Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ash contra vilões da DC. Fizemos essa batalha

Flipar|

Você já imaginou uma batalha entre Ash, do anime Pokémon, e grandes vilões do universo da DC? Pois bem, fizemos este combate. Confira!
Você já imaginou uma batalha entre Ash, do anime Pokémon, e grandes vilões do universo da DC? Pois bem, fizemos este combate. Confira! Você já imaginou uma batalha entre Ash, do anime Pokémon, e grandes vilões do universo da DC? Pois bem, fizemos este combate. Confira!
Coringa - Esse é o vilão mais famoso da DC. Quando pensamos no Batman, automaticamente lembramos da figura do vilão que mexe tanto com a mente do herói.
Coringa - Esse é o vilão mais famoso da DC. Quando pensamos no Batman, automaticamente lembramos da figura do vilão que mexe tanto com a mente do herói. Coringa - Esse é o vilão mais famoso da DC. Quando pensamos no Batman, automaticamente lembramos da figura do vilão que mexe tanto com a mente do herói.
Para enfrentá-lo, Ash poderia escolher um pokémon com uma mentalidade mais direta e agressiva, como por exemplo o Charizard, que consegue acertar o vilão com golpes de longa distância.
Para enfrentá-lo, Ash poderia escolher um pokémon com uma mentalidade mais direta e agressiva, como por exemplo o Charizard, que consegue acertar o vilão com golpes de longa distância. Para enfrentá-lo, Ash poderia escolher um pokémon com uma mentalidade mais direta e agressiva, como por exemplo o Charizard, que consegue acertar o vilão com golpes de longa distância.
Bane - Outro vilão famoso do Batman. Ele é conhecido pela enorme força física e seu poder de destruição. Ash teria muito trabalho para conseguir vencer.
Bane - Outro vilão famoso do Batman. Ele é conhecido pela enorme força física e seu poder de destruição. Ash teria muito trabalho para conseguir vencer. Bane - Outro vilão famoso do Batman. Ele é conhecido pela enorme força física e seu poder de destruição. Ash teria muito trabalho para conseguir vencer.
Uma opção para encarar este enorme desafio é escolher um Pokémon que tem muita força física e resistência, como por exemplo Snorlax. Só que neste caso, ele precisa estar menos sonolento e desatento para vencer.
Uma opção para encarar este enorme desafio é escolher um Pokémon que tem muita força física e resistência, como por exemplo Snorlax. Só que neste caso, ele precisa estar menos sonolento e desatento para vencer. Uma opção para encarar este enorme desafio é escolher um Pokémon que tem muita força física e resistência, como por exemplo Snorlax. Só que neste caso, ele precisa estar menos sonolento e desatento para vencer.
Lex Luthor - Vilão mais famoso do universo do Superman, o renomado bilionário costuma usar todo seu dinheiro e conhecimento para criar armas e armaduras que o ajudem a alcançar seus objetivos.
Lex Luthor - Vilão mais famoso do universo do Superman, o renomado bilionário costuma usar todo seu dinheiro e conhecimento para criar armas e armaduras que o ajudem a alcançar seus objetivos. Lex Luthor - Vilão mais famoso do universo do Superman, o renomado bilionário costuma usar todo seu dinheiro e conhecimento para criar armas e armaduras que o ajudem a alcançar seus objetivos.
Para evitar uma surpresa desagradável, Ash pode escolher um Pokémon que seja rápido e forte. Uma ótima opção é o Infernape.
Para evitar uma surpresa desagradável, Ash pode escolher um Pokémon que seja rápido e forte. Uma ótima opção é o Infernape. Para evitar uma surpresa desagradável, Ash pode escolher um Pokémon que seja rápido e forte. Uma ótima opção é o Infernape.
Duas Caras - Esse vilão é famoso por ser sangue frio. Ou seja, ele não vai mostrar piedade, independente do adversário que estiver na sua frente.
Duas Caras - Esse vilão é famoso por ser sangue frio. Ou seja, ele não vai mostrar piedade, independente do adversário que estiver na sua frente. Duas Caras - Esse vilão é famoso por ser sangue frio. Ou seja, ele não vai mostrar piedade, independente do adversário que estiver na sua frente.
Para conseguir derrotá-lo, Ash pode escolher um Pokémon que consiga desviar dos tiros da arma do Duas Caras. Que tal escolher o Dragonite? Ele consegue voar e é extremamente forte.
Para conseguir derrotá-lo, Ash pode escolher um Pokémon que consiga desviar dos tiros da arma do Duas Caras. Que tal escolher o Dragonite? Ele consegue voar e é extremamente forte. Para conseguir derrotá-lo, Ash pode escolher um Pokémon que consiga desviar dos tiros da arma do Duas Caras. Que tal escolher o Dragonite? Ele consegue voar e é extremamente forte.
Brainiac - Esse é um vilão com uma inteligência acima da média. Além disso, ele é forte e tem invulnerabilidade. Tudo isso faz dele um adversário muito complicado de lidar.
Brainiac - Esse é um vilão com uma inteligência acima da média. Além disso, ele é forte e tem invulnerabilidade. Tudo isso faz dele um adversário muito complicado de lidar. Brainiac - Esse é um vilão com uma inteligência acima da média. Além disso, ele é forte e tem invulnerabilidade. Tudo isso faz dele um adversário muito complicado de lidar.
Para conseguir vencer uma batalha contra ele, Ash pode escolher um Pokémon que seja casca dura e consiga lutar por bastante tempo em alto nível. Um exemplo seria Krookodile.
Para conseguir vencer uma batalha contra ele, Ash pode escolher um Pokémon que seja casca dura e consiga lutar por bastante tempo em alto nível. Um exemplo seria Krookodile. Para conseguir vencer uma batalha contra ele, Ash pode escolher um Pokémon que seja casca dura e consiga lutar por bastante tempo em alto nível. Um exemplo seria Krookodile.
Flash Reverso - Sim, ele também é extremamente rápido e consegue mexer com o tempo, dificultando a vida de qualquer adversário. Para vencer esse confronto, Ash tem que escolher um Pokémon que sofreria menos com essa situação.
Flash Reverso - Sim, ele também é extremamente rápido e consegue mexer com o tempo, dificultando a vida de qualquer adversário. Para vencer esse confronto, Ash tem que escolher um Pokémon que sofreria menos com essa situação. Flash Reverso - Sim, ele também é extremamente rápido e consegue mexer com o tempo, dificultando a vida de qualquer adversário. Para vencer esse confronto, Ash tem que escolher um Pokémon que sofreria menos com essa situação.
Uma boa escolha seria a de Tauros. Como ele é muito forte e rápido, ele pode conseguir acertar o Flash Reverso mesmo se ele estiver em alta velocidade. Além disso, os golpes do vilão surtiriam menos efeito na resistente estrutura deste Pokémon.
Uma boa escolha seria a de Tauros. Como ele é muito forte e rápido, ele pode conseguir acertar o Flash Reverso mesmo se ele estiver em alta velocidade. Além disso, os golpes do vilão surtiriam menos efeito na resistente estrutura deste Pokémon. Uma boa escolha seria a de Tauros. Como ele é muito forte e rápido, ele pode conseguir acertar o Flash Reverso mesmo se ele estiver em alta velocidade. Além disso, os golpes do vilão surtiriam menos efeito na resistente estrutura deste Pokémon.
Apocalypse - Sim, essa batalha não seria nada fácil. Apocalypse tem os seguintes poderes: manipulação molecular, manipulação de energia e também poderes psiônicos.
Apocalypse - Sim, essa batalha não seria nada fácil. Apocalypse tem os seguintes poderes: manipulação molecular, manipulação de energia e também poderes psiônicos. Apocalypse - Sim, essa batalha não seria nada fácil. Apocalypse tem os seguintes poderes: manipulação molecular, manipulação de energia e também poderes psiônicos.
As chances de vitória de Ash não são muitas, porém ele pode optar por um Pokémon lutador, inteligente em combate e que consegue superar grandes desafios. A escolha seria de Lucario.
As chances de vitória de Ash não são muitas, porém ele pode optar por um Pokémon lutador, inteligente em combate e que consegue superar grandes desafios. A escolha seria de Lucario. As chances de vitória de Ash não são muitas, porém ele pode optar por um Pokémon lutador, inteligente em combate e que consegue superar grandes desafios. A escolha seria de Lucario.
Charada - Um vilão que não é conhecido pela sua força física. Suas armas são suas charadas e enigmas, que geram confusão na mente do seu adversário.
Charada - Um vilão que não é conhecido pela sua força física. Suas armas são suas charadas e enigmas, que geram confusão na mente do seu adversário. Charada - Um vilão que não é conhecido pela sua força física. Suas armas são suas charadas e enigmas, que geram confusão na mente do seu adversário.
Para conseguir lidar bem com esse tipo de adversário, Ash deve escolher um Pokémon que nada seria afetado mentalmente, como por exemplo o Muk.
Para conseguir lidar bem com esse tipo de adversário, Ash deve escolher um Pokémon que nada seria afetado mentalmente, como por exemplo o Muk. Para conseguir lidar bem com esse tipo de adversário, Ash deve escolher um Pokémon que nada seria afetado mentalmente, como por exemplo o Muk.
Darkseid - Provavelmente a batalha mais difícil para Ash. Isso porque Darkseid é extremamente poderoso e quase impossível de ser derrotado em um combate físico. Força, velocidade, invulnerabilidade e efeito ômega são algumas das suas habilidades.
Darkseid - Provavelmente a batalha mais difícil para Ash. Isso porque Darkseid é extremamente poderoso e quase impossível de ser derrotado em um combate físico. Força, velocidade, invulnerabilidade e efeito ômega são algumas das suas habilidades. Darkseid - Provavelmente a batalha mais difícil para Ash. Isso porque Darkseid é extremamente poderoso e quase impossível de ser derrotado em um combate físico. Força, velocidade, invulnerabilidade e efeito ômega são algumas das suas habilidades.
Pensando nisso, Ash pode recorrer para o seu Pokémon mais forte. Se você pensou no Charizard, você errou. Apesar do tamanho e da carinha fofinha, o seu companheiro de batalha mais poderoso é o Pikachu.
Pensando nisso, Ash pode recorrer para o seu Pokémon mais forte. Se você pensou no Charizard, você errou. Apesar do tamanho e da carinha fofinha, o seu companheiro de batalha mais poderoso é o Pikachu. Pensando nisso, Ash pode recorrer para o seu Pokémon mais forte. Se você pensou no Charizard, você errou. Apesar do tamanho e da carinha fofinha, o seu companheiro de batalha mais poderoso é o Pikachu.
Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para Ash.
Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para Ash. Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para Ash.
Sendo ele vilão do Aquaman, porque não escolher um Pokémon que também lembra o mundo aquático? Por isso, Ash deveria escolher Lapras, que saberia lidar com a água e também ser capaz de atacar sua armadura.
Sendo ele vilão do Aquaman, porque não escolher um Pokémon que também lembra o mundo aquático? Por isso, Ash deveria escolher Lapras, que saberia lidar com a água e também ser capaz de atacar sua armadura. Sendo ele vilão do Aquaman, porque não escolher um Pokémon que também lembra o mundo aquático? Por isso, Ash deveria escolher Lapras, que saberia lidar com a água e também ser capaz de atacar sua armadura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.