Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandas que fizeram sucesso nos anos 90

Flipar|

O rock and roll é um dos estilos musicas mais famosos e importantes do mundo, com inúmeros grupos que conseguiram uma legião de fãs e que fazem sucesso até os dias atuais. Essa lista tem como objetivo relembrar as bandas de rock que marcaram a década de 1990, com suas músicas, integrantes ou até mesmo pelo o que representavam para os fãs. Veja!
O rock and roll é um dos estilos musicas mais famosos e importantes do mundo, com inúmeros grupos que conseguiram uma legião de fãs e que fazem sucesso até os dias atuais. Essa lista tem como objetivo relembrar as bandas de rock que marcaram a década d... O rock and roll é um dos estilos musicas mais famosos e importantes do mundo, com inúmeros grupos que conseguiram uma legião de fãs e que fazem sucesso até os dias atuais. Essa lista tem como objetivo relembrar as bandas de rock que marcaram a década de 1990, com suas músicas, integrantes ou até mesmo pelo o que representavam para os fãs. Veja!
Nome da banda: Red Hot Chili Peppers
Nome da banda: Red Hot Chili Peppers Nome da banda: Red Hot Chili Peppers
A lista começa com uma banda de enorme sucesso até os dias atuais. Músicas como
A lista começa com uma banda de enorme sucesso até os dias atuais. Músicas como A lista começa com uma banda de enorme sucesso até os dias atuais. Músicas como
Nome da banda: Nirvana
Nome da banda: Nirvana Nome da banda: Nirvana
Kurt Cobain é um ícone do rock, sendo uma personalidade muito querida por inúmeros fãs. Como consequência a banda Nirvana foi uma das mais importantes do período e vale destacar que a revista Rolling Stones elegeu a música Smells Like Teen Spirit como a melhor da década de 1990.
Kurt Cobain é um ícone do rock, sendo uma personalidade muito querida por inúmeros fãs. Como consequência a banda Nirvana foi uma das mais importantes do período e vale destacar que a revista Rolling Stones elegeu a música Smells Like Teen Spirit como ... Kurt Cobain é um ícone do rock, sendo uma personalidade muito querida por inúmeros fãs. Como consequência a banda Nirvana foi uma das mais importantes do período e vale destacar que a revista Rolling Stones elegeu a música Smells Like Teen Spirit como a melhor da década de 1990.
Nome da banda: Green Day
Nome da banda: Green Day Nome da banda: Green Day
Quem nunca ouviu
Quem nunca ouviu Quem nunca ouviu
Nome da banda: Foo Fighters
Nome da banda: Foo Fighters Nome da banda: Foo Fighters
Dave Grohl é o vocalista do Foo Fighters e seu sucesso já vem de antes, pois ele era integrante do Nirvana.
Dave Grohl é o vocalista do Foo Fighters e seu sucesso já vem de antes, pois ele era integrante do Nirvana. Dave Grohl é o vocalista do Foo Fighters e seu sucesso já vem de antes, pois ele era integrante do Nirvana.
Nome da banda: Oasis
Nome da banda: Oasis Nome da banda: Oasis
A banda formada em 1991 e de origem inglesa (mais precisamente na cidade de Manchester) é mais uma das que foram fundamentais para o sucesso do rock nos anos 90, com canções como
A banda formada em 1991 e de origem inglesa (mais precisamente na cidade de Manchester) é mais uma das que foram fundamentais para o sucesso do rock nos anos 90, com canções como A banda formada em 1991 e de origem inglesa (mais precisamente na cidade de Manchester) é mais uma das que foram fundamentais para o sucesso do rock nos anos 90, com canções como
Nome da banda: Hole
Nome da banda: Hole Nome da banda: Hole
A banda Hole marcou época nos anos 90 pelas suas músicas mas também pelo fato de ressaltar e evidenciar a força e o talento que as mulheres também têm no mundo do rock!
A banda Hole marcou época nos anos 90 pelas suas músicas mas também pelo fato de ressaltar e evidenciar a força e o talento que as mulheres também têm no mundo do rock! A banda Hole marcou época nos anos 90 pelas suas músicas mas também pelo fato de ressaltar e evidenciar a força e o talento que as mulheres também têm no mundo do rock!
Nome da banda: Pearl Jam
Nome da banda: Pearl Jam Nome da banda: Pearl Jam
É considerada por muitos como a banda de rock mais popular da década de 1990. Ela surgiu em Seattle, nos Estados Unidos, e representante fundamental do Movimento Grunge.
É considerada por muitos como a banda de rock mais popular da década de 1990. Ela surgiu em Seattle, nos Estados Unidos, e representante fundamental do Movimento Grunge. É considerada por muitos como a banda de rock mais popular da década de 1990. Ela surgiu em Seattle, nos Estados Unidos, e representante fundamental do Movimento Grunge.
Nome da banda: Stone Temple Pilots
Nome da banda: Stone Temple Pilots Nome da banda: Stone Temple Pilots
Flipar
Flipar Flipar
Nome da banda: Alice in Chains
Nome da banda: Alice in Chains Nome da banda: Alice in Chains
Alice in Chains é mais uma banda de rock que conseguiu ter destaque nos anos 90, mostrando que esse estilo musical ainda estava vivendo grandes momentos.
Alice in Chains é mais uma banda de rock que conseguiu ter destaque nos anos 90, mostrando que esse estilo musical ainda estava vivendo grandes momentos. Alice in Chains é mais uma banda de rock que conseguiu ter destaque nos anos 90, mostrando que esse estilo musical ainda estava vivendo grandes momentos.
Nome da banda: Sugar Ray
Nome da banda: Sugar Ray Nome da banda: Sugar Ray
Fechando a lista de bandas que marcaram época nos anos 90 está a Sugar Ray, que tem como destaques canções como
Fechando a lista de bandas que marcaram época nos anos 90 está a Sugar Ray, que tem como destaques canções como Fechando a lista de bandas que marcaram época nos anos 90 está a Sugar Ray, que tem como destaques canções como

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.