Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandas formadas por familiares

Flipar|

O FLIPAR! traz agora uma lista de duplas, trios e até bandas formadas por pessoas da mesma família. Comecemos pelo Jackson 5.
O FLIPAR! traz agora uma lista de duplas, trios e até bandas formadas por pessoas da mesma família. Comecemos pelo Jackson 5. O FLIPAR! traz agora uma lista de duplas, trios e até bandas formadas por pessoas da mesma família. Comecemos pelo Jackson 5.
O Jackson 5 foi formado em 1964, por Michael Jackson e quatro dos seus irmãos. O grupo depois teve várias formações, mas sempre com irmãos. Os últimos shows foram em 2013. Michael Jackson morreu em 2009, em carreira solo. É um dos artistas mais completos e famosos de todos os tempos.
O Jackson 5 foi formado em 1964, por Michael Jackson e quatro dos seus irmãos. O grupo depois teve várias formações, mas sempre com irmãos. Os últimos shows foram em 2013. Michael Jackson morreu em 2009, em carreira solo. É um dos artistas mais complet... O Jackson 5 foi formado em 1964, por Michael Jackson e quatro dos seus irmãos. O grupo depois teve várias formações, mas sempre com irmãos. Os últimos shows foram em 2013. Michael Jackson morreu em 2009, em carreira solo. É um dos artistas mais completos e famosos de todos os tempos.
No Brasil, o grupo Fat Family (
No Brasil, o grupo Fat Family ( No Brasil, o grupo Fat Family (
Os irmãos José Lima Sobrinho (Chitãozinho) e Durval de Lima (Xororó) são uma das maiores duplas sertanejas da história, com milhões de CDs vendidos. Eles estão na estrada desde 1969, sem interrupções.
Os irmãos José Lima Sobrinho (Chitãozinho) e Durval de Lima (Xororó) são uma das maiores duplas sertanejas da história, com milhões de CDs vendidos. Eles estão na estrada desde 1969, sem interrupções. Os irmãos José Lima Sobrinho (Chitãozinho) e Durval de Lima (Xororó) são uma das maiores duplas sertanejas da história, com milhões de CDs vendidos. Eles estão na estrada desde 1969, sem interrupções.
Xororó, aliás, é pai de Sandy e Júnior, que fizeram muito sucesso entre os anos 90 e o início dos anos 2000.
Xororó, aliás, é pai de Sandy e Júnior, que fizeram muito sucesso entre os anos 90 e o início dos anos 2000. Xororó, aliás, é pai de Sandy e Júnior, que fizeram muito sucesso entre os anos 90 e o início dos anos 2000.
Sandy, aliás, é casada desde 2008 com o músico Lucas Lima. Ele, por sua vez, tem um grupo com familiares. O Família Lima está na estrada desde 1994.
Sandy, aliás, é casada desde 2008 com o músico Lucas Lima. Ele, por sua vez, tem um grupo com familiares. O Família Lima está na estrada desde 1994. Sandy, aliás, é casada desde 2008 com o músico Lucas Lima. Ele, por sua vez, tem um grupo com familiares. O Família Lima está na estrada desde 1994.
No Brasil, aliás, várias duplas sertanejas são ou foram feitas por irmãos. Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, estão juntos desde 1991, sem interrupção. Seus nomes verdadeiros são Mirosmar e Welson David.
No Brasil, aliás, várias duplas sertanejas são ou foram feitas por irmãos. Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, estão juntos desde 1991, sem interrupção. Seus nomes verdadeiros são Mirosmar e Welson David. No Brasil, aliás, várias duplas sertanejas são ou foram feitas por irmãos. Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, estão juntos desde 1991, sem interrupção. Seus nomes verdadeiros são Mirosmar e Welson David.
Nos anos 70, Zezé fez dupla com outro irmão, Emival. Ele,porém, faleceu em 1975, e, claro a dupla foi desfeita. Zezé (foto) ficou alguns anos em carreira solo e outros em parceria com o amigo Zazá (Areosmar).
Nos anos 70, Zezé fez dupla com outro irmão, Emival. Ele,porém, faleceu em 1975, e, claro a dupla foi desfeita. Zezé (foto) ficou alguns anos em carreira solo e outros em parceria com o amigo Zazá (Areosmar). Nos anos 70, Zezé fez dupla com outro irmão, Emival. Ele,porém, faleceu em 1975, e, claro a dupla foi desfeita. Zezé (foto) ficou alguns anos em carreira solo e outros em parceria com o amigo Zazá (Areosmar).
O sertanejo também tem muitas duplas femininas. As irmãs Galvão (Meire e Marilene) têm o recorde de tempo em atividade, de quase 75 anos: 1947-2021. No ano passado, Marilene, a mais nova, morreu, aos 80.
O sertanejo também tem muitas duplas femininas. As irmãs Galvão (Meire e Marilene) têm o recorde de tempo em atividade, de quase 75 anos: 1947-2021. No ano passado, Marilene, a mais nova, morreu, aos 80. O sertanejo também tem muitas duplas femininas. As irmãs Galvão (Meire e Marilene) têm o recorde de tempo em atividade, de quase 75 anos: 1947-2021. No ano passado, Marilene, a mais nova, morreu, aos 80.
As paulistas são consideradas uma das precursoras das duplas sertanejas femininas. Maiara e Maraisa, que hoje fazem muito sucesso, estão juntas desde 1993.
As paulistas são consideradas uma das precursoras das duplas sertanejas femininas. Maiara e Maraisa, que hoje fazem muito sucesso, estão juntas desde 1993. As paulistas são consideradas uma das precursoras das duplas sertanejas femininas. Maiara e Maraisa, que hoje fazem muito sucesso, estão juntas desde 1993.
Por muito tempo, elas competiram com Simone e Simaria como a principal dupla
Por muito tempo, elas competiram com Simone e Simaria como a principal dupla Por muito tempo, elas competiram com Simone e Simaria como a principal dupla
O trio KLB é formado pelos irmãos Franco (mais conhecido como Kiko), Leandro e Bruno Scornovacca. Eles começaram em 2000 e logo
O trio KLB é formado pelos irmãos Franco (mais conhecido como Kiko), Leandro e Bruno Scornovacca. Eles começaram em 2000 e logo O trio KLB é formado pelos irmãos Franco (mais conhecido como Kiko), Leandro e Bruno Scornovacca. Eles começaram em 2000 e logo
Já nos Estados Unidos, há o trio Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin. A banda foi formada em 2005, foi desfeita em 2013 e há quatro anos está novamente na ativa.
Já nos Estados Unidos, há o trio Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin. A banda foi formada em 2005, foi desfeita em 2013 e há quatro anos está novamente na ativa. Já nos Estados Unidos, há o trio Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin. A banda foi formada em 2005, foi desfeita em 2013 e há quatro anos está novamente na ativa.
Mais recentemente, os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim formaram um dos grupos mais ouvidos no Brasil. Eles são de Niterói (RJ) e estão na estrada desde 2015. A diferença, portanto, é que não são três homens.
Mais recentemente, os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim formaram um dos grupos mais ouvidos no Brasil. Eles são de Niterói (RJ) e estão na estrada desde 2015. A diferença, portanto, é que não são três homens. Mais recentemente, os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim formaram um dos grupos mais ouvidos no Brasil. Eles são de Niterói (RJ) e estão na estrada desde 2015. A diferença, portanto, é que não são três homens.
O ABBA é um grupo sueco que faz sucesso planetário desde 1972, mas com uma interrupção de 1982 a 2018. O nome é um acrônimo do nome dos integrantes. Eram dois casais, que se separaram nos anos 80, mas mantiveram a parceria.
O ABBA é um grupo sueco que faz sucesso planetário desde 1972, mas com uma interrupção de 1982 a 2018. O nome é um acrônimo do nome dos integrantes. Eram dois casais, que se separaram nos anos 80, mas mantiveram a parceria. O ABBA é um grupo sueco que faz sucesso planetário desde 1972, mas com uma interrupção de 1982 a 2018. O nome é um acrônimo do nome dos integrantes. Eram dois casais, que se separaram nos anos 80, mas mantiveram a parceria.
O Bee Gees foi uma banda de pop, formada em Brisbane, na Austrália, pelos irmãos britânicos Barry, Robin e Maurice Gibb. Foram três períodos em atividade: 1958-1983; 1987-2003 e 2009 a 2012.
O Bee Gees foi uma banda de pop, formada em Brisbane, na Austrália, pelos irmãos britânicos Barry, Robin e Maurice Gibb. Foram três períodos em atividade: 1958-1983; 1987-2003 e 2009 a 2012. O Bee Gees foi uma banda de pop, formada em Brisbane, na Austrália, pelos irmãos britânicos Barry, Robin e Maurice Gibb. Foram três períodos em atividade: 1958-1983; 1987-2003 e 2009 a 2012.
Já a banda Haim é formada por três irmãs americanas: Este, Danielle e Alana Haim. Elas estão na estrada desde 2007, sem interrupção, e cantam indie e música judaica.
Já a banda Haim é formada por três irmãs americanas: Este, Danielle e Alana Haim. Elas estão na estrada desde 2007, sem interrupção, e cantam indie e música judaica. Já a banda Haim é formada por três irmãs americanas: Este, Danielle e Alana Haim. Elas estão na estrada desde 2007, sem interrupção, e cantam indie e música judaica.
Curiosamente, também na Austrália, foi fundada uma banda de irmãos britânicos, mas da Escócia, o AC/DC. Angus e Malcom Young (este falecido em 2017) formaram o grupo em 1973. Ele ainda existe, mas com outra formação. Angus segue.
Curiosamente, também na Austrália, foi fundada uma banda de irmãos britânicos, mas da Escócia, o AC/DC. Angus e Malcom Young (este falecido em 2017) formaram o grupo em 1973. Ele ainda existe, mas com outra formação. Angus segue. Curiosamente, também na Austrália, foi fundada uma banda de irmãos britânicos, mas da Escócia, o AC/DC. Angus e Malcom Young (este falecido em 2017) formaram o grupo em 1973. Ele ainda existe, mas com outra formação. Angus segue.
A banda OASIS, que existiu de 1991 a 2009 e fez muito sucesso entre os roqueiros, metaleiros e fãs de pop, tinha os irmãos Liam e Noel Gallagher na liderança. Eles eram vocal e pandeireta; guitarrista e backing vocal, respectivamente. A banda, vale destacar, tinha outros membros.
A banda OASIS, que existiu de 1991 a 2009 e fez muito sucesso entre os roqueiros, metaleiros e fãs de pop, tinha os irmãos Liam e Noel Gallagher na liderança. Eles eram vocal e pandeireta; guitarrista e backing vocal, respectivamente. A banda, vale des... A banda OASIS, que existiu de 1991 a 2009 e fez muito sucesso entre os roqueiros, metaleiros e fãs de pop, tinha os irmãos Liam e Noel Gallagher na liderança. Eles eram vocal e pandeireta; guitarrista e backing vocal, respectivamente. A banda, vale destacar, tinha outros membros.
Nos anos 1980, em Brasília, os cariocas Flávio e Fê Lemos, junto com Dinho Ouro Preto e outros músicos, fundaram o Capital Inicial. A banda segue na estrada até hoje.
Nos anos 1980, em Brasília, os cariocas Flávio e Fê Lemos, junto com Dinho Ouro Preto e outros músicos, fundaram o Capital Inicial. A banda segue na estrada até hoje. Nos anos 1980, em Brasília, os cariocas Flávio e Fê Lemos, junto com Dinho Ouro Preto e outros músicos, fundaram o Capital Inicial. A banda segue na estrada até hoje.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.