Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As músicas preferidas dos famosos

Flipar|

Você alguma vez já pensou qual é a música que determinado famoso mais gosta de ouvir? Pois é, fizemos uma galeria pensando exatamente nisso, com nomes da música, cinema, televisão e esporte. Confira!
Você alguma vez já pensou qual é a música que determinado famoso mais gosta de ouvir? Pois é, fizemos uma galeria pensando exatamente nisso, com nomes da música, cinema, televisão e esporte. Confira! Você alguma vez já pensou qual é a música que determinado famoso mais gosta de ouvir? Pois é, fizemos uma galeria pensando exatamente nisso, com nomes da música, cinema, televisão e esporte. Confira!
Cristiano Ronaldo - Música: Sin Contrato
Cristiano Ronaldo - Música: Sin Contrato Cristiano Ronaldo - Música: Sin Contrato
Um dos maiores jogadores da história do futebol, o português Cristiano Ronaldo escolheu a canção Sin Contrato, do cantor Maluma e que teve participação do grupo Fifth Harmony.
Um dos maiores jogadores da história do futebol, o português Cristiano Ronaldo escolheu a canção Sin Contrato, do cantor Maluma e que teve participação do grupo Fifth Harmony. Um dos maiores jogadores da história do futebol, o português Cristiano Ronaldo escolheu a canção Sin Contrato, do cantor Maluma e que teve participação do grupo Fifth Harmony.
Jennifer Lawrence - Música: Another One Bites the Dust
Jennifer Lawrence - Música: Another One Bites the Dust Jennifer Lawrence - Música: Another One Bites the Dust
Atriz que já venceu o Oscar, Jennifer Lawrence é apaixonada pela música Another One Bites the Dust , do Queen, uma das bandas mais famosas de todos os tempos.
Atriz que já venceu o Oscar, Jennifer Lawrence é apaixonada pela música Another One Bites the Dust , do Queen, uma das bandas mais famosas de todos os tempos. Atriz que já venceu o Oscar, Jennifer Lawrence é apaixonada pela música Another One Bites the Dust , do Queen, uma das bandas mais famosas de todos os tempos.
Gordon Ramsey - Música: Yellow
Gordon Ramsey - Música: Yellow Gordon Ramsey - Música: Yellow
Chefe de cozinha famoso nos Estados Unidos, Gordon Ramsey destacou a música Yellow, da banda Coldplay. Ela foi lançada em junho de 2000.
Chefe de cozinha famoso nos Estados Unidos, Gordon Ramsey destacou a música Yellow, da banda Coldplay. Ela foi lançada em junho de 2000. Chefe de cozinha famoso nos Estados Unidos, Gordon Ramsey destacou a música Yellow, da banda Coldplay. Ela foi lançada em junho de 2000.
Megan Fox - Música: House of the Rising Sun
Megan Fox - Música: House of the Rising Sun Megan Fox - Música: House of the Rising Sun
Uma atriz repleta de sensualiadade e personalidade, Megan Fox adora a canção House of the Rising Sun, lançada pelo grupo The Animals no ano de 1964.
Uma atriz repleta de sensualiadade e personalidade, Megan Fox adora a canção House of the Rising Sun, lançada pelo grupo The Animals no ano de 1964. Uma atriz repleta de sensualiadade e personalidade, Megan Fox adora a canção House of the Rising Sun, lançada pelo grupo The Animals no ano de 1964.
Barack Obama - Música: Ready or Not
Barack Obama - Música: Ready or Not Barack Obama - Música: Ready or Not
Político norte-americano que foi o 44.º presidente dos Estados Unidos, de 2009 a 2017, Barack Obama adora a música Ready or Not, do grupo Fugees.
Político norte-americano que foi o 44.º presidente dos Estados Unidos, de 2009 a 2017, Barack Obama adora a música Ready or Not, do grupo Fugees. Político norte-americano que foi o 44.º presidente dos Estados Unidos, de 2009 a 2017, Barack Obama adora a música Ready or Not, do grupo Fugees.
Lady Gaga - Música: Rebel Rebel
Lady Gaga - Música: Rebel Rebel Lady Gaga - Música: Rebel Rebel
Sucesso nos palcos e nas telas de cinema, ela é apaixonada pelas canções de David Bowie. Com tantas opções, ela destaca que a sua preferida é
Sucesso nos palcos e nas telas de cinema, ela é apaixonada pelas canções de David Bowie. Com tantas opções, ela destaca que a sua preferida é Sucesso nos palcos e nas telas de cinema, ela é apaixonada pelas canções de David Bowie. Com tantas opções, ela destaca que a sua preferida é
Daniel Radcliffe - Música: Buddy Holly
Daniel Radcliffe - Música: Buddy Holly Daniel Radcliffe - Música: Buddy Holly
Ator que deu vida ao inesquecível Harry Potter em oito filmes extremamente rentáveis no cinema, Daniel Radcliffe gosta muito da música Buddy Holly', da banda Weezer. Ela foi lançada em 1994.
Ator que deu vida ao inesquecível Harry Potter em oito filmes extremamente rentáveis no cinema, Daniel Radcliffe gosta muito da música Buddy Holly', da banda Weezer. Ela foi lançada em 1994. Ator que deu vida ao inesquecível Harry Potter em oito filmes extremamente rentáveis no cinema, Daniel Radcliffe gosta muito da música Buddy Holly', da banda Weezer. Ela foi lançada em 1994.
Rihanna - Música: Redemption Song
Rihanna - Música: Redemption Song Rihanna - Música: Redemption Song
Diva e musa da atualidade, a cantora Rihanna tem como ídolo Bob Marley. Não teria então como ser diferente: a música preferida dela é Redemption Song, uma das canções mais famosas dele.
Diva e musa da atualidade, a cantora Rihanna tem como ídolo Bob Marley. Não teria então como ser diferente: a música preferida dela é Redemption Song, uma das canções mais famosas dele. Diva e musa da atualidade, a cantora Rihanna tem como ídolo Bob Marley. Não teria então como ser diferente: a música preferida dela é Redemption Song, uma das canções mais famosas dele.
Angelina Jolie - Música: Know Your Rights
Angelina Jolie - Música: Know Your Rights Angelina Jolie - Música: Know Your Rights
Atriz com personagens e cenas famosas, cineasta e ativista humanitária, Angelina Jolie tem como música preferida
Atriz com personagens e cenas famosas, cineasta e ativista humanitária, Angelina Jolie tem como música preferida Atriz com personagens e cenas famosas, cineasta e ativista humanitária, Angelina Jolie tem como música preferida
Natalie Portman - Música: Ben
Natalie Portman - Música: Ben Natalie Portman - Música: Ben
Atriz que venceu o Oscar na categoria Melhor Atriz por seu desempenho em Cisne Negra, Natalie Portman ama a cançaõ
Atriz que venceu o Oscar na categoria Melhor Atriz por seu desempenho em Cisne Negra, Natalie Portman ama a cançaõ Atriz que venceu o Oscar na categoria Melhor Atriz por seu desempenho em Cisne Negra, Natalie Portman ama a cançaõ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.