméstica. Não citou o nome dele. Mas nem precisava. Depp pediu reparação.
Flipar
A disputa judicial atraiu os holofotes e milhões de pessoas puderam assistir à lavagem de roupa suja ao vivo.
Flipar
No dia 1/6/2022, saiu o veredito. Johnny Depp derrotou a ex-mulher por unanimidade. As sete pessoas do júri popular consideraram que as acusações de Amber não procediam.
Flipar
A justiça determinou que ela pagasse 10 milhões de dólares (R$ 52,5 milhões) ao ex-marido pelos danos causados à sua imagem. Johnny pagaria US$ 2 milhões a Amber por ter dito que ela mentiu para a polícia (Amber pediu reparação dessa declaração específica e conseguiu).
Flipar
O ator publicou mensagem dizendo:
Flipar
Depp foi substituído por Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald em
Flipar
Amber lamentou nas redes sociais: “A decepção que sinto hoje vai além das palavras
Flipar
Amber ficou mal vista no meio artístico. Colegas de Depp declararam que Amber mentia. Brad Pitt comemorou a derrota dela num post (foto):
Flipar
Na reta final do julgamento, Greg Ellis, que atuou com Depp em Piratas do Caribe, disse que Amber Heard é detestada na indústria do cinema.
Flipar
Ao longo do julgamento, houve muitas baixarias. Amber disse que Johnny apagou cinza de cigarro no corpo dela , colocou uma garrafa em sua vagina e fez xixi no saguão de casa, entre outras coisas.
Flipar
Sobre o xixi no saguão, o guarda-costas de Depp foi chamado para testemunhar e provocou risadas ao dizer que, se tivesse visto
Flipar
Johnny disse que Amber fez cocô na cama para provocá-lo e decepou parte do dedo dele, entre outras queixas.
Flipar
A empresa de maquiagem Milani desmentiu Amber quando a atriz disse que usava um creme para cobrir
Flipar
A modelo Kate Moss, ex-namorada de Depp, também desmentiu Amber ao negar que tivesse sido empurrada da escada pelo ator. Kate o defendeu no depoimento.
Flipar
Um jurado revelou que todos do júri decidiram dar ganho de causa a Depp porque, além da falta de provas, Amber Heard não transmitia credibilidade. Ele chegou a dizer que, ao chorar, ela tinha
Flipar
As polêmicas criadas no tribunal, as acusações, as revelações bombásticas, tudo isso faz parte do documentário que deixará para o público a tarefa de decidir quem, em sua opinião, tinha razão na disputa judicial.
Flipar
Ainda com o julgamento rolando, Depp já tentava retomar sua vida e participou de show do cantor Jeff Beck. Além de ator, Depp é músico desde jovem. Ele canta e toca violão e guitarra.
Flipar
Já Amber Heard enfrentou especulações de que perderia o papel em