Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bichinho esperto: biguá solta rajada de cocô e tubarão foge!

Flipar|

Uma imagem chamou atenção na internet esta semana. Uma ave conseguiu afugentar um tubarão, que se aproximava, expelindo fezes num jato. O tubarão desistiu da presa.
Uma imagem chamou atenção na internet esta semana. Uma ave conseguiu afugentar um tubarão, que se aproximava, expelindo fezes num jato. O tubarão desistiu da presa. Uma imagem chamou atenção na internet esta semana. Uma ave conseguiu afugentar um tubarão, que se aproximava, expelindo fezes num jato. O tubarão desistiu da presa.
O fato ocorreu nos EUA e a imagem foi compartilhada no canal de YouTube de por Carlos Gauna, um fotógrafo e piloto de drone da Califórnia.
O fato ocorreu nos EUA e a imagem foi compartilhada no canal de YouTube de por Carlos Gauna, um fotógrafo e piloto de drone da Califórnia. O fato ocorreu nos EUA e a imagem foi compartilhada no canal de YouTube de por Carlos Gauna, um fotógrafo e piloto de drone da Califórnia.
A ave foi identificada como um biguá, ave aquática da família Phalacrocoracidae de coloração preta com o dorso cinza
A ave foi identificada como um biguá, ave aquática da família Phalacrocoracidae de coloração preta com o dorso cinza A ave foi identificada como um biguá, ave aquática da família Phalacrocoracidae de coloração preta com o dorso cinza
E o peixe é um tubarão-branco, espécie que pode ser encontrada nas águas superficiais costeiras dos principais oceanos
E o peixe é um tubarão-branco, espécie que pode ser encontrada nas águas superficiais costeiras dos principais oceanos E o peixe é um tubarão-branco, espécie que pode ser encontrada nas águas superficiais costeiras dos principais oceanos
Na descrição das imagens, o norte-americano afirmou que o encontro entre os animais foi
Na descrição das imagens, o norte-americano afirmou que o encontro entre os animais foi Na descrição das imagens, o norte-americano afirmou que o encontro entre os animais foi
Esse tipo de tubarão tem, em média, 4 metros de comprimento (machos) ou 5 metros (fêmeas), com mais de 2 toneladas de peso.
Esse tipo de tubarão tem, em média, 4 metros de comprimento (machos) ou 5 metros (fêmeas), com mais de 2 toneladas de peso. Esse tipo de tubarão tem, em média, 4 metros de comprimento (machos) ou 5 metros (fêmeas), com mais de 2 toneladas de peso.
Ele é conhecido por caçar uma variedade de outros animais marinhos, incluindo peixes e aves marinhas. E é o tipo de tubarão que tem mais registros de mordidas em seres humanos.
Ele é conhecido por caçar uma variedade de outros animais marinhos, incluindo peixes e aves marinhas. E é o tipo de tubarão que tem mais registros de mordidas em seres humanos. Ele é conhecido por caçar uma variedade de outros animais marinhos, incluindo peixes e aves marinhas. E é o tipo de tubarão que tem mais registros de mordidas em seres humanos.
O tubarão-branco tem expectativa de vida de 70 anos. Chegou a ser considerado o maior predador do oceano, mas depois perdeu o pódio para a orca, que é sua predadora.
O tubarão-branco tem expectativa de vida de 70 anos. Chegou a ser considerado o maior predador do oceano, mas depois perdeu o pódio para a orca, que é sua predadora. O tubarão-branco tem expectativa de vida de 70 anos. Chegou a ser considerado o maior predador do oceano, mas depois perdeu o pódio para a orca, que é sua predadora.
Este tubarão consegue nadar a uma velocidade de 25 km/h.
Este tubarão consegue nadar a uma velocidade de 25 km/h. Este tubarão consegue nadar a uma velocidade de 25 km/h.
E o tubarão-branco chega a mergulhar a até 1.200 metros de profundidade.
E o tubarão-branco chega a mergulhar a até 1.200 metros de profundidade. E o tubarão-branco chega a mergulhar a até 1.200 metros de profundidade.
O biguá não tem uma glândula chamada uropigial, responsável por proporcionar uma oleosidade que deixa as asas de várias aves impermeáveis.
O biguá não tem uma glândula chamada uropigial, responsável por proporcionar uma oleosidade que deixa as asas de várias aves impermeáveis. O biguá não tem uma glândula chamada uropigial, responsável por proporcionar uma oleosidade que deixa as asas de várias aves impermeáveis.
Por isso, o biguá não consegue escapar de predadores voando, pois as asas ficam molhadas e pesadas.
Por isso, o biguá não consegue escapar de predadores voando, pois as asas ficam molhadas e pesadas. Por isso, o biguá não consegue escapar de predadores voando, pois as asas ficam molhadas e pesadas.
Flipar
Flipar Flipar
Por outro lado, as asas impermeáveis do biguá facilitam a sua própria busca por alimento, pois as penas se molham, se tornam mais pesadas e retêm menos ar, fazendo com que ele mergulhe mais rapidamente em direção ao peixe.
Por outro lado, as asas impermeáveis do biguá facilitam a sua própria busca por alimento, pois as penas se molham, se tornam mais pesadas e retêm menos ar, fazendo com que ele mergulhe mais rapidamente em direção ao peixe. Por outro lado, as asas impermeáveis do biguá facilitam a sua própria busca por alimento, pois as penas se molham, se tornam mais pesadas e retêm menos ar, fazendo com que ele mergulhe mais rapidamente em direção ao peixe.
Para secar as asas e voltar a voar, o biguá as mantém estendidas ao sol.
Para secar as asas e voltar a voar, o biguá as mantém estendidas ao sol. Para secar as asas e voltar a voar, o biguá as mantém estendidas ao sol.
O biguá mede cerca de 75 cm de comprimento e suas patas são bem firmes. No idioma tupi, seu nome significa
O biguá mede cerca de 75 cm de comprimento e suas patas são bem firmes. No idioma tupi, seu nome significa O biguá mede cerca de 75 cm de comprimento e suas patas são bem firmes. No idioma tupi, seu nome significa
O biguá também é chamado de corvo-marinho, cormorão, biguaúna,pata-d'água, imbiuá, miuá e mergulhão.
O biguá também é chamado de corvo-marinho, cormorão, biguaúna,pata-d'água, imbiuá, miuá e mergulhão. O biguá também é chamado de corvo-marinho, cormorão, biguaúna,pata-d'água, imbiuá, miuá e mergulhão.
O biguá pode ser encontrado no litoral de vários países, desde os Estados Unidos até a América do Sul. Ele tem expectativa de vida de 12 anos.
O biguá pode ser encontrado no litoral de vários países, desde os Estados Unidos até a América do Sul. Ele tem expectativa de vida de 12 anos. O biguá pode ser encontrado no litoral de vários países, desde os Estados Unidos até a América do Sul. Ele tem expectativa de vida de 12 anos.
O biguá foi bem esperto, hein! Um espetáculo da Natureza.
O biguá foi bem esperto, hein! Um espetáculo da Natureza. O biguá foi bem esperto, hein! Um espetáculo da Natureza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.