Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As 10 séries mais buscadas no Google em 2022

Flipar|

O Google acaba de divulgar o ranking dos termos mais buscados no Brasil em 2022.
O Google acaba de divulgar o ranking dos termos mais buscados no Brasil em 2022. O Google acaba de divulgar o ranking dos termos mais buscados no Brasil em 2022.
De letras de música a termos “como fazer” e até receitas, são diversas listas curiosas que falam bastante sobre o que o brasileiro está interessado em saber.
De letras de música a termos “como fazer” e até receitas, são diversas listas curiosas que falam bastante sobre o que o brasileiro está interessado em saber. De letras de música a termos “como fazer” e até receitas, são diversas listas curiosas que falam bastante sobre o que o brasileiro está interessado em saber.
Um desses rankings listou as 10 séries mais buscadas no Google em 2022, no Brasil. Será que você assistiu todas? Confere aí!
Um desses rankings listou as 10 séries mais buscadas no Google em 2022, no Brasil. Será que você assistiu todas? Confere aí! Um desses rankings listou as 10 séries mais buscadas no Google em 2022, no Brasil. Será que você assistiu todas? Confere aí!
#10. “Stranger Things 4” (2016-)
#10. “Stranger Things 4” (2016-) #10. “Stranger Things 4” (2016-)
A quarta temporada de Stranger Things, lançada em 2022, fez com que a série chegasse ao topo do ranking das séries mais vistas da história da Netflix, alcançando impressionantes 1,3 bilhão de horas assistidas!
A quarta temporada de Stranger Things, lançada em 2022, fez com que a série chegasse ao topo do ranking das séries mais vistas da história da Netflix, alcançando impressionantes 1,3 bilhão de horas assistidas! A quarta temporada de Stranger Things, lançada em 2022, fez com que a série chegasse ao topo do ranking das séries mais vistas da história da Netflix, alcançando impressionantes 1,3 bilhão de horas assistidas!
A próxima temporada da série está prevista para estrear em 2024!
A próxima temporada da série está prevista para estrear em 2024! A próxima temporada da série está prevista para estrear em 2024!
#9. “A Casa do Dragão” (2022-)
#9. “A Casa do Dragão” (2022-) #9. “A Casa do Dragão” (2022-)
A série chegou com enorme desconfiança entre os fãs, que, no geral, ficaram bem descontentes com o final de Game of Thrones.
A série chegou com enorme desconfiança entre os fãs, que, no geral, ficaram bem descontentes com o final de Game of Thrones. A série chegou com enorme desconfiança entre os fãs, que, no geral, ficaram bem descontentes com o final de Game of Thrones.
A verdade é que, ao longo da temporada de estreia, “A Casa do Dragão” caiu nas graças do público e bateu recordes de audiência, inclusive superando sua predecessora, Game of Thrones.
A verdade é que, ao longo da temporada de estreia, “A Casa do Dragão” caiu nas graças do público e bateu recordes de audiência, inclusive superando sua predecessora, Game of Thrones. A verdade é que, ao longo da temporada de estreia, “A Casa do Dragão” caiu nas graças do público e bateu recordes de audiência, inclusive superando sua predecessora, Game of Thrones.
#8. “Heartstopper” (2022-)
#8. “Heartstopper” (2022-) #8. “Heartstopper” (2022-)
Mais um lançamento de 2022 que fez um baita sucesso no Brasil, “Heartstopper” foi a primeira série adolescente da Netflix com temática gay produzida em inglês. A segunda temporada deve chegar em 2023.
Mais um lançamento de 2022 que fez um baita sucesso no Brasil, “Heartstopper” foi a primeira série adolescente da Netflix com temática gay produzida em inglês. A segunda temporada deve chegar em 2023. Mais um lançamento de 2022 que fez um baita sucesso no Brasil, “Heartstopper” foi a primeira série adolescente da Netflix com temática gay produzida em inglês. A segunda temporada deve chegar em 2023.
#7. “Rebelde” (2022-)
#7. “Rebelde” (2022-) #7. “Rebelde” (2022-)
Essa nova versão de “Rebelde” – a primeira versão fez muito sucesso no Brasil em 2004 – foi lançada pela Netflix em 2022 e fez tanto sucesso que precisou de uma nova temporada nesse mesmo ano! Até o momento, não existe a confirmação de uma terceira temporada.
Essa nova versão de “Rebelde” – a primeira versão fez muito sucesso no Brasil em 2004 – foi lançada pela Netflix em 2022 e fez tanto sucesso que precisou de uma nova temporada nesse mesmo ano! Até o momento, não existe a confirmação de uma terceira tem... Essa nova versão de “Rebelde” – a primeira versão fez muito sucesso no Brasil em 2004 – foi lançada pela Netflix em 2022 e fez tanto sucesso que precisou de uma nova temporada nesse mesmo ano! Até o momento, não existe a confirmação de uma terceira temporada.
#6. “Bom Dia, Verônica” (2020-)
#6. “Bom Dia, Verônica” (2020-) #6. “Bom Dia, Verônica” (2020-)
A série brasileira baseada em um livro homônimo ganhou uma segunda temporada em 2022 e conta com alguns atores conhecidos do público, como Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini. A Netflix ainda não confirmou a renovação para a terceira temporada.
A série brasileira baseada em um livro homônimo ganhou uma segunda temporada em 2022 e conta com alguns atores conhecidos do público, como Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini. A Netflix ainda não confirmou a renovação para a terceir... A série brasileira baseada em um livro homônimo ganhou uma segunda temporada em 2022 e conta com alguns atores conhecidos do público, como Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini. A Netflix ainda não confirmou a renovação para a terceira temporada.
#5. “Cavaleiro da Lua” (2022)
#5. “Cavaleiro da Lua” (2022) #5. “Cavaleiro da Lua” (2022)
A única série da Marvel dessa lista, “Cavaleiro da Lua” foi na verdade uma minissérie de seis episódios. A trama conta a história de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem atormentado por memórias e sonhos perturbadores de “outra vida”.
A única série da Marvel dessa lista, “Cavaleiro da Lua” foi na verdade uma minissérie de seis episódios. A trama conta a história de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem atormentado por memórias e sonhos perturbadores de “outra vida”. A única série da Marvel dessa lista, “Cavaleiro da Lua” foi na verdade uma minissérie de seis episódios. A trama conta a história de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem atormentado por memórias e sonhos perturbadores de “outra vida”.
#4. “The Boys” (2019-)
#4. “The Boys” (2019-) #4. “The Boys” (2019-)
Outra série baseada em personagens de quadrinhos, “The Boys” estreou em 2019 e já foi sucesso absoluto de público e crítica. A trama, que levanta debates sobre como seria se existissem heróis no “mundo real”, surpreendeu muita gente por conta da violência extrema.
Outra série baseada em personagens de quadrinhos, “The Boys” estreou em 2019 e já foi sucesso absoluto de público e crítica. A trama, que levanta debates sobre como seria se existissem heróis no “mundo real”, surpreendeu muita gente por conta da violên... Outra série baseada em personagens de quadrinhos, “The Boys” estreou em 2019 e já foi sucesso absoluto de público e crítica. A trama, que levanta debates sobre como seria se existissem heróis no “mundo real”, surpreendeu muita gente por conta da violência extrema.
A quarta temporada de “The Boys” está confirmada para 2023.
A quarta temporada de “The Boys” está confirmada para 2023. A quarta temporada de “The Boys” está confirmada para 2023.
#3. “Dahmer: Um Canibal Americano” (2022)
#3. “Dahmer: Um Canibal Americano” (2022) #3. “Dahmer: Um Canibal Americano” (2022)
Outra série que usa e abusa de temas violentos e que fez um sucesso enorme em 2022. A história é sobre o psicopata Jeffrey Dahmer, que assassinou 17 homens entre 1978 e 1991.
Outra série que usa e abusa de temas violentos e que fez um sucesso enorme em 2022. A história é sobre o psicopata Jeffrey Dahmer, que assassinou 17 homens entre 1978 e 1991. Outra série que usa e abusa de temas violentos e que fez um sucesso enorme em 2022. A história é sobre o psicopata Jeffrey Dahmer, que assassinou 17 homens entre 1978 e 1991.
“Dahmer” quebrou diversos recordes, se tornou a terceira produção da Netflix a conseguir ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas, além de ter se tornado a segunda série de língua inglesa mais assistida do serviço, atrás apenas do fenômeno “Stranger Things”.
“Dahmer” quebrou diversos recordes, se tornou a terceira produção da Netflix a conseguir ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas, além de ter se tornado a segunda série de língua inglesa mais assistida do serviço, atrás apenas do fenômeno “Stranger Th... “Dahmer” quebrou diversos recordes, se tornou a terceira produção da Netflix a conseguir ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas, além de ter se tornado a segunda série de língua inglesa mais assistida do serviço, atrás apenas do fenômeno “Stranger Things”.
A série também foi motivo de polêmica depois que um primo de uma das vítimas veio a público e fez duras críticas ao programa. Segundo Eric Perry, não havia necessidade de recriar traumas em quem viveu aquelas histórias terríveis.
A série também foi motivo de polêmica depois que um primo de uma das vítimas veio a público e fez duras críticas ao programa. Segundo Eric Perry, não havia necessidade de recriar traumas em quem viveu aquelas histórias terríveis. A série também foi motivo de polêmica depois que um primo de uma das vítimas veio a público e fez duras críticas ao programa. Segundo Eric Perry, não havia necessidade de recriar traumas em quem viveu aquelas histórias terríveis.
#2. “Euphoria” (2019-)
#2. “Euphoria” (2019-) #2. “Euphoria” (2019-)
O drama adolescente da HBO, estrelado pela atriz Zendaya, é um sucesso absoluto de público e crítica. A série tem só duas temporadas e já ganhou nove Emmys, o prêmio mais prestigiado da TV. Foi a segunda série mais buscada no ano de 2022!
O drama adolescente da HBO, estrelado pela atriz Zendaya, é um sucesso absoluto de público e crítica. A série tem só duas temporadas e já ganhou nove Emmys, o prêmio mais prestigiado da TV. Foi a segunda série mais buscada no ano de 2022! O drama adolescente da HBO, estrelado pela atriz Zendaya, é um sucesso absoluto de público e crítica. A série tem só duas temporadas e já ganhou nove Emmys, o prêmio mais prestigiado da TV. Foi a segunda série mais buscada no ano de 2022!
#1. “Sandman” (2022-)
#1. “Sandman” (2022-) #1. “Sandman” (2022-)
A série mais buscada no Google em 2022 é mais uma baseada em um quadrinho, originalmente criado pelo escritor britânico Neil Gaiman, em 1989. O autor passou 30 anos recusando propostas de uma adaptação, até que finalmente cedeu os direitos à Netflix.
A série mais buscada no Google em 2022 é mais uma baseada em um quadrinho, originalmente criado pelo escritor britânico Neil Gaiman, em 1989. O autor passou 30 anos recusando propostas de uma adaptação, até que finalmente cedeu os direitos à Netflix. A série mais buscada no Google em 2022 é mais uma baseada em um quadrinho, originalmente criado pelo escritor britânico Neil Gaiman, em 1989. O autor passou 30 anos recusando propostas de uma adaptação, até que finalmente cedeu os direitos à Netflix.
Gaiman precisou fazer um apelo público para que as pessoas assistissem a série, no intuito de garantir a renovação para a segunda temporada. E deu certo! Em novembro de 2022 a Netflix garantiu a continuidade de “Sandman”, mas ainda não divulgou uma data para o retorno.
Gaiman precisou fazer um apelo público para que as pessoas assistissem a série, no intuito de garantir a renovação para a segunda temporada. E deu certo! Em novembro de 2022 a Netflix garantiu a continuidade de “Sandman”, mas ainda não divulgou uma dat... Gaiman precisou fazer um apelo público para que as pessoas assistissem a série, no intuito de garantir a renovação para a segunda temporada. E deu certo! Em novembro de 2022 a Netflix garantiu a continuidade de “Sandman”, mas ainda não divulgou uma data para o retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.