Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As frases mais polêmicas de Pelé!

Flipar|

Pelé disse que quando a sua morte chegasse, o Edson Arantes do Nascimento é que seria enterrado, pois Pelé era eterno. Esta é uma das frases famosas do Rei, que neste 29 de dezembro de 2022 se foi, após longa luta contra um câncer de cólon.
Pelé disse que quando a sua morte chegasse, o Edson Arantes do Nascimento é que seria enterrado, pois Pelé era eterno. Esta é uma das frases famosas do Rei, que neste 29 de dezembro de 2022 se foi, após longa luta contra um câncer de cólon. Pelé disse que quando a sua morte chegasse, o Edson Arantes do Nascimento é que seria enterrado, pois Pelé era eterno. Esta é uma das frases famosas do Rei, que neste 29 de dezembro de 2022 se foi, após longa luta contra um câncer de cólon.
O Rei sempre brilhou nos gramados com seus numerosos gols e títulos, mas também foi um colecionador de polêmicas pelas frases. O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, relembra algumas delas que foram marcantes ao longo da vida do eterno camisa 10 do futebol
O Rei sempre brilhou nos gramados com seus numerosos gols e títulos, mas também foi um colecionador de polêmicas pelas frases. O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, relembra algumas delas que foram marcantes ao longo da vida do eterno camisa 10 do futebol O Rei sempre brilhou nos gramados com seus numerosos gols e títulos, mas também foi um colecionador de polêmicas pelas frases. O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, relembra algumas delas que foram marcantes ao longo da vida do eterno camisa 10 do futebol
Em 1977, durante sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Pelé se encontrou com o pugilista Muhammad Ali e deu razão a uma declaração do americano:
Em 1977, durante sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Pelé se encontrou com o pugilista Muhammad Ali e deu razão a uma declaração do americano: Em 1977, durante sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Pelé se encontrou com o pugilista Muhammad Ali e deu razão a uma declaração do americano:
Na época do regime militar no Brasil, Pelé deu uma declaração polêmica ao
Na época do regime militar no Brasil, Pelé deu uma declaração polêmica ao Na época do regime militar no Brasil, Pelé deu uma declaração polêmica ao
Nos anos 80, no início das comparações com Maradona, Pelé foi claro:
Nos anos 80, no início das comparações com Maradona, Pelé foi claro: Nos anos 80, no início das comparações com Maradona, Pelé foi claro:
Na véspera da Copa do Mundo de 1986, Pelé polemizou ao dizer que tinha condições de jogar o Mundial, aos 45 anos:
Na véspera da Copa do Mundo de 1986, Pelé polemizou ao dizer que tinha condições de jogar o Mundial, aos 45 anos: Na véspera da Copa do Mundo de 1986, Pelé polemizou ao dizer que tinha condições de jogar o Mundial, aos 45 anos:
Em 1988, Pelé revelou o motivo de não ter jogado a Copa do Mundo de 1974 e surpreendeu:
Em 1988, Pelé revelou o motivo de não ter jogado a Copa do Mundo de 1974 e surpreendeu: Em 1988, Pelé revelou o motivo de não ter jogado a Copa do Mundo de 1974 e surpreendeu:
Pelé e Maradona sempre foram comparados, e isso apimentou a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol. Em 2000, o Rei rebateu uma provocação do argentino:
Pelé e Maradona sempre foram comparados, e isso apimentou a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol. Em 2000, o Rei rebateu uma provocação do argentino: Pelé e Maradona sempre foram comparados, e isso apimentou a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol. Em 2000, o Rei rebateu uma provocação do argentino:
Em 2004, Pelé recebeu uma chuva de críticas de dirigentes por conta da 'Lei Pelé'. O Rei do futebol, no entanto, disparou contra os cartolas:
Em 2004, Pelé recebeu uma chuva de críticas de dirigentes por conta da 'Lei Pelé'. O Rei do futebol, no entanto, disparou contra os cartolas: Em 2004, Pelé recebeu uma chuva de críticas de dirigentes por conta da 'Lei Pelé'. O Rei do futebol, no entanto, disparou contra os cartolas:
Nos anos 2000, Pelé e Romário trocaram algumas farpas. Em 2005, o Rei foi direto em resposta a uma provocação do Baixinho:
Nos anos 2000, Pelé e Romário trocaram algumas farpas. Em 2005, o Rei foi direto em resposta a uma provocação do Baixinho: Nos anos 2000, Pelé e Romário trocaram algumas farpas. Em 2005, o Rei foi direto em resposta a uma provocação do Baixinho:
Em 2014, quando foi questionado sobre os ataques racistas no futebol, Pelé deu uma declaração que causou polêmica:
Em 2014, quando foi questionado sobre os ataques racistas no futebol, Pelé deu uma declaração que causou polêmica: Em 2014, quando foi questionado sobre os ataques racistas no futebol, Pelé deu uma declaração que causou polêmica:
Na véspera da Copa do Mundo de 2014, Pelé opinou sobre a onda de protestos:
Na véspera da Copa do Mundo de 2014, Pelé opinou sobre a onda de protestos: Na véspera da Copa do Mundo de 2014, Pelé opinou sobre a onda de protestos:
Edson se foi e ficará no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. Mas Pelé estará para sempre na história, vivo na memória
Edson se foi e ficará no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. Mas Pelé estará para sempre na história, vivo na memória Edson se foi e ficará no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. Mas Pelé estará para sempre na história, vivo na memória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.