Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As camisas de futebol mais bonitas de 2021

Flipar|

Na semana passada, início deste ano, o site uruguaio
Na semana passada, início deste ano, o site uruguaio Na semana passada, início deste ano, o site uruguaio
A camisa reserva do Botafogo ficou em 33º lugar. Outra vestimenta
A camisa reserva do Botafogo ficou em 33º lugar. Outra vestimenta A camisa reserva do Botafogo ficou em 33º lugar. Outra vestimenta
Em 19º lugar, aparece a terceira camisa do Atlanta, dos EUA. A curiosidade é que o time não joga nunca com ela, apenas colocou esta bonita peça à venda. É outra praticamente sem patrocínio. Seria este um padrão de beleza para o site? 
Em 19º lugar, aparece a terceira camisa do Atlanta, dos EUA. A curiosidade é que o time não joga nunca com ela, apenas colocou esta bonita peça à venda. É outra praticamente sem patrocínio. Seria este um padrão de beleza para o site?  Em 19º lugar, aparece a terceira camisa do Atlanta, dos EUA. A curiosidade é que o time não joga nunca com ela, apenas colocou esta bonita peça à venda. É outra praticamente sem patrocínio. Seria este um padrão de beleza para o site? 
A camisa do gigante Porto, de Portugal, tem um estilo parecido: dois tons da mesma cor (neste caso, o azul) e com o patrocinador aparecendo de forma discreta. Os Dragões ficaram em 18º lugar.
A camisa do gigante Porto, de Portugal, tem um estilo parecido: dois tons da mesma cor (neste caso, o azul) e com o patrocinador aparecendo de forma discreta. Os Dragões ficaram em 18º lugar. A camisa do gigante Porto, de Portugal, tem um estilo parecido: dois tons da mesma cor (neste caso, o azul) e com o patrocinador aparecendo de forma discreta. Os Dragões ficaram em 18º lugar.
Não são 50, mas apenas dois tons de cinza, que fizeram a camisa da seleção de El Salvador ficar com o 17º lugar. É mais um modelo simples, sem muitos detalhes.
Não são 50, mas apenas dois tons de cinza, que fizeram a camisa da seleção de El Salvador ficar com o 17º lugar. É mais um modelo simples, sem muitos detalhes. Não são 50, mas apenas dois tons de cinza, que fizeram a camisa da seleção de El Salvador ficar com o 17º lugar. É mais um modelo simples, sem muitos detalhes.
Assim como é a camisa da Fiorentina, time pequeno da Itália, mas que sempre faz camisas bonitas, em tons de roxo/violeta. Ficou em 16º lugar.
Assim como é a camisa da Fiorentina, time pequeno da Itália, mas que sempre faz camisas bonitas, em tons de roxo/violeta. Ficou em 16º lugar. Assim como é a camisa da Fiorentina, time pequeno da Itália, mas que sempre faz camisas bonitas, em tons de roxo/violeta. Ficou em 16º lugar.
Entrando no top-15, aparece o West Ham, time de Londres. É mais uma camisa que aposta na simplicidade, com uma combinação bacana e não extravagante do azul com o grená.
Entrando no top-15, aparece o West Ham, time de Londres. É mais uma camisa que aposta na simplicidade, com uma combinação bacana e não extravagante do azul com o grená. Entrando no top-15, aparece o West Ham, time de Londres. É mais uma camisa que aposta na simplicidade, com uma combinação bacana e não extravagante do azul com o grená.
Um de seus rivais locais é o Arsenal, que ficou em 14º lugar, destoando um pouco das outras camisas citadas: tem dois tons de azul, um de vermelho e desenhos em formato de raio. Foi a terceira camisa dos Gunners.
Um de seus rivais locais é o Arsenal, que ficou em 14º lugar, destoando um pouco das outras camisas citadas: tem dois tons de azul, um de vermelho e desenhos em formato de raio. Foi a terceira camisa dos Gunners. Um de seus rivais locais é o Arsenal, que ficou em 14º lugar, destoando um pouco das outras camisas citadas: tem dois tons de azul, um de vermelho e desenhos em formato de raio. Foi a terceira camisa dos Gunners.
Na 13ª colocação aparece o Sol de América, do Paraguai. Até aqui, a camisa mais extravagante de todas. A imagem fala por si só.
Na 13ª colocação aparece o Sol de América, do Paraguai. Até aqui, a camisa mais extravagante de todas. A imagem fala por si só. Na 13ª colocação aparece o Sol de América, do Paraguai. Até aqui, a camisa mais extravagante de todas. A imagem fala por si só.
Uma posição à frente aparece o Yokohama Marinos, do Japão. O time apostou em um azul mais escuro e algumas mudanças no escudo, fazendo uma referência ao nome do time: navegação.
Uma posição à frente aparece o Yokohama Marinos, do Japão. O time apostou em um azul mais escuro e algumas mudanças no escudo, fazendo uma referência ao nome do time: navegação. Uma posição à frente aparece o Yokohama Marinos, do Japão. O time apostou em um azul mais escuro e algumas mudanças no escudo, fazendo uma referência ao nome do time: navegação.
Em 11º lugar, aparece o Venezia, outro clube pequeno da Itália, que apostou numa camisa vermelha, com detalhes dourados e vermelhos.
Em 11º lugar, aparece o Venezia, outro clube pequeno da Itália, que apostou numa camisa vermelha, com detalhes dourados e vermelhos. Em 11º lugar, aparece o Venezia, outro clube pequeno da Itália, que apostou numa camisa vermelha, com detalhes dourados e vermelhos.
O time que abre o top-10 é esta camisa da Dinamarca, listrada com dois tons de vermelho e com o nome do patrocinador esportivo aparecendo de forma bem discreta.
O time que abre o top-10 é esta camisa da Dinamarca, listrada com dois tons de vermelho e com o nome do patrocinador esportivo aparecendo de forma bem discreta. O time que abre o top-10 é esta camisa da Dinamarca, listrada com dois tons de vermelho e com o nome do patrocinador esportivo aparecendo de forma bem discreta.
O AIK é um dos times mais antigos do mundo e completou 130 anos em 2021. Para comemorar, lançou essa bela camisa preta, com alguns detalhes em dourado, e bem simples. O clube é da cidade de Estocolmo, na Suécia. 
O AIK é um dos times mais antigos do mundo e completou 130 anos em 2021. Para comemorar, lançou essa bela camisa preta, com alguns detalhes em dourado, e bem simples. O clube é da cidade de Estocolmo, na Suécia.  O AIK é um dos times mais antigos do mundo e completou 130 anos em 2021. Para comemorar, lançou essa bela camisa preta, com alguns detalhes em dourado, e bem simples. O clube é da cidade de Estocolmo, na Suécia. 
O oitavo lugar é o do Mamelodi Sundows, maior campeão da África do Sul e que joga de verde e amarelo. Apesar disso, fez uma camisa valorizando a cultura africana, como a filosofia  ubuntu, e muito, muito azul. 
O oitavo lugar é o do Mamelodi Sundows, maior campeão da África do Sul e que joga de verde e amarelo. Apesar disso, fez uma camisa valorizando a cultura africana, como a filosofia  ubuntu, e muito, muito azul.  O oitavo lugar é o do Mamelodi Sundows, maior campeão da África do Sul e que joga de verde e amarelo. Apesar disso, fez uma camisa valorizando a cultura africana, como a filosofia  ubuntu, e muito, muito azul. 
Quem aparece em sétimo é o Japão, que também apostou no azul, mas em um tom bem mais claro. A camisa é bem simples, com a bandeira (que não tem azul) ao lado. O tradicional escudo, como se percebe, não foi colocado.
Quem aparece em sétimo é o Japão, que também apostou no azul, mas em um tom bem mais claro. A camisa é bem simples, com a bandeira (que não tem azul) ao lado. O tradicional escudo, como se percebe, não foi colocado. Quem aparece em sétimo é o Japão, que também apostou no azul, mas em um tom bem mais claro. A camisa é bem simples, com a bandeira (que não tem azul) ao lado. O tradicional escudo, como se percebe, não foi colocado.
O sexto lugar é do RB Leipzig, time do energético Red Bull. A camisa é a mais extravagante de todas e tem roxo, azul, preto e um design bem diferente do tradicional. Detalhe para os touros, mascote da empresa.
O sexto lugar é do RB Leipzig, time do energético Red Bull. A camisa é a mais extravagante de todas e tem roxo, azul, preto e um design bem diferente do tradicional. Detalhe para os touros, mascote da empresa. O sexto lugar é do RB Leipzig, time do energético Red Bull. A camisa é a mais extravagante de todas e tem roxo, azul, preto e um design bem diferente do tradicional. Detalhe para os touros, mascote da empresa.
Agora, falemos do top-5, que é aberto com o América do México, que deixou o tradicional amarelo de lado e fez um modelo preto e branco, com detalhes que remetem à cultura local.
Agora, falemos do top-5, que é aberto com o América do México, que deixou o tradicional amarelo de lado e fez um modelo preto e branco, com detalhes que remetem à cultura local. Agora, falemos do top-5, que é aberto com o América do México, que deixou o tradicional amarelo de lado e fez um modelo preto e branco, com detalhes que remetem à cultura local.
O Ajax, de Amsterdã, fez uma camisa para homenagear o cantor jamaicano Bob Marley, que completou 40 anos de falecido em 2021. A peça tem as cores do país dele, além de três pássaros, uma referência à música
O Ajax, de Amsterdã, fez uma camisa para homenagear o cantor jamaicano Bob Marley, que completou 40 anos de falecido em 2021. A peça tem as cores do país dele, além de três pássaros, uma referência à música O Ajax, de Amsterdã, fez uma camisa para homenagear o cantor jamaicano Bob Marley, que completou 40 anos de falecido em 2021. A peça tem as cores do país dele, além de três pássaros, uma referência à música
Em terceiro lugar, encontra-se o Borussia Dortmund, da Alemanha, que geralmente tem camisas amarelas. Mas, este modelo é basicamente preto, com detalhes em amarelo. Bem simples.
Em terceiro lugar, encontra-se o Borussia Dortmund, da Alemanha, que geralmente tem camisas amarelas. Mas, este modelo é basicamente preto, com detalhes em amarelo. Bem simples. Em terceiro lugar, encontra-se o Borussia Dortmund, da Alemanha, que geralmente tem camisas amarelas. Mas, este modelo é basicamente preto, com detalhes em amarelo. Bem simples.
Lembra que falamos que eram quatro brasileiros? Lá atrás, citamos três. Pois bem, o segundo lugar é do Atlético-MG, que homenageou os 113 anos da fundação do clube. Deu sorte e o time foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil.
Lembra que falamos que eram quatro brasileiros? Lá atrás, citamos três. Pois bem, o segundo lugar é do Atlético-MG, que homenageou os 113 anos da fundação do clube. Deu sorte e o time foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil. Lembra que falamos que eram quatro brasileiros? Lá atrás, citamos três. Pois bem, o segundo lugar é do Atlético-MG, que homenageou os 113 anos da fundação do clube. Deu sorte e o time foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil.
Em primeiríssimo lugar, está esta camisa do Seatle, time dos EUA, que homenageou o cantor Jimi Hendrix, que nasceu na cidade. O roxo é uma homenagem à música
Em primeiríssimo lugar, está esta camisa do Seatle, time dos EUA, que homenageou o cantor Jimi Hendrix, que nasceu na cidade. O roxo é uma homenagem à música Em primeiríssimo lugar, está esta camisa do Seatle, time dos EUA, que homenageou o cantor Jimi Hendrix, que nasceu na cidade. O roxo é uma homenagem à música

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.