Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandas de rock que fizeram história nos anos 70

Flipar|

A década de 1970 reservou grandes momentos para os fãs de rock. Muitas bandas de sucesso surgiram ou começaram a crescer nesse período, entre elas o Pink Floyd e o Iron Maiden. Relembre quais grupos se destacaram nessa época e a importância deles para o mundo.
A década de 1970 reservou grandes momentos para os fãs de rock. Muitas bandas de sucesso surgiram ou começaram a crescer nesse período, entre elas o Pink Floyd e o Iron Maiden. Relembre quais grupos se destacaram nessa época e a importância deles para ... A década de 1970 reservou grandes momentos para os fãs de rock. Muitas bandas de sucesso surgiram ou começaram a crescer nesse período, entre elas o Pink Floyd e o Iron Maiden. Relembre quais grupos se destacaram nessa época e a importância deles para o mundo.
Nome da banda: Kiss
Nome da banda: Kiss Nome da banda: Kiss
A banda Kiss não só fez muito sucesso na década de 1970 como impactou diretamente em tendências e na cultura norte-americana do período. Além das músicas empolgantes, as vestimentas e as maquiagens marcantes se tornaram uma marca do grupo musical.
A banda Kiss não só fez muito sucesso na década de 1970 como impactou diretamente em tendências e na cultura norte-americana do período. Além das músicas empolgantes, as vestimentas e as maquiagens marcantes se tornaram uma marca do grupo musical. A banda Kiss não só fez muito sucesso na década de 1970 como impactou diretamente em tendências e na cultura norte-americana do período. Além das músicas empolgantes, as vestimentas e as maquiagens marcantes se tornaram uma marca do grupo musical.
Nome da banda: Pink Floyd
Nome da banda: Pink Floyd Nome da banda: Pink Floyd
Mesmo quem não é fã de rock provavelmente conhece o Pink Floyd. A banda entrou para a história da música com suas apresentações criativas, letras bem elaboradas e combinações de sons brilhantes.
Mesmo quem não é fã de rock provavelmente conhece o Pink Floyd. A banda entrou para a história da música com suas apresentações criativas, letras bem elaboradas e combinações de sons brilhantes. Mesmo quem não é fã de rock provavelmente conhece o Pink Floyd. A banda entrou para a história da música com suas apresentações criativas, letras bem elaboradas e combinações de sons brilhantes.
Nome da banda: Iron Maiden
Nome da banda: Iron Maiden Nome da banda: Iron Maiden
É mais uma banda que fez enorme sucesso nos anos 70 e que manteve o nível de excelência nas décadas seguintes, principalmente nos anos 80. Até hoje o Iron Maiden tem uma legião de fãs ao redor do mundo.
É mais uma banda que fez enorme sucesso nos anos 70 e que manteve o nível de excelência nas décadas seguintes, principalmente nos anos 80. Até hoje o Iron Maiden tem uma legião de fãs ao redor do mundo. É mais uma banda que fez enorme sucesso nos anos 70 e que manteve o nível de excelência nas décadas seguintes, principalmente nos anos 80. Até hoje o Iron Maiden tem uma legião de fãs ao redor do mundo.
Nome da banda: Led Zeppelin
Nome da banda: Led Zeppelin Nome da banda: Led Zeppelin
É provavelmente a maior banda de rock da década de 1970. Canções como
É provavelmente a maior banda de rock da década de 1970. Canções como É provavelmente a maior banda de rock da década de 1970. Canções como
Nome da banda: Ramones
Nome da banda: Ramones Nome da banda: Ramones
Os Ramones surgiram em 1976 e é o grande nome do punk rock americano. Como foram precursores no gênero, suas músicas influenciaram diretamente diversas bandas que surgiram depois.
Os Ramones surgiram em 1976 e é o grande nome do punk rock americano. Como foram precursores no gênero, suas músicas influenciaram diretamente diversas bandas que surgiram depois. Os Ramones surgiram em 1976 e é o grande nome do punk rock americano. Como foram precursores no gênero, suas músicas influenciaram diretamente diversas bandas que surgiram depois.
Nome da banda: Black Sabbath
Nome da banda: Black Sabbath Nome da banda: Black Sabbath
A banda surgiu em 1968, na cidade inglesa de Birmingham, e pouco tempo depois se tornou o principal símbolo do heavy metal. O destaque da banda fica por conta do famoso vocalista Ozzy Osbourne.
A banda surgiu em 1968, na cidade inglesa de Birmingham, e pouco tempo depois se tornou o principal símbolo do heavy metal. O destaque da banda fica por conta do famoso vocalista Ozzy Osbourne. A banda surgiu em 1968, na cidade inglesa de Birmingham, e pouco tempo depois se tornou o principal símbolo do heavy metal. O destaque da banda fica por conta do famoso vocalista Ozzy Osbourne.
Nome da banda: Rush
Nome da banda: Rush Nome da banda: Rush
Outra banda que surgiu no final da década de 1960 e que teve impacto positivo nos anos 70. As habilidades instrumentais dos membros do grupo eram um dos motivos para entrar nesse seleto grupo.
Outra banda que surgiu no final da década de 1960 e que teve impacto positivo nos anos 70. As habilidades instrumentais dos membros do grupo eram um dos motivos para entrar nesse seleto grupo. Outra banda que surgiu no final da década de 1960 e que teve impacto positivo nos anos 70. As habilidades instrumentais dos membros do grupo eram um dos motivos para entrar nesse seleto grupo.
Nome da banda: Eagles
Nome da banda: Eagles Nome da banda: Eagles
Flipar
Flipar Flipar
Nome da banda: The Who
Nome da banda: The Who Nome da banda: The Who
A banda britânica surgiu no ano de 1964 e se tornou um símbolo do rock dos anos 70. O estilo único e o dinamismo das apresentações são alguns dos motivos do sucesso do grupo ao redor do mundo.
A banda britânica surgiu no ano de 1964 e se tornou um símbolo do rock dos anos 70. O estilo único e o dinamismo das apresentações são alguns dos motivos do sucesso do grupo ao redor do mundo. A banda britânica surgiu no ano de 1964 e se tornou um símbolo do rock dos anos 70. O estilo único e o dinamismo das apresentações são alguns dos motivos do sucesso do grupo ao redor do mundo.
Nome da banda: Deep Purple
Nome da banda: Deep Purple Nome da banda: Deep Purple
Fechando esse seleto grupo de bandas históricas do rock mundial está o Deep Purple, grupo que é considerado como um dos pioneiros do heavy metal. Eles surgiram em 1968 e ao longo dos anos passaram por diversas mudanças de formação.
Fechando esse seleto grupo de bandas históricas do rock mundial está o Deep Purple, grupo que é considerado como um dos pioneiros do heavy metal. Eles surgiram em 1968 e ao longo dos anos passaram por diversas mudanças de formação. Fechando esse seleto grupo de bandas históricas do rock mundial está o Deep Purple, grupo que é considerado como um dos pioneiros do heavy metal. Eles surgiram em 1968 e ao longo dos anos passaram por diversas mudanças de formação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.