Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As melhores praias do mundo

Flipar|

Para quem gosta de curtir uma praia, alternativas não faltam. No Brasil e em outros países espalhados pelo mundo, há uma infinidade de lugares extraordinários e apaixonantes. Pensando nisso, o Flipar separou dez das melhores opções, de acordo com o site
Para quem gosta de curtir uma praia, alternativas não faltam. No Brasil e em outros países espalhados pelo mundo, há uma infinidade de lugares extraordinários e apaixonantes. Pensando nisso, o Flipar separou dez das melhores opções, de acordo com o site Para quem gosta de curtir uma praia, alternativas não faltam. No Brasil e em outros países espalhados pelo mundo, há uma infinidade de lugares extraordinários e apaixonantes. Pensando nisso, o Flipar separou dez das melhores opções, de acordo com o site
Awaroa – Nova Zelândia
Awaroa – Nova Zelândia Awaroa – Nova Zelândia
A praia de Awaroa está no Parque Nacional Abel Tasman, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Ela é cercada por mata nativa. Inclusive, a maioria dos visitantes vai para caminhar pelas florestas e para curtir esportes náuticos.
A praia de Awaroa está no Parque Nacional Abel Tasman, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Ela é cercada por mata nativa. Inclusive, a maioria dos visitantes vai para caminhar pelas florestas e para curtir esportes náuticos. A praia de Awaroa está no Parque Nacional Abel Tasman, na Ilha do Sul da Nova Zelândia. Ela é cercada por mata nativa. Inclusive, a maioria dos visitantes vai para caminhar pelas florestas e para curtir esportes náuticos.
Uig Sands – Escócia
Uig Sands – Escócia Uig Sands – Escócia
Para quem quer sossego e contato com a natureza, a praia de Uig Sands, 30 quilômetros a oeste de Stornoway, é o local ideal. Com raras pessoas no local, lá tem uma combinação de mata, mar e montanhas rochosas.
Para quem quer sossego e contato com a natureza, a praia de Uig Sands, 30 quilômetros a oeste de Stornoway, é o local ideal. Com raras pessoas no local, lá tem uma combinação de mata, mar e montanhas rochosas. Para quem quer sossego e contato com a natureza, a praia de Uig Sands, 30 quilômetros a oeste de Stornoway, é o local ideal. Com raras pessoas no local, lá tem uma combinação de mata, mar e montanhas rochosas.
Al Mughsail – Omã
Al Mughsail – Omã Al Mughsail – Omã
Ao sul de Salalah (terceira maior cidade de Omã) está a praia de Al Mughsail, com quase 10 km de praia ininterrupta cercada por penhascos de calcário. A água é azul-turquesa, mas o mar pode ficar agitado por conta das rajadas de vento.
Ao sul de Salalah (terceira maior cidade de Omã) está a praia de Al Mughsail, com quase 10 km de praia ininterrupta cercada por penhascos de calcário. A água é azul-turquesa, mas o mar pode ficar agitado por conta das rajadas de vento. Ao sul de Salalah (terceira maior cidade de Omã) está a praia de Al Mughsail, com quase 10 km de praia ininterrupta cercada por penhascos de calcário. A água é azul-turquesa, mas o mar pode ficar agitado por conta das rajadas de vento.
Luskentyre – Escócia
Luskentyre – Escócia Luskentyre – Escócia
Tá aí uma praia surpreendente na costa oeste da Ilha de Harris, na Escócia. As faixas de areia parecem desenhadas e a água é brilhante, ainda mais em um dia ensolarado.
Tá aí uma praia surpreendente na costa oeste da Ilha de Harris, na Escócia. As faixas de areia parecem desenhadas e a água é brilhante, ainda mais em um dia ensolarado. Tá aí uma praia surpreendente na costa oeste da Ilha de Harris, na Escócia. As faixas de areia parecem desenhadas e a água é brilhante, ainda mais em um dia ensolarado.
Ilha Benguerra – Moçambique
Ilha Benguerra – Moçambique Ilha Benguerra – Moçambique
A Ilha Benguerra está no arquipélago de Bazaruto na costa sul de Moçambique. Ela tem bancos de areia que cortam caminhos. Por volta das areias está um recife de coral de três quilômetros de comprimento. Para chegar, precisa-se pegar um barco em Vilanculos, cidade localizada a 700 km da capital Maputo.
A Ilha Benguerra está no arquipélago de Bazaruto na costa sul de Moçambique. Ela tem bancos de areia que cortam caminhos. Por volta das areias está um recife de coral de três quilômetros de comprimento. Para chegar, precisa-se pegar um barco em Vilancu... A Ilha Benguerra está no arquipélago de Bazaruto na costa sul de Moçambique. Ela tem bancos de areia que cortam caminhos. Por volta das areias está um recife de coral de três quilômetros de comprimento. Para chegar, precisa-se pegar um barco em Vilanculos, cidade localizada a 700 km da capital Maputo.
Playa Paraiso - Cuba
Playa Paraiso - Cuba Playa Paraiso - Cuba
Localizada em uma pequena ilha próxima à costa sul de Cuba, a praia de areia fina e águas cristalinas parece intocável há séculos. As águas são mornas e calmas, com muitos peixes, iguanas e tartarugas marinhas gigantes.
Localizada em uma pequena ilha próxima à costa sul de Cuba, a praia de areia fina e águas cristalinas parece intocável há séculos. As águas são mornas e calmas, com muitos peixes, iguanas e tartarugas marinhas gigantes. Localizada em uma pequena ilha próxima à costa sul de Cuba, a praia de areia fina e águas cristalinas parece intocável há séculos. As águas são mornas e calmas, com muitos peixes, iguanas e tartarugas marinhas gigantes.
Dune du Pilat - França
Dune du Pilat - França Dune du Pilat - França
É a duna mais alta da Europa, a uma hora de carro da cidade de Bordeaux. A areia é muito fina e as
É a duna mais alta da Europa, a uma hora de carro da cidade de Bordeaux. A areia é muito fina e as É a duna mais alta da Europa, a uma hora de carro da cidade de Bordeaux. A areia é muito fina e as
Praia de Honopu – Havaí
Praia de Honopu – Havaí Praia de Honopu – Havaí
Cenário de filmes, essa é uma praia isolada que fica em uma das ilhas do Havaí. A única forma de chegar na praia de Honopu é pela água, já que é rodeada de montanhas. É possível ir de barco ou a nado, partindo da praia vizinha, Kalalau.
Cenário de filmes, essa é uma praia isolada que fica em uma das ilhas do Havaí. A única forma de chegar na praia de Honopu é pela água, já que é rodeada de montanhas. É possível ir de barco ou a nado, partindo da praia vizinha, Kalalau. Cenário de filmes, essa é uma praia isolada que fica em uma das ilhas do Havaí. A única forma de chegar na praia de Honopu é pela água, já que é rodeada de montanhas. É possível ir de barco ou a nado, partindo da praia vizinha, Kalalau.
Baía Turquesa – Austrália
Baía Turquesa – Austrália Baía Turquesa – Austrália
Em meio às águas cristalinas da Baía Turquesa, há uma grande biodiversidade. Em um mergulho com snorkel, é possível ver corais arco-íris, tartarugas e mais de 500 espécies de peixes. A poucos metros também está o recife de Ningaloo, Patrimônio Mundial que tem a maior concentração de tubarões-baleia do planeta.
Em meio às águas cristalinas da Baía Turquesa, há uma grande biodiversidade. Em um mergulho com snorkel, é possível ver corais arco-íris, tartarugas e mais de 500 espécies de peixes. A poucos metros também está o recife de Ningaloo, Patrimônio Mundial ... Em meio às águas cristalinas da Baía Turquesa, há uma grande biodiversidade. Em um mergulho com snorkel, é possível ver corais arco-íris, tartarugas e mais de 500 espécies de peixes. A poucos metros também está o recife de Ningaloo, Patrimônio Mundial que tem a maior concentração de tubarões-baleia do planeta.
Praia do Sancho – Brasil
Praia do Sancho – Brasil Praia do Sancho – Brasil
A Praia do Sancho é uma das melhores atrações do arquipélago de Fernando de Noronha. Fica localizada em meio a paredões e seu acesso é pelo mar ou por uma escadaria criada no meio da fenda de uma pedra.
A Praia do Sancho é uma das melhores atrações do arquipélago de Fernando de Noronha. Fica localizada em meio a paredões e seu acesso é pelo mar ou por uma escadaria criada no meio da fenda de uma pedra. A Praia do Sancho é uma das melhores atrações do arquipélago de Fernando de Noronha. Fica localizada em meio a paredões e seu acesso é pelo mar ou por uma escadaria criada no meio da fenda de uma pedra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.