A diva Beyoncé não para de quebrar recordes. Na última semana, o Spotify anunciou que ela alcançou 50 milhões de ouvintes na plataforma num intervalo de 30 dias. É a primeira vez que a cantora conseguiu isso. Confira os detalhes.
Flipar
O recorte começou no final de julho e foi até o início de agosto. Os 50 milhões foram impulsionados pelo álbum
Flipar
Com esses números, Beyoncé é a 23ª artista mais ouvida na plataforma atualmente. A liderança fica com o britânico Ed Sheeran, com 81 milhões de ouvintes no mundo.
Flipar
O álbum
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Renaissance é o sétimo álbum de estúdio da cantora, o primeiro desde 2016, quando lançou
Flipar
Beyoncé ainda tem um oitavo álbum, lançado em 2018, com o rapper e marido Jay-Z:
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
O spotify é a principal plataforma de streaming musical da atualidade. A empresa foi fundada em 2006, na Suécia. Está disponível em 12 idiomas e seu principal concorrente é o Itunes, da americana Apple.
Flipar
O YouTube, o próprio Spotify, a Netflix, o Amazon Prime, a Globoplay e o Deezer são alguns exemplos de plataformas de streaming. Em todas as plataformas musicais, Beyoncé é um fenômeno.
Flipar
Beyoncé nasceu no estado americano do Texas e completará 41 anos em 4 de setembro.
Flipar
Além de cantora, também é compositora, atriz, modelo, dançarina, empresária, produtora, diretora e roteirista.
Flipar
Sua fortuna é estimada em R$ 2,5 bilhões, e ela é considerada uma das mulheres mais influentes da história.
Flipar
Beyoncé Giselle Knowles foi descoberta ainda na infância, por uma professora de dança e pelo próprio pai, que a incentivou na carreira artística e a colocava para ver vídeos de estrelas como Madonna e Michael Jackson.
Flipar
A artista explodiu mundialmente em 1997, quando passou a integrar o grupo de R & B Destiny's Child. No início dos anos 2000, Beyoncé começou a investir na carreira solo e deu muito certo.
Flipar
Flipar
Flipar
Por conta disso tudo, Beyoncé é um fenômeno nas redes sociais. Só no Instagram, são 273 milhões de seguidores, mais do que toda a população brasileira. Anitta, por exemplo, tem