Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz norte-americana revela luta contra o vício: “fora de controle”

Flipar|

Um dos assuntos comentados na última semana foi a longa entrevista da atriz Hayden Panettiere à revista
Um dos assuntos comentados na última semana foi a longa entrevista da atriz Hayden Panettiere à revista Um dos assuntos comentados na última semana foi a longa entrevista da atriz Hayden Panettiere à revista
Além da longa entrevista, ela foi capa da revista, a mais lida do país, não só na área de celebridades, mas no geral. A
Além da longa entrevista, ela foi capa da revista, a mais lida do país, não só na área de celebridades, mas no geral. A Além da longa entrevista, ela foi capa da revista, a mais lida do país, não só na área de celebridades, mas no geral. A
Flipar
Flipar Flipar
Uma curiosidade é que Wladimir e Hayden foram casados duas vezes: de 2009 a 2011 e de 2013 a 2018. Ele foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos EUA.
Uma curiosidade é que Wladimir e Hayden foram casados duas vezes: de 2009 a 2011 e de 2013 a 2018. Ele foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos EUA. Uma curiosidade é que Wladimir e Hayden foram casados duas vezes: de 2009 a 2011 e de 2013 a 2018. Ele foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos EUA.
Hayden começou a carreira bem nova. Pouco depois, aos 15, começou a se viciar em substâncias tóxicas, mesmo sem saber. Ela revelou que a sua equipe de assessores de imprensa lhe dava uns comprimidos chamados
Hayden começou a carreira bem nova. Pouco depois, aos 15, começou a se viciar em substâncias tóxicas, mesmo sem saber. Ela revelou que a sua equipe de assessores de imprensa lhe dava uns comprimidos chamados Hayden começou a carreira bem nova. Pouco depois, aos 15, começou a se viciar em substâncias tóxicas, mesmo sem saber. Ela revelou que a sua equipe de assessores de imprensa lhe dava uns comprimidos chamados
Flipar
Flipar Flipar
Ela falou que logo se viciou e que o álcool apareceu em sua vida quando ela queria se drogar, mas não podia, como em alguns sets de filmagens ou quando já estava muito entorpecida.
Ela falou que logo se viciou e que o álcool apareceu em sua vida quando ela queria se drogar, mas não podia, como em alguns sets de filmagens ou quando já estava muito entorpecida. Ela falou que logo se viciou e que o álcool apareceu em sua vida quando ela queria se drogar, mas não podia, como em alguns sets de filmagens ou quando já estava muito entorpecida.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Hayden comentou ainda que um momento de dificuldade dela com as drogas foi quando se separou e a sua filha foi morar na Ucrânia com o pai. A menina está lá desde 2018 e vê a mãe regularmente.
Hayden comentou ainda que um momento de dificuldade dela com as drogas foi quando se separou e a sua filha foi morar na Ucrânia com o pai. A menina está lá desde 2018 e vê a mãe regularmente. Hayden comentou ainda que um momento de dificuldade dela com as drogas foi quando se separou e a sua filha foi morar na Ucrânia com o pai. A menina está lá desde 2018 e vê a mãe regularmente.
Flipar
Flipar Flipar
Por fim, Hayden comentou que passou recentemente por um tratamento de 8 meses em uma clínica de reabilitação e que acredita estar recuperada. Ela mostra empolgação com a nova fase da vida.
Por fim, Hayden comentou que passou recentemente por um tratamento de 8 meses em uma clínica de reabilitação e que acredita estar recuperada. Ela mostra empolgação com a nova fase da vida. Por fim, Hayden comentou que passou recentemente por um tratamento de 8 meses em uma clínica de reabilitação e que acredita estar recuperada. Ela mostra empolgação com a nova fase da vida.
Flipar
Flipar Flipar
O uso de drogas, além de ser ilegal em quse todo o mundo, é extremamente perigoso pelo seu poder de viciar. É muito comum que pessoas entrem no crime ou na prostituição para financiar o vício. Também é normal que as poucas pessoas que se recuperam tenham recaídas.
O uso de drogas, além de ser ilegal em quse todo o mundo, é extremamente perigoso pelo seu poder de viciar. É muito comum que pessoas entrem no crime ou na prostituição para financiar o vício. Também é normal que as poucas pessoas que se recuperam tenh... O uso de drogas, além de ser ilegal em quse todo o mundo, é extremamente perigoso pelo seu poder de viciar. É muito comum que pessoas entrem no crime ou na prostituição para financiar o vício. Também é normal que as poucas pessoas que se recuperam tenham recaídas.
A depressão pós-parto é uma doença onde a mulher apresenta mudança de humor com o nascimento do bebê, como tristeza, irritabilidade, sentimento de culpa e arrependimento. Mulheres que tiveram essa doença têm mais chances de desenvolverem a depressão
A depressão pós-parto é uma doença onde a mulher apresenta mudança de humor com o nascimento do bebê, como tristeza, irritabilidade, sentimento de culpa e arrependimento. Mulheres que tiveram essa doença têm mais chances de desenvolverem a depressão A depressão pós-parto é uma doença onde a mulher apresenta mudança de humor com o nascimento do bebê, como tristeza, irritabilidade, sentimento de culpa e arrependimento. Mulheres que tiveram essa doença têm mais chances de desenvolverem a depressão
Hayden Panettiere nasceu no estado de Nova York. Filha de atriz com um padeiro, ela logo teve contato com as artes e com menos de um ano já fazia comerciais. Dos quatro ao sete, fez a sua primeira novela:
Hayden Panettiere nasceu no estado de Nova York. Filha de atriz com um padeiro, ela logo teve contato com as artes e com menos de um ano já fazia comerciais. Dos quatro ao sete, fez a sua primeira novela: Hayden Panettiere nasceu no estado de Nova York. Filha de atriz com um padeiro, ela logo teve contato com as artes e com menos de um ano já fazia comerciais. Dos quatro ao sete, fez a sua primeira novela:
Em 96, estreou no cinema, no filme
Em 96, estreou no cinema, no filme Em 96, estreou no cinema, no filme
No entanto, seus papéis mais conhecidos vieram nas séries
No entanto, seus papéis mais conhecidos vieram nas séries No entanto, seus papéis mais conhecidos vieram nas séries
Além de atriz, ela também é cantora, modelo e irmã mais velha do ator Jansen Panettiere, que tem 27 anos. Ela não se expõe muito nas redes sociais, tem só 41 posts no Instagram e 550 mil seguidores nesta rede social.
Além de atriz, ela também é cantora, modelo e irmã mais velha do ator Jansen Panettiere, que tem 27 anos. Ela não se expõe muito nas redes sociais, tem só 41 posts no Instagram e 550 mil seguidores nesta rede social. Além de atriz, ela também é cantora, modelo e irmã mais velha do ator Jansen Panettiere, que tem 27 anos. Ela não se expõe muito nas redes sociais, tem só 41 posts no Instagram e 550 mil seguidores nesta rede social.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.