Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandas e astros do rock que marcaram os anos 60

Flipar|

O rock and roll coleciona década de grandes sucessos e artistas que são lembrados até os dias atuais e, com certeza, os anos 60 fazem parte desta história. Relembre 10 bandas/astros de rock que são lendários para a história da música no mundo.
O rock and roll coleciona década de grandes sucessos e artistas que são lembrados até os dias atuais e, com certeza, os anos 60 fazem parte desta história. Relembre 10 bandas/astros de rock que são lendários para a história da música no mundo. O rock and roll coleciona década de grandes sucessos e artistas que são lembrados até os dias atuais e, com certeza, os anos 60 fazem parte desta história. Relembre 10 bandas/astros de rock que são lendários para a história da música no mundo.
Nome da banda: The Beatles
Nome da banda: The Beatles Nome da banda: The Beatles
É praticamente impossível (e um erro brutal) não falar dos Beatles quando comentamos sobre as principais bandas de rock da história. O grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr revolucionou o mundo e marcou época com músicas populares envolventes e lembradas até os dias atuais.
É praticamente impossível (e um erro brutal) não falar dos Beatles quando comentamos sobre as principais bandas de rock da história. O grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr revolucionou o mundo e marcou época com ... É praticamente impossível (e um erro brutal) não falar dos Beatles quando comentamos sobre as principais bandas de rock da história. O grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr revolucionou o mundo e marcou época com músicas populares envolventes e lembradas até os dias atuais.
Nome da banda: The Beach Boys
Nome da banda: The Beach Boys Nome da banda: The Beach Boys
Formada em Hawthorne, na Califórnia, no ano de 1961, The Beach Boys teve inúmeras músicas que tiveram éxito com os fãs de rock, com recorde de álbuns vendidos. Eles entraram no Hall da Fama do Rock and Roll no ano de 1988.
Formada em Hawthorne, na Califórnia, no ano de 1961, The Beach Boys teve inúmeras músicas que tiveram éxito com os fãs de rock, com recorde de álbuns vendidos. Eles entraram no Hall da Fama do Rock and Roll no ano de 1988. Formada em Hawthorne, na Califórnia, no ano de 1961, The Beach Boys teve inúmeras músicas que tiveram éxito com os fãs de rock, com recorde de álbuns vendidos. Eles entraram no Hall da Fama do Rock and Roll no ano de 1988.
Nome da banda: The Doors
Nome da banda: The Doors Nome da banda: The Doors
As letras e as performances no palco fizeram a banda The Doors como uma das mais influentes do período. Destaques para as músicas
As letras e as performances no palco fizeram a banda The Doors como uma das mais influentes do período. Destaques para as músicas As letras e as performances no palco fizeram a banda The Doors como uma das mais influentes do período. Destaques para as músicas
Nome da banda: Greatful Dead
Nome da banda: Greatful Dead Nome da banda: Greatful Dead
Extremamente ecléticos e com um estilo único, Greatful Dead marcou época com suas improvisações. Formaram-se em 1965, na cidade de São Francisco.
Extremamente ecléticos e com um estilo único, Greatful Dead marcou época com suas improvisações. Formaram-se em 1965, na cidade de São Francisco. Extremamente ecléticos e com um estilo único, Greatful Dead marcou época com suas improvisações. Formaram-se em 1965, na cidade de São Francisco.
Nome do astro: Bruce Springsteen
Nome do astro: Bruce Springsteen Nome do astro: Bruce Springsteen
Vinte Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar. Esses inúmeros prêmios já mostram o tamanho de Bruce Springsteen, que marcou época nos anos 60 mesmo sendo muito jovem.
Vinte Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar. Esses inúmeros prêmios já mostram o tamanho de Bruce Springsteen, que marcou época nos anos 60 mesmo sendo muito jovem. Vinte Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar. Esses inúmeros prêmios já mostram o tamanho de Bruce Springsteen, que marcou época nos anos 60 mesmo sendo muito jovem.
Nome do astro: Janis Joplin
Nome do astro: Janis Joplin Nome do astro: Janis Joplin
Uma mulher forte que representou muito bem o rock and roll na década de 1960. Para muitos, ela é a rainha do rock, sendo que a revista Rolling Stones a colocou entre as 100 maiores artistas de todos os tempos.
Uma mulher forte que representou muito bem o rock and roll na década de 1960. Para muitos, ela é a rainha do rock, sendo que a revista Rolling Stones a colocou entre as 100 maiores artistas de todos os tempos. Uma mulher forte que representou muito bem o rock and roll na década de 1960. Para muitos, ela é a rainha do rock, sendo que a revista Rolling Stones a colocou entre as 100 maiores artistas de todos os tempos.
Nome do astro: Jimi Hendrix
Nome do astro: Jimi Hendrix Nome do astro: Jimi Hendrix
Uma lenda do rock e da música. Difícil encontrar uma pessoa que não coloque ele como um dos maiores guitarristas da história (muitos o classificam como o maior). Inspirou inúmeros roqueiros no decorrer das décadas e seu enorme talento e jeito visionário o colocaram no mais alto patamar mesmo morrendo com apenas 27 anos.
Uma lenda do rock e da música. Difícil encontrar uma pessoa que não coloque ele como um dos maiores guitarristas da história (muitos o classificam como o maior). Inspirou inúmeros roqueiros no decorrer das décadas e seu enorme talento e jeito visionári... Uma lenda do rock e da música. Difícil encontrar uma pessoa que não coloque ele como um dos maiores guitarristas da história (muitos o classificam como o maior). Inspirou inúmeros roqueiros no decorrer das décadas e seu enorme talento e jeito visionário o colocaram no mais alto patamar mesmo morrendo com apenas 27 anos.
Nome do astro: Joe Cocker
Nome do astro: Joe Cocker Nome do astro: Joe Cocker
John Robert Cocker, mais conhecido como Joe Cocker, foi um cantor britânico muito influenciado pela soul music. Os anos 60 fazem parte de sua ótima carreira, mas ele continuou alcançando grandes momentos em anos seguintes, como o inesquecível Rock in Rio de 1991.
John Robert Cocker, mais conhecido como Joe Cocker, foi um cantor britânico muito influenciado pela soul music. Os anos 60 fazem parte de sua ótima carreira, mas ele continuou alcançando grandes momentos em anos seguintes, como o inesquecível Rock in R... John Robert Cocker, mais conhecido como Joe Cocker, foi um cantor britânico muito influenciado pela soul music. Os anos 60 fazem parte de sua ótima carreira, mas ele continuou alcançando grandes momentos em anos seguintes, como o inesquecível Rock in Rio de 1991.
Nome da banda: Creedence
Nome da banda: Creedence Nome da banda: Creedence
A banda era formada por formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), sendo que tocaram juntos desde 1959. Eles ganharam nove discos de ouro e sete discos de platina.
A banda era formada por formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), sendo que tocaram juntos desde 1959. Eles ganharam nove discos de ouro e sete discos de platina. A banda era formada por formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), sendo que tocaram juntos desde 1959. Eles ganharam nove discos de ouro e sete discos de platina.
Nome da banda: Rolling Stones
Nome da banda: Rolling Stones Nome da banda: Rolling Stones
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.