Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As cartas mais fortes do anime Yu-Gi-Oh!

Flipar|

Yu-Gi-Oh! é um dos animes mais assistidos e apreciados em todo o mundo, com um universo de personagens que ganhou muito espaço também no mercado, já que existem inúmeras opções de cards e de bonecos nas lojas. Veja nesta galeria quais são os monstros e as magias mais poderosas do anime!
Yu-Gi-Oh! é um dos animes mais assistidos e apreciados em todo o mundo, com um universo de personagens que ganhou muito espaço também no mercado, já que existem inúmeras opções de cards e de bonecos nas lojas. Veja nesta galeria quais são os monstros e... Yu-Gi-Oh! é um dos animes mais assistidos e apreciados em todo o mundo, com um universo de personagens que ganhou muito espaço também no mercado, já que existem inúmeras opções de cards e de bonecos nas lojas. Veja nesta galeria quais são os monstros e as magias mais poderosas do anime!
Nome da carta: Exodia - A carta mais famosa de Yu-Gi-Oh! é provavelmente a menos usada, já que era extremamente rara e para você invocá-lo precisa ter as cinco cartas que formam seu corpo juntas em sua mão. Ao conseguir esse
Nome da carta: Exodia - A carta mais famosa de Yu-Gi-Oh! é provavelmente a menos usada, já que era extremamente rara e para você invocá-lo precisa ter as cinco cartas que formam seu corpo juntas em sua mão. Ao conseguir esse Nome da carta: Exodia - A carta mais famosa de Yu-Gi-Oh! é provavelmente a menos usada, já que era extremamente rara e para você invocá-lo precisa ter as cinco cartas que formam seu corpo juntas em sua mão. Ao conseguir esse
Nome da carta: Abdicação - Uma carta única do deck de Pegasus que tem o poder de capturar um monstro adversário e usá-lo como escudo, fazendo assim com que um ataque destruiria o próprio monstro do atacante e causando danos em si próprio.
Nome da carta: Abdicação - Uma carta única do deck de Pegasus que tem o poder de capturar um monstro adversário e usá-lo como escudo, fazendo assim com que um ataque destruiria o próprio monstro do atacante e causando danos em si próprio. Nome da carta: Abdicação - Uma carta única do deck de Pegasus que tem o poder de capturar um monstro adversário e usá-lo como escudo, fazendo assim com que um ataque destruiria o próprio monstro do atacante e causando danos em si próprio.
Nome da carta: Dragão Alado de Rá - Existem três cartas com os deuses egípcios e a mais chamativa dela é o Dragão Alado de Rá. Além da presença imponente, ele usa os pontos de vida de quem usou para atacar e se defender. Por exemplo, caso o duelista tenha 5000 pontos, Rá terá 4999 e deixará quem o invocou com 1. Parece arriscado, mas essa estratégia praticamente destrói o oponente com golpes devastadores.
Nome da carta: Dragão Alado de Rá - Existem três cartas com os deuses egípcios e a mais chamativa dela é o Dragão Alado de Rá. Além da presença imponente, ele usa os pontos de vida de quem usou para atacar e se defender. Por exemplo, caso o duelista te... Nome da carta: Dragão Alado de Rá - Existem três cartas com os deuses egípcios e a mais chamativa dela é o Dragão Alado de Rá. Além da presença imponente, ele usa os pontos de vida de quem usou para atacar e se defender. Por exemplo, caso o duelista tenha 5000 pontos, Rá terá 4999 e deixará quem o invocou com 1. Parece arriscado, mas essa estratégia praticamente destrói o oponente com golpes devastadores.
Nome da carta: Mundo Da Fantasia - Essa carta foi um dos grandes empecilhos para todos quem enfrentaram Maximillion Pegasus, o grande vilão da saga na primeira fase. Com ela, os monstros ganham aparência de desenho animado e conseguem atacar e se defender de maneira fora do padrão, o que dificulta qualquer estratégia de combate do oponente.
Nome da carta: Mundo Da Fantasia - Essa carta foi um dos grandes empecilhos para todos quem enfrentaram Maximillion Pegasus, o grande vilão da saga na primeira fase. Com ela, os monstros ganham aparência de desenho animado e conseguem atacar e se defen... Nome da carta: Mundo Da Fantasia - Essa carta foi um dos grandes empecilhos para todos quem enfrentaram Maximillion Pegasus, o grande vilão da saga na primeira fase. Com ela, os monstros ganham aparência de desenho animado e conseguem atacar e se defender de maneira fora do padrão, o que dificulta qualquer estratégia de combate do oponente.
Nome da carta: Obelisco, o Atormentador - O último Deus Egípcio dessa lista é Obelisco, que aparece no anime junto com Kaiba. Com 4.000 de ataque, tem um poder de destruição e iniciativa que vencê-lo se torna uma tarefa quase impossível.
Nome da carta: Obelisco, o Atormentador - O último Deus Egípcio dessa lista é Obelisco, que aparece no anime junto com Kaiba. Com 4.000 de ataque, tem um poder de destruição e iniciativa que vencê-lo se torna uma tarefa quase impossível. Nome da carta: Obelisco, o Atormentador - O último Deus Egípcio dessa lista é Obelisco, que aparece no anime junto com Kaiba. Com 4.000 de ataque, tem um poder de destruição e iniciativa que vencê-lo se torna uma tarefa quase impossível.
Nome da carta: Mago do Tempo - Uma carta que pode trazer coisas boas ou ruins para quem usa. Ele roda a roleta que tem em sua mão e caso caia na casa certa pode mudar o espaço tempo, porém se cair em outra casa traz consequências negativas para quem o usou.
Nome da carta: Mago do Tempo - Uma carta que pode trazer coisas boas ou ruins para quem usa. Ele roda a roleta que tem em sua mão e caso caia na casa certa pode mudar o espaço tempo, porém se cair em outra casa traz consequências negativas para quem o ... Nome da carta: Mago do Tempo - Uma carta que pode trazer coisas boas ou ruins para quem usa. Ele roda a roleta que tem em sua mão e caso caia na casa certa pode mudar o espaço tempo, porém se cair em outra casa traz consequências negativas para quem o usou.
Nome da carta: Slifer, o Dragão Celeste - O deus egípcio controlado por Yugi é Slifer, um dragão vermelho gigantesco com duas bocas. Seu poder de ataque é baseado no número de cartas na mão de quem o usa vezes mil. Ou seja, com cinco cartas na mão, Slifer terá um poder de ataque de 5000!
Nome da carta: Slifer, o Dragão Celeste - O deus egípcio controlado por Yugi é Slifer, um dragão vermelho gigantesco com duas bocas. Seu poder de ataque é baseado no número de cartas na mão de quem o usa vezes mil. Ou seja, com cinco cartas na mão, Sli... Nome da carta: Slifer, o Dragão Celeste - O deus egípcio controlado por Yugi é Slifer, um dragão vermelho gigantesco com duas bocas. Seu poder de ataque é baseado no número de cartas na mão de quem o usa vezes mil. Ou seja, com cinco cartas na mão, Slifer terá um poder de ataque de 5000!
Nome da carta: Monstro Que Renasce - Como o próprio nome diz, é uma carta que revive qualquer monstro que esteja no cemitério, seja no de quem usou ou do adversário. É uma das magias mais famosas do anime.
Nome da carta: Monstro Que Renasce - Como o próprio nome diz, é uma carta que revive qualquer monstro que esteja no cemitério, seja no de quem usou ou do adversário. É uma das magias mais famosas do anime. Nome da carta: Monstro Que Renasce - Como o próprio nome diz, é uma carta que revive qualquer monstro que esteja no cemitério, seja no de quem usou ou do adversário. É uma das magias mais famosas do anime.
Nome da carta: Dragão Brancos de Olhos Azuis - O Dragão Banco de Olhos Azuis é um dos monstros mais poderosos e conhecidos da saga, sendo marca registrada do deck de Kaiba. No caso, ele tinha três deles, o que deixava a vida do adversário muito mais complicada.
Nome da carta: Dragão Brancos de Olhos Azuis - O Dragão Banco de Olhos Azuis é um dos monstros mais poderosos e conhecidos da saga, sendo marca registrada do deck de Kaiba. No caso, ele tinha três deles, o que deixava a vida do adversário muito mais co... Nome da carta: Dragão Brancos de Olhos Azuis - O Dragão Banco de Olhos Azuis é um dos monstros mais poderosos e conhecidos da saga, sendo marca registrada do deck de Kaiba. No caso, ele tinha três deles, o que deixava a vida do adversário muito mais complicada.
Nome da carta: Espadas Da Luz Reveladora - Essa carta de magia consegue aprisionar e
Nome da carta: Espadas Da Luz Reveladora - Essa carta de magia consegue aprisionar e Nome da carta: Espadas Da Luz Reveladora - Essa carta de magia consegue aprisionar e
Nome da carta: Mago Negro - Provavelmente a carta mais reconhecida e usada do deck de Yami Yugi. Além de ser forte, o Mago Negro salvou o personagem principal em diversos momentos da saga.
Nome da carta: Mago Negro - Provavelmente a carta mais reconhecida e usada do deck de Yami Yugi. Além de ser forte, o Mago Negro salvou o personagem principal em diversos momentos da saga. Nome da carta: Mago Negro - Provavelmente a carta mais reconhecida e usada do deck de Yami Yugi. Além de ser forte, o Mago Negro salvou o personagem principal em diversos momentos da saga.
Nome da carta: Cilindro Mágico - Como a própria imagem da carta mostra, ela pega o ataque do seu adversário que iria para você e reverte para quem declarou o golpe. Uma das magias mais interessantes e famosas do anime.
Nome da carta: Cilindro Mágico - Como a própria imagem da carta mostra, ela pega o ataque do seu adversário que iria para você e reverte para quem declarou o golpe. Uma das magias mais interessantes e famosas do anime. Nome da carta: Cilindro Mágico - Como a própria imagem da carta mostra, ela pega o ataque do seu adversário que iria para você e reverte para quem declarou o golpe. Uma das magias mais interessantes e famosas do anime.
Nome da carta: Rei Caveira - Uma das cartas mais famosas do deck de Yugi, o Rei Caveira chama a atenção tanto pelo seu poder de combate como pela sua aparência característica e medonha.
Nome da carta: Rei Caveira - Uma das cartas mais famosas do deck de Yugi, o Rei Caveira chama a atenção tanto pelo seu poder de combate como pela sua aparência característica e medonha. Nome da carta: Rei Caveira - Uma das cartas mais famosas do deck de Yugi, o Rei Caveira chama a atenção tanto pelo seu poder de combate como pela sua aparência característica e medonha.
Nome da carta: Força Espelho - Uma carta magia que muda toda a situação do combate, já que, no momento em que o adversário declara ataque, ela rebate o golpe e destrói todos os monstros em posição de ataque do oponente.
Nome da carta: Força Espelho - Uma carta magia que muda toda a situação do combate, já que, no momento em que o adversário declara ataque, ela rebate o golpe e destrói todos os monstros em posição de ataque do oponente. Nome da carta: Força Espelho - Uma carta magia que muda toda a situação do combate, já que, no momento em que o adversário declara ataque, ela rebate o golpe e destrói todos os monstros em posição de ataque do oponente.
Nome da carta: Dragão Supremo de Olhos Azuis - Se o Dragão Branco sozinho já é uma carta poderosa, image com três deles fundidos. Esse é o Dragão Supremo de Olhos Azuis, usada por Kaiba nos duelos mais difíceis e importantes.
Nome da carta: Dragão Supremo de Olhos Azuis - Se o Dragão Branco sozinho já é uma carta poderosa, image com três deles fundidos. Esse é o Dragão Supremo de Olhos Azuis, usada por Kaiba nos duelos mais difíceis e importantes. Nome da carta: Dragão Supremo de Olhos Azuis - Se o Dragão Branco sozinho já é uma carta poderosa, image com três deles fundidos. Esse é o Dragão Supremo de Olhos Azuis, usada por Kaiba nos duelos mais difíceis e importantes.
Nome da carta: XYZ Dragão Canhão - Um monstro de 2800 de ataque e 2600 de defesa. No anime ele aparece como um dos fortes monstros do deck de Seto Kaiba.
Nome da carta: XYZ Dragão Canhão - Um monstro de 2800 de ataque e 2600 de defesa. No anime ele aparece como um dos fortes monstros do deck de Seto Kaiba. Nome da carta: XYZ Dragão Canhão - Um monstro de 2800 de ataque e 2600 de defesa. No anime ele aparece como um dos fortes monstros do deck de Seto Kaiba.
Nome da carta: Espadachim Sorrateiro - Era um dos monstros mais marcantes e poderosos no início da história, porém com o tempo foi perdendo espaço para seres mais poderosos. Chama a atenção também pela sua aparência diabólica.
Nome da carta: Espadachim Sorrateiro - Era um dos monstros mais marcantes e poderosos no início da história, porém com o tempo foi perdendo espaço para seres mais poderosos. Chama a atenção também pela sua aparência diabólica. Nome da carta: Espadachim Sorrateiro - Era um dos monstros mais marcantes e poderosos no início da história, porém com o tempo foi perdendo espaço para seres mais poderosos. Chama a atenção também pela sua aparência diabólica.
Nome da carta: Buraco Negro - Muito útil em vários momentos,
Nome da carta: Buraco Negro - Muito útil em vários momentos, Nome da carta: Buraco Negro - Muito útil em vários momentos,
Nome da carta: Cegueira de Mil Olhos - Como um monstro que 0 de ataque e 0 de defesa é um dos mais fortes do jogo? Simples, ele captura um monstro do adversário a cada rodada e com isso o poder de ataque desse ser fica igual ao do monstro aprisionado.
Nome da carta: Cegueira de Mil Olhos - Como um monstro que 0 de ataque e 0 de defesa é um dos mais fortes do jogo? Simples, ele captura um monstro do adversário a cada rodada e com isso o poder de ataque desse ser fica igual ao do monstro aprisionado. Nome da carta: Cegueira de Mil Olhos - Como um monstro que 0 de ataque e 0 de defesa é um dos mais fortes do jogo? Simples, ele captura um monstro do adversário a cada rodada e com isso o poder de ataque desse ser fica igual ao do monstro aprisionado.
Nome da carta: Polimerização - Uma carta magia extremamente relevante, já que é com ela que o duelista consegue fundir dois monstros e criar um ser ainda mais poderoso.
Nome da carta: Polimerização - Uma carta magia extremamente relevante, já que é com ela que o duelista consegue fundir dois monstros e criar um ser ainda mais poderoso. Nome da carta: Polimerização - Uma carta magia extremamente relevante, já que é com ela que o duelista consegue fundir dois monstros e criar um ser ainda mais poderoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.