Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As traições envolvendo jogadores de futebol

Flipar|

Assim como os anônimos, os jogadores de futebol famosos, mesmo sendo muito vigiados, têm histórico de traições. A mais recente é a suposta traição do atacante Corinthians, que rescindiu com o clube na semana passada. Confira os detalhes e relembre outros casos.
Assim como os anônimos, os jogadores de futebol famosos, mesmo sendo muito vigiados, têm histórico de traições. A mais recente é a suposta traição do atacante Corinthians, que rescindiu com o clube na semana passada. Confira os detalhes e relembre outr... Assim como os anônimos, os jogadores de futebol famosos, mesmo sendo muito vigiados, têm histórico de traições. A mais recente é a suposta traição do atacante Corinthians, que rescindiu com o clube na semana passada. Confira os detalhes e relembre outros casos.
As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Léo Dias, uma das referências do Brasil, do site
As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Léo Dias, uma das referências do Brasil, do site As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Léo Dias, uma das referências do Brasil, do site
De fato, a jovem, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, está grávida. Nesta mesma rede social, onde ela mostra sua rotina durante a gravidez, ela falou que é mentira:
De fato, a jovem, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, está grávida. Nesta mesma rede social, onde ela mostra sua rotina durante a gravidez, ela falou que é mentira: De fato, a jovem, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, está grávida. Nesta mesma rede social, onde ela mostra sua rotina durante a gravidez, ela falou que é mentira:
Em entrevista ao jornal LANCE!, Jô também falou que é mentira:
Em entrevista ao jornal LANCE!, Jô também falou que é mentira: Em entrevista ao jornal LANCE!, Jô também falou que é mentira:
Jô é casado com Claudia Silva há 15 anos. Eles têm dois filhos, ambos meninos. De acordo com o jornal
Jô é casado com Claudia Silva há 15 anos. Eles têm dois filhos, ambos meninos. De acordo com o jornal Jô é casado com Claudia Silva há 15 anos. Eles têm dois filhos, ambos meninos. De acordo com o jornal
Como ele mesmo disse, Jô passou por outra polêmica recentemente. No último dia 7/6, ele foi flagrado em um pagode durante o jogo Cuiabá 1 x 0 Corinthians. Ele não atuou por estar machucado, mas isso pegou mal. No dia seguinte, faltou ao treino e foi demitido na última quinta-feira (9).
Como ele mesmo disse, Jô passou por outra polêmica recentemente. No último dia 7/6, ele foi flagrado em um pagode durante o jogo Cuiabá 1 x 0 Corinthians. Ele não atuou por estar machucado, mas isso pegou mal. No dia seguinte, faltou ao treino e foi de... Como ele mesmo disse, Jô passou por outra polêmica recentemente. No último dia 7/6, ele foi flagrado em um pagode durante o jogo Cuiabá 1 x 0 Corinthians. Ele não atuou por estar machucado, mas isso pegou mal. No dia seguinte, faltou ao treino e foi demitido na última quinta-feira (9).
Jô é um dos maiores ídolos recentes e da história do clube. Paulistano, ele está com 35 anos. Ele começou a carreira e marcou seus primeiros gols pelo time, em 2003, ainda com 16 anos. Logo caiu nas graças da torcida, foi campeão paulista naquele ano e brasileiro em 2005, quando foi para a Europa.
Jô é um dos maiores ídolos recentes e da história do clube. Paulistano, ele está com 35 anos. Ele começou a carreira e marcou seus primeiros gols pelo time, em 2003, ainda com 16 anos. Logo caiu nas graças da torcida, foi campeão paulista naquele ano e... Jô é um dos maiores ídolos recentes e da história do clube. Paulistano, ele está com 35 anos. Ele começou a carreira e marcou seus primeiros gols pelo time, em 2003, ainda com 16 anos. Logo caiu nas graças da torcida, foi campeão paulista naquele ano e brasileiro em 2005, quando foi para a Europa.
No Velho Continente, jogou por CSKA Moscou, Manchester City, Everton (ING) e Galatasaray (TUR). Ganhou títulos nos dois primeiros e fez história no time russo, com cinco títulos nacionais.
No Velho Continente, jogou por CSKA Moscou, Manchester City, Everton (ING) e Galatasaray (TUR). Ganhou títulos nos dois primeiros e fez história no time russo, com cinco títulos nacionais. No Velho Continente, jogou por CSKA Moscou, Manchester City, Everton (ING) e Galatasaray (TUR). Ganhou títulos nos dois primeiros e fez história no time russo, com cinco títulos nacionais.
Entre julho de 2011 e maio de 2012, defendeu o Internacional. Ganhou três títulos no clube gaúcho, mas não brilhou muito. Por isso e também por indisciplina, deixou o time.
Entre julho de 2011 e maio de 2012, defendeu o Internacional. Ganhou três títulos no clube gaúcho, mas não brilhou muito. Por isso e também por indisciplina, deixou o time. Entre julho de 2011 e maio de 2012, defendeu o Internacional. Ganhou três títulos no clube gaúcho, mas não brilhou muito. Por isso e também por indisciplina, deixou o time.
Ele então acertou com o Atlético-MG, onde ficou até julho de 2015.Lá, também fez história, ganhou cinco títulos, incluindo a Libertadores de 2013, onde foi artilheiro. Ao todo, foram 39 gols e 63 vitórias em 127 partidas.
Ele então acertou com o Atlético-MG, onde ficou até julho de 2015.Lá, também fez história, ganhou cinco títulos, incluindo a Libertadores de 2013, onde foi artilheiro. Ao todo, foram 39 gols e 63 vitórias em 127 partidas. Ele então acertou com o Atlético-MG, onde ficou até julho de 2015.Lá, também fez história, ganhou cinco títulos, incluindo a Libertadores de 2013, onde foi artilheiro. Ao todo, foram 39 gols e 63 vitórias em 127 partidas.
Do Galo, foi para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e depois para o Jiangsu Suning, da China. Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Em janeiro de 2017, voltou para o Corinthians, onde foi campeão brasileiro e paulista naquele ano.
Do Galo, foi para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e depois para o Jiangsu Suning, da China. Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Em janeiro de 2017, voltou para o Corinthians, onde foi campeão brasileiro e paulista naquele ano. Do Galo, foi para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, e depois para o Jiangsu Suning, da China. Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Em janeiro de 2017, voltou para o Corinthians, onde foi campeão brasileiro e paulista naquele ano.
De janeiro de 2018 a maio de 2020, defendeu o Nagoya Grampus, do Japão, onde fez muitos gols e foi artilheiro do Japonês de 2018. Ele estava no Corinthians desde junho de 2020, Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Ao todo, são 237 gols, sendo 65 pelo Corinthians.
De janeiro de 2018 a maio de 2020, defendeu o Nagoya Grampus, do Japão, onde fez muitos gols e foi artilheiro do Japonês de 2018. Ele estava no Corinthians desde junho de 2020, Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Ao todo, são 237 gols, sendo 65 pe... De janeiro de 2018 a maio de 2020, defendeu o Nagoya Grampus, do Japão, onde fez muitos gols e foi artilheiro do Japonês de 2018. Ele estava no Corinthians desde junho de 2020, Não ganhou títulos, mas fez muitos gols. Ao todo, são 237 gols, sendo 65 pelo Corinthians.
Pela Seleção Brasileira, foram cinco gols. Ele ganhou a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014. Nas Olimpíadas de 2008, ficou com o Bronze.
Pela Seleção Brasileira, foram cinco gols. Ele ganhou a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014. Nas Olimpíadas de 2008, ficou com o Bronze. Pela Seleção Brasileira, foram cinco gols. Ele ganhou a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014. Nas Olimpíadas de 2008, ficou com o Bronze.
Também nesta semana, o jogador Antony, do Ajax (HOL) e da Seleção Brasileira, foi desmascarado pela própria amante, a DJ Gabi Cavallin. Em entrevista ao site
Também nesta semana, o jogador Antony, do Ajax (HOL) e da Seleção Brasileira, foi desmascarado pela própria amante, a DJ Gabi Cavallin. Em entrevista ao site Também nesta semana, o jogador Antony, do Ajax (HOL) e da Seleção Brasileira, foi desmascarado pela própria amante, a DJ Gabi Cavallin. Em entrevista ao site
Flipar
Flipar Flipar
Desde o início do mês, um dos assuntos em pauta é a separação do zagueiro espanhol Piqué, do Barcelona, e da cantora colombiana Shakira. Ele a traiu algumas vezes. De acordo com a imprensa espanhola, uma das amantes foi a mãe de Riqui Puig, seu companheiro de time.
Desde o início do mês, um dos assuntos em pauta é a separação do zagueiro espanhol Piqué, do Barcelona, e da cantora colombiana Shakira. Ele a traiu algumas vezes. De acordo com a imprensa espanhola, uma das amantes foi a mãe de Riqui Puig, seu companh... Desde o início do mês, um dos assuntos em pauta é a separação do zagueiro espanhol Piqué, do Barcelona, e da cantora colombiana Shakira. Ele a traiu algumas vezes. De acordo com a imprensa espanhola, uma das amantes foi a mãe de Riqui Puig, seu companheiro de time.
O casal era para lá de badalado por ambos serem celebridades, competentes, bonitos e fazerem aniversário no mesmo dia (2/2). Eles se conheceram na Copa do Mudo de 2010 e tiveram dois filhos. Ela está com 45 anos e ele, já em final de carreira, com 35.
O casal era para lá de badalado por ambos serem celebridades, competentes, bonitos e fazerem aniversário no mesmo dia (2/2). Eles se conheceram na Copa do Mudo de 2010 e tiveram dois filhos. Ela está com 45 anos e ele, já em final de carreira, com 35. O casal era para lá de badalado por ambos serem celebridades, competentes, bonitos e fazerem aniversário no mesmo dia (2/2). Eles se conheceram na Copa do Mudo de 2010 e tiveram dois filhos. Ela está com 45 anos e ele, já em final de carreira, com 35.
O argentino Icardi (foto), atualmente no Paris Saint-Germain, merece até uma galeria à parte. Em 2013, quando estava na Sampdoria (ITA), ele se relacionou com Wanda Nara, que era a esposa do também argentino Maxi López, seu colega de time.
O argentino Icardi (foto), atualmente no Paris Saint-Germain, merece até uma galeria à parte. Em 2013, quando estava na Sampdoria (ITA), ele se relacionou com Wanda Nara, que era a esposa do também argentino Maxi López, seu colega de time. O argentino Icardi (foto), atualmente no Paris Saint-Germain, merece até uma galeria à parte. Em 2013, quando estava na Sampdoria (ITA), ele se relacionou com Wanda Nara, que era a esposa do também argentino Maxi López, seu colega de time.
Nara e Icardi se casaram em 2014 e se separaram em 2021, após acusações de ambos se traírem. Hoje, Maxi López está aposentado, com 38 anos. Icardi está com 29 anos e deve mudar de time em julho, sem espaço no PSG.
Nara e Icardi se casaram em 2014 e se separaram em 2021, após acusações de ambos se traírem. Hoje, Maxi López está aposentado, com 38 anos. Icardi está com 29 anos e deve mudar de time em julho, sem espaço no PSG. Nara e Icardi se casaram em 2014 e se separaram em 2021, após acusações de ambos se traírem. Hoje, Maxi López está aposentado, com 38 anos. Icardi está com 29 anos e deve mudar de time em julho, sem espaço no PSG.
O atacante Hulk, ex-Seleção Brasileira e hoje no Atlético-MG, também tem história. Ele foi casado com Iran Ângelo por 12 anos e se separaram em 2019. Ela diz que ele a traiu com a sobrinha dela, Camila Ângelo.
O atacante Hulk, ex-Seleção Brasileira e hoje no Atlético-MG, também tem história. Ele foi casado com Iran Ângelo por 12 anos e se separaram em 2019. Ela diz que ele a traiu com a sobrinha dela, Camila Ângelo. O atacante Hulk, ex-Seleção Brasileira e hoje no Atlético-MG, também tem história. Ele foi casado com Iran Ângelo por 12 anos e se separaram em 2019. Ela diz que ele a traiu com a sobrinha dela, Camila Ângelo.
Em uma live no Instagram, em 2020, o atleta confirmou que a traiu por 12 anos, mas negou que foi com Camila, com quem ele se relaciona atualmente. Hulk completará 36 anos em julho. No citado vídeo, ele destacou:
Em uma live no Instagram, em 2020, o atleta confirmou que a traiu por 12 anos, mas negou que foi com Camila, com quem ele se relaciona atualmente. Hulk completará 36 anos em julho. No citado vídeo, ele destacou: Em uma live no Instagram, em 2020, o atleta confirmou que a traiu por 12 anos, mas negou que foi com Camila, com quem ele se relaciona atualmente. Hulk completará 36 anos em julho. No citado vídeo, ele destacou:
Maior ídolo e ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni revelou, em 2014, quando ainda era jogador, que traiu a sua mulher e teve um filho fora do casamento com Sandra Fernandes. Por isso, eles se separaram logo depois.
Maior ídolo e ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni revelou, em 2014, quando ainda era jogador, que traiu a sua mulher e teve um filho fora do casamento com Sandra Fernandes. Por isso, eles se separaram logo depois. Maior ídolo e ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni revelou, em 2014, quando ainda era jogador, que traiu a sua mulher e teve um filho fora do casamento com Sandra Fernandes. Por isso, eles se separaram logo depois.
Atualmente, Ceni está com 49 anos e é treinador do próprio São Paulo. O time está na briga para ser campeão brasileiro após 14 anos. Naquele título, o destaque foi justamente Rogério.
Atualmente, Ceni está com 49 anos e é treinador do próprio São Paulo. O time está na briga para ser campeão brasileiro após 14 anos. Naquele título, o destaque foi justamente Rogério. Atualmente, Ceni está com 49 anos e é treinador do próprio São Paulo. O time está na briga para ser campeão brasileiro após 14 anos. Naquele título, o destaque foi justamente Rogério.
Em 2009, um caso abalou a Inglaterra e o mundo: o zagueiro John Terry (foto), que era casado, se envolveu com a mulher de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea, mas que na época jogava no Manchester City. No ano seguinte, num jogo entre as equipes, eles não se cumprimentaram.
Em 2009, um caso abalou a Inglaterra e o mundo: o zagueiro John Terry (foto), que era casado, se envolveu com a mulher de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea, mas que na época jogava no Manchester City. No ano seguinte, num jogo entre as equipe... Em 2009, um caso abalou a Inglaterra e o mundo: o zagueiro John Terry (foto), que era casado, se envolveu com a mulher de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea, mas que na época jogava no Manchester City. No ano seguinte, num jogo entre as equipes, eles não se cumprimentaram.
Atualmente, ambos estão aposentados. Terry é um dos maiores ídolos do Chelsea e segue casado, enquanto Bridge se separou e hoje se envolve com uma cantora britânica.
Atualmente, ambos estão aposentados. Terry é um dos maiores ídolos do Chelsea e segue casado, enquanto Bridge se separou e hoje se envolve com uma cantora britânica. Atualmente, ambos estão aposentados. Terry é um dos maiores ídolos do Chelsea e segue casado, enquanto Bridge se separou e hoje se envolve com uma cantora britânica.
Em 2008, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, um dos maiores de todos os tempos,
Em 2008, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, um dos maiores de todos os tempos, Em 2008, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, um dos maiores de todos os tempos,
Na época, Ronaldo estava machucado, sem clube e treinando do Flamengo, para onde deveria ir após se recuperar. No entanto, fechou com o Corinthians dias depois e fez história lá. Hoje, está com 45 anos e é dono do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha.
Na época, Ronaldo estava machucado, sem clube e treinando do Flamengo, para onde deveria ir após se recuperar. No entanto, fechou com o Corinthians dias depois e fez história lá. Hoje, está com 45 anos e é dono do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha. Na época, Ronaldo estava machucado, sem clube e treinando do Flamengo, para onde deveria ir após se recuperar. No entanto, fechou com o Corinthians dias depois e fez história lá. Hoje, está com 45 anos e é dono do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha.
Curiosamente, uma das partidas em que Ronaldo mais brilhou foi na final da Copa do Mundo de 2002, quando fez dois gols e o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0. O goleiro alemão era Oliver Kahn, o nosso próximo personagem.
Curiosamente, uma das partidas em que Ronaldo mais brilhou foi na final da Copa do Mundo de 2002, quando fez dois gols e o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0. O goleiro alemão era Oliver Kahn, o nosso próximo personagem. Curiosamente, uma das partidas em que Ronaldo mais brilhou foi na final da Copa do Mundo de 2002, quando fez dois gols e o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0. O goleiro alemão era Oliver Kahn, o nosso próximo personagem.
Em 2003, ele traiu a esposa, que estava grávida do segundo filho deles, com uma camareira de um hotel. O caso ficou conhecido na imprensa alemã como
Em 2003, ele traiu a esposa, que estava grávida do segundo filho deles, com uma camareira de um hotel. O caso ficou conhecido na imprensa alemã como Em 2003, ele traiu a esposa, que estava grávida do segundo filho deles, com uma camareira de um hotel. O caso ficou conhecido na imprensa alemã como
E você, o que achou dessas histórias?
E você, o que achou dessas histórias? E você, o que achou dessas histórias?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.