Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As raças de cachorro mais dóceis que existem

Flipar|

Os cachorrinhos fazem parte da vida de muitas famílias brasileiras na atualidade e, por isso, resolvemos fazer uma galeria com 10 raças de cachorro que estão entre as mais dóceis do mundo. Confira!
Os cachorrinhos fazem parte da vida de muitas famílias brasileiras na atualidade e, por isso, resolvemos fazer uma galeria com 10 raças de cachorro que estão entre as mais dóceis do mundo. Confira! Os cachorrinhos fazem parte da vida de muitas famílias brasileiras na atualidade e, por isso, resolvemos fazer uma galeria com 10 raças de cachorro que estão entre as mais dóceis do mundo. Confira!
Nome da raça: Shih-tzu
Nome da raça: Shih-tzu Nome da raça: Shih-tzu
Quem tem um cachorrinho dessa raça sabe como eles são dóceis. Costumam ser muito divertidos, amáveis, e até um pouco mimados, tendo muito apego aos seus donos.
Quem tem um cachorrinho dessa raça sabe como eles são dóceis. Costumam ser muito divertidos, amáveis, e até um pouco mimados, tendo muito apego aos seus donos. Quem tem um cachorrinho dessa raça sabe como eles são dóceis. Costumam ser muito divertidos, amáveis, e até um pouco mimados, tendo muito apego aos seus donos.
Nome da raça: Golden Retriever
Nome da raça: Golden Retriever Nome da raça: Golden Retriever
Um cão dessa raça costuma ser muito paciente no dia a dia, além de ser alegre, esperto e com muita energia durante as atividades com seu dono.
Um cão dessa raça costuma ser muito paciente no dia a dia, além de ser alegre, esperto e com muita energia durante as atividades com seu dono. Um cão dessa raça costuma ser muito paciente no dia a dia, além de ser alegre, esperto e com muita energia durante as atividades com seu dono.
Nome da raça: Pug
Nome da raça: Pug Nome da raça: Pug
Esses pequenos cãezinhos se adaptam muito bem ao ambiente, observando bastante seu dono e o que está acontecendo. São amáveis e demonstram sua felicidade.
Esses pequenos cãezinhos se adaptam muito bem ao ambiente, observando bastante seu dono e o que está acontecendo. São amáveis e demonstram sua felicidade. Esses pequenos cãezinhos se adaptam muito bem ao ambiente, observando bastante seu dono e o que está acontecendo. São amáveis e demonstram sua felicidade.
Nome da raça: Beagle
Nome da raça: Beagle Nome da raça: Beagle
Quem tem um Beagle sabe que o olhar deles é diferenciado, recheado de emoção e ternura. Adoram brincar (quando são mais jovens) e são super protetores.
Quem tem um Beagle sabe que o olhar deles é diferenciado, recheado de emoção e ternura. Adoram brincar (quando são mais jovens) e são super protetores. Quem tem um Beagle sabe que o olhar deles é diferenciado, recheado de emoção e ternura. Adoram brincar (quando são mais jovens) e são super protetores.
Nome da raça: Boxer
Nome da raça: Boxer Nome da raça: Boxer
A presença do Boxer na lista pode ser uma surpresa para muita gente. Mas mesmo com sua aparência maior e imponente, eles costumam ser muito dóceis e simpáticos com as pessoas.
A presença do Boxer na lista pode ser uma surpresa para muita gente. Mas mesmo com sua aparência maior e imponente, eles costumam ser muito dóceis e simpáticos com as pessoas. A presença do Boxer na lista pode ser uma surpresa para muita gente. Mas mesmo com sua aparência maior e imponente, eles costumam ser muito dóceis e simpáticos com as pessoas.
Nome da raça: Buldogue Inglês
Nome da raça: Buldogue Inglês Nome da raça: Buldogue Inglês
Outro cãozinho que as pessoas não esperavam estar nesta lista. Eles são muito pacientes e apegados aos seus tutores, sendo leais em todos os momentos.
Outro cãozinho que as pessoas não esperavam estar nesta lista. Eles são muito pacientes e apegados aos seus tutores, sendo leais em todos os momentos. Outro cãozinho que as pessoas não esperavam estar nesta lista. Eles são muito pacientes e apegados aos seus tutores, sendo leais em todos os momentos.
Nome da raça: Collie
Nome da raça: Collie Nome da raça: Collie
Muito inteligentes, os Collies são fáceis de treinar por causa da sua obediência acima do normal. Vale lembrar que são, originalmente, cachorros pastores.
Muito inteligentes, os Collies são fáceis de treinar por causa da sua obediência acima do normal. Vale lembrar que são, originalmente, cachorros pastores. Muito inteligentes, os Collies são fáceis de treinar por causa da sua obediência acima do normal. Vale lembrar que são, originalmente, cachorros pastores.
Nome da raça: São-Bernardo
Nome da raça: São-Bernardo Nome da raça: São-Bernardo
Mesmo sendo um dos maiores cachorros que existem, com um tamanho acima do normal, eles são super dóceis, simpáticos e adoram a companhia de crianças.
Mesmo sendo um dos maiores cachorros que existem, com um tamanho acima do normal, eles são super dóceis, simpáticos e adoram a companhia de crianças. Mesmo sendo um dos maiores cachorros que existem, com um tamanho acima do normal, eles são super dóceis, simpáticos e adoram a companhia de crianças.
Nome da raça: Shar-pei
Nome da raça: Shar-pei Nome da raça: Shar-pei
Muito ligados aos seus donos, os cãezinhos dessa têm uma personalidade naturalmente calma e caseira. Se dão bem tanto na cidade como no campo.
Muito ligados aos seus donos, os cãezinhos dessa têm uma personalidade naturalmente calma e caseira. Se dão bem tanto na cidade como no campo. Muito ligados aos seus donos, os cãezinhos dessa têm uma personalidade naturalmente calma e caseira. Se dão bem tanto na cidade como no campo.
Nome da raça: Cocker Spaniel
Nome da raça: Cocker Spaniel Nome da raça: Cocker Spaniel
Originário da Espanha, o Cocker Spaniel gosta de brincar e, normalmente, se dão muito bem com todo mundo. Eles demonstram com facilidade a alegria que estão sentindo naquele momento.
Originário da Espanha, o Cocker Spaniel gosta de brincar e, normalmente, se dão muito bem com todo mundo. Eles demonstram com facilidade a alegria que estão sentindo naquele momento. Originário da Espanha, o Cocker Spaniel gosta de brincar e, normalmente, se dão muito bem com todo mundo. Eles demonstram com facilidade a alegria que estão sentindo naquele momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.