Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz brasileira entra em desespero após ser furtada. Entenda!

Flipar|

Você ficou sabendo que a atriz Geisy Arruda foi furtada dentro do avião? Pois bem, o Flipar te conta essa história agora. Confira
Você ficou sabendo que a atriz Geisy Arruda foi furtada dentro do avião? Pois bem, o Flipar te conta essa história agora. Confira Você ficou sabendo que a atriz Geisy Arruda foi furtada dentro do avião? Pois bem, o Flipar te conta essa história agora. Confira
Todo esse acontecimento ocorreu dentro de um avião durante um voo que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.
Todo esse acontecimento ocorreu dentro de um avião durante um voo que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. Todo esse acontecimento ocorreu dentro de um avião durante um voo que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.
Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e influencer Geisy Arruda explicou para seus seguidores o que aconteceu e porque estava tão triste.
Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e influencer Geisy Arruda explicou para seus seguidores o que aconteceu e porque estava tão triste. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz e influencer Geisy Arruda explicou para seus seguidores o que aconteceu e porque estava tão triste.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Geisy continuou mostrando sua insatisfação:
Geisy continuou mostrando sua insatisfação: Geisy continuou mostrando sua insatisfação:
Bastante emocionada, ela também criticou a segurança do Rio de Janeiro, crítica feita por muitas pessoas que vão visitar a famosa cidade.
Bastante emocionada, ela também criticou a segurança do Rio de Janeiro, crítica feita por muitas pessoas que vão visitar a famosa cidade. Bastante emocionada, ela também criticou a segurança do Rio de Janeiro, crítica feita por muitas pessoas que vão visitar a famosa cidade.
Flipar
Flipar Flipar
Ela continua falando sobre como a cidade do Rio de Janeiro está passando por um momento difícil quanto ao tópicos segurança pública.
Ela continua falando sobre como a cidade do Rio de Janeiro está passando por um momento difícil quanto ao tópicos segurança pública. Ela continua falando sobre como a cidade do Rio de Janeiro está passando por um momento difícil quanto ao tópicos segurança pública.
Flipar
Flipar Flipar
Geisy Arruda nasceu no dia 05 de junho de 1989. Ela ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas na universidade que ela estudava.
Geisy Arruda nasceu no dia 05 de junho de 1989. Ela ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas na universidade que ela estudava. Geisy Arruda nasceu no dia 05 de junho de 1989. Ela ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas na universidade que ela estudava.
O motivo para que os alunos praticassem bullying? Ela usava roupas muito curtas e chamava a atenção das pessoas no local.
O motivo para que os alunos praticassem bullying? Ela usava roupas muito curtas e chamava a atenção das pessoas no local. O motivo para que os alunos praticassem bullying? Ela usava roupas muito curtas e chamava a atenção das pessoas no local.
A agressividade dos alunos era tamanha que Geisy Arruda precisou deixar a universidade escoltada por policiais, evitando assim alguma agressão.
A agressividade dos alunos era tamanha que Geisy Arruda precisou deixar a universidade escoltada por policiais, evitando assim alguma agressão. A agressividade dos alunos era tamanha que Geisy Arruda precisou deixar a universidade escoltada por policiais, evitando assim alguma agressão.
Você deve estar se perguntando como isso fez com que Geisy ficasse tão famosa, a ponto de ter atualmente um perfil no Instagram com mais de 4 milhões de seguidores.
Você deve estar se perguntando como isso fez com que Geisy ficasse tão famosa, a ponto de ter atualmente um perfil no Instagram com mais de 4 milhões de seguidores. Você deve estar se perguntando como isso fez com que Geisy ficasse tão famosa, a ponto de ter atualmente um perfil no Instagram com mais de 4 milhões de seguidores.
Simples. A situação envolvendo os alunos foi parar nas principais páginas de jornais do país, sendo repercutida nacionalmente.
Simples. A situação envolvendo os alunos foi parar nas principais páginas de jornais do país, sendo repercutida nacionalmente. Simples. A situação envolvendo os alunos foi parar nas principais páginas de jornais do país, sendo repercutida nacionalmente.
A notícia teve grande repercussão por causa do sensacionalismo presente na imagem de Geisy e também no machismo dos alunos da universidade.
A notícia teve grande repercussão por causa do sensacionalismo presente na imagem de Geisy e também no machismo dos alunos da universidade. A notícia teve grande repercussão por causa do sensacionalismo presente na imagem de Geisy e também no machismo dos alunos da universidade.
Com isso, seu nome foi ganhando espaço na mídia e as pessoas queriam saber quem era Geisy Arruda.
Com isso, seu nome foi ganhando espaço na mídia e as pessoas queriam saber quem era Geisy Arruda. Com isso, seu nome foi ganhando espaço na mídia e as pessoas queriam saber quem era Geisy Arruda.
Além disso, ela conseguiu um destaque com o público masculino por causa da sua beleza e do seu cuidado com o corpo.
Além disso, ela conseguiu um destaque com o público masculino por causa da sua beleza e do seu cuidado com o corpo. Além disso, ela conseguiu um destaque com o público masculino por causa da sua beleza e do seu cuidado com o corpo.
Ela soube aproveitar muito bem a oportunidade midiática que surgiu para ser destaque na internet e na televisão, construindo assim um avantajado patrimônio financeiro.
Ela soube aproveitar muito bem a oportunidade midiática que surgiu para ser destaque na internet e na televisão, construindo assim um avantajado patrimônio financeiro. Ela soube aproveitar muito bem a oportunidade midiática que surgiu para ser destaque na internet e na televisão, construindo assim um avantajado patrimônio financeiro.
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.