Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beijos dos famosos em eventos que chocaram o público

Flipar|

Alguns eventos e shows ficaram famosos porque os cantores resolveram mostrar seu lado amoroso, distribuindo beijos a colegas de trabalhos ou até mesmo em fãs. Confira alguns exemplos!
Alguns eventos e shows ficaram famosos porque os cantores resolveram mostrar seu lado amoroso, distribuindo beijos a colegas de trabalhos ou até mesmo em fãs. Confira alguns exemplos! Alguns eventos e shows ficaram famosos porque os cantores resolveram mostrar seu lado amoroso, distribuindo beijos a colegas de trabalhos ou até mesmo em fãs. Confira alguns exemplos!
Boca Rosa e Gkay
Boca Rosa e Gkay Boca Rosa e Gkay
As duas influenciadoras começaram a provocar e falar frases tentadoras, até que se beijaram durante a apresentação do MTV MIAW, que aconteceu no final de julho de 2022.
As duas influenciadoras começaram a provocar e falar frases tentadoras, até que se beijaram durante a apresentação do MTV MIAW, que aconteceu no final de julho de 2022. As duas influenciadoras começaram a provocar e falar frases tentadoras, até que se beijaram durante a apresentação do MTV MIAW, que aconteceu no final de julho de 2022.
Tatá Werneck e Tiago Iorc
Tatá Werneck e Tiago Iorc Tatá Werneck e Tiago Iorc
Em 2016, Tatá Werneck e Tiago Iorc deram um super beijo durante o Prêmio Multishow. Quando perguntada depois, Tatá disse que é dessa maneira que ela trata os amigos próximos.
Em 2016, Tatá Werneck e Tiago Iorc deram um super beijo durante o Prêmio Multishow. Quando perguntada depois, Tatá disse que é dessa maneira que ela trata os amigos próximos. Em 2016, Tatá Werneck e Tiago Iorc deram um super beijo durante o Prêmio Multishow. Quando perguntada depois, Tatá disse que é dessa maneira que ela trata os amigos próximos.
Madonna e Tokischa
Madonna e Tokischa Madonna e Tokischa
Madonna se apresenta no
Madonna se apresenta no Madonna se apresenta no
Bono (U2) e fã
Bono (U2) e fã Bono (U2) e fã
A jovem Katilce Miranda foi escolhida por Bono Vox para subir ao palco e abraçá-lo durante a música With Or Without. No final da canção, a brasileira conseguiu dar um beijo no astro internacional.
A jovem Katilce Miranda foi escolhida por Bono Vox para subir ao palco e abraçá-lo durante a música With Or Without. No final da canção, a brasileira conseguiu dar um beijo no astro internacional. A jovem Katilce Miranda foi escolhida por Bono Vox para subir ao palco e abraçá-lo durante a música With Or Without. No final da canção, a brasileira conseguiu dar um beijo no astro internacional.
Thullio Milionário e fãs
Thullio Milionário e fãs Thullio Milionário e fãs
O cantor Thullio Milionário é famoso nas redes sociais por beijar muitas fãs em cima do palco. Em 2019, ele chegou a beijar três mulheres ao mesmo.
O cantor Thullio Milionário é famoso nas redes sociais por beijar muitas fãs em cima do palco. Em 2019, ele chegou a beijar três mulheres ao mesmo. O cantor Thullio Milionário é famoso nas redes sociais por beijar muitas fãs em cima do palco. Em 2019, ele chegou a beijar três mulheres ao mesmo.
Maraisa e Thulio Milionário
Maraisa e Thulio Milionário Maraisa e Thulio Milionário
Thullio Milionário é famoso por beijar suas fãs em cima do palco, mas desta vez ele conseguiu com uma das maiores celebridades da música brasileira na atualidade: a cantora Maraisa. O beijo aconteceu em Ilhéus, na Bahia.
Thullio Milionário é famoso por beijar suas fãs em cima do palco, mas desta vez ele conseguiu com uma das maiores celebridades da música brasileira na atualidade: a cantora Maraisa. O beijo aconteceu em Ilhéus, na Bahia. Thullio Milionário é famoso por beijar suas fãs em cima do palco, mas desta vez ele conseguiu com uma das maiores celebridades da música brasileira na atualidade: a cantora Maraisa. O beijo aconteceu em Ilhéus, na Bahia.
Britney Spears e Madonna e Christina Aguilera
Britney Spears e Madonna e Christina Aguilera Britney Spears e Madonna e Christina Aguilera
O VMA de 2003 se tornou um dos mais famosos eventos da história por causa das três cantoras. As musas estavam se apresentando quando Madonna deu um beijo icônico nas companheiras de palco.
O VMA de 2003 se tornou um dos mais famosos eventos da história por causa das três cantoras. As musas estavam se apresentando quando Madonna deu um beijo icônico nas companheiras de palco. O VMA de 2003 se tornou um dos mais famosos eventos da história por causa das três cantoras. As musas estavam se apresentando quando Madonna deu um beijo icônico nas companheiras de palco.
O evento era o GQ Men of The Year de 2015, e pouca gente sabia que os dois iriam se beijar. Ambos contaram depois que foi uma atitude natural e que não foi ensaiado
O evento era o GQ Men of The Year de 2015, e pouca gente sabia que os dois iriam se beijar. Ambos contaram depois que foi uma atitude natural e que não foi ensaiado O evento era o GQ Men of The Year de 2015, e pouca gente sabia que os dois iriam se beijar. Ambos contaram depois que foi uma atitude natural e que não foi ensaiado
Fabio Jr. e fã
Fabio Jr. e fã Fabio Jr. e fã
Flipar
Flipar Flipar
Taylor Lautner e Robert Pattinson
Taylor Lautner e Robert Pattinson Taylor Lautner e Robert Pattinson
A saga Crepúsculo foi um grande sucesso em todo o planeta e, para os fãs, ver os dois atores principais dando um beijo no MTV Movie Awards foi um momento inesquecível.
A saga Crepúsculo foi um grande sucesso em todo o planeta e, para os fãs, ver os dois atores principais dando um beijo no MTV Movie Awards foi um momento inesquecível. A saga Crepúsculo foi um grande sucesso em todo o planeta e, para os fãs, ver os dois atores principais dando um beijo no MTV Movie Awards foi um momento inesquecível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.