Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro de Hollywood tem passado sombrio. Entenda!

Flipar|

Embora seja um dos atores britânicos mais populares e queridos pelo público dos últimos anos, o astro Benedict Cumberbatch tem um passado sombrio.
Embora seja um dos atores britânicos mais populares e queridos pelo público dos últimos anos, o astro Benedict Cumberbatch tem um passado sombrio. Embora seja um dos atores britânicos mais populares e queridos pelo público dos últimos anos, o astro Benedict Cumberbatch tem um passado sombrio.
A história é a seguinte: o jornal britânico The Telegraph revelou que Barbados iniciou uma busca por herdeiros de escravocratas para que eles façam reparações históricas por meio do pagamento de indenizações.
A história é a seguinte: o jornal britânico The Telegraph revelou que Barbados iniciou uma busca por herdeiros de escravocratas para que eles façam reparações históricas por meio do pagamento de indenizações. A história é a seguinte: o jornal britânico The Telegraph revelou que Barbados iniciou uma busca por herdeiros de escravocratas para que eles façam reparações históricas por meio do pagamento de indenizações.
Adivinha que nome apareceu nessa lista? Pois é, o ator Cumberbatch, cujo sétimo bisavô possuía uma plantação de açúcar na ilha caribenha e escravizou mais de 300 barbadenses durante os séculos XVIII e XIX.
Adivinha que nome apareceu nessa lista? Pois é, o ator Cumberbatch, cujo sétimo bisavô possuía uma plantação de açúcar na ilha caribenha e escravizou mais de 300 barbadenses durante os séculos XVIII e XIX. Adivinha que nome apareceu nessa lista? Pois é, o ator Cumberbatch, cujo sétimo bisavô possuía uma plantação de açúcar na ilha caribenha e escravizou mais de 300 barbadenses durante os séculos XVIII e XIX.
Um membro da comissão de reparações da Comunidade do Caribe desmentiu a informação e afirmou que atualmente não estão buscando reparação da família do ator.
Um membro da comissão de reparações da Comunidade do Caribe desmentiu a informação e afirmou que atualmente não estão buscando reparação da família do ator. Um membro da comissão de reparações da Comunidade do Caribe desmentiu a informação e afirmou que atualmente não estão buscando reparação da família do ator.
De acordo com o político de Barbados e ativista David Comissiong, a força-tarefa deve se concentrar em pessoas jurídicas, como governos ou empresas, ao invés de famílias.
De acordo com o político de Barbados e ativista David Comissiong, a força-tarefa deve se concentrar em pessoas jurídicas, como governos ou empresas, ao invés de famílias. De acordo com o político de Barbados e ativista David Comissiong, a força-tarefa deve se concentrar em pessoas jurídicas, como governos ou empresas, ao invés de famílias.
Ainda assim, essa não foi a primeira vez que esse assunto causou um certo desconforto à imagem do astro.
Ainda assim, essa não foi a primeira vez que esse assunto causou um certo desconforto à imagem do astro. Ainda assim, essa não foi a primeira vez que esse assunto causou um certo desconforto à imagem do astro.
Acontece que, no passado, o sétimo bisavô de Cumberbatch, o inglês Abraham Cumberbatch, comprou duas grandes propriedades e as transformou em uma plantação de açúcar chamada
Acontece que, no passado, o sétimo bisavô de Cumberbatch, o inglês Abraham Cumberbatch, comprou duas grandes propriedades e as transformou em uma plantação de açúcar chamada Acontece que, no passado, o sétimo bisavô de Cumberbatch, o inglês Abraham Cumberbatch, comprou duas grandes propriedades e as transformou em uma plantação de açúcar chamada
Após a abolição da escravidão na maior parte do império britânico, em 1833, o governo inglês ainda compensou os antigos proprietários de escravos por suas perdas financeiras.
Após a abolição da escravidão na maior parte do império britânico, em 1833, o governo inglês ainda compensou os antigos proprietários de escravos por suas perdas financeiras. Após a abolição da escravidão na maior parte do império britânico, em 1833, o governo inglês ainda compensou os antigos proprietários de escravos por suas perdas financeiras.
O bisavô do ator recebeu uma quantia equivalente a mais de 700 mil euros, cerca de 900 mil dólares na cotação atual.
O bisavô do ator recebeu uma quantia equivalente a mais de 700 mil euros, cerca de 900 mil dólares na cotação atual. O bisavô do ator recebeu uma quantia equivalente a mais de 700 mil euros, cerca de 900 mil dólares na cotação atual.
Embora Benedict Cumberbatch nunca tenha escondido suas origens, ele só falou do seu sétimo bisavô publicamente uma vez, em uma entrevista ao jornal escocês “Scotsman”, em 2007.
Embora Benedict Cumberbatch nunca tenha escondido suas origens, ele só falou do seu sétimo bisavô publicamente uma vez, em uma entrevista ao jornal escocês “Scotsman”, em 2007. Embora Benedict Cumberbatch nunca tenha escondido suas origens, ele só falou do seu sétimo bisavô publicamente uma vez, em uma entrevista ao jornal escocês “Scotsman”, em 2007.
A mãe do ator, inclusive, chegou a aconselhá-lo a não utilizar o sobrenome profissionalmente para evitar maiores polêmicas.
A mãe do ator, inclusive, chegou a aconselhá-lo a não utilizar o sobrenome profissionalmente para evitar maiores polêmicas. A mãe do ator, inclusive, chegou a aconselhá-lo a não utilizar o sobrenome profissionalmente para evitar maiores polêmicas.
Um episódio que trouxe o tema à tona foi quando Cumberbatch interpretou um proprietário de escravos da Louisiana no filme “12 Anos de Escravidão” (2013).
Um episódio que trouxe o tema à tona foi quando Cumberbatch interpretou um proprietário de escravos da Louisiana no filme “12 Anos de Escravidão” (2013). Um episódio que trouxe o tema à tona foi quando Cumberbatch interpretou um proprietário de escravos da Louisiana no filme “12 Anos de Escravidão” (2013).
Na ocasião, um artigo do jornal “The New York Times” fez uma publicação resgatando os antepassados do ator depois que uma comissária da cidade de Nova York, Stacey Cumberbatch, declarou estar
Na ocasião, um artigo do jornal “The New York Times” fez uma publicação resgatando os antepassados do ator depois que uma comissária da cidade de Nova York, Stacey Cumberbatch, declarou estar Na ocasião, um artigo do jornal “The New York Times” fez uma publicação resgatando os antepassados do ator depois que uma comissária da cidade de Nova York, Stacey Cumberbatch, declarou estar
A mulher declarou que seus antepassados eram escravos da plantação de Barbados no passado e adotaram o sobrenome de seus proprietários após a abolição. O assunto gerou polêmica na época.
A mulher declarou que seus antepassados eram escravos da plantação de Barbados no passado e adotaram o sobrenome de seus proprietários após a abolição. O assunto gerou polêmica na época. A mulher declarou que seus antepassados eram escravos da plantação de Barbados no passado e adotaram o sobrenome de seus proprietários após a abolição. O assunto gerou polêmica na época.
Benedict Cumberbatch nasceu em 19 de julho de 1976 em Londres, Inglaterra, e cresceu em uma família de atores.
Benedict Cumberbatch nasceu em 19 de julho de 1976 em Londres, Inglaterra, e cresceu em uma família de atores. Benedict Cumberbatch nasceu em 19 de julho de 1976 em Londres, Inglaterra, e cresceu em uma família de atores.
Antes de seguir carreira como ator profissional, Cumberbatch estudou teatro na Universidade de Manchester.
Antes de seguir carreira como ator profissional, Cumberbatch estudou teatro na Universidade de Manchester. Antes de seguir carreira como ator profissional, Cumberbatch estudou teatro na Universidade de Manchester.
Ele começou a se destacar no teatro e na televisão britânica, com papéis notáveis em produções como
Ele começou a se destacar no teatro e na televisão britânica, com papéis notáveis em produções como Ele começou a se destacar no teatro e na televisão britânica, com papéis notáveis em produções como
Outros papéis em filmes de grande sucesso do ator foram em
Outros papéis em filmes de grande sucesso do ator foram em Outros papéis em filmes de grande sucesso do ator foram em
No entanto, seu auge no cinema veio quando o ator passou a interpretar o personagem Doutor Estranho, nos filmes da Marvel. A última aparição foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).
No entanto, seu auge no cinema veio quando o ator passou a interpretar o personagem Doutor Estranho, nos filmes da Marvel. A última aparição foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). No entanto, seu auge no cinema veio quando o ator passou a interpretar o personagem Doutor Estranho, nos filmes da Marvel. A última aparição foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).
Além de seu talento como ator, Cumberbatch também é conhecido por seu engajamento em questões sociais, como igualdade de gênero e liberdade de expressão, e também tem apoiado organizações de caridade e de ajuda humanitária.
Além de seu talento como ator, Cumberbatch também é conhecido por seu engajamento em questões sociais, como igualdade de gênero e liberdade de expressão, e também tem apoiado organizações de caridade e de ajuda humanitária. Além de seu talento como ator, Cumberbatch também é conhecido por seu engajamento em questões sociais, como igualdade de gênero e liberdade de expressão, e também tem apoiado organizações de caridade e de ajuda humanitária.
Entre as organizações que o astro já apoiou estão a “Anno's Africa”, a “Prince's Trust” e a “Save the Children”.
Entre as organizações que o astro já apoiou estão a “Anno's Africa”, a “Prince's Trust” e a “Save the Children”. Entre as organizações que o astro já apoiou estão a “Anno's Africa”, a “Prince's Trust” e a “Save the Children”.
Em 2015, Benedict se casou com Sophie Hunter, uma diretora de teatro e atriz. Eles têm três filhos juntos.
Em 2015, Benedict se casou com Sophie Hunter, uma diretora de teatro e atriz. Eles têm três filhos juntos. Em 2015, Benedict se casou com Sophie Hunter, uma diretora de teatro e atriz. Eles têm três filhos juntos.
Multitalentoso, Cumberbatch toca piano, violino e ainda é fluente em francês, alemão e italiano.
Multitalentoso, Cumberbatch toca piano, violino e ainda é fluente em francês, alemão e italiano. Multitalentoso, Cumberbatch toca piano, violino e ainda é fluente em francês, alemão e italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.